23 fevereiro 2013

Make me wanna die - Capitulo 27

16h45.

Acordei sentindo minha coluna latejar de dor, havia pegado no sono depois de tanto chorar e acabei dormindo de mal jeito em cima de uma pilha de travesseiros e ursos de pelúcia. Passei minhas mãos pela cama e empurrei todos eles para o chão, podendo agora me esticar melhor sobre o colchão. Espremi meus olhos sentindo os mesmos arderem, eles ainda estavam inchados, respirei fundo vendo que aquilo não tinha passado de um pesadelo, tinha sido real. Suspirei alto passando a mão pelo rosto, estava exausta e o dia ainda nem tinha terminado.

Me levantei em direção ao banheiro tirando aquela roupa úmida pela chuva de mais cedo, e tirei, joguei as mesmas em um sesto de roupas e entrei para o box, afim de tomar um banho quente que me deixasse relaxada. Terminei meu banho e sai enrolada no roupão passando uma toalha por meus cabelos molhados, voltei para meu quarto, vesti minhas roupas intimas, uma calça de moletom cinza e folgada, junto á uma regata branca e joguei uma blusa de frio branca por cima. Sequei meus cabelos e deixei eles jogados para o lado. Vesti uma meia e coloquei minhas botas uggs, elas são feias mas são tão confortáveis e quentes que eu as amo. Desci as escadas de casa tranquilamente, não ouvia nenhum sinal de vida até Carolina surgir de baixo do asfalto e sem querer me dar um susto.

- Porra que susto. - levei as mãos até meu coração.
- Olha a boca. - disse em repreendimento. Sabe oque eu fiz? Ignorei, ela não manda em mim.
- Cadê meu irmão? - desci os restos dos degraus indo até a cozinha.
- Dormindo. - ela me seguiu. Abri a geladeira e ela estava repletas de coisas para comer, mas eu não ficaria ali sozinha com ela, enquanto a mesma me enchia de perguntas e me daria possiveis sermões, não mesmo. - Onde foi depois do almoço?  - ela começou com suas perguntas e eu sabia que aquela era a hora de sair dali. Caminhei até a porta da sala e senti suas mãos segurar meu braço, fazendo-me olha-la.
- Me solta. - resmunguei.
- Tá na hora de você começar a me obedecer não acha?
- E você? Não acha que tá na hora de desistir?
- De que? - ela semi-serrou os olhos.
- De querer ser a minha mãe. - puxei meu braço com certa violência e sai de casa batendo a porta, eu precisava dele. Agora.

Atravessei a rua sem olhar para trás e fui logo tocando a campainha, sendo recebida por um mega abraço de Jazzy.
- Oi princesa. - apertei ela em meus braços e passei pela porta, crianças me fazem sentir-me bem, principalmente aquelas crianças.
- Achei que você não ia vir. - ela desceu do meu colo.
- Desculpa a demora. - beijei seu rosto e passei os olhos pela casa, Jeremy estava assistindo televisão com Jaxon e eles viam algum desenho.
- Eai gente. - me aproximei deles.
- Lua. - Jaxon gritou pulando do sofá para meu colo, ele era um mini Justin sabe, taradinho e ama uma garota. Sorri pegando-o no colo e dando um beijo estalado no seu rosto.
- Oi bebê. - sorri.
- Bebê não. - ele resmungou me fazendo rir.
- Ele agora tá com essa mania de dizer que não é um bebê. - Jeremy se pronunciou - Tenho minhas suspeitas que tem o dedo do Justin nessa historia.
- Olha, eu não duvido. - rimos. Coloquei Jaxon no chão e ele voltou a ver tv. - Afinal, cadê ele? - perguntei não notando nenhum sinal de sua presença.
- Ele estava aqui até um minuto atrás, sentiu-se mal e subiu. Eu até perguntei se ele queria ir ao hospital, mas ele disse que não precisava que iria dormir.
- Será que ele dormiu? Vou lá ver. - subi correndo em direção ao seu quarto. A porta estava encostada e eu entrei mesmo sem bater, Justin não estava lá, ouvi um barulho de aguá caindo e suspeitei que ele estava no banho. Fechei a porta e me taquei na cama, abraçando seus travesseiros e respirando fundo fazendo com que seu perfume invadisse meu subconsciente e me fizesse sorrir, fechei os olhos enterrando meu rosto entre eles e aspirando mais aquele perfume que sempre me fazia sorrir.

- Mas oque é isso? - ouvi sua voz e me virei - Eu entro no banho, quando eu saio encontro um anjo em minha cama? - ele me fez rir. Justin tinha uma toalha enrolada em sua cintura e os cabelos molhados para cima, oque me fez sorrir ao imaginar a cena de Justin saindo do banho e já arrumando o cabelo, era uma pequena mania que ele tinha de não deixar o cabelo para baixo ou desarrumado. Desci meu olhar pelo seu peitoral, parando na pequena cicatriz que se formava em seu abdômen por conta do tiro que tomou, mas algo me chamou atenção, os poucos pontos que ainda existiam ali estavam avermelhados e pareciam sangrar.
- Ah meu Deus Jus, você tá sangrando. - me levantei em passos rapidos até ele.
- Eu to bem. - ele sorriu torto. - Ai. - Justin resmungou quando toquei o local.
- Ai como você é teimoso. - segurei sua mão, o levando para a cama. Fui até o banheiro e peguei o kit de primeiro socorros, voltando para o quarto e me sentando ao seu lado.
- Eu disse que to bem. - diz Justin um tanto doce, ele estava diferente parecia feliz sabe... pelo visto foi bom trazer seus irmãos para cá.
- Você tá sangrando. - respondi baixinho, aquele clima era tão bom. Tirei dois maços de algodão, molhei um pouco no iodo e pressionei sobre o ferimento, fazendo com que Justin resmungasse e esboçasse uma careta que foi impossível não rir. Terminei de limpar o ferimento e fiz um pequeno curativo, guardando as coisas nas maletas e voltando até ele. - Tudo bem? - me virei para ele. - Seu pai disse que estava com dores.
- To melhor agora. - Justin respondeu-me sentando-se encostado sobre a cabeceira da cama. - E você?

Suas mãos tocaram as minhas e ele ficou fazendo um pequeno carinho no local, deixando arrepiada por seu toque.
- Andou chorando? - ele se aproximou segurando meu queixo com sua mão livre e levantando meu rosto, obrigando-me a olhar em seus olhos. - Oque houve? - não respondi ele era inteligente, saberia oque houve se pensasse mais. - Por isso demorou? Estava conversando com ele?
- Eu briguei com ele. - vacilei na voz abaixando a cabeça. Justin levantou-se e caminhou até o guarda-roupa, tirei as minhas botas e me deitei. Então ele tirou a toalha como se se não estivesse ninguém ali além dele e claro como não reparar na bundinha gostosa e branca que ele tem? Serio, eu as vezes tenho a impressão de que ele tem mais bunda do que eu, não to brincando é muito grande e fofa.Justin vestiu uma cueca, em seguida um moletom preto e voltou até a cama se deitando ao meu lado.
- Eu sinto muito. - ele quebrou o silêncio pegando minha mão. Suspirei virando meu corpo para ele, não queria falar sobre aquilo naquele momento.
- Esquece isso, eu resolvo depois. - abracei seu tronco - Vim aqui pra ficar um pouco com você, as coisas lá em casa não estão muito legais.
- Carolina?
- Sim, ela pega muito no meu pé e eu acabei brigando com ela de novo.

Justin riu fraco e pressionou mais meu corpo contra o seu, apertando-me naquele abraço.
- Você deveria dar uma chance á ela.
- Não mesmo. - disse incrédula. - Ela acha que manda em mim, que é minha mãe e aconte...
- Que ninguém substitui sua mãe, eu sei. - ele riu.
- Já disse isso tantas vezes assim?
- Já.

Ele riu.
- Você tá de bom humor, eu gosto disso.
- Graças a você. - sorri me sentando na cama.
- Porque eu?
- Se você não tivesse falado com meu pai para trazer meus irmãos, talvez meu humor não tivesse assim.
- Ama muito eles né? - sorri.
- Mais do que qualquer outra pessoa. - ele sorriu para o nada.
- É, eu percebi.
- E sabe oque eu percebi também? - ele tocou meu quadril com as mãos e me puxou para perto dele.
- Oque? - cai por cima de seu corpo mas sai rapidamente lembrando do seu abdômen.
- Que você ainda não me beijou. - Justin me puxou pelo quadril, sentando-me em seu colo. Suas mãos foram para a minha nuca e senti meus cabelos serem puxados de leve, até sentir seus lábios tocarem os meus delicadamente, apertando minha cintura com força. Justin sugava meus lábios com tanta vontade que eu sentia os mesmos ficar dormentes depois de um tempo, até parece que ele nunca tinha me beijado, era tanto desejo, carinho... amor. Um turbilhão de sentimentos sendo colocados para fora com apenas um beijo, vindos atona, fazendo as borboletas no meu estomago acordarem e baterem suas assas freneticamente.

Mas claro, aquele beijo poderia durar horas se não fosse interrompido pela falta de ar.
- Você me ama? - ele peguntou com a respiração cortada.
- Muito. - respondi de olhos fechados, ainda com seus lábios perto dos meus. Abri meus olhos e Justin tinha um sorriso no canto dos lábios.
- Quer sair comigo?
- Pra onde?
- Qualquer lugar, só eu e você. - ele jogou meus cabelos para trás.
- Mas agora?
- Sim, vamos... - ele sorriu.
- Mas amanhã é sexta, tenho que dormir e estudar.
- Falta.
- Justin. - dei um tapinha em seu ombro.
- Por favor...vamos.

Não resisti a carinha que ele fez, foi um biquinho tão fofo.
- Com você eu vou posso até atravessar o atlântico. - me curvei para beija-lo.

Justin P.O.V

Seus lábios eram tão convidativos naquele momento, principalmente quando ela resolvia ficar me provocando ao morde-los sem medo do perigo. Ela partiu o beijo e levantou-se me deixando bolado.
- Porque parou?
- Porque não você não ia me levar pra sair? - ela sorriu calçando aquelas botas ridiculas.
- Só se você trocar essa bota, fala sério que coisa horrivel.
- Para de resmungar, eu gosto delas. - ela riu me estendendo a mão.
- São feias. - segurei sua mão e me levantei, vesti uma camiseta e uma blusa de frio. - Sério, tira elas.
- Não Justin, vamos logo. - ela ainda estava rindo da minha cara.
- Então pelo menos para de rir de mim. - ela abriu a porta e virou-se para trás, mostrando-me o dedo do meio. - Garotinha ousada você. - tentei agarra-la pela cintura, mas ela se esquivou descendo as escadas correndo.
- Onde vão? - meu pai perguntou.
- Vou leva-la pra passear. - abracei Lua por trás.
- Tomem cuidado.
- Somos grandinhos. Cadê meus bebês?
- Dormiram. - ele riu.
- Não vamos demorar, ou talvez agente volte só amanhã.
- Que? - Lua virou-se para mim.
- Confie em mim. - ela sorriu.
- E eu repito tomem cuidado e usem camisinha. - Luana arregalou os olhos e escondeu o rosto nas mãos segurando sua risada.
- Claro pai, não quero ter babys no momento. - ele riu e aquilo foi o suficiente para Luana morrer de vergonha e sair de casa rindo.
- Tchau Jer. - ela gritou da porta.
- Tchau pai, não sei se volto hoje, sabe como é. - ele riu.
- Tchau.

Destravei o carro e Lua entrou, fiz o mesmo de dei partida.
- Onde estamos indo? - ela quebrou o silêncio depois de uns 5 minutos dando voltas.
- Segredo. - respondi risonho.
- Ah fala vai.
- Tá, é um lugar que eu achei a pouco tempo.
- É longe?
- Um pouco. - olhei-a rapidamente sorrindo de canto.

Ficamos em silêncio e eu decidi ligar o rádio e estava tocando se eu não me engano Demi Lovato. Lua soltou um gritinho fino e aumentou o som.
- Ela vai fazer um show aqui, sabia? - ela disse assim que a musica acabou.
- Que legal.
- Você iria comigo? - ela se ajoelhou virando-se para mim.
- Claro. - sorri.
- Sério? - ela sorriu dando-me um beijo no rosto, e aquilo me deu uma ideia.
- Sim, só se você me fizer um agrado.
- Ahn?
- Tenho um doce e ele é todo seu...  - sorri largo e ela me olhou confusa primeiramente, olhei para baixo e depois olhei para ele que me olhou travessa, sorrindo maliciosamente e prendendo seu cabelo.
E que comece a brincadeira.



Continua?
KKKKKKKKKK to rindo com esse final.
tenho cada idéia
LOL
gente como tá dificil minha linda maravilhosa vida
sqn
ta um coco mas eu sei que DEUS JÁ GUARDOU ALGO BOM PRA MIM
oxi droga de caps.
eu sempre esqueço que merda vou falar aqui
aiknalfnsfalsnf
bjão
to no twitter, conversem comigo lá, sou legal minha gente, não mordo não :3
só se pedir :3
@warstratford




11 comentários:

  1. OMB.. que Justin safadenho cara kkkk ri com esse final. Continua logo

    ResponderExcluir
  2. aaah mari parou na melhor parte kkkkk ta mt perfeitaaaaaaaaaah *-* awww mari amei a tua voz awwe aweeee me morde :3 te amo bjookas @bebehdademi

    ResponderExcluir
  3. so dela ter ajoelhado no banco eu ja imaginei kkkkkkkkk continuaa logo @owwbiebs

    ResponderExcluir
  4. Kkk..' O safado so que agradiinhos kkk..
    Amiiiga, continua logo .
    sua IB e muito muiito perfeita =3
    ,beiijiinhos :•)

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Juus safado kkkkkkkkkkkk continua logo! ta mto perfeita! kkkkk @Maah_Bieber_

    ResponderExcluir
  6. gente, scrr, nfefiuhbhieuyebrobfreoyu to eh rindo c esse final. ta pfto, continua!!!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkk que fim foi esse? kkkkk SAFADA! continuaa :D

    ResponderExcluir
  8. tá perfeito como sempre u.u
    na hora que ele pergunto se ela ama ele ele tbm tinha que ter falado que ama ela oxi;
    eu ri desse final kkkkkkk; bieber safadonho

    ResponderExcluir
  9. af af af odeio quando vc par
    a nas melhores partes e decide me deixar curiosa jinedckjmdemjjcjkm ok, o cap n ta uma bosta para c isso se nao te mato ok? ok. ta pfto e vc devia se orgulhar boba rum mijedinjenjientao entao continua ta? sabe? assim, logo ta? eh serio eh logo mesmo ta? ta ta? jnnjcdfjjndj bjo hanninha

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: