06 dezembro 2012

Stole my heart - Capitulo 18


1 de Janeiro de 2013. 20h09.

- Cadê sua tia? - Selena perguntou ao chegar na sala.
- Foi ao mercado comprar algo pra gente jantar! - respondi sem tirar os olhos da televisão.

Selena não disse mais nada, apenas se juntou á mim. Mudei de canal deixando em qualquer filme, peguei meu celular e chequei as horas, Justin ainda não tinha voltado e eu já estava agoniada. Tentei não pensar muito nele, mas era quase impossivel, sabe aquela sensação de que algo esta acontecendo?
Dito e feito, Justin entrou em casa com os olhos vermelhos, me fazendo levantar meu corpo para poder vê-lo melhor. Ele bateu a porta, não muito forte, só para fecha-la, analizou a casa com os olhos e mordeu os lábios, lançou-me um sorriso torto e subiu as escadas. Encarei Selena curiosa, ela estava tão confusa quanto eu.

- Oque ele tem? - ela perguntou baixo.
- Não sei, e não vou ficar aqui pra descobrir. - me levantei em direção as escadas e Selena não me seguiu, obvio que não viria junto. Subi com calma até seu quarto, a porta estava apenas encostada. Exitei duas vezes em bater, respirei fundo e bati uma vez, ouvi um breve ''entra'' e empurrei a porta, deixando apenas um espaço para que meu corpo pudesse passar. Justin estava já de bermuda e deitado na cama de barriga para cima, ignorei o fato dele estar sem camisa e encostei a porta, andei até a cama e me sentei ao seu lado de perninhas de indio. Por segundos que encarei seu abdomem, esqueci totalmente do que falaria, até ele soltar um riso fraco.

- Não seja timida. - ele disse abafado.
- Oque aconteceu? - ignorei seu sorriso fraco e besta. Ele suspirou pesado. - Se não quiser falar, vou entender.
- Julia terminou comigo. - pera.... eu não sei se fico feliz, ou
- C-como assim? Porque? - perguntei perplexa.
- Ela descobriu tudo.
- Tudo oque? - perguntei confusa. Ele me olhou com um olhar pesado, que juro, senti medo.

Justin levantou seu corpo e sentou-se escorado na cabiceira da cama.

- Alguém contou á ela sobre nós, ela não acreditou, mas queria conversar comigo e perguntou se era verdade. - suspirou - Eu não consegui mentir olhando nos olhos dela!
Levei minha mão até a boca, em uma ato de surpresa. Pera, se alguém contou á Julia, só pode ter sido a Ashley.
- Justin. Eu ... sei quem foi. - me levantei andando de um lado pro outro.
- Oque? Quem? - seu olhar me seguia.
- Ashley, foi ela. - ele franziu o cenho - Olha, hoje depois que você saiu, eu e Selena estavamos no meu skype, uma tal de BlondAsh pediu uma conversa de video, era a Ashley, ela é louca Justin, ela é pirada.
- Oque ela disse?
- Ela disse que sabe sobre o caso de primos da familia Bieber. - ele ficou sério.
- Oque mais ela disse? - ele se ajeitou na cama.
- Que não seria legal se Pattie soubesse. - no mesmo instante Justin levantou - E me avisou... - fiz cara de nojo - Justin será meu... - fiz a voz mais nojenta que consegui, Ashley me dá ansia. - Garota estupida. - me sentei na cama.

Ouvi uma risada e encarei aquele ser sorridente.

- Isso tudo é ciumes? - ele sentou ao meu lado.
- Ciumes? Tá louco? - evitei olha-lo.
- Sim, você está até vermelha. - ele sorriu.
- Quer saber? Talvez eu esteja mesmo. Cansei de perder. - me levantei colocando a mão na cintura.
- Perder? - ele franziu o cenho.
- Todos que eu amo, vão embora. - disse quase num sussurro. - E quer saber de uma coisa Justin? Quer? - ele acentiu - Acontece que aquela garota me irritou, ela pensa que você é um objeto? Pois você não é. E sim, eu estou com ciumes. - ele sorriu e eu tentei ignorar - Mas tem noção do porque? - me aproximei e no mesmo instante ele levantou - Porque eu estou perdidamente apaixonada por você. - disse proxima ao seus lábios, um ato perigoso eu sei, mas foi preciso. - E eu não vou desistir até que você seja meu.
Sussurrei mais proxima ainda, em um ato rapido Justin agarrou minha cintura, colando nossos corpos, minhas mãos foram até seu pescoço trazendo-o mais perto do meu para colar nossos lábios. Ele nem pediu passagem e foi começando o beijo. Borboletas, borboletas no estomago, porque não me deixam?
Justin levou uma de suas mãos entre meus cabelos, aprofundando o beijo, o deixando intenso e com luxuria.

Estava tão bom para ser verdade, até ouvir passos apressados no corredor, oque fez nos separar brutalmente.
- Isabella, Justin. Vocês estão ferrados. - Selena entrou no quarto com uma cara de panico.
- Oque foi? - perguntei entrando no desespero dela.
- Maria está ai, veio passar as férias.
- Não me diz que...
- Sim, a ruiva azeda veio.
- Ah meu Deus. - me sentei na cama, enterrando o rosto entre as mãos. - Quer saber de uma coisa? Não vou deixar essa garota me atingir. - me levantei e Justin me encarou com um sorriso nos lábios.
- Isso. - Selena sorriu.

Dia seguinte. 2 de Janeiro de 2013, Buguer king.

Me sentei em uma das cadeiras daquelas cadeiras geladas de metais, enquanto Justin caminhou até o caixa para pedir os lanches. Maria e Ashley sentaram-se nas cadeiras a minha frente, e Selena ao meu lado.
Na boa, acho que o tempo nessa cidade é bipolar, ontem um dia aconchegante pra sair, e hoje esse frio do caralho. Desculpa o palavrão. Fitei o tempo lá fora, o vidro estava embaçado por conta dos pingos da chuva, o céu estava nublado e eu podia jurar que aquela chuva nunca iria acabar. Os trovões me causavam arrepios, deixando meu corpo tenso, senti braços me envolver, mas não, não era os de Justin, eram as duas varetas da Selena. Maria encarava algo no celular e digitava frequentemente, Ashley não tirava os olhos de nós, qual o problema dela?

- Está frio hoje. - Maria comentou colocando seu celular sobre a mesa.
Ninguem disse nada.

- Está bem? - Selena sussurrou no meu ouvido. Apenas acenti com a cabeça e respirei fundo, pronta pra puxar assunto.
- Gostei do seu casaco. - disse me referindo á blusa de frio de Maria. - Combina com seus olhos. Ela sorriu passando a mão sobre o tecido azul e grosso.
- É lindo! - comentou sorrindo. - Então, pelo visto você se acostumou com essa cidade.
- Estou me acostumando!
- É muito legal aqui. - rimos.
- Prontinho garotas. - Justin chegou com duas bandejas na mão, e por segundos eu me perguntei como ele conseguiu trazer.
- Uh, tava morrendo de fome! - Selena comentou pegando seu lanche. Maria sorriu e agradeceu baixo, pegou um dos lanches e preparou-se para comer, Ashley oferecida fez o mesmo. Enquanto eu apenas encarava aquele projeto de gorduras.
- Não vai comer? - Justin perguntou me encarando. Foi ai que percebi que ele tinha seu hamburguer na mão, porém estava esperando que eu pegasse o meu.
- Eu... - fiz careta.
- Come por favor. - ele pediu. - Se você não comer, eu não como. - ele colocou seu lanche sobre a mesa e cruzou os braços. Revirei os olhos com aquela cena e peguei meu lanche, dando uma mordida caprichada.
Justin sorriu largo e descruzou os braços, voltando a pegar seus lanche.
- Que cena linda! - todos desviaram seus olhares á Ashley.
- Calaboca Ash. - Maria sussurrou. Ashley sorriu e voltou a comer. Metida, nojenta!

Depois que terminamos de comer, ficamos jogando conversa fora, falando de coisas banais, do tempo, e até de comida falamos. Voltamos para casa e tia Pattie ainda não havia chegado, subi para meu quarto e tomei um banho, só pra relaxar, eu estava me sentindo estranha, e inchada por conta da menstruação  Coloquei um moletome desci. Maria estava na cozinha comendo, e eu me pergunto como, se acabamos de comer. Selena estava assistindo televisão, e ela ria alto ao assistir bob esponja, é uma garota de 17 anos, ou 7?

Me sentei ao seu lado, tentando assistir, mas meu pensamento voltava para a pessoa que estava sentada na poltrona. Ele estava sério, seu corpo estava tenso e eu podia jurar que ele tava com o pensamento longe. Pigarreei duas vezes, fazendo-o me olhar. Fiz um sinal para que nós subíssemos e ele sorriu torto indo na frente. Sorte a minha que Ashley estava no banho, porque assim não preciso ver ela com piadinhas debochadas.

Justin sentou-se na sua cadeira giratória  onde ficava sua escrivaninha. Fechei a porta e tranquei para não ter perigo daquele ser ruivo entrar aqui.
- Porque trancou? - ele sorriu malicioso, sabe aquele sorriso que tira o folego?
- Não é pra isso. Idiota! - ri me jogando na cama dele, fazendo com que seu cheiro subisse com o impacto do meu corpo. - Não aguento mais Ashley!
- Nossa, não tem nem 24horas que ela chegou. - ele riu fraco.
- Foda-se. Eu quero que ela vá embora. - me sentei encarando-o. Ele riu fraco e arrastou a cadeira até perto de mim.
- E como agente fica? - ele pegou minhas mãos.
- Oi? - me fiz de desentendida.
- Como vai ser agora? Eu e você... nós?
- Eu... não... sei. - abaixei o olhar.
- Se arriscaria com a nossa familia, com as pessoas nos julgando o tempo todo, por mim? - a obrigado pela pergunta. - Lutaria por isso?
- Si...sim. - ele sorriu.
- Então fica comigo?! - ele pediu com os olhos brilhantes.
- Nós somos primos Justin. - ele riu.
- Eu não ligo.
- Mas devia. Não acha errado?
- Não, você acha?!
- Do meu ponto de vista não.
- E qual é seu ponto de vista? - ele perguntou brincalhão.
- Que eu estou apaixonada?! - ele sorriu e colou nossos lábios em um beijo rapido.
- Então isso é um sim?
- Um talvez. - sorri vendo sua careta - Você acabou de sair de um relacionamento. Não tem vergonha na cara?
- Não. - rimos.

Nos olhamos.

- Fica comigo. - ele murmurou.
- É arriscado. - murmurei de volta.
- Eu não me importo, contanto que você me ame, eu posso enfrentar o mundo por você, por nós.
- Eu te amo! - sorri levando minhas mãos até sua nuca.
- Eu também amo você. - ele sorriu e selou-me.
- Que bom! - sorri - Porque eu aceito. - ele riu e beijou-me.




Continua?
AH OBRIGADO A TODAS QUE LÊ O BLOG, QUE COMENTA, ATÉ MESMO AS FANTASMINHAS.
NÃO VAI DAR PRA POSTAR TODO DIA AGORA, PORQUE EU ESTOU EM SEMANA DE PROVA, MAS EU POSTO UM DIA SIM E OUTRO NÃO, PELO MENOS DA TEMPO DE ESCREVER O CAP.
DIVULGUEM O BLOG?
EU AMO VOCÊS. NÃO ESQUEÇAM DISSO, PFVR.
OBRIGADO POR TUDO, E PELAS PALAVRAS GENTIS.
PERGUNTAS SOBRE A IMAGINE, SOBRE MIM, SOBRE QUALQUEER COISA AQUI
eu já disse que amo vocês. Poisé eu amo.
lets, para.
Maritheus. <3
eu vi o selinho q me deram, mas eu nn tive tempo de postar kadnvpaodlbvsmndçlvsm

ei quem tem whatsapp? 
me adiciona lá;
011984169763

20 comentários:

  1. Ah td bem linda,eu sei como são provas de final de ano,ta muito perfeita mesma:)

    ResponderExcluir
  2. tá pfto, continua!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. mds, quanta perfeição! continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! @whatbiebas

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO MINHA MARI <333
    MINHA MARI PERFEIÇÃO COMO SEMPRE NÉ ><
    A MARI É MIIIINHA MARIDA GENTE :P KK' NÉ MARI?? DIZ PRA ELAS KK'
    TE AMOOO MANA <3 CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. MAREANA, EU JURO QUE EU VOU ESFOLAR TUA CARA NO ASFALTO!!! QUEM VOCÊ PENSA QUE ÉE PARA ME FAZER CHORAR COM ESSES CAPÍTULOS LINDOS????? CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHOO!! TO CHORAANDOO VADIIAAA!!! NÃO COOONSIIGOO ME COONTROOLAAR!! AWN AWN AWN AWN EXCESSO DE FOFURA ESSE FINAL!!!!
    MANOO, CONTINUAA!!!
    VOCÊ E O MATHHH, TO SABEENDO EEEEEM!!!
    TE AMO <3
    BEEEIJOS LINDA

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua porra u,u serio. unhgrdeswrbhnj amei o cap cara :( q lindo omb continua logo se n morro de sjunnubtfrdr bjo hannah

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh estou sem palavras para dizer o quanto eu ameiii esse capituloo!! Owntttttttttttt *-* <3

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH falta de ar me dominando... ameeei ti fofo as long as you love me *----*, é isso aí Bellinha bota essa bisca pra correr!!!
    CONTINUUAAAAAAAA!!
    awn Maritheus quanto amooor *--*
    we love you too ♥
    bom é só isso, como a minha vida é mt prada ñ tenho nada pra contar :/
    Bjustin byebye
    Sweet passionate kisses
    Mrs. Bieber

    ResponderExcluir
  9. Amor, você recebeu um selinho nosso >> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/12/selinhos.html <<
    Se estiver interessada, pode ler e comentar. Grata :)

    ResponderExcluir
  10. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    ta incrivel, totalmente lindo
    nem sei mais o q comentar, apenas q amei! hahaha
    vou te adicionar no whatsapp logo quando meu celular sair do conserto hehe
    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. selinho para você http://imaginee-believer.blogspot.com.br/2012/12/ganhei-mais-selinhos-yay.html

    ResponderExcluir
  12. Oi Mari!
    Sua #ib está incrivel... Muito emocionante!
    Li todos os capítulos hoje e estou APAIXONADA.
    Sou sua nova leitora, espero que você poste logo o proximo rs
    Continua!

    ResponderExcluir
  13. Perfect, continua e boa sorte com os resultados!! Byy: Giulia;

    ResponderExcluir
  14. eu já vi q vc esta em semana de prova, mas mesmo assim...
    ja estamos no dia 8 de dezembro e vc so postou 2 capitulos nesses 8 dias.
    em novembro, de sei la, 30 dias, vc postou apenas 11 capitulos! ):
    mas mesmo assim amo sua ibbbbbbb
    leitora fantasma q nao eh mais fantasma ne uhsauhsuah

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: