17 julho 2013

Two pieces - Capitulo 15


- Biebs. - puxei assunto.
- Oi?
- Quando você volta com a turnê? - olhei para. Justin ainda estava sentado ao meu lado olhando as estrelas.
- Daqui 9 dias.
- Ah! - desviei o olhar dele para o céu.
- Porque?
- Nada.
- Sei.

Sorri fraco.
- Biebs.
- Oi? - dessa vez ele me olhou.
- Sabia que eu sou mais velha que você? - consegui fazer com que ele risse.
- Melhor ainda. - ele tinha um sorriso no canto dos lábios.
- Porque?
- Porque eu prefiro as mais velhas. - ele sorriu largo e eu corei violentamente.
- Bobo. - acertei um tapa em seu braço e desviei o olhar dele.
- Não te ensinaram que bater nas pessoas é feio?
- Não. - nós rimos.
- Mari?
- Que foi? - olhei para ele novamente.
- Me conta, como veio parar aqui?! - Justin já não ria mais, ele parecia interessado na minha historia de vida, soltei um longe suspiro antes de começar.
- Vou resumir, você sabe que eu nasci no Brasil.
- Sei.
- Não me interrompe idiota. - ele riu e se calou - Bem, quando eu completei 15 anos eu estava terminando meu curso de inglês e meu sonho era fazer intercâmbio, na verdade é o sonho de qualquer garota naquela idade. Meu pai não queria mas minha mãe achou que seria uma ótima oportunidade para mim, então depois de tanto insistir eu corri atrás do que eu iria precisar, e eu vim pra cá, em intercâmbio...
- Mas intercâmbio tem um certo tempo, porque não voltou?
- Vou chegar lá. O intercâmbio era seis meses, fiquei na casa de uma pessoa que eu já nem lembro mais quem era, até que eu conheci a Letícia e decidi arrumar outro emprego, que é o qual eu trabalho até hoje. - molhei os lábios - Quando meu prazo estava acabando por aqui, eu fui em muitos lugares para que eu pudesse permanecer por mais tempo e consegui dez anos, acredita? Eu conheci o Chris e não quis mais ir embora, perdi o contato com a minha mãe e com qualquer pessoa do Brasil, Letícia me ajudou a comprar aquele apartamento e dividir comigo e até hoje estou aqui, desde os meus 15 anos eu me viro sozinha em Los Angeles, bem... nem tanto porque as vezes a mãe da Le é como minha segunda mãe, sou muito grata por isso. Bem, essa é minha historia ou o resumo dela, sou praticamente americana.
- Nossa. - ele piscou várias vezes e me puxou para um abraço, de lado, o que foi muito estranho. - Sente falta da sua mãe, né?
- Uhum. - fechei os olhos e engoli o choro, era um assunto muito delicado pra mim.
- Eu vou te ajudar. - me afastei pra olha-lo.
- O que?
- Vou te ajudar a achar sua mãe, digo, a localiza-la.
- Justin não...
- Eu quero. - ele me puxou de novo.
- Obrigado. - murmurei.

Algumas minutos depois. 

- Justin, eu preciso ir.
- Ah. - ele resmungou triste.
- Eu volto amanhã. - me levantei.
- Promete?
- Prometo. - dei risada. Justin esticou a mão e eu peguei para ajuda-lo a levantar.
- Se você não aparecer, eu vou atrás.
Dei risada.
- Ta bom, ta. Mas, vem cá, você não tem nada pra fazer não? Uma entrevista? Um cd, seilá? Em vez de me atormentar. - brinquei.
- Chatinha, tenho um evento da adidas depois de amanhã e fico no estúdio durante a noite.
- E ainda arruma tempo pra me encher. Mereço. - estávamos andando para dentro de casa.
- Eu sei que você gosta. - ele tentou me pegar mas eu fui mais rapida.
- Chaz. - corri até aquele loiro maravilhoso sentado sozinho no sofá da sala enquanto assistia tv, ele olhou para mim e quando viu que eu estava correndo arregalou os olhos e preparou-se para o impacto. Joguei meu corpo em cima dele que ficou todo troncho mas depois me ajeitou no colo.
- Ah, tu é louca?
- Um pouco. - comentei esmagando ele.
- Percebi. Tá me sufocando.
- Desculpa, é que você é tão fofinho. - levei minhas mãos até as bochechas dele e apertei.
- Ain, para. - ele riu.
- Ow, você não ia embora? - Justin apareceu de cara feia.
- Ta com ciúmes bebê? - provoquei rindo.
- Eu?
- Não, não, o fantasma do seu lado.
- Palhaça. - ele riu. - Não to com ciúme.
- Não é o que sua cara diz. - Chaz se intrometeu e nós irmos.
- Ta bom, ta bom. - dei um beijo estalado no rosto de Chaz - Tchau coisa fofa.
- Tchau. - ele me mediu quando eu levantei, apenas dei risada e arrastei Justin para fora. Destravei o alarme do meu carro e parei antes de entrar.
- Boa noite biebs.
- Boa noite mari. - ele sorriu, fiquei na ponta dos pés para beijar seu rosto mas ele virou e acabou sendo um selinho.
- Justin! - fiquei sem graça.
- Ops. - ele riu.
- Idiota. - entrei no carro.
- Você gostou.
- Cala boca. - dei partida.
- Até amanhã.
- Infelizmente. - dei risada acelerando o carro.

Assim que eu sai do condomínio eu jurei ter visto alguns flashes entre as moitas ao redor, foi estranho mas ignorei. O caminho para casa foi mais rapido do que imaginei, deixei o carro do lado de fora por preguiça de manobrar e desci, passei pelo porteiro e acenei. Entrei em casa e Let estava sentada como sempre no sofá, bebendo algum suco que havia feito.
- Demorou. - ela me olhou rapidamente.
- Demorei nada. - me joguei ao seu lado.
- Como foi?
- Só conversamos, Chaz tava lá. - cutuquei ela.
- Hum. - seu tom foi malicioso.
- Ele é tão fofo.
- Eu sei.
Nós rimos.
- Mas e o justin, como ele tá? - Le perguntou.
- Meio abaladinho, mas bem.
- Tomara que ele fique bem.
- Ele me roubou um selinho.
- Ui. - ela riu - Safado.
- Eu sei. - dei risada - E como!
- Você até hoje não me disse se ele é bom de cama
- Ai, não começa. - tapei o rosto.
- Diz mari.
- Não.
- Vai, qual é!?
- Ta. - olhei pra - Ele é melhor do que você imagina.
Disse com a maior cara de safada e ela mordeu os lábios, riu e me balançou.
- Caralho. - ela estava rindo, me deixando vermelha.
- Ai, tá bom chega.
- Quero trepar com ele. - ela me soltou uma dessas, e eu me senti incomodada.
- Vai ficar querendo.
- Hum, ciúmes? - Leticia voltou a rir.
- Não. - me levantei rindo desviando do assunto.
- Sei, sua cachorra, tá caidinha por ele. - senti o impacto da almofada nas costas e ignorei rindo.
- Cala boca e vai dormir. - entrei no meu quarto e me taquei na cama, pensando nos ultimos dias da minha vida, que bagunça, que revira volta.

Justin P.O.V

Voltei para dentro de casa e Chaz não estava mais no mesmo lugar, deve estar em algum lugar dessa casa. Caminhei para cozinha já abrindo a geladeira, peguei uma cartela de ovos e uma frigideira no armário, quebrei três ovos e fiz uma omelete pra comer, bebi coca-cola. Depois que terminei subi e tomei um banho, me taquei na cama, a música de Selena não saia da minha cabeça, tava lá grudada feito chiclete em minha mente e isso estava me incomodando, mas ao mesmo tempo o sorriso meigo de Mariana estava lá também, seus olhos, aquelas duas bolas imensas azuis como o oceano, aquilo me encantava e ficava rodando entre meus pensamentos. Não era certo mas era viciante, algo que gruda e não sai mais, não queria me sentir assim sem ao menos saber ao certo o que estou sentindo, mas é inevitável não pensar.
Droga Justin, porque você tem que ser tão mole em relação ao amor?


Continua?
desculpem a demora, nem sei porque demorei
bem, tenham paciencia comigo pls

alias, quem vai me conhecer na believe tour?
quem?
quem?

14 comentários:

  1. Awwwwwn q lindo *-* u,ú vce tem q postar + rapido! Tava cm sdds já de Two Pieces <3 continua logo pls
    @BelieberTWanted

    ResponderExcluir
  2. que bonitinho o justin romantico aw /disasterbieber

    ResponderExcluir
  3. graças a deus vc postou kkkkk pfto *-*
    eeee vc vai na premium?

    ResponderExcluir
  4. Perfeitooooo posta logo o próximo capitulo

    ResponderExcluir
  5. ta pfto mari, ta maravilhoso dms sijmsmijdijnijsmjijmisijnsjni, continua logo bj hannah

    ResponderExcluir
  6. Awwwwwwwntttttttttt!!! Continuaa agoraaaaa uahuahuahauhaua
    cara suas ibs são perfeitas... sério,sou sua fã!! s22 hehe
    *--*

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaawwwwn cara que perfeito... Continua logooo
    Nós não vamos nos conhecer :c, infelizmente não vou na BT :'(
    Amei o cap. continuaaaaa

    ResponderExcluir
  8. que peeeeeeerfeito :B continuaa a a a a

    @0056bieber

    ResponderExcluir
  9. OMGGGGG que PERFEITAAAA continua logo pleaseee tu é muito divaaa
    é uma pena nós n vamos nos conhecer pois não vou pra BT :((((((

    @juliaferreiragt

    ResponderExcluir
  10. ta viva? to cm sdds de ler suas ib's poxaa...continua vaai

    ResponderExcluir
  11. Estou com saudades! Não vai mais escrever?

    ResponderExcluir
  12. >.< quero te morder por ser tão perfeita. Ameiii ♡
    Continua linda
    Beiiijos

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: