28 fevereiro 2013

Make me wanna die - Capitulo 30


Luana P.O.V
13h45 da tarde, daquele mesmo dia. 

- Luana? - Ryan perguntou surpreso. - Oque está fazendo aqui? Cadê o Justin?
- Ficou em casa. - passei pela porta sem nem mesmo ele permitir.
- E oque você tá fazendo aqui? - ele perguntou novamente fechando a porta e andando até mim, mantendo uma certa distancia. Respirei fundo duas vezes, meus objetivos ali eram claros, pelo menos para mim. Mas eu não sabia se era o certo a se fazer diante de uma situação dessas.
- Eu vi a mensagem que mandou pro Justin. - comecei, Ryan sorriu de lado e sentou-se em um dos sofás.
- Tá, e oque você veio fazer aqui? - ele se matinha calmo insistindo na pergunta.
- Como eu faço pra matar Logan? - seus olhos saltaram assim como seu corpo do sofá.
- OQUE? - ele gritou em pé. 
- Isso mesmo que você ouviu. Quer que eu desenhe?
- Você é louca né?
- Um pouco. - dei de ombros. - Mas eai, como eu faço? - me sentei em uma poltrona.
- Você não faz nada, quer se matar é? - ele voltou a se sentar - Você simplesmente acha que é fácil matar o maior traficante de York? Assim quero matar ele, vou matar, vou conseguir?
- Eu não tenho medo.
- Pois deveria. 
- Por favor Ryan, me ajuda, não quero mais aquele cara tentando acabar com o Justin.
- E só por isso você acha que ir lá e matar ele é muito facil né? 
- Eu posso tentar.
- E se você não conseguir? 
- Eu denuncio ele. 
- Até a policia tem medo do cara. - Ryan não facilitava as coisas. - Escuta bem o que você tá dizendo, Luana você é louca.
- Eu coloquei isso na minha cabeça e eu não vou tirar.
- Meu Deus. - ele passou a mão no rosto, lutando com a sua paciência. - Como pretende matar ele?
- Do mesmo jeito que ele tentou matar Justin.
- Já matou alguém na vida? - engoli seco, nunca relei o dedo se quer em uma mosca muito menos matei alguém. - Tem noção do quanto você vai ficar perturbada depois? As coisas não são assim, matar alguém não é coisa fácil, não é pra qualquer pessoa. Já relou pelo menos em uma arma?
- Meu pai é policial, sem bem como usar.
- Sabe? - Ryan perguntou com a sobrancelha arqueada. Levantou-se e caminhou até seu armario, abriu a gaveta e tirou uma arma lá de dentro. - Vem aqui. - acompanhei em passos largos até a varanda dos fundos.  - Mire em algum lugar. - ele me entregou o arma. 
- Qualquer lugar? - o olhei segurando firme naquele objeto que no fundo me fazia estremecer. Mirei meu olhar na primeira garrafa que achei jogada em cima de uma mesa. - A garrafa. 
- Boa escolha. Agora me mostre o que sabe. - sorri de lado e posicionei meus pés afastados, para poder me dar equilíbrio. Segurei firme a arma e me foquei na garrafa, contei mentalmente até 10 lembrando-me de todas as dicas que meu pai sempre me deu caso eu precisasse usar uma arma. Puxei o gatilho e sem querer fechei os olhos, mas quem disse que isso me atrapalhou?
- To impressionado. - Ryan batia palmas.
- Eu disse que sabia usar isso. - sorri vitoriosa entregando a arma a ele. 
- Acha que consegue acertar bem na cabeça do Logan? - ele riu debochado.
- Não, no coração. - Ryan parou de rir quando viu que eu não estava brincando.
- Quer mesmo fazer isso? 
- Quero.
- Justin sabe?
- Não e não precisa saber. 
- Ele vai me matar se eu te ajudar. - ele colocou a arma na cintura e entrou para dentro de casa, o acompanhei. - Você sabe que Justin odeia mentiras.
- Eu sei, mas é para o bem dele.
- Ainda não concordo com isso. - ele sentou-se e me encarou - Ama tanto ele assim? A ponto de matar uma pessoa? 
- Eu faria qualquer coisa por ele, até matar se for preciso. 
- Preste atenção, você não quer matar qualquer pessoa, é o maior traficante daqui. Isso é querer cometer suicídio. 
- Eu já entendi.
- Mas veja pelo lado bom, só existe ele no pedaço é uma cidade pequena então você não terá problemas com pessoas querendo vingar a morte dele.
- Otimo. 
- Temos que ter um plano. - ele começou a dizer, enquanto eu concordava e ouvia atenta. - Ouvi dizer que Logan vai em uma boate essa semana.
- Tá, e oque tem?
- E talvez você não consiga mata-lo do jeito que quer.
- Conte-me mais. - cruzei as pernas.

Meia hora depois.

- Você acha então que vai dar certo? - sorri imaginando.
- É o jeito menos suicida, ou você prefere chegar na casa dele metendo bala?
- Seria legal, mas não. - ri me aconchegando no sofá. Senti meu celular vibrar no bolso, isso eu comprei mais um celular depois daquele, meu corpo estremeceu quando vi quem era.
- Que foi?
- É o Justin.
- Não diga que está aqui, ele vai desconfiar.
- Tá. - contei até três e atendi. - Oi jus. - tentei parecer mais natural possivel.
- Onde você está? 
- Vim comprar umas coisas no centro. - odiava mentir.
- Hum, com quem? 
- Sozinha, mas não gostei de nada já estou indo embora.
- Dorme comigo hoje? - aquilo me fez sorrir.
- Claro. - ri fraco. - Faz assim, me espera em casa, eu to indo prai já.
- Tá, beijo.
- Beijão. - desliguei o telefone e respirei fundo. - Odeio mentir.
- Você que quis isso.
- Eu sei.
- Acha que consegue fazer oque eu falei?
- Sim. - me levantei - Você vai comigo né?
- Pra te dar cobertura e vou pedir ajuda a uma outra pessoa.
- Tudo bem, obrigado. - dei um breve abraço nele. - Eu só quero que esse pesadelo acabe.

**

- Onde você passou a noite? - meu pai me encarava com raiva na porta da cozinha, enquanto eu preparava algo pra comer.
- Por ai. - dei um mordida no misto quente a minha frente.
- Com quem? Onde? - ele insistiu nervoso.
- Fui ver o pôr-do-sol com o Justin.
- Nossa que romântico.- ele foi ironico mas ignorei. - Porque não me avisou?
- Eu esqueci.
- Ela saiu daqui pela tarde. - Carolina entrou na cozinha, fazendo-me revirar os olhos.
- E voltou agora? - meu pai estava perplexo.
- Eu to aqui não to? - mordi mais um pedaço ignorando seus olhares nervosos em mim.
- Tem noção do quanto esse mundo é perigoso Luana?
- Eu sei.
- Você foi irresponsável  deveria ter pelo menos me mandado uma sms. - Theo deu a volta no balcão e me encarou de frente.
- Eu ja entendi, me desculpa tá legal? - me levantei jogando o resto do sanduíche fora e bebendo o resto do suco e colocando o copo sobre a pia.
- Acho que você deveria coloca-la de castigo. - me senti a menina do exorcita, dei um giro 360°graus para olhar para a cara de Carolina.
- Quem você acha que é? - me alterei.
- Luana para. - meu pai me segurou.
- Para? Para porque? - empurrei ele de leve. - Acontece querido papai, que eu to cansada dessa mulher tentando se entrometer na minha vida.
- É só o trabalho dela.
- Não, o trabalho dela é ficar aqui em casa, certificando-se de que está tudo bem.
- É isso que eu estou fazendo. - ela tentou se defender.
- Sério mesmo? Agora no seu trabalho vem incluído querer ser a minha mãe?
- Luana. - Théo disse em repreendimento.
- Mas sabe de uma coisa? Você não é a minha mãe caralho, não é. Me solta. - me soltei dos braços de meu pai e sai de casa batendo a porta, indo em direção ao meu unico refugio. Bati na porta com lágrimas nos olhos e rezei para que Justin atendesse, não queria falar com ninguém além dele.
- Lua? - respirei aliviada quando Justin abriu a porta apenas de cueca, ele sabia como me deixar louca mas naquele momento eu queria desabar um pouco em seus braços. Justin desmanchou seu sorriso e rapidamente me abraçou. - Oque houve?
- Não aguento aquela mulher. - senti meu corpo ser suspenso para o alto e Justin havia me pegado no colo, levando-me até o sofá. - Sinto falta da minha mãe. - solucei enterrando meu rosto sobre seu peitoral.

Justin não disse nada, apenas me apertou contra si e ficou afagando meu cabelo, na tentativa de me acalmar. Sentir falta de alguém que nunca vai voltar é a pior sensação do mundo, você se sente inútil sabendo que não pode fazer nada para mudar aquilo.
- Shhh. Eu sei que dói, sei. - ele murmurou me afastando. - Mas tá me matando te ver assim e não poder fazer nada.
- Não precisa. - funguei. - Só me abraça. - e assim ele fez, me envolveu em seus braços.
- Vai ficar tudo bem, eu to aqui. - ele me apertou logo em seguida dando-me um beijo na testa.

Eu não precisava de mais nada, poderia até morrer ali em seus braços.


Continua?
hum, luana maligna querendo matar as pessoas, coisa feia.
muahahahahahaha.
mano, ainda tem tanta coisa pra acontecer que vocês não tem noção, vai dar uns 50 capitulos e eu não to afim de dividir em temporadas, itão né.
23:30 agora, meia hora para oque? oque?
1 de março.
scr já chorei tanto, mas não porque ele tá fazendo 19, bem um pouco, mas é que passou tão rapido, dae eu fiquei lembrando de umas coisas do tipo, a primeira vez que eu vi ele, foi um dia qualquer no começo do ano de 2010, depois da escola, passou one time da mix tv e eu fiquei tipo ´´whos that boy?´´
me apx.
peguei bieber fever
e hoje estou aqui chorando de orgulho.
Vi ele crescer
ainda lembro os dias que eu passava de frente ao pc podre que eu tinha, vendo os videos do Justin na mtv diary :')
fico tão awn mds de saber que sou belieber desde 2010, tipo ai mai god vamos xorar;
enfim, 19 aninhos e pra mim continua sendo meu neném.
´´#HappyBirthdayJustin I love you more than you can imagine´´

8 comentários:

  1. lol lol lol Mereço um Oscar dnovo por comentar primeiro! LALALALALA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Perfeito perfeito perfeito *O* CONTINUA LOGOO!!
    @Maah_Bieber_

    ResponderExcluir
  2. eu vou é matar a carolina pq ô vadiazinha chata do caramba viu. 19 anos :( o tempo passou rapido demais. enfim, continuaaaaaaaaaaaa @owwbiebs

    ResponderExcluir
  3. MANO EU NÃO TINHA ENTRADO AQUI AI QUANDO EU ENETRO JA TINHA UM MONTE DE CAPITULO NOVO, TIPO? QUASE MORRI. mas enfim que feio luana pranejando matar as pessoas, mas acho que ela vai conseguir askhljkdld
    e essa carolina é muito intrometida u.u eu..hein
    HAPPY B-DAY KIDRAUHL, cara é tanto orgulho que não cabe dentro de mim, sério eu ja chorei mt também ele sempre vai ser meu bebe com hair flip, e ver ele crescer assim pra mim significa muito

    ResponderExcluir
  4. eu tb conheci ele assim, so q foi no tvz hinxnjhs ei chorei tanto ontem tb nosssssssa chorei hj na escola c a minha amiga, eu to mt orgulhosa dele, e passou tao rapido diante dos meus olhos q n da nem p acreditar serio. cdnjfhnjfechjn agr em fim vou falar sobre o cap jncinijdcnij sinto q vai dar merda esse bag ai em hahahahah mais em fim ta pfto, tu ja ate sabe q eu digo isso n tem palavra melhor p definir a fic hihi, continue mari amei. bjo hannah

    ResponderExcluir
  5. Amei o cap. E eu tbm chorei muito kkk saudades do meu bb e estou com ele desde 2010 é tipo muito orgulho. Continua

    ResponderExcluir
  6. aaawwwwn ta perfeito,sério continua....
    nem acredito q meu Kidrauhl ja ta fazendo 19 aninhos,saudades de quando ele tinha 15,acompanho ele desde 2009,enfim sinto saudades do garotinho de "One Time" e me Orgulho da pessoa Maravilhosa q ele é hoje e Orgulho q ainda ele está realizando seu sonho,nem da pra acreditar q ano q vem ele vai fazer 20 anos,tipo o tempo passa voando pro Justin ficar mais velho e passa lento pras aulas terminarem,ééé gente parece que a praga do Usher "vc nao tera 16 pra sempre" funcionou...awwwn eu kero morrer nao kero q o Justin fike velinhooo eu kero ele com 15 de voltaaa,ele ta com 19 e ate hoje nao conheci ele!!como assim? Justiiiin casa comigooooo!!!

    ResponderExcluir
  7. *---------* o meu bb leso completou 19 aninhos hoje *-----* *-------* continua :D

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: