30 dezembro 2012

Stole my heart - Capitulo 24


Justin abriu a porta e fez sinal para que eu entrasse. Passei meu olhar sobre aquele quarto. Soltei um leve sorriso, por estar ali com ele...

- Nossa, aqui é tipo... Faço sexo olhando pro espelho. Não pera, para ai amor, vou tirar uma foto nossa, assim... isso, não, nessa posição não...
Justin parou ao meu lado e não conteve o riso, não me segurei e acabei rindo também.
- Bobona. - ele segurou meus ombros e me arrastou até a cama, me empurrando até a cama.
Meu corpo bateu sobre o colchão extremamente macio, oque me fez boçar um sorriso. Justin sorriu junto á mim e gatinhou por cima de mim, até deixar seu corpo sobre o meu.
- Eu mal sai do hospital e já estamos aqui. - ele riu dando-me um selinho.
- Você nem com dores está. - ele beijou meu pescoço.
- Eu sei. - puxei seu rosto, procurando rapidamente por seus lábios.
- Tem certeza que quer isso? Talvez eu não seja o garoto ce...- o calei com um beijo.
- Vocês as vezes fala demais. - ele riu. - Agora, não querendo ser indelicada, mas eu to querendo sexo e não ficar conversando... - ele riu - Tenho cara de palhaça? - ele acentiu - Foda-se, tira a minha roupa logo.
- Nossa, desse jeito eu não resisto. - ele riu abaixando o zíper da minha blusa de frio. - Achei que você fosse romântica. - ele jogou minha blusa no chão. Revirei os olhos rindo.
- Calaboca. -  me virei ficando por cima dele. Soltei meu cabelo, deixando o mesmo cair de lado sobre meus ombros, me abaixei para encontrar seus lábios , em um beijo com muita luxuria. Justin apertou minha cintura, virando nossos corpos para ficar por cima novamente. Seus beijos quentes desceram sobre minha pele fina do pescoço, me causando arrepios dos pés a cabeça, suas mãos deslizaram sobre a lateral do meu corpo, parando imediatamente sobre a barra da minha camiseta, suspendeu a mesma e aproveitei para dar um impulso, ajudando-o. Em um ato de desespero, puxei também sua camisa e ele voltou a me beijar.

Seus lábios estavam vermelhos e chamativos, oque me deixava com mais vontade de beija-los. Justin tirou o resto da minha, deixando-me apenas de roupa intima, que no caso era azul marinho, Justin mordeu os lábios, e eu podia acreditar que aquela cor estava deixando meu corpo mais chamativo, por minha pele ser extremamente branca. Ajudei Justin a descer suas calças e ele voltou a se deitar por cima de mim, beijando-me calmamente dessa. Seu membro estava tão ereto que era possivel rasgar a boxer dele a qualquer momento, sentia ele encostar sobre minha coxa, deixando-me mais excitada.

Senti as mãos grandes de Justin segurar minhas costas e me levantar delicadamente, me colocando mais para cima da cama. Ele parou por dois segundos e encarou meus olhos, um belo sorriso brotou em seus lábios levemente inchados, fazendo-me automaticamente sorrir de volta.

- Eu não ligo para oque as pessoas vão dizer, eu só quero te amar, te fazer feliz. E se for preciso, eu lutarei com todos, por nós. - ele separou uma mecha do meu cabelo, colocando-a atrás de minha orelha. - Eu te amo. - selou-me.
- Eu te amo, muito mais que isso. - ele sorriu e voltou a me beijar, dessa vez mais rapido.

Então Justin desceu suas mãos até o feixo do meu sutiã e se sacrificou para abrir, mas logo senti ele ser tirado e tacado para algum lugar. Ele partiu o beijo e encarou meu corpo, oque me fez corar levemente, por nunca ter ficado nua na frente de um garoto. Ele voltou a me beijar e suas mãos estavam inquietas sobre a minha cintura, ele subiu até meus seios e apertou os mesmos, me fazendo arfar entre o beijo. Deslizei minha mão até sua cueca e apertei seu membro, oque me fez sorrir. Justin trabalhava seus beijos entre meu pescoço e meus seios, desci uma pouco sua boxer e segurei novamente seu membro, fazendo agora movimentos de vai e vem.

Justin partiu o beijo e desceu minha calcinha rapidamente. Ele penetrou apenas a cabeçinha, e se liga, não é legal, é torturante e ele estava se divertindo por isso.
- Pa..aara com iss..o. - falei entre gemidos. Justin riu sapeca e finalmente me penetrou. Mordi os lábios segurando os gemidos, ele se movimentou dentro de mim lentamente, se encaixando aos poucos. Senti uma leve dor, mas nada que eu não aguentasse.
Senti minhas pernas ficarem bambas, e eu uma sensação de prazer percorreu meu corpo quando cheguei ao meu ápice. Não tão diferente de Justin, que me invadiu com seu liquido quente. Tá deixa a delicadeza de lado, ele gozou dentro de mim, oque me fez gemer.

Justin se jogou do meu lado na cama e me abraçou.


04h42.



Acordei assustada olhando pelos lado, tentando lembrar onde estava, olhei para lado e Justin dormia profundamente, brotou um sorriso em meus lábios, lembrando oque havia acontecido ali á algumas horas atrás. Me virei de frente pra ele, pousando minha mão em seu rosto e colando nossos lábios.

- Justin... - minha voz saiu baixa e falha. - Jus... Justin. - ele se remexeu na cama e sorriu. Ok, sonambulo.
- Oi? - sua voz saiu rouca. Ele apertou minha cintura e enterrou o rosto entre meu pescoço.
- Temos que voltar pra casa antes da sua mãe acordar. - ele levantou rapidamente, me fazendo rir. - Nossa... - levantei enrolada no lençol, pegando minhas roupas pelo chão. Senti braços envolver minha cintura, e seus lábios tocaram meu pescoço.
- Foi a melhor noite da minha vida. - me virei para encara-lo.
- E você fez com que tudo fosse especial pra mim. - sorri ao encontro de seus lábios.

Vesti rapidamente minha roupa e Justin já estava me esperando na porta, tipo rapido ele, né? Sorri ao seu encontro, e ele segurou minha mão, depositou um beijo na minha testa e caminhou para fora do quarto.

Trinta minutos depois Justin parou o carro em frente a nossa casa, nos entreolhamos e sorrismos tortos. Desci do carro de fininho, não queria acordar ninguem, as luzes estavam apagadas e o sol ainda não havia acordado. Justin segurou minha mão e eu sei que ele estava querendo rir, rodei a maçaneta lentamente, mordendo os lábios, fechei um dos olhos ao abrir a porta lentamente, que fez um barulho estredidente da madeira envelhecida. Justin começou a rir, mas parou quando dei um pisão no pé dele. Ele passou em seguida e fechou a porta, não havia ninguem na sala e ainda estava tudo escuro. Praticamente arrastei ele até a escada, já que não parava de resmungar.

- Caralho, eu não vejo nada. - ele sussurrou.
- Claro, você não é morcego pra enxergar no escuro. - segurei meu riso.
- Bobona. - ele riu
- Shiu, ouviu isso? - parei no meio da escada.
- Não. Oque? - tentei exerga-lo.
- Quem tá ai? - uma voz familiar soou pela casa, empurrei Justin pra parede e me agachei com ele.
- Shiu, tá escuro e ela não vai ver ninguem. - sussurrei.
- E se ela acender a luz? - ele riu pelo nariz.

Tia Pattie caminhou até as escadas e eu pude sentir o vento do seu corpo ao passar por nós, oque me fez querer rir muito, assim que vi seu vulto passar para cozinha, levantei-me apressadamente e corremos os ultimos degrais. Então eu parei no corredor e pensei, Selena deve estar dormindo no meu quarto e se me ver chegando agora, vai me fazer um questionario, então corri para o quarto do Justin, fechei a porta e tranquei.
Ele se tacou na cama e interrou a cabeça no travesseiro.
- Do que está rindo? - comecei a rir junto.
- De nós. - ele virou-se de barriga para cima, e eu caminhei até a cama, deitando-me ao seu lado.
- Somos idiotas né?
- Somos. - ele riu.
- Agora shiu, se não sua mãe escuta. - ele riu.

Silêncio.

- Jus...
- Oi?
- Promete me ajudar se eu virar uma viciada em sexo? - ele começou a rir e me encarou.
- Porque?
- Porque eu quero mais. - mordi os lábios.
- Meu Deus. - ele riu beijando-me - De uma coisa você pode ter certeza.... você nunca vai pssar vontade. - ele mordeu meus lábios.
- Ai.... não provoca. - me virei sentando em sua barriga. Ele puxou meu rosto e enterrou as mãos entre meus cabelos, puxando levemente meu rosto para encontrar seus lábios.

Ah aquele beijo, eu poderia passar minha vida toda beijando seus lábios macios, aveludados.

Que beijo, que pegada, que amaço, que primo, que garoto.... Que... Justin. Ele é bom em tudo, tudo mesmo, nada é ruim quando se está ao seu lado, nada fica sem cor. Eu me sinto a garota mais sortuda do mundo, por ter alguém como ele, mesmo que um dia tudo acabe, eu sei que posso contar com ele para minha vida toda.

Sua mão passou por minha coxa, até subir pro meu quadril, seus lábios ainda grudados nos meus, com luxuria, com amor, ele mordeu meu lábio, oque me fez arrepiar.

- Amor, eu ainda to com sono. - me deitei ao seu lado.
- Então dor... pera, você me chamou de que? - ele sorriu.
- De amor. - corei violentamente.
- Repete... - ele sorriu de olhos fechados. Já disse que amo aquele sorriso? Pois é, eu amo.
- Amor, amorzinho, mozão. - ele riu, enquanto eu distribuía beijos pelo seu rosto.
- Deita aqui princesa. - ele me acomodou em seus braços.
- Vamos dormir? - sorri
- Pode dormir.
- Você não vai?
- Vou, mas pode dormir primeiro. - ele beijou minha testa em seguida me roubou um selinho.
- Tá bom principe. - ele riu. - Boa noite.
- Boa noite. - ele beijou-me nos lábios novamente.
- Eu te amo.
- Eu... eu amo você. - ele respondeu sorrindo.



Continua?

Desculpem se tá ruim, ou pequeno, leia abaixo e saiba porque....

Vamos abaixar as facas, os objetos cortantes, as armas, pode abaixar tudo. LOL. Eu vou explicar pra vocês oque aconteceu, sei que muitas devem estar me xingando, outras preocupadas, seilá... mas foi assim...
Minha criatividade morreu, e quando eu achei que tava tudo ruim, ficou pior quando meu namorado terminou comigo, ou seja ex, eu nem sei porque direito, fui tão fria com ele e só disse ''tabom, beleza'', e agora minha consciencia pesa.
Legal? Claro. ~soqn~
Eu fiquei pessima.
Chorei.
Só penso nele.
E agora? Bem, agora só tem eu e meus amigos, eu tenho vocês também, certo?
Mas eu não quis me afastar, ainda falo com ele, porém vou esquece-lo, eu não sou de correr atrás, e talvez eu sofra por isso, mas não corro atrás, não mesmo.
Sou orgulha e me dou mal.
Mas vamos esquecer isso, são 23:53  E PRA QUEM NÃO SABE HOJE, DIA 30, É MEU DECIMO QUINTO ANIVERSARIO. E EU POSTEI SÓ POR CAUSA DISSO....
Eu vou voltar mesmo agora em janeiro, não vou demorar uma semana, slá, mas eu volto eim.
Obrigado por tudo princessas, eu amo vocês.




10 comentários:

  1. Awn parabens minha linda, tudo de bom viu, que bom que vc postou hoje, amei amr e espero que fique bem, que pena ele ter terminado com vc, mais vai ficar tudo bem, nossa como ela e maniaca por sexo -sqn kk. AMEI AMEI AMEI. C escreve super bem. Continua amg @_mypurpleboy

    ResponderExcluir
  2. ei princesa, parabéns, tudo de bom viu? , o capitulo ficou perfeito demais, valeu apena esperar kk.. fica melhor em? foi uma pena ele ter terminado com você.. eu AMEI o capitulo... continua amor <3 beijos

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaa pfto mare 2bjo u.u

    ResponderExcluir
  4. quando eu vi que voce postou eu ja peguei o garfo,hum,tudo bem amore eu entendo boa sorte ai viu,so não li o capitulo porque não gosto de capitulos assim,sabe,mais um beijo ;)

    ResponderExcluir
  5. Oown amr parabens. E melhoras pra vc ok. continua

    ResponderExcluir
  6. peeeeeerfeito *-* continua *O* estamos com você pra tudo s2

    ResponderExcluir
  7. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
    E AI MEU DEUS, SEU ANIVERSARIO????????
    PARABÉNS <3
    TUDO DE MELHOR SEMPREEEEEEEEEE!
    sei q estou atrasada, mas so tive tempo p ler o capitulo hoje ):
    mas esta perfeito..
    sobre seu ex.. sinto muito que vcs terminaram, mas quando nao dar certo é pq nao é mesmo p dar!
    e a sua criatividade nao sumiu, ta? hahah bjs

    ResponderExcluir
  8. como aassim sua criatividade sumiuu? cara isso tá ótimo, e olha qualquer coisa estamos aqui pra você ta boom ? fiquei muuito preoculpada com você quando disse que estava maal, então espero que fique tudo bem com você e Feliz Aniversário atrasado mas ok , que todos os seus objetivos sejam alcançados e tudo de boom mesmo , Feliz Ano Novo princesa <3 beeijoos
    @pudimdeswagg

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: