10 agosto 2012

My favorite vacation - Capitulo 21


Pesadelo


Eu - Ana? - disse assustada - Oque aconteceu com você?
Ana - Anne, me ajuda. - disse e sumiu.
Eu - Ana? Ana cadê você?
Ana - Anne , por favor... me ajuda. - escutei apenas sua voz me chamando, me levantei da cama, e sai andando pelo corredor, não havia ninguem em casa. Desci e a televisâo estava ligada. Desliguei ela, e fui até a cozinha.
Eu - Ana? - gritei. Não obtive resposta.  Ouvi um grito de desespero vindo dos fundos da casa. Corri até lá, mas não havia ninguem, já estava entrando em desespero, andei mais até o fundo da casa, mas estava com medo de entrar no meio daquela mata, ouvi mais um grito e então entrei sem pensar naquele mato. 
Andei devagar pra que ninguem me ouvisse, senti uma gota no meu rosto, olhei pra cima e mais gotas caiam, começou a chover, olhei pra trás vendo a casa ficar longe e pensei em voltar, mas era curiosa o suficiente pra não voltar. 

Pensei em gritar o nome da Ana, mas estava com medo. 
Ouvi uma movimentação e logo depois um grito agudo. Parei um pouco, paralizada, com medo. O desespero tomou conta, oque tá acontecendo? Onde tá a Ana? E porque ela grita?

O silêncio tomou conta. Só ouvia o barulho da chuva caindo entre as arvores.
Andei mais um pouco, e vi uma bolsa no chão, me agachei olhando pros lados e procurei algo, tirei uma carteira e olhei os documentos.
''Ana Paula Furlan'' - Senti um frio na espinha só de pensar oque a bolsa dela tava fazendo aqui. Ouvi uns gemidos de dor vindo de perto, me levantei com medo.

Meu coração desparou quando vi a Ana jogada no chão, ela tinha cortes por todo o corpo, nos braços, e até mesmo no rosto, sua blusa que eu suspeitei ser branca agora estava ficando vermelha de tanto sangue. Eu já estava chorando quando me aproximei.
Eu - chorando - Ai Meu Deus, oque aconteceu? - me agachei, mas tinha medo de toca-la, de causar mais dor. Ela tentou falar mas o corte perto de seu pescoço não deixava. 
Barulhos de galhos quebrando ecoaram atrás de nós. Ana me olhou com os olhos arregalados.
Ana - São ... eles. - disse baixo com dificuldade.
Eu - Eles quem? - disse baixo também.
Ana - Vai - ela disse quase em prantos. - V-vai. - corri até um arvore proxima e me escondi. 
Ana gritou depois que eu sai, espiei e vi um homem parado em frente a ela com uma arma na mão, meu corpo gelou, fiquei estatica, com medo. Não conseguia ver o rosto dele, minhas lagrimas não deixavam.  Fechei os olhos ouvindo dois tiros seguidos.

Eu - NÃÃÃÃO. - gritei me sentando na cama assustada, olhei ao redor e estava tudo escuro, me curvei e acendi o abajur, minhas cobertas estavam no chão e eu estava completamente suada, minha respiração estava ofegante e chorava também.
Passei a mão no rosto limpando o suor, meus cabelos também estavam molhados pelo suor, ainda chorava.
Apertei os olhos quando a luz se acendeu, Rob me olhou assustado e veio até mim, acho que meu grito foi muito alto, e o quarto dele é do lado do meu. E ele é o unico que tem o sono leve, assim como eu.
Rob - Pesadelos? - disse passando a mão no meu rosto suado, acenti limpando as lagrimas, ainda tentava entender aquele pesadelo - Você me assustou. - ele me abraçou.

[Silêncio]

Rob - Quer dividir? - me soltou.
Eu - To com medo. - olhei pra ele.
Rob - Porque? - disse confuso.
Eu - Eu sonhei com a Ana.
Rob - Me explica melhor...
Eu - Sonhei que mataram ela - abaixei a cabeça tendo as pessimas lembranças, e voltei a chorar.
Rob - Foi só um pesadelo. - tentou me acalmar.
Eu - Não, não foi Rob. - respirei fundo - A Ana não voltou até hoje do tal acampamento seilá.
Rob - Vai ver ela tá descansando em casa.
Eu - Ninguem consegue falar com ela. - ele ficou calado enquanto eu chorava. Ele me abraçou mas eu me senti incomodada por estar suada
Rob - Melhor você tomar um banho.
Eu - Também acho.
Rob - Vem eu te ajudo. - olhei pra ele perplexa - A levantar né ...

Ele segurou meu braço e me ajudou a levantar, meu corpo tremia então foi dificil ficar em pé, entrei no banheiro e ele ficou lá fora. Me despi e entrei no chuveiro, não demorei muito, só precisei tirar aquele suor, sai de toalha e encarei o Rob, ele deu meio riso e saiu. Me enxuguei e vesti outro pijama, amarrei meu cabelo num coque alto, e abri a porta, Rob tava sentado no corredor, e é aquele momento em que você percebe que tem o melhor irmão do mundo.

Eu - Achei que tinha ido dormir - disse saindo, ele se levantou e me olhou.
Rob - To preocupado. - sorri, dei um abraço rapido nele e desci as escadas ele veio atrás.

Fui até a cozinha, abri a geladeira e coloquei aguá em um copo pra mim. Bebi, enxaguei o copo, e coloquei ele pra secar em cima da mesa. Rob ainda me perseguia, voltei pro meu quarto e ele entrou. Fechou a porta e deitou comigo. Olhei pra ele de cara feia.

Eu - Oque pensa que tá fazendo? - cruzei os braços, ele sorriu de lado e espreguiçou-se na cama.
Rob - Deitando com a minha irmã, pra proteger ela de pesadelos. - ele sorriu, revirei os olhos sorrindo, dei de ombros, apaguei a luz e voltei a me deitar. Sei que de manhã ele vai tar jogado em cima de mim, mas assim me sinto mais segura, ele virou de costas pra mim e eu abracei sua cintura. Ele riu baixo - Normalmente, quando se dorme de conchinha, é o garoto que fica atrás.
Eu - Não enche. - ri.

Olhei no relogio rapido e eram 04h25, tentei não lembrar do pesadelo mas foi impossivel, senti um frio e vi que o ar estava ligado, puxei a coberta embrulhando eu e Rob. Abracei ele novamente e dei um beijinho em suas costas desnudas.
Eu - Obrigado por se preocupar comigo. - ele deu meio riso.
Rob - Não tem que agradecer. - ele segurou minha mão e beijou, enterrei meu rosto entre o travesseito e suas costas, fechei os olhos, suspirei e demorei um pouco pra dormir.

[...]

Enquanto isso em Los Angeles...
XXX - Eu quero um voo agora pra Atlanta.
XXX - Mas senhorita - ele olhou meu RG - Senhorita Gomez, não temos nenhum voo saindo esse horario.
Selena - Droga! - resmunguei - Nem um jatinho particular?
XXX - Tem, mas eles costumam ser bem caros.
Selena - Pode ser, eu pago.
XXX - Ok - ele digitou algumas coisas e me entregou uns papeis. - Seu voo sai em 40 minutos, e o valor é esse. - apontou. Olhei e nossa ... tudo bem, é caro. Só espero que valha a pena. Assinei algumas coisas e fui esperar.
Espero que meu plano funcione.

Anne P.O.V
Brasil ...

Acordei sentindo uma dor na cabeça, abri os olhos com dificuldade e Rob ainda dormia, hoje é sexta feira, pelo menos amanhã irei pra Atlanta. Pela primeira vez em tanto tempo Rob não estava em cima de mim, estavamos do mesmo jeito que dormimos. Me levantei com um pouco de tontura e fui ao banheiro, escovei meus dentes, peguei uma roupa qualquer e vesti. Desci, mas não havia ninguem, comi algo rapido e fiquei assistindo tv.
E oque eu menos queria lembrei, do pesadelo.
Precisava me distrair, mandei uma mensagem pro Justin. E meu celular logo tocou. Atendi rapido.

~ LIGAÇÃO ON ~

Justin - Oi bebê.
Eu - Oi amor.
Justin - Você tá bem? Parece triste.
Eu - Eu estou bem sim Jus... foi só um pesadelo que eu tive.
Justin - Mas com você tá tudo bem né?
Eu - Comigo sim, e com você?
Justin - Fiquei melhor agora... - olhei no relogio e nem havia reparado que estava muito cedo, 08h34
Eu - Ai meu Deus meu amor, desculpa te acordar, ainda é muito cedo ai né?
Justin - deu meio riso - Não se preocupa, eu já estava acordado.
Eu - Ah tá.

[Silêncio]

Justin - Amor...
Eu - Hum?
Justin - Você tá linda.
Eu  - Mas você nem ta me vendo Jus...  - ri.
Justin - Mas eu sei que tá, você sempre tá linda.
Eu - Mentira porque quando eu acordo eu pareço o cão. - ri
Justin - Mentira, você fica linda com cara de sono e com o cabelo bagunçado.
Eu - Para de mentir. - rimos.

[ Silêncio ]

Justin - É  sexy.
Eu - Oque ? - disse rindo.
Justin - Sua cara de sono e seu cabelo bagunçado.
Eu - Bobo - disse rindo.

[Silêncio]

Eu - Oque tá fazendo agora amor?
Justin - Estou a caminho de uma sessão de autografos no shopping.
Eu - Hum, que legal. - sorri.
Justin - É... é legal, mas é o dia inteiro, meio cansativo. - deu meio riso.
Eu - Você supera. - ri.
Justin - E você?
Eu - Oque?
Justin - Oque tá fazendo?
Eu - Assistindo Tv.
Justin - Que tediante. - ele riu.
Eu - To quase me matando de tanto tédio.
Justin - Eu imagino.

30 Minutos depois ...

Justin - Estou chegando no shopping, tá lotado de Beliebers. - senti ele sorrir.
Eu - É, to escutando os gritos. - ri. - Você tem sorte, são as melhores fãs do mundo.
Justin - Eu sei, eu amo elas.
Eu - Que lindo. - rimos - Então vai lá amor...
Justin - Não ainda temos tempo..
Eu - Não não... vai dar atenção pra elas, que devem estar ai a horas.
Justin - Você é incrivel sabia?
Eu - Eu não sou incrivel, só sei oque é esperar por horas pra ver você.
Justin - Eu amo você. - senti ele sorrir.
Eu - Também amo você. Beijos - sorri

~ LIGAÇÃO OFF ~

Guardei o celular e subi. Entrei no meu quarto e Rob não estava mais lá, escutei barulho vindo do quarto dele e fui até lá, como sempre abri a porta sem bater, levei um susto quando vi ele sem roupa com o cabelo molhado e a aguá escorrendo pelo seu taquinho, medi ele de cima a baixo, e comecei a rir pelo oque eu vi .
Ele me olhou assustado e eu me virei rindo.

Rob - Porra Anne, tem que aprender a bater na porta. - ele disse irritado.
Eu - Foi mal - disse me contorcendo de rir.
Rob - E para de rir.
Eu - Foi engraçado pô - ri mais. - Posso virar?
Rob - Pode.  - me virei ele tava sentado na cama com uma toalha na mão secando o cabelo, ele já vestia uma bermuda, apenas. Me joguei na cama, sentada em perna de indio. Observei ele ir até o guarda-roupa pegar o secador, e ligar na tomada. Não demorou muito e ele já estava completamente seco.
Eu - Você viu a mãe? - perguntou sem olhar pra ele, distraida com minhas unhas.
Rob - Ouvi ela saindo de manhã.
Eu - E porque não correu pra perguntar onde ela ia?
Rob - Tava com sono pô.

[5 minutos depois de um silêncio constragendor]

Comecei a rir descontroladamente.
Rob - Tá rindo doque retardada? - disse rindo.
Eu - De você.
Rob - De mim?
Eu - Uhum.
Rob - Porque? - riu.
Eu - De quando eu entrei no quarto.
Rob - Não tem graça. - ele tava roxo de vergonha.
Eu - Tem sim, sua cara de assustado tava hilaria. - ri.
Rob - E sua cara de quem gostou da visão tava melhor ainda. - ele riu, e eu parei de rir olhando com cara de poker face pra ele. -
Eu - Para de rir.
Rob - Agora não tem graça né?
Eu - Não. - ri.
Rob - Bobona.
Eu - Idiota.
Rob - Gorda.
Eu - Ah vai toma no cú. - me levantei irritada. Ele veio atrás.

Justin P.O.V

Tomei um café rapido e fui me sentar na cadeira, me entregaram uma caneta  e abriram as portas da biblioteca, as garotas entravam aos poucos pra não ter tumulto, muitas delas estavam chorando, eu pedia pra elas ficarem calmas, não gosto de ve-las chorando. São muitas garotas, mas também tem garotos, crianças pequenas.

Senti alguém me cutucar e olhei pro lado, abaixei o olhar e vi uma garotinha me olhando com os olhos marejados. Ela era loirinha e me lembrava a Jazzy. Sorri e me virei pra ela.

Eu - Oi princessa! - sorri. Ela não disse nada - Não seja timida, vem aqui. - estendi minha mão e ela pegou, a coloquei no meu colo, e limpei seu rostinho com lagrimas. - Como é seu nome querida?
XXX - É Luci - finalmente ouvi sua voz, ela disse baixinho mas entendi.
Eu - E cadê sua mamãe Luci?
Luci - Ali - ela apontou pra uma mulher também loira que nos olhava sorrindo. Luci chamou ela com a mão.
XXX - Me desculpa, ela saiu correndo e como ela é pequena passou das faixas. - sorriu.
Eu -Oh não tem problema. - sorri
XXX - Meu nome é Molly, é um prazer conhece-lo. - ela estendeu a mão e eu apertei.
Eu - Bom, acho que não preciso me apresentar - ri. -
Luci - Mamãe, diz pra ele. - ela disse baixinho olhando pra mãe dela.
Eu - Oque? - sorri.
Molly - Porque você não fala? - disse sorrindo. Luci abaixou a cabeça timida. - Acho que ela não vai falar... então, ela me acordou 5 horas da manhã  e ficava dizendo ''mamãe, eu quelo ver o Justin'' - disse com uma voz fininha. Ri e ela tava rindo - Conta pra ele qual musica você mais gosta.
Eu - É, qual? - sorri.
Luci - timida - Boyfriend.
Eu - Sério? - ela sorriu - E quantos anos você tem?
Luci - 5 - disse mostrando com os dedos.
Eu - 5 aninhos?  - ela acentiu balançando a cabeça.
XXX - Justin a fila... - disse alguém atrás de mim.
Molly - Vamos Luci, ele tem que trabalhar. - disse doce. Tiramos uma foto e dei um beijinho nela. Sorri e voltei a dar os autografos. A Luci me fez lembrar da Jazzy, e me deu uma saudade imensa dela. Ligarei pra eles depois.

14h34 da tarde...

Minha barriga já ta pedindo socorro de tanta fome que eu to, mais algumas garotas e iremos almoçar.

3 minutos depois...

Eu - Pelo amor de Deus, vou desmaiar se eu não comer nada. - disse olhando pra trás.
Scotter - Tudo bem, vamos. - ele disse rindo.
Alfredo - Nada dramatico você eim - ele riu. Scotter disse algo aos seguranças que fecharam a fila, só vamos almoçar e voltaremos, ainda tem muitas pessoas. Ouvi minha barriga roncar alto dessa vez.
Eu - Ouviu? Ela ta dizendo ''Socorro, preciso de Hamburguer'' - disse mudando minha voz. E eles riram.
Alfredo - rindo - Cara, tu não é muito normal né? - ele riu.
Eu - Já me disseram isso. - ri.
Scotter - Vai ver é porque é verdade. - rimos.
Eu - Eu sou normal tá legal? - ri.
Alfredo - Não é não... - riu.
Eu - Não vou ficar discutindo com vocês enquanto minha barriga implora por comida. - disse hipnotizado olhando pro McDonald's. Praticamente corri até lá. - Oi, é ... dois Big Mac's pra mim... - sorri.
XXX - Qual a bebida?
Eu - Sprite. - disse enquanto pegava a carteira.
Scotter - Nossa valeu por esperar. - disse surgindo atrás de mim.
XXX - Só aguardar aqui do lado. - paguei e fiquei esperando, Scotter e Alfredo compraram um lanche. E vi o Kenny no Buguer King. Procurei por uma mesa, e me sentei, Kenny chegou e sentou-se comigo.
Kenny - Dois lanches? - disse surpreso.
Eu - To com fome pô - disse enquanto mordia um pedaço, fechei os olhos sentindo aquele sabor do paraiso. E Kenny riu da minha cara.
Kenny - Vai com calma ai carinha... - ele disse rindo. - Comer rapido demais faz mal.
Eu - Faz nada. - disse rapido.

Terminei de comer e fiz uma careta sentindo minha barriga totalmente inchada. Acho que exagerei comendo dois lanches. Esperei o pessoal comer e voltamos pra sessão de autografos do Believe.

[...]

Terminamos e já era de noite. Scotter me deixou no Hotel, amanhã mas um dia que irei acordar cedo, vou ir procurar uma casa pra mim. Finalmente posso morar sozinho. Ficar na casa da minha mãe é chato... não que eu não goste, mas agora eu tenho 18 anos e quero morar sozinho, apesar de ser bom... a seilá. Vocês entenderam.
Me deitei na cama, ainda estava passando mal, bem que o Kenny me avisou, tirei minha roupa e entrei no banheiro, tomei um banho gelado, isso me fez lembrar minha loirinha. Me senti enjuado e acabei vomitando, escovei os dentes por causa do gosto horrivel, sai, me seguei e coloquei uma calça de moleton, pensei em jantar mas acho que não tenho estomago hoje pra isso.
Me deitei super cansado, liguei o ar e joguei o cobertor sobre mim, peguei meu celular e liguei pra Anne. Dormir sem dar boa noite pra ela? Não consigo.

~ LIGAÇÃO ON ~

Eu - Alô?
Anne - Oi bebê. - disse animada.
Eu - Nossa, isso tudo foi por ouvir minha voz? - sorri.
Anne - Ahã. - ela riu leve - Acredita que fiquei o dia todo em casa?
Eu - Que dó - disse fazendo ela rir ironicamente.
Anne - E como foi a tarde de autografos?
Eu - Foi legal, até a parte em que eu passei mal.
Anne - Você passou mal? - disse quase gritando. Ri
Eu - Sim, eu comi demais e acabei vomitando agora pouco, mas já to bem...
Anne - Já sei... Tava com muita fome e comeu muito rapido? É bem sua cara fazer isso. - rimos. - Me conte mais...
Eu - Bom, hoje eu conheci a Luci. Ela é linda e adoravel amor. - segurei o riso.
Anne - É? Legal. - senti um ciumes no tom de voz dela.
Eu - Uhum. Ela é muito linda, loira que nem você, olhos azuis, adoravel. - segurei o riso denovo.
Anne - Hum.
Eu - ri - Ela ficou com vergonha quando peguei ela no colo. - ela não disse nada. Ficamos em silêncio e eu comecei a rir. - Amor...

[Silêncio.]

Eu - Amor?  Anne...
Anne - Oi? - disse seca
Eu - Isso tudo é ciumes? - ri
Anne - Vai cagar Justin. - vish, ela nunca me chama de Justin, só quando ta brava.

[Silêncio]

Eu - Amor?
Anne - Que?
Eu - Cê acha que eu devo chamar a Luci pra sair? - tapei o alto falante e ri.
Anne - Não sei. - disse grossa.
Eu - Amor, me ajuda.
Anne - Vai se ferrar
Eu - Porque tá falando assim comigo?
Anne - Não sei, pergunta pra Luci. - comecei a rir e ela ficou em silencio.
Eu - Amor, tá com ciumes da Luci?
Anne - Não to com ciumes de ninguem.
Eu - Ah, pensei em sair com ela sabe... Afinal ela me lembrou a Jazzy.
Anne - Justin, quantos anos ela tem?
Eu - Quem?
Anne - Luci.
Eu - 5 anos. - comecei a rir.
Anne - Vou te matar Justin. Disse essas coisas só pra me fazer ciumes. - disse brava
Eu - Desculpa amor.  - disse rindo.
Anne - Não.
Eu - Por favor. - ri
Anne - Não.

[Silêncio]

Eu - Amor..
Anne - Não quero falar com você.
Eu - Porque?
Anne - Porque to com raiva.
Eu - Tá bom, então vou desligar.
Anne - Tanto faz.

~ LIGAÇÃO OFF ~

Desliguei, eu sei que daqui alguns minutos ela vai me ligar de volta. Liguei a TV e fiquei assistindo Two and a Half man. 10 minutos se passaram e meu celular vibrou. 1 nova mensagem dela... ri e abri a sms.
''Amor, pode me ligar a raiva já passou. To com saudade.... ): ''


~ CONTINUA~ 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
BELIEVEEEEEEEEEE TOUR EM 2013
QUEM TÁ ANIMADA? 
AI MEU DEUS, VOU TER QUE DÁ A BUNDA PRA IR, PQ NÉ
DIZEM QUE O PREÇO VAI SER O DOBRO, TIPO... VAMOS MANDAR O JUSTIN TOMA NO CÚ, PORQUE NÃO SOU RICA NAO;
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
BRINCADEIRA JUSTIN...
 AGENTE TE AMA...

awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn ele nos ama garotas. 
~le chora.~


10 comentários:

  1. Contiinuuuaa perfect' kkkkkkkk' é eu tnb naum so rika naum..kkk' amando continua please

    ResponderExcluir
  2. amr ta mt perfeito continua

    Leitora Nova

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaa mt perfeito continua amor! Tipo ela com ciumes da lucy hahahah justin malvado! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BELIEVE TOUR NO BRASIL EM 2013 VAMOS SURTAR!OK MAS TIPO NÃO PODE SER TÃO CARO O JUSTIN ACHO Q SOMOS RICA SÓ PODE NÉ KKK CONTINUA TÁ MUITO PERFEITO TUA FANFIC!
    @biebsdamelanie

    ResponderExcluir
  4. Awwwwwwwwwwwnnnn kkkkkk que fofinho o Ciúmes riri.Continuuuua e esse sonha vai se realizar???? NÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃO

    ResponderExcluir
  5. GEnte que medo da foto de inicio o.O kkkkkkk eu eim! kkk Mas o que aconteceu com a Ana?! To curiosa :333 Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  6. TA PERFEITO AMOR '-' OQUE SERA Q ELA VAI APRONTAR PRA ELES? :S (Gomez)
    EU TBM TO MUUUUITO FELIZ QUE O JUS VAI VIM \0/
    JA VOU COMEÇAR A JUNTAR rsrsrs -fazer serviços extras kkkkkk
    CONTINUA LOOOOOGOOOOO MINHA BEBEZITA LINDA
    BJOKAS ;*

    ResponderExcluir
  7. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUA POOOOR FAVOOOR!!!! QUEROO VOLTAR P ATLAANTA LOOGOOOO,ADIOS BRASIL!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Continuaaaa diwaaaaa

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE FOFOLETES ELES DOIS CARA ! AAAAAAH EU MATO A VACA GOMEZ SE ELA FIZER ALGUMA COISA ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: