03 fevereiro 2013

Make me wanna die - Capitulo 15

Hoje completa uma semana que eu não falo com Chris, ele não me liga, eu não ligo pra ele. É o orgulho machucando agente e isso me faz um mal danado. Porque não importa qual seja o nosso futuro, eu preciso daquele garoto na minha vida, eu o amo de verdade e mesmo que não dê certo oque há entre nós, eu ainda o quero como um amigo, meu melhor amigo. Mas agora cadê ele? Ah sim, não esta aqui por culpa minha, talvez se eu não tivesse falado aquelas coisas nada disso teria acontecido, eu as vezes tenho que aprender a me controlar, aprender a dividir oque eu devo falar com coisas que eu devo guardar pra mim, assim teremos menos conflitos e desentendimentos.

E pra finalizar minha vida, briguei com Justin á três dias atrás porque peguei ele injetando heroína no banheiro. Ele insiste em dizer que aquela coisa não faz mal, mas eu não idiota, não sou tão ingenua assim, eu sei que se usar demais pode fazer mal, alias muito mal, pode matar e eu não quero ver ele se afundando desse jeito, não quero ver ele se acabando em uma coisa que pode ser muito bem controlada, só basta ele querer. Será que sou a unica que acredita que Justin pode mudar? Será? Será que só eu acredito que ele pode quebrar todo aquele muro que ele próprio construiu em volta de si, escondendo sua verdadeira personalidade? Eu posso até estar errada, mas eu sei que ele pode.

Hoje eu teria que engolir todo o meu orgulho e ir falar com esses dois. Por mais que eu seja orgulhosa, eu ainda amo Chris, ele ainda é especial, digo muito mesmo e eu queria que ele fosse na minha apresentação, assim como Justin. Eu sei que vai ser meio tenso quando eles se verem, mas Chris tem que entender que eu e Justin agora somos amigos apenas amigos, eu acho. Pera, oque eu disse? Droga, o sono me afeta.

Acordei bem cedo já que hoje seria um longo, pra falar a verdade eu mal consegui dormir, estava decidida a ir falar com Chris ainda hoje, eu precisava ver ele á noite, é importante. Levantei-me da cama e fui direto ao banheiro fazer minhas necessidades e tomar um banho rápido, sai e vesti uma roupa simples pra ir a casa de Chris. Meu cabelo tinha amanhecido em um péssimo dia, ele estava armado e rebelde, então amarrei ele um coque alto e desci pra tomar café, como hoje era sábado não tinha ninguém na cozinha e estavam todos dormindo. Como eu sempre acordava sem muita fome, apenas tomei um suco de laranja e comi umas duas torradas, não era de comer muito e não estava com paciência. Escrevi um bilhete para meu pai e deixei sobre o balcão e peguei as chaves do meu carro, saindo de casa silenciosamente pra que meu pai não acordasse.

Entrei no carro e fiquei na duvida se falava com Chris, ou com Justin primeiro. Acho melhor deixar o mais difícil por ultimo, é Justin espere então e ele nem deve estar acordado. Dei partida no carro e liguei o radio, precisava relaxar já que eu estava tensa demais pra falar a verdade, as ruas estavam molhadas devido a chuva que caiu durante a madrugada, o céu como sempre estava nublado e por mais que eu goste, esses dias frios já estavam me cansando pra valer, eu queria sol e precisava de um tempo mais quente, seilá as vezes frio demais cansa.

Antes de chegar a casa de Chris decidi parar antes pra tomar um chocolate quente na padaria, eu não sei porque mas havia sentindo aquele cheirinho e havia me dado uma vontade enorme de tomar um, voltei pro carro e rapidamente cheguei, afinal a casa dele nem era tão longe assim.

Desci do carro e caminhei lentamente até a porta, não queria acordar ninguém então rapidamente digitei uma sms dizendo ´´Abre a porta pra mim, pfvr´´ e fiquei esperando, eu sabia que ele estava acordado porque Christian não é daquele que dorme até tarde, pode parecer estranho mas é verdade. Me sentei em uma dos degraus que tinha em frente a porta e fiquei tomando meu chocolate quente até ouvir a porta ser destrancada.

- Oque faz aqui uma hora dessas? - Chris passou pela porta e sentou-se ao meu lado. Ele estava apenas de calça de moletom e sem camisa, oque me fez delirar por dentro e fazer de tudo pra me controlar por fora, ele era realmente sexy e pela manhã fica melhor ainda.
- Vim te ver. - criei coragem lá no fundo pra dizer aquilo e ri fraco pelo nariz.
- Você é complicada. - ele riu fraco.
- Ta legal, agora podemos entrar? Aqui tá frio. - ri fraco e ele se lavantou me ajudando. Entramos em casa sem fazer barulho, porque afinal acho que aqui também estava todos dormindo, pé por pé subimos as escadas e ficamos no quarto dele mesmo.

Silêncio.

- Então, não vai dizer nada? - Chris sentou na cama e eu fiquei meio receiosa em me sentar também.
- Chris eu... - caminhei até ele. - Eu vim te chamar pra ir na minha apresentação hoje á noite.
- Só isso? - ele suspirou e eu sabia que ele queria ouvir que estava arrependida por ter dito aquilo.
- E... - fechei os olhos rapidamente e abri após engolir todo aquele orgulho - Eu queria pedir desculpas por ter falado daquele jeito com você, eu disse tudo sem pensar. - suspirei levando as mãos até a cabeça.
- Palavras machucam. - ele disse sério.
- Eu sei me desculpa, por favor. - praticamente me ajoelhei de frente a ele.
- Mas por um certo lado você tinha razão, eu não sou seu namorado e não preciso fazer você me dar explicações de tudo, sabe é que eu te amo e tenho...
- Ciumes? - sorri largo arqueando as sobrancelhas.
- Você sabe que sim.
- Desculpa. - murmurei - Eu nem sei como não te procurei durante esse tempo.
- O orgulho não deixa.
- E agente acaba se machucando. - completei fazendo ele soltar um riso leve.

Silêncio.

- Mas então, essa sua amizade com o Bieber, é séria mesmo? - ele quebrou o silêncio.
- Sim.
- Porque de uma hora pra outra? - ele me olhou.
- É uma longa historia. - me levantei ficando de frente pra ele. - Mas assim, você me desculpa? - me ajoelhei na sua frente, olhando em seus olhos. - Porque depois á noite, depois da minha apresentação agente podia ir pra uma festa e ... - sorri maliciosa deslizando minhas mãos sobre as coxas de Chris, enquanto ele me olhava a cada movimento.
- Isso é golpe baixo Luana. - sua voz estremeceu quando ousei subir mais minhas mãos.
- Que foi? Não vai topar sair comigo a noite? - subi meu corpo apoiando o mesmo sobre a cama com as mãos, ficando frente a frente com Chris e então ele levou suas mãos até minha cintura e me puxou, fazendo com que eu caísse em seu colo.
- Você me convenceu. - seus lábios gélidos tocaram os meus, fazendo todo um arrepio percorrer meu corpo.

[...]

Depois de ficar tanto tempo conversando com Chris decidi ir embora antes que a alguém de sua familia acordasse, não queria que eles pensassem algo negativo de mim e também eu tenho muito a fazer hoje. Aproveitei também para passar na casa da Pati e da Fran pra deixar os convites á elas. Parei meu carro de frente a minha casa e respirei fundo pra parte mais difícil do dia, eu exagero um pouco mas é verdade, Justin é complicado e bipolar, então sei oque esperar dele. Olhei rapidamente para minha casa e tudo parecia calmo, aproveitei isso e corri até a casa do Justin, tocando a campainha e ele logo atendeu bem diferente de Chris ele estava apenas de boxer azul escura, oque me fez corar levemente.

- Oque você quer? - Justin super educado como sempre, já to até me acostumando.
- É assim que você demonstra que está com saudades? - debochei entrando em casa sem nem mesmo ele querer e me joguei no sofá.
- Não vai me responder? - ele caminhou até o outro sofá e percebi que ele tinha acabado de acordar, pela sua cara inchada e seu cabelo bagunçado de um jeito incrivelmente sexy.
- Eu vim ver meu querido amigo. - fui irônica, qual é? Ele pode e porque eu não.
- Deixa de ironia e fala logo caralho. - ok, ele estava nervoso.
- Justin se você pensa que eu vou pedir desculpas por causa daquele dia, bem eu não vou. - sorri e ele bufou.
- Veio aqui pra falar disso? Se for, pode ir embora porque tá perdendo seu tempo. - me levantei e sentei-me no mesmo sofá que ele.
- Eu só quero o seu bem. - ele não disse nada durante um longo tempo, olhou para o nada e suspirou pesado.
- Olha eu sei que você quer o meu bem, mas eu preciso daquilo.
- Não, você não precisa, você acha que precisa mas ...
- É só pra relaxar. - ele me interrompeu.
- Acontece que aquilo faz mal, relaxa de outra maneira oras, além daquilo você não consegue relaxar com outra coisa? Slá...
- Sexo. - no começo não entendi oque ele queria dizer, mas depois foi caindo a ficha que ele gostava de sexo pra relaxar.
- Tudo bem, então faça sexo. - respondi risonha, apesar de estar com vergonha por ele encarar minhas pernas sem disfarçar. - Você vai parar? - perguntei séria.
- Não é tão fácil.
- É sim, você só precisa ter força de vontade. Justin... - ele me olhou - Você precisa parar com isso, ou prefere ficar dependente e morrer?
- Não faria diferença, ninguém se importa. - ele deu de ombros levando as mãos até os cabelo e os bagunçando mais.
- Como você fala uma bobagem dessa? - perguntei incrédula e ele me olhou sem entender - Até parece que eu não existo. Justin você vai parar e eu vou ajudar, tá legal? Porque eu me importo com você, tá entendo? Eu me importo.

Ele não disse nada além de ficar me olhando, eu queria tanto saber oque ele estava pensando. Seus olhos estavam fixos nos meus enquanto eu sustentava por um longo tempo, só que eu estava ficando sem graça demais e desviei, aquilo havia feito meu corpo estremecer e derrepentemente aquele ambiente ficou quente.

- Você vai hoje a noite? - voltei a olha-lo.
- Eu não sei. - ele desviou seus olhos de mim.
- Por favor. - me aproximei.
- Eu não sei. - ele repetiu mais alto.
- É importante, por favor...
- Eu vou pensar. - ótimo, já é um progresso.
- Obrigado. - sorri depositando um beijo em seu rosto, que fez Justin sorrir leve.

Justin estava com os pensamentos longe enquanto eu procurava algo pra ver na televisão, eu teria que ir pra casa mas estava com preguiça, isso porque é só atravessar a rua, imagina se fosse longe. Então me levantei indo até a cozinha e peguei uma garrafa inteira de aguá e voltei bebendo a mesma, me sentei no sofá e voltei a ver tv. Era inacreditável o nível de forga em que eu estava, era como se eu estivesse em casa e o mais estranho é Justin não estar me xingando de folgada por estar mexendo na casa dele, ele estava longe, bem longe dali.

- Se importa mesmo comigo? - ele quebrou aquele silencio voltando de volta ao mundo.
- Porque a pergunta? - desliguei a tv e coloquei a aguá sobre a mesa de centro.
- Só responde.
- Claro que me importo. - respondi sendo sincera.

Então Justin me puxou pelo pulso e me sentou em seu colo, envolvendo seus braços sobre meu corpo e me apertando contra ele, confesso que aquele ato me assustou muito, Justin não é de abraçar e muito menos de ficar assim, slá. Meu corpo havia se arrepiado com o toque quente de sua pele, por mais estranho que seja, ou talvez nem tanto pelo simples fato de ele estar apenas de boxer, e eu sem querer ou não ter sentindo seu amiguinho debaixo de mim, me senti extremamente quente e morrendo de calor em seus braços, era bom e quente.

- Obrigado. - ele murmurou.
- Por? - levantei minha cabeça pra olha-lo.
- Por ter dado uma chance a mim, pouca gente se importa de verdade. - ele corou, talvez ele não gostasse muito de falar a verdade e demonstrar sentimentos. Eu não disse nada, apenas deitei minha cabeça sobre seu ombro e o abracei.

Era oficial, por mais que ele fosse frio e não soubesse demonstrar sentimentos, ele tinha um coração.



Continua?
Bem, basico, mas tae.
Aulas vão começar, pota merda
awojlgknvaerbaerçbm
gente gente gente gente

gente

gente

gente

gente


gente



gente



gente


eu  amo o Justin :3


14 comentários:

  1. Kkkkkkk as minhas só comexçam dia 18 hahaha.... E eu tbm amo o Justin :D. E continua looooogoooooo

    ResponderExcluir
  2. awn. q amor, eu também to entrando em depressão e as minhas começam dia 14 D: /@withhdrew

    ResponderExcluir
  3. as minhas aulas ja começaram :( alguem me da um justin? nao tem como ser mais perfeito kra. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa @owwbiebs

    ResponderExcluir
  4. Amore, continuaaaa... Essa Sua IB, hein ?
    Ela e Perfeita :D
    Beiijiinhos .

    ResponderExcluir
  5. Perfeito é pouco hehe
    Agora quero ver o justin e o chris na apresentaçao haahahaha vai dar treta
    Beijo, continuaaaaa

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWN QUE FOFO MEU DEUS *---*

    ResponderExcluir
  7. Own *------* continua logo tô morrendo de curiosidade!

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawwwwwwwwn que fofo, mas tipo queria ser eu no lugar dela primeiro ela ver o Chris sem camisa e depois o Bieber só de cueca que sorte é essa fia kkkk; quando o bieber puxou ela eu pensei que eles iam se pegar ali pow, ai ela só abraçou kk;
    Minhas aulas só começam dia 18 u.u e eu tbm amo o Justin ;)

    ResponderExcluir
  9. meu deus q perfeiçao vou chorarrrrrrrrrrrr continua logo mari :( ijennhuenihnien ta tao lindo nhac continuaaaa a a a a a a a. bjim hannah

    ResponderExcluir
  10. sempre parando na melhor parte, continuaaaaa :( /manu

    ResponderExcluir
  11. Hey! Eu precisava falar com vc. Pode me seguir no twitter? @MrsBeadlesHoran ;)

    ResponderExcluir
  12. coninua logo, omb!
    - leitora nova..
    beijos

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: