05 janeiro 2013

Stole my heart - Capitulo 25

5 anos depois. 
Justin P.O.V

Vocês devem estar pensando... Nossa, cinco anos se passaram, Bella e Justin devem já estar casados e com dois filhos. Acontece que não, nem tudo foi perfeitamente como imaginamos, nem tudo deu certo. Tem 5 anos que eu não vejo Isabella, acontece que depois daqueles dias, nós voltamos para a faculdade, Isabella começou a ficar estranha, digamos que distante, ela mudou seu comportamento e no meio do ano nossa familia descobriu tudo, ninguem apoiou, quero dizer, as mulheres ficaram do nosso lado.

Então Bella se revoltou, fez suas malas e foi morar com Selena, isso, ela deixou tudo, deixou todo nosso amor para trás, esqueceu das poucas coisas, dos pequenos detalhes que vivemos, e foi embora. Não me ligou, não me procurou, e me escondeu algo, eu sei que ela esconde algo.

E agora, bem, agora ela é uma das cantoras mais famosas do mundo, eu me orgulho disso, porque era o sonho dela e sei que no fundo eu ajudei ela a prosseguir, eu sei que ela ainda me ama, porque eu também amo ela. Seus dois albuns são os mais vendidos na América do norte, sul, Europa, onde você imaginar as pessoas escutam sua música, eu mesmo escuto.

Você deve estar pensando também, porque não corri atrás? Bem, eu tentei, tentei inumeras vezes procurar por ela, insistir que voltasse, que lutassemos por oque queriamos, mas foi tudo em vão. Bella atualmente namora com Niall, sim eles estão juntos a anos e eu me pergunto se ela realmente me amou, ela tem um filho de 4 anos, sim, um filho, como eu sei? Midia ajuda muito, já que ela não me liga, quer dizer pra mim, porque minha mãe sempre me diz que falou com ela, que ela ligou, daora.

Estou cursando o ultimo ano da minha faculdade, é eu ainda não terminei, você acha que é fácil? Pois não é, eu decidi não desistir de tudo.

- Mãe? - caminhei até o quarto de hospedes, onde minha mãe arrumava algumas coisas. - Oque está fazendo?
- Arrumando.
- Hum... Pra que? - me sentei na cama.
- Você não deveria estar trabalhando?
- Mãe, hoje é sabado.
- Ah, então deveria arrumar seu apartamento. - soltei um riso leve.
- Tá me expulsando dona Pattie? - me levantei ao seu encontro.
- Você sabe oque eu acho de você morar sozinho, enquanto tem essa casa enorme.
- Mãe, eu tenho 23 anos, não dá pra morar sempre com você, tenho que ter privacidade.
- Poxa, e deixa a mamãe sozinha. - ela disse fazendo biquinho.
- ai meu Deus Pattie. - ri dando um abraço nela. - Nem é tão longe.
- Mas podia morar comigo. - ela saiu caminhando até o carredor.
- Mãe, você sabe que eu te amo, né? - ela riu já nas escadas.
- É eu sei, e você podia morar comigo.
- Para dona Pattie. - rimos
- Onde você vai? Eu tava brincando... volta aqui. - ela me chamou, ao me ver na porta.
- Eu sei, mas marquei de sair com o Chris.
- Ele tá na cidade?
- Sim. - caminhei até ela rapidamente e depositei um beijo em sua testa. - Eu venho amanhã pra almoçar aqui.
- Vai ter espaguete. - ela sorriu, antes de eu fechar a porta e caminhar até a porta. Mesmo com 23 anos minha mãe consegue me mimar.

Dirigi rapidamente até o apartamento do Ryan, que era um pouco longe, mas eu acabei chegando rapidamente pela alta velocidade. Estacionei meu carro em qualquer esquina e desci, travei o alarme e rapidamente entrei no edifício. Eu até iria de escadas, se o Christian não estivesse hospedado na casa do Ryan, que mora na cobertura do prédio. Ignorei os barulhos estranhos que o elevador fazia e rapidamente já estava na casa deles.

- Não sabe bater não? - Chris resmungou.
- Eai. - me joguei no sofá, de frente pra ele. - Ainda vamos sair?
- Não, vamos fazer um social aqui mesmo. - Ryan entrou na sala, com um copo de cerveja na mão.
- Uma social? - me animei, ajeitando-me no sofá. - Vocês são loucos. - eles riram.
- Qual é Bieber, sexo e bebidas de vez em quando é bom, sabia? - Chris disse bebendo um gole da cerveja.
- Não to reclamando. - ri voltando a me sentar.
- Então...
- Tá, que horas, porque já são... - antes que eu pudesse falar, uma turma de garotas, que pra mim eram desconhecidas, entrou no apartamento.
- Agora. - Chris andou até elas. Até que um rosto familiar ali, me vez coçar a cabeça.


O apê já estava cheio, música alta, pessoas na piscina, casais se comendo no sofá, nos quartos. Já eu bebia um pouco, em um canto da casa, até criar coragem pra falar com aquela garota, a do rosto familiar. Ela estava de costas, então cheguei por trás.

- Olá. - sussurrei no pé do seu ouvido, fazendo a mesma virar assustada, mas esboçar um sorriso ao me ver
- Bieber. - ela sorriu passando a lingua nos lábios.
- Villegas. - sorri.
- Quanto tempo.
- Poisé, achei que nunca mais nos veriamos... - ela sorriu, ao levar a bebida até a boca, dando um gole e em seguida passando a lingua nos labios carnudos.
- Porque agente não vai lá pra dentro? - ela deixou o copo na mesa que estava ao seu lado, e segurou minha mão, me arrastando até a sala.
- Você sumiu...
- Faculdade. - me sentei no sofá, ela fez o mesmo, deixando que suas pernas morenas torneadas ficassem mais chamativas doque o normal, seu vestido branco subiu um pouco, deixando aparecer suas coxas.
- Huuum, Bieber vai ser advogado, né? - acenti - Cara, não combina com você...
- Oque combina comigo então?
- Seilá. - ela riu.

Papo vai, papo vem, musicas e mais musicas, quer dizer, se a policia não tivesse aparecido e feito agente abaixar a musica, estariamos com ela alta agora. Jasmine não perdeu tempo de me arrancar um beijo, mas qual é, to na seca e querendo pegar, que se foda.

- Tenho que ir embora. - ela desgrudou seus lábios dos meus.
- Sério? - agora que eu tava me animando.
- Se minha mãe descobre que eu sai escondido, quando eu deveria estar dormindo de castigo, ela me mata.
- Villegas obedecendo as regras? - ela me deu um tapa.
- Calaboca. - ela pegou uma pequena bolsa e ajeitou o vestido - Foi bom te ver Bieber, qualquer coisa, sabe meu telefone. - ela jogou um beijo no ar e saiu rebolando. Ri comigo mesmo e olhei o relogio, meus olhos estavam pesados e eu os forcei para ver os numero no relogio. 04h23 da manhã, Andei até a varanda, e ainda havia pessoas, muitas, e metade ali desconhecia. Ryan estava jogado em uma das cadeiras da piscina, enquanto uma menina estava sentada no seu colo, Chris estava la dentro comendo alguém, então decidi ir embora sem avisar ninguem.

Cheguei em casa morto, parecia aqueles zumbis de filme de terror. Tirei minha roupa e sai tacando pela casa, andando até o quarto e me jogando na cama em seguida.

08h33

Meu celular apitava escandalosamente, e eu me pergunto o porque se hoje é domingo? Passei minha mão sobre a cama, até encontra-lo, em seguida apertando qualquer tecla e colocando no ouvido.

-Alô? - minha voz saiu rouca.
- Justin? Isso é hora de estar dormindo? - afastei o telefone para ver as horas.
- Porra mãe, ainda não oito da manhã. - resmunguei.
- Olha como fala garoto....
- Ta, ta... oque a senhora quer?
- Eu preciso que passe no mercado pra mim.
- Ah mãe, a senh...
- Eu to mandando.
- O caralho - resmunguei me levantando.
- Oque disse? 
- Oh cai no alho mãe, nossa doeu... - oque?
- Ahn?
- Nada mãe, nada... ja vou. Oque é pra comprar?
- Compra queijo fresco, espaguete, almondegas, traz também sal, porque acabou...
- Ta, vou levar o mercado pra senhora. Ai - levei minha mão até a cabeça, que latejava de dor.
- Engraçadinho. - ela riu - Bom dia ...
- Mãe, quem ta ae?
- Ah, já ia te falar, temos visita.... vai logo, que eu quero esse almoço ainda hoje. Escutou?
- Escutei. - ela desligou, mal educada. Levantei até o banheiro, e minha cabeça ainda estava doendo muito, tomei um banho gelado e me fui me vestir, vesti uma bermuda jeans, uma camisa lisa preta e um moletom preto. Peguei meus oculos e as chaves do carro e sai, dirigi até o mercado que estava cheio pro meu bom humor, peguei tudo pra dona Pattie, e me perguntei porque tanta coisa.

Bati e porta do carro, fazendo minha cabeça latejar de dor, peguei as sacolas do chão e travei o carro, não bati na porta e fui logo entrando, até a cozinha.

- Dona Pattie? - gritei colocando as coisas sobre o balcão da cozinha. Já eram quase dez horas e eu não tinha comido nada, abri a geladeira e peguei a jarra de suco, colocando em seguida em um copo.
- Cadê a dona dessa casa? - deixei o copo no balcão e fui até a sala. - Mãe? Maaaaãããee - comecei a gritar e ela apareceu na minha frente do nada, surgindo do inferno com a mão estendida pra me dar um tapa.
- Ai, ta doidona? - resmunguei
- Para de gritar moleque. - ela andou até a cozinha - Porque tá de oculos? Passou a noite onde?
- Vish.
- Eim?
- Tava em uma social na casa do Ryan.
- SOCIAL? - ela gritou.
- Vish mãe, fala baixo... por favor.
- Você sabe oque rola em sociais?
- Sei, sexo, bebidas, drogas, todas essas paradas ae...
- MeuDeus.
- Porque me chamou tão cedo?
- Precisamos de ajuda....
- Precisamos?
- É, preciso.
- Você disse no plural, tipo, você e mais alguém.
- Ai menino, shiu...
- Porque tem carros pretos pelo quarterão todo?
- É exatamente isso que eu queria falar...- ela desembalou as comidas.
- Ta, diga...
- Preciso que saia pra comprar umas coisas pra mim
- Mais coisas? - ajeitei meus oculos.
- Na verdade não é pra mim... é...
- São pra mim...



Continua?
Desculpem
Desculpem a demora, vcs sabem oque houve. Mas já estou melhor, enfim, assustaram né? 5 anos depois?
faz parte da minha historia
tive essa ideia brilhante ontem
eai?
oque achou?
comente.
beijo
amos
vcs

14 comentários:

  1. HAHA FIRST o/ UHUUUUL contiiinua *OOO*

    ResponderExcluir
  2. awn primeira a comentar! hahaha entao,confesso q nao era oq eu esperava,fiquei surpresa! hahaha amei esse capitulo e to ansiosa pro proximo! continua! beijinhos

    ResponderExcluir
  3. MAREANA CARALHO, PODE CONTINUAR ESSA PORRA DESSA FANFIC, PUTA QUE PARIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIU TU NAO TEM NOÇÃO COMO EU TO, SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS

    ResponderExcluir
  4. eu ja sei quem são as visitas lalala. deve ser a bella e o niall, por isso os carros pretos, seguranças. sou foda pode falar jdbgjkbef continua logoooooooo @owwbiebs aqui

    ResponderExcluir
  5. "- O caralho - resmunguei me levantando.
    - Oque disse?
    - Oh cai no alho mãe, nossa doeu... "
    Hauasuashusuahuashuhsuahauhsua, continua, amei, e tá ótimo, como smp :)))

    ResponderExcluir
  6. ai meu deus, eu to in love por essa fic, sério, continua ): @iwishbieb

    ResponderExcluir
  7. OMG! Ela deve ter ficado grávida do juss por isso foi embora e essa visita deve ser ela e o niall u.u... Continuaa :D

    ResponderExcluir
  8. EAE MANOLAAA A A A A A A CONTINUA SÁPORRA MAN ta parei
    -Beea xx

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAA QUE SAAAUDAADEEE DESSA FIC '
    - O caralho
    - Oque disse?
    - Oh cai no alho mãe, nossa doeu...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk; #MOORRI
    JÁ ATÉ IMAGINO QUEM SEJA NA CASA DA PATTIE U.U

    ResponderExcluir
  10. AAI MEU DEUUS !! SUA #IB É PERFEITA DE MAIS CARALHO ... SOU LEITORA NOVA AQUI ... CONTINUA POR FAVOOR <3
    BY: @JUH_12H56M

    ResponderExcluir
  11. EAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE BLZ?? Tô de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e vc tbmmm kkkkkkkkkkkkkkk. Repara não, é que hoje eu to doidona, to sorrindo pro vento e rindo de mim mesma kkkkkkkkkk anormal? Magina :d
    To atrasadona né?? Posso explicar u.u: teve um tempo que eu vivia entrando na fic pra ver se vc tinha postado e nada, eu sei que vc avisou mais eu entrava mesmo assim só pra dar uma conferida, estado de alerta sakas?? Pois é aí depois de um tempo fui ficando com preguiça de ficar entrando (eu sei eu sou muito preguiçosa, daki a pouco eu vou ta com preguiça de respirar :s jlhflhfwrhfk) e como a minha net é a coisa mais rápida do mundo –sqn- eu parei de dar uma verificada na fic, aí hoje deu uma loka na minha net q até q ela ñ ta muito ruim então eu resolvi entrar, e para nossa alegria tinha um post novo :D aí eu dei minha dancinha maluca, ri de mim mesma e li! Agora eu toa ki comentando ;D
    Sobre o cap: CARAIOOOOOOOOO COMO ASSIM 5 ANOS DEPOIS???? o Bieber já é um senhor de idade, 23 anos!! Kkkkkkk
    Eu já até sei quem é q tá lá u.u –quem?- a Bella!! Deixa eu adivinhar: ela tá fugindo de um criminoso perigoso, e foi pedir refúgio na casa da pattie, acertei? –NO- é por aí...
    Enfim, vejo q sua criatividade voltou néh?! Pq esse cap tá muuuito foda, sério fiquei boquiaberta!!! Tô super curiosa, continua pelo papai do céu amado!!
    Te love mari, bye!!

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: