17 fevereiro 2013

Make me wanna die - Capitulo 23

14 dias depois. 

O baile de formatura estava cada vez mais perto, assim como os fins das aulas e finalmente as férias. Christian tem se afastado de mim sem mesmo me dizer o porque, isso me preocupa porque a unica coisa que eu não quero é ver ele de mal, ou triste comigo. Justin vai sair do hospital hoje e eu estive preparando uma pequena surpresa pra quando ele chegasse em casa. E eu tenho certeza que isso o deixara feliz. Pedi que Pati me ajudasse, afinal ela é boa com essas coisas, então deixei ela na casa de Justin e corri para o hospital, estava meio atrasada. 

- Cheguei a tempo. - perguntei a enfermeira que sempre cuidava de Justin.
- Sim. - ela sorriu.
- Otimo. - rapidamente corri até o quarto onde Justin estava entrando sem nem mesmo bater.
- Até que enfim, achei que fosse apodrecer aqui. - Justin resmungou sentando-se na cama.
- Engraçadinho. - coloquei a pequena bolsa que havia trazido com uma muda de roupas pra ele. - Quer ajuda no banho? 

Ele sorriu maliciosamente, fazendo-me revirar os olhos.
- Mesmo se eu não quisesse, você teria que me ajudar. Ainda estou fraco. - ele passou seu braço por meu pescoço, apoiando-se para levantar. 
- Tá pronto pra voltar pra casa? - passamos pela porta do banheiro.
- Eu já teria saido dessa merda assim que acordei. - ele se apoiou na pia, ri fraco ligando o chuveiro.
- Tira a roupa. - ri sapeca.
- Tira você. - ele sorriu malicioso. 
- Bieber, não perde uma. - caminhei até ele, tirando aquele avental hospitalar ridiculo, deixando-o sem nada. Justin me puxou para perto de si colando nossos lábios ,mas eu me esquivei. - Justin, não vou transar com você em um hospital.
- Ah qual é? - ele resmungou andando até o chuveiro. 
- Tu tá fraco ainda, vai logo. - empurrei o mesmo deixando a aguá cair sobre ele, e que cena mais... calorosa. 
- Não quer transar comigo, mas fica me olhando desse jeito.- ele resmungou pegando o sabonete da minha mão.
- Termina logo. 
- Achei que você ia me dar banho.
- Não, eu estou aqui pra te ajudar caso precise, mas você é forte. - pisquei pra ele - Agora vai logo, vou pegar sua toalha. 

Voltei para o quarto e peguei a toalha que tinha trazido de sua casa, esperei um tempo para que ele pudesse levar um tempo e voltei ao banheiro, entreguei a toalha para ele e sai esperando que ele se arrumar. Minutos depois ele saiu prontinho ajeitando o cabelo debaixo do boné.
- Pronto? 
- Vamos embora daqui logo. - ele caminhou até a porta, fazendo-me rir. Peguei suas coisas e o segui, passei na recepção e assinei umas coisas e aproveitei para agradecer ao doutor que tomou conta de Justin. Foi uma luta pra insistir Justin que ele ainda não podia dirigir, bem ele podia mas é meu carro então eu dirijo. O caminho todo ele foi calado, acho que ainda sentia dor sobre o abdômen  assim como o médico diria que seria normal, nada para se preocupar. Parei o carro de frente a sua casa mesmo e desci pegando as coisas, Justin desceu junto e caminhou lentamente até a entrada de casa, eu sabia que ele teria uma surpresa então corri para acompanha-lo, queria ver sua reação.
 
- Surpresa. - Todos que eu havia chamado estavam ali, eram poucos porém importantes. Jeremy, Jazmyn, Jaxon, Ryan, Chaz, todos que eu consegui me comunicar, ah e Pati que aprontou tudo.
- Eu não acredito. - ele estava surpreso, com um sorriso gigante nos lábios. Oque me fez sorrir. 
- Boo boo. - Jazzy soltou a mão de Jeremy e correu até Justin que se abaixou para ficar na sua altura e dar-lhe um abraço.
- Minnie. - Justin estava emocionado, mas não chorava e nem iria chorar, não na frente de todos nós. 

Justin P.O.V

Acho que eu nunca me senti tão feliz na minha vida. Ter o que restou da minha familia ali perto de mim, todos aquelas pessoas que eu amam ali me recebendo novamente, é sem explicações oque eu to sentindo. Dei um longo abraço no meu pai e pedi desculpas por tudo, por todos os erros e ele acabou me perdoando, eu estava realmente arrependido e eu espero que ele tenha percebido isso. 
Jaxon estava em um canto junto á ele, timido e eu me aproximei.
- Não vai dar um abraço no seu irmão? - me agachei e ele correu até mim, envolvendo seus pequenos bracinhos em volta de meu pescoço. 

Eu me sentia finalmente bem, feliz, completo. Era uma sensação incrivel.
- Você cresceu. - me levantei pegando-o no colo. - Sentiu minha falta?
- Sim. - ele disse baixo com vergonha, fazendo-me sorrir.
- É? Eu também senti sua falta. - beijei seu rosto. - Vão ficar até quando? - perguntei ao meu pai que estava ao meu lado.
- Eu tirei férias do trabalho então não vejo problema em ficar alguns dias a mais aqui. 
- Sério? - sorri colocando Jaxon no colo que saiu correndo para algum lugar.
- Sim, principalmente pra ajudar você a concertar essa sua vida. - ele ficou sério. - Sério Justin, se meter com traficantes? - eu não sabia oque dizer. - Eu sei que você se arrepende, mas eu te falei tanto pra não se meter com droga de novo, sei também que é difícil parar de usar mas com esforço, com força de vontade você consegue. 
- Desculpa pai, eu só me sentia sozinho e uma necessidade enorme de querer usar e...
- Tá isso passou e eu to aqui pra te ajudar, aliás todos nós vamos te ajudar. Não adianta brigar com você se já passou, se tudo já aconteceu porque não vai adiantar, você aprendeu a lição depois de que essas coisas aconteceram e... eu vejo que está arrependido. - ele pousou sua mão em meu ombro. 
- Obrigado pai. - o abracei, matando toda saudade que eu guardava. 
- Você é um ótimo filho Justin, eu acredito que pode mudar. 
- Jus, vem tomar sorvete comigo, vem. - Jazzy apareceu puxando minha mão, interrompendo aquela conversa breve com meu pai. 
- Tem sorvete? - perguntei confuso, que eu me lembre mal tinha coisas de comer nessa casa.
- Tem, a Lua comprou. - Jazzy me arrastou até a cozinha, onde Luana estava colocando sorvete em potinhos pequenos para Jaxon e provavelmente para todos nós. 
- Toma neném. - ela entregou um pontinho cheio de sorvete de flocos para Jaxon que saiu correndo para a sala. 
- Eu quero de morango. - Jazzy parou ao seu lado. 
- De morango, ok. - ela me olhou rapidamente e sorriu, pegando outro pote de sorvete de morango e colocando sobre um dos potinhos pequenos que eu nem sabia que existia lá em casa. - Quer cobertura? 
- Sim. 
- De chocolate ou morango?
- Chocolate. - Luana sorriu e despejou uma boa quantidade de cobertura sobre o sorvete, entregando em seguida para Jazzy que sorriu animada já se lambuzando de calda.
- Hum, Jazzy vai lá brincar com o Jaxon.
- Porque? 
- Porque eu quero falar com a Luana rapidinho. - ela não fez perguntas, apenas deu de ombros e caminhou até a sala sem tirar os olhos do sorvete.
- Não gosto quando me chama de Luana. - ela levou uma colherada de sorvete na boca e largou em cima da pia se aproximando.
- Foi você quem fez tudo isso? - a puxei pela cintura e sorri leve vendo ela molhar os lábios, limpando o sorvete que escorria pelo canto da boca. 
- Eu que planejei tudo, Pati me ajudou. - ela sorriu envolvendo suas mãos em volta do meu pescoço.
- Tudo mesmo?
- Sim, eu liguei para seu pai, ele não queria trazer as crianças então eu convenci ele. Liguei para o Ryan, pra esse tal de Chaz que é um tarado.
- Oque ele fez?
- Nada, só me cantou mas ele ainda não sabia que eu era sua garota. - ela disse rapidamente mas corou violentamente.
- Gostei disso. - beijei seus lábios. 
- Gostou da surpresa? - ela perguntou desviando do assunto.
- Adorei. - sorri 
- Seu pai vai ficar mais umas duas semanas aqui e eu achei legal.
- Droga. - me lembrei de uma coisa.
- Oque? Não gostou? 
- E agora? Onde vamos foder? - ela gargalhou me abraçando.
- Ai meu Deus Justin, você só pensa nisso.
- Eu penso em você também. 

Ela sorriu.

- Justin eu... eu preciso resolver minha vida. 
- Do que está falando?
- Você sabe muito bem, não dá pra manter oque temos em segredo para sempre. - ela suspirou.
- E não dá pra ficar com duas pessoas ao mesmo tempo. - ela fixou nossos olhares e não disse nada, se manteve calada e olhou para baixo - Você sabe oque quer? - ela me olhou.
- Mais ou menos. - sua voz soou baixa.
- Eu disse que não me importo de ser o amante, mas isso era o antigo Justin. 

Seus olhos percorreram meu rosto, e por algum milésimo de segundo eu senti um frio na barriga.
- Me dê dois dias. - ela ainda se mantinha agarrada a mim.
- Para oque?
- Eu preciso de um dia sozinha e um dia pra conversar com Chris.

Sorri.
- Isso quer dizer que...
- Não quer dizer nada, eu só preciso conversar com ele, porque esses dias ele veio se afastando de mim.
- Isso é bom horas. - ela me lançou um olhar negativo.
- Justin, apesar de tudo eu não quero deixar ninguém triste, não quero magoar ninguém e Chris e eu nos conhecemos a um tempão, somos amigos. E ver ele se afastando de mim sem saber o motivo é estranho, muito estranho. 
- Vai ver ele cansou de você.
- Justin. - ela se mantinha séria.
- Você quem sabe. - me afastei mas ela me puxou.
- E outra coisa...
- Oque? 
- Você sabe que ele é o principe e você o criminoso.
- Ei, eu não sou criminoso. - protestei.
- É modo de falar Justin...
- E eu vou mudar, você sabe.
- Não quero que mude por mim.
- Não é só por você, é pelos meus irmãos também. 
- Eu sei, mas eu gosto de você assim...
- Prometo que guardo o meu lado selvagem só pra você. - ela riu me abraçando fortemente, causando-me dores no abdômen mas guardei só pra mim.

Porque não tinha nada melhor do que estar em seus braços. 
- Mas me diga uma coisa. - ela se afastou segurando meu rosto. - Oque sente por mim? - engoli seco, eu sabia exatamente oque sentia , mas não sei se era a hora certa pra dizer.
- Não me faça dizer aquelas palavras...
- Não to te forçando a nada, só quero saber oque sente!

Levantei minhas mãos até seu rosto e segurei o mesmo.
- Me diga oque sentiu depois disso que eu te digo oque eu senti.
- Depois de oque? - ela me olhou confusa. Apenas sorri passando o polegar sobre sua pele aquecida e me aproximando para finalmente juntar nossos lábios em um beijo calmo.



Continua?
Eai gente.
Enfim, comentem ai quando der porque amanhã tem escola pra geral e eu não sei quando eu vou postar, vai ser essa semana, mas não sei quando. Porque agora que passou o carnaval o bicho vai pegar pra todo mundo, e pra mim também porque eu to no primeiro ano do ensino médio e o bagulho é foda.
KKKKKKKKKKK.
Rezem por mim na nova escola, por favor. 
Posto quando der tempo, e sempre a noite. 
Mas calmem, eu não vou demorar séculos e nem desaparecer.
caso queiram falar comigo já sabem
E quem tem whatsapp ou viber, meu numero é 011984169763
me enxam o saco lá :3

AHH, o twitter da Luana.
Da pati.
E da fran
Se quiserem de mais alguém, me falem.
Só pra constar elas são exclusivamente minhas 
u-u
tenho ciumes, ok? 
u-u
Me desejem sorte na escola.
Eu amo vocês :3

ja tenho idéias pra nova fic.
são só idéias, nada concreto. 
:3

odeio escola :3
que porra:3
que inferno :3
quero chorar::3
bostinha :3

Flw
@justinbieber TE AMO GATÃO
como se ele fosse ver ¬¬'

6 comentários:

  1. mari vou te matar, que palhaçada eh essa. ela perguntou oq ele sentia primeiro entao ELE tem que responder primeiro. ele sempre fica enrolando, fala logo q ama ela porra. continuaaaaaaaaa @owwbiebs

    ResponderExcluir
  2. aaaaawn Mari vemk me abraçar? tá muito PERFEITO mano, porque ele não disse que ama ela logo? ela que perguntou primeiro então ele tem que responder. rum'
    enfim tomara que eles fiquem juntos logo u.u
    Boa sorte na escola kk; tbm odeio escola, bora roubar um banco? assim ngm pracisa mais estudar ashuahs -parei

    ResponderExcluir
  3. FALA Q AMA ELA LOGO JUSTIN! hahaha ta muito lindo! kkkk todo mundo odeia a escola! Vo tacar fogo na minha! kkkkkkkk Continua logo! @Maah_Bieber_

    ResponderExcluir
  4. Mareeee pftaaaaa, continuaaaa logooooooo

    ResponderExcluir
  5. OMB.... morri .. muito perfeito continua logo

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: