31 julho 2013

Two pieces - Capitulo 16

Mari P.O.V

Acordei sentindo uma puta dor de cabeça do lado direito, abri meus olhos com uma dificuldade imensa e me sentei na cama. Meu nariz estava entupido e eu mal com conseguia respirar, levantei-me cambaleando para o banheiro e fui tratar de lavar o rosto, fiz o que precisava mas aquela dor de cabeça e corporal não passava de jeito nenhum. Me joguei na cama novamente sentindo um puta mal estar enterrando meu rosto no travesseiro.
- Mariana, está atrasada! - Leticia entrou aos berros fazendo minha cabeça latejar.
- Não grita, para. - resmunguei me virando de barriga pra cima.
- Meu Deus, você está palida. - ela se aproximou e eu dei um pulo quando sua mão gelada tocou a pele fina e quente do meu rosto.
- Porra. - resmunguei.
- Você está queimando em febre, o que fez ontem?
- Nada, acho que foi o vento frio. - falei.
- Vou pegar um remédio pra você e ligar pra sua patroa.

Antes que eu pudesse negar ou dizer qualquer coisa Leticia saiu correndo do quarto e eu não pude fazer nada até porque não tinha forças para isso, me enterrei de baixo do cobertor sentindo muito frio fora que eu estava com meu pijama de inverno. Minha cabeça parecia pesar toneladas e eu porra eu estava péssima, meu celular estava logo em baixo do travesseiro e eu aproveitei para ver se tinha algo novo, alguns emails eu consegui responder mas eu não conseguia manter os olhos sobre a tela dele. Leticia voltou com um copo de aguá e um comprimido em mãos, me sentei, coloquei o comprimido na boca e bebi aguá pra empurrar, odeio remédio então fiz careta e voltei a me deitar.

- Consegue ficar ai sozinha? - Le estava do meu lado.
- Consigo.
- Eu preciso trabalhar, sabe o horário que eu volto, qualquer coisa ligue para mim ou para minha mãe. - senti ela beijar o topo da minha cabeça e sair do quarto Virei para o lado e eu não lembro de mais nada, além de ter suspirado e pegado em um sono profundo.

Acordei um pouco melhor mas agora sentia minha garganta completamente seca e fechada, a dor de cabeça havia passado mas uma sensação ruim, um mal estar estava me deixando sem coragem de levantar, passei os olhos pelo quarto parando no relogio a cima do criado-mudo, eram quase quatro horas da tarde e eu até me assustei de como o remédio havia feito eu dormir, o quarto estava escuro por conta das cortinas fechadas e eu nem me movi, apenas rolei na cama e peguei meu celular. Havia chamadas perdidas de Leticia e uma sms do bieber, tá eu sorri. Respondi a sms de leticia dizendo que havia acordado agora e que estava bem, quando fui responder o bieber até me assustei com sua ligação no mesmo instante.

- Alô? - minha voz saiu falhada e rouca.
- Estava dormindo? Eu não acredito... - seu tom de voz saiu brincalhão e divertido.
- Sim, algum problema?
- Quando já é oito da noite sim. 
- Que exagero Bieber. - ri fraco.
- Porque está na cama até agora? 
- Como sabe que to deitada?
- Bom, você acabou de acordar, deduzi - ele riu. 
- Não estou muito bem...
- O que você tem? - ele me interrompeu.
- Acho que fiquei gripada. - funguei.
- Tomou remédio? 
- Sim. - me escondi de baixo de coberta. - E você tá fazendo o que?
- Acabei de sair do estúdio. 
- Hum. - espirrei - Sua saúde me dá inveja.
- Ei, eu fico doente também. - ele riu fraco.
- Bem pouco.
- Mas fico. 
- Ta. - espirrei de novo - Que bosta.
- Tá sozinha? 
- To, porque?
- Nada. Já comeu?
- Não também.
- Então abre a porta. 
- QUE? - descobri o rosto e me levantei meio tonta. - Você tá aqui?
- Vai logo cacete, o lanche vai esfriar. - abri a porta e lá estava ele todo lindo, sorrindo com o telefone na mão e um pacote do McDonald.
- Você falando palavrão fica sexy. - foi a primeira coisa que eu consegui falar, então ele desligou o telefone e riu.
- E você está com uma cara péssima mas seu cabelo bagunçado tá tão...sexy. - ele mordeu os lábios, deu um passo a frente e me abraçou com um braço livre dando um beijo no topo da minha cabeça, fechei a porta meio hipnotizada com aquele perfume. Fechei a porta e não vi ele, caminhei até meu quarto e o folgado havia tirado o tênis e se jogado na minha calma.
- Que folga é essa? - me joguei do lado.
- Eu te trouxe um lanche.
- E o que tem haver? - ri fraco me embrulhando novamente e ele também.
- Não sei. - ele riu abrindo o lanche pra mim.
- To sem fome. - fiz bico. - Não consigo nem engolir minha saliva.
- Foda-se vai comer.
- Justin! - resmunguei manhosa e ele me entregou o lanche, não fiz muita cena apenas comi, não tudo mas pelo menos foi a mais que a metade. Depois que terminei aquele lanche escovei meus dentes porque não me sinto bem com eles sujos, me deitei novamente e Justin havia pegado meu celular, tava fuçando e eu nem me importei, apenas me deitei do seu lado e fiquei olhando pro teto. Puxei o celular dele do bolso e ele também não se importou, fiz ele colocar a senha pra eu mexer. Tirei umas 50 fotos mas não tem problama, porque ele lotou meu instagram, mereço.
- Justin. - resmunguei rindo. - Você lotou meu insta, até foto da sua mão você tirou.

Ele estava rindo.
- Eu não posso nem tirar uma minha e lotar o seu.
- Uma só você pode. - ele falou sério mas estava rindo.
- Beleza. - sentei na cama e tirei uma foto, postei e deitei novamente. - Não vai ter problema não?
- Talvez, mas eu não me importo. - ele sorriu - E a foto ficou linda.
- Minha cara de doente. - me embrulhei sentindo frio.
- Não tá, ta linda.
- Se você acha. - sorri fechando os olhos. Justin puxou um pouco da coberta para olhar meu rosto e eu tive que abrir os olhos, ele tocou meu rosto sorrindo mas franziu a sobrancelha. - Que foi?
- Você tá quente.
- Ah, a febre deve ter voltado. - resmunguei me cobrindo.
- Cadê o remédio?
- Ah não. - choraminguei
- Ah sim. - ele avistou o remédio em cima do criado-mudo e fez com que eu tomasse.

Justin se deitou comigo ainda meio distante, me virei para ele e falei:
- O que você vai fazer de hoje a noite pra amanhã? - perguntei por impulso, nem sei o que eu estava fazendo.
- Eu ia sair com Chaz, e amanhã de manhã eu tenho ensaio da believe tour.
- Ah. - encarei seu peito coberto pelo moletom se movimentar conforme sua respiração.
- Porque? - ele me olhou e virou-se para mim.
- Nada. - desviei o olhar.
- Ah não,agora você vai dizer.
- Não. - fui surpreendida com seus braços fortes puxando meus braços, ajeitando meu corpo e subiu com o seu sobre mim. - Ai Justin.
- Diz. - seu rosto estava bem próximo do meu pois ele estava em cima de mim.
- Eu ia sugerir que...você...dormisse aqui. - corei.
- Hm, safadinha. - sua risada suou como música para meus ouvidos. Fiz bico.
- O único safado aqui é você.
- Você também é, eu me lembro muito bem. - ele mordeu minha bochecha.
- No fundo todo mundo tem seu lado safado. - sorri e mordi os lábios.

Justin ficou me encarando por um bom tempo e eu não estava entendendo nada, até porque eu estava ficando vermelha porque ele não desviava os olhos de mim. Ele molhou os lábios na minha frente, cara, ele não fez isso não fez, meu Deus, até que ele encarou minha boca e eu sorri sapeca mordendo os lábios em seguida.
- Droga Mariana.
- O que foi? - sorri inocentemente.
- Não faz isso.
- Isso? - mordi os lábios de novo e ele ameaçou me beijar. - Justin não.
- Porque?
- Vai pegar gripe.
- E dai?
- E dai que você não pode ficar gripado.
- Foda-se se amanhã vou estar gripado, porque nesse momento eu quero fazer uma coisa.
- O que?
- Isso. - ele me beijou.


Continua?
Abaixem as armas e os objetos pontiagudos.
Desculpa a demora, eu estou viajando e talz.
desculpa o cap pequeno
minha prima ta do meu lado me enxendo o a paciencia.
volto em breve, bjinhos

11 comentários:

  1. aw q amor /disasterbieber

    ResponderExcluir
  2. Ai socorro , como eu amo essa fic , não demora pra postar , essa historia é o ar que eu respiro s2s2 / eu

    ResponderExcluir
  3. Continua,amo sua fic :))

    ResponderExcluir
  4. ai mds q perfeito ): PRECISO D MAIS! hannah

    ResponderExcluir
  5. Que amorzinho esses dois, awn ^~^
    Continua, mari.
    @gomexrauhl

    ResponderExcluir
  6. Que amor *----*
    Saudade de sua fic, entrava todo dia e nada. Pense até besteira!
    Mas enfim, cá vc ^^'.
    Continua amore ♡
    Beiiijos

    ResponderExcluir
  7. AAAAANNNW vc voltou *u*
    Que cap. fofo Jesus *---*
    Continua que tá muito perfeito *u*
    @JuuhJDB_

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaa finalmente, tava ansiosa já! hehehe dois safadinhos hehe continuaaaaaaaaaaaa

    @0056bieber

    ResponderExcluir
  9. Oooi Mariii!Amo/vivo/sou/respiro essa ib!Continua...AAAAH,Um selinho pra vc aqui: http://imaginecomjbiebsswag.blogspot.com.br/2013/08/selinhooooo.html#comment-form
    //@behappybiebs

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: