24 janeiro 2013

Make me wanna die - Capitulo 8

Luana P.O.V
16h34.

- Oi? Tem alguem ai? - meus pés tocaram o piso gélido de madeira daquele lugar, fazendo com que a mesma rangisse me assustando. A casa estava escura e eu não conseguia identificar onde estava, a unica coisa que conseguia saber é que ele estava por perto. Seu perfume estava em todos os cantos, cada passo que eu dava podia sentir sua presença. 

Apoiei minha mão sobre a parede ouvindo meu coração disparar cada vez mais. O suor na minha testa denunciava o quanto eu estava nervosa, meu corpo se encolheu ao ouvir um barulho alto vindo de algum lugar a minha direta. A única brecha de luz quem iluminava aquele corredor, estava vindo do quarto a minha direita, o mesmo em que eu dei dois passos antes de me arriscar a entrar. Respirei fundo duas vezes e contei até três mentalmente, antes de criar coragem e abrir aquela porta, dando rapidamente de cara com o quarto dele. Justin estava deitado de barriga pra cima e assim que eu ousei entrar ali sua atenção foi do teto até a mim. 
- Oque faz aqui? - meu corpo estremecia a cada passo que ele andava até mim, causando arrepios internos e pequenas erupções nas mãos. Ele estava vestindo uma calça de moletom preta, junto á uma boxer azul escura, enquanto seu peito desnudo por não estar de camiseta, deixava-me sem graça, mas com uma vontade imensa de devora-lo agora. 
- E-eu... - não consegui completar minha frase, porque na verdade eu não sei porque estava ali. 
- Já entendi tudo. - ele sorriu de canto, pousando sua mão direita em meu rosto. Seu rosto estava perto demais, ele estava perto demais, na zona de risco. Seu olhar encontrou o meu enquanto ele se aproximava mais. Seu halito incrivelmente quente, se misturou com a minha respiração ofegante, porém baixa. 
- Just... - ele me silenciou com o dedo indicador, pousando o mesmo sobre meus lábios.
- Shhhhh... - quando me dei conta, meus braços estavam envolvidos em seu pescoço e rapidamente senti o toque aveludado de seus lábios. Sua linguá já invadia minha boca e uma mistura de sensações me dominaram, minhas mãos estavam suando frio, meu coração estava disparado, enquanto as borboletas no estomago batiam suas assas sem parar.

Não se apaixone por ele...

Uma voz feminina, porém grave ecoou naquele quarto, fazendo com que eu partisse o beijo e olhando para os lados. Meu corpo havia estremecido, como se eu tivesse visto um fantasma.
- Ouviu isso? - olhei para Justin que tinha seu rosto enterrado sobre meu pescoço, trabalhando um pouco naquela areá. - Justin, tem alguém aqui...
- Shhh... - ele selou meu lábio - Isso é coisa da sua cabeça, estamos sozinhos. - então eu apenas tentei ignorar aquilo, enquanto ele voltava a me beijar. 

Não faça isso Luana...

- Justin tem alguem aqui. - me afastei bruscamente dele, tentando encontrar qualquer pessoa. Mas a verdade  é que não tinha ninguem. 
- Esquece isso. - ele sussurrou e logo em seguida, senti meu corpo bater contra algo fofo, já sabendo que era o colchão. Justin não perdeu tempo e subiu em cima de mim, ainda beijando meu pescoço. Ele voltou a beijar meus lábios, mas eu ainda estava pensando naquela voz em que eu havia escutado a segundos atrás. Então eu parei de pensar e me dei conta, estava fora de mim. Justin tinha suas mãos esparramas pelas minhas coxas, enquanto mordiscava meus lábios e voltava a beija-lo sem delicadeza. Quando me dei conta já estava sem a parte de cima da roupa, ele mordiscou meus seios oque me fez gemer rouco e baixo de prazer, ele desceu suas mãos até minha calça e tirou as mesmas sem pensar muito, desceu seus beijos pela minha barriga e apertou minha coxa novamente, mas dessa vez com mais força. 

Vai mesmo se entregar á ele? 

A mesma voz de segundos atrás, estava mais proxima da outra vez, como se ela estivesse ao meu lado.

Me sentei na cama completamente assustada pelo sonho que estava tendo a poucos segundos atrás, meu coração estava acelerado e eu podia escuta-lo e senti-lo demais. Meu corpo estava tenso e eu estava completamente suada, meus cabelos estavam grudados na testa e a raiz estava molhada pelo suor, respirei mais de duas vezes fundo e soltei de forma pesada, tentando entender um pouco daquilo. Eu estava mesmo sonhando um quase conho erótico com o Bieber? E quem era aquela maldita voz? 

Você está com medo? 

Um arrepio na espinha vez com que eu me encolhesse assustada. 
- Quem está ai? - perguntei completamente em pânico, mas tudo que eu vi... na verdade não vi nada. Eu estava ficando louca, completamente louca. Me levantei na intenção de ir ao banheiro tomar outro banho, já que o de pela manhã não havia resolvido muito.

Não deveria pensar tanto nele. 

A voz novamente ecoou pelo quarto, me deixando mais assustada e transtornada. Se eu não saisse dali naquele momento, poderia morrer de medo. Oque diabos está acontecendo? Não, não posse estar voltando ao passado assim, não posso. 

Corri até a porta do quarto e não pensei mais em sair dali, acho que fiquei tão apavorada que perdi meu reflexo, tropecei em alguma coisa mas não parei até descer as escadas. Não havia ninguém em casa, foi quando me lembrei de Carolina dizendo que iria ao mercado com Pedro, então provavelmente eles estariam lá. Eu precisava me acalmar, tomar um ar, relaxar. Peguei a chave de casa e decidi dar um volta pelo quarterão, sai de casa e parei ainda na entrada, pegando meu celular e discando o telefone do Chris.

- Alô? 
- Chris? - minha voz saiu cansativa.
- Oi meu amor. - respirei aliviada por estar ouvindo sua voz. 
- Podemos nos encontrar? - tranquei a porta colocando o telefone apoiando entre meu ombro e meu ouvido.
- Claro, onde? 
- Pode ser na sua casa, você tá sozinho? 
- Sim, minha irmã saiu e acho que nem volta hoje.
- E sua mãe? - guardei as chaves no bolso e me virei pretendendo caminhar, mas paralisei ao ver o carro de Justin se aproximar de sua casa.
- Também não, vem aqui. To te esperando, tá? 
- Tá, eu... eu to chegando, tchau. - desliguei o telefone ainda meio sem ar, ainda mais que ele estava proximo.

Justin parou o carro em sua garagem e saiu cambaleando pelo jardim, sem mesmo notar minha presença. Ele parecia não estar muito bem, sua testa estava brilhando denunciando seu suor. Ele estava bebado e isso nem ele poderia negar, então ele cambaleou mais uma vez e acabou caindo de bunda na grama. Quando dei por mim já estava ao seu lado, segurando seu braço para ajuda-lo.
- Você está bem? - perguntei tentando evitar contato visual.
- Estou otimo. - ele se afastou indo até a porta de casa. 
- Não parece. - o segui.
- Não é da sua conta. - ele tirou suas chaves do bolso e tentou abrir a porta, mas foi em vão, já que nem mirar a chave na fechadura ele conseguia. Caminhei até ele e peguei a chave de sua mão. - Eu não preciso da sua ajuda. - disse seco.
- Certeza? - olhei para ele e abri a porta, então ele pegou a chave da minha mão e tentou andar. Droga de garoto durão. Peguei seu braço esquerdo e passei pelo meu ombro, chutei a porta e mesmo que ele tentasse sair, eu decidi segura-lo. 
- Porque está me ajudando? Eu disse que não precisava.
- Cala boca. - me arrisquei subindo as escadas com ele. 
- Não me manda calar a boca dentro da minha casa. 
- Então fica quieto. - entrei no quarto dele e o taquei na cama. - Você andou bebendo? 
- Não não, agente cheira cerveja e fica assim. - grosso.  
- Que isso? - perguntei me aproximando dele e pegando em seu braço, onde havia suas marcas roxas e dois pontinhos vermelhos. - Você tava usando heroína?
- Como sabe? - ele riu puxando o braço com certa força.
- Acha que eu sou idiota? Já usei uma vez, sei muito bem como é...
- Ual, to impressionado, a santinha usando droga. - ele riu novamente batendo palmas.
- Sabia que faz mal usar de mais? Quer morrer?
- E dá sua conta? - ele virou, olhando-me nos olhos.

Ele parou de falar e ficou apenas me olhando, como se tentasse entender o porque de estar fazendo aquilo. Enquanto eu tentava descifrar seu olhar, tão lindo, duas bolas de mel, perfeitamente brilhantes, mas tão misterioso. Sustentei mais um pouco nosso olhar querendo desviar, mas é como se um imã impedisse. 
- Tenho que ir. - me levantei.
- Ainda tá aqui? 
- De nada. - ele revirou os olhos e abraçou um travesseiro. - Juízo.
- Quem é você? Minha mãe? - ele debochou abrindo um dos olhos.
- Quer saber? Nem sei porque eu me importo. - disse batendo a porta e saindo dali, pude ouvir ele grunhir alguma coisa, mas não dei bola. Bati a porta da casa dele e corri até meu carro, tinha desistivo de ir apé.

Meia hora depois. 

Estava aconchegada nos braços de Chris, enquanto ele fazia um pequeno carinho entre meus cabelos. Estávamos encolhidos no sofá, enquanto passava qualquer filme na televisão. 
- Eu sinto falta dela. - enterrei meu rosto entre seu pescoço.
- Você nunca me contou sobre o que aconteceu com ela... - ele afagou meus cabelos. 
- Porque eu nunca gosto de falar. - suspirei alto.
- Sabe que sempre vou estar aqui né? - afastei meu rosto para poder olha-lo.
- Obrigado. - sussurrei colando nossos lábios em um selinho demorado. - Não me disse porque foi embora ontem...
- Minha mãe passou mal.
- Ela tá bem? - voltei a encostar minha cabeça em seu ombro.
- Sim, ela só desmaiou, mas tá bem. - ele pegou o controle e começou a mudar de canal, deixando um silêncio chato.
- Sabe... Ontem eu queria te falar uma coisa, mas não consegui. - ele quebrou o silêncio. - 
- Então fale agora... estamos sozinhos. - sorri torto.
- Quer ir lá pra cima? - ele sorriu malicioso, fazendo-me rir pela primeira vez no dia. 
- Deixa de ser safado. - mordi os lábios rindo, mas antes que eu pudesse imaginar, Chris apenas deu um impulso e pegou no colo, andando até o andar de cima com ele. 
- Não consigo. - ele riu - Pelo menos quando se trata de você.
- Nossa. - selei nossos lábios, então ele me colocou na cama e deitou-se por cima de mim, me enchendo de beijos. Puxei seus cabelos levemente, para que ele pudesse parar de beijar meu pescoço e beijasse meus lábios, e com certa delicadeza ele já foi tirando minha blusa, tacando a mesma em algum lugar. 
- Tranca a porta. - murmurei com dificuldade e ele riu, saindo de cima de mim e fazendo oque eu havia pedido. Ele voltou sorrindo e engatinhou até mim na cama, beijando-me desde minha coxa, até chegar em meus lábios novamente. 

E por um breve momento, as cenas daquele sonho de hoje tomaram conta dos meus pensamentos. Espremi os olhos para que eu pudesse esquecer aquilo, mas eu simplesmente não conseguia. Justin não saia da minha cabeça, e eu começava a achar que estava ficando mais confusa do que noiva quando vai escolher o vestido. E aquela voz, porque eu não poderia em aproximar de Justin? Não que eu quisesse, mas isso me intrigava, eu estava ficando maluca com isso, é torturante.

Chris passou seus dedos sobre minha intimidade, ainda por cima da roupa, mas foi o suficiente para me fazer esquecer daquelas coisas e voltar a me concentrar naquele momento com ele. Desci minhas mãos até a sua calça e apertei seu volume consideravelmente volumoso, esboçando um sorriso por sempre conseguir deixar ele naquele estado. Não perdi meu tempo e desabotoei com dificuldade seu jeans e comecei a desce-lo com sua ajuda, jogando-o no chão e voltando a beija-lo. Chris levou uma de suas mãos até a parte de trás do meu sutiã e tentou abrir o mesmo, sem vitoria.
- Na frente. - disse rapidamente com a respiração acelerada por estar sem folego. Ele sorriu e deslizou suas mãos até o feixo do sutiã, torcendo o mesmo até destrava-lo e tira-lo sem pressa. As vezes eu me impressiono como ele consegue ser calmo em relação á isso, já que sou toda afobada e sem paciência.
- Eu amo você. - então ele disse as palavras, aquelas palavras que me fizeram entrar em uma erupção de felicidade, que me fizeram esboçar o sorriso mais verdadeiro depois de tanto tempo. Meu coração palpitou mais rápido e eu pude desgrudar nossos lábios, vendo o quanto ele tinha ficado vermelho. - Eu tentei dizer ontem...
- Não importa, você disse agora. - sorri beijando-o.
- Eu amo muito você. - ele repetiu, fazendo-me explodir por dentro. Então eu não consegui dizer nada, apenas fechei meus olhos e o puxei para um beijo.
Já que afinal, um beijo fala mais que mil palavras.




Continua?
Ai vcs comentando, mas ainda sinto falta de umas pessoinhas.
que tenso esse cap, né?
kkkkkkkkkkkkkkkk
VCS NÃO TEM NOÇÃO DA SURPRESA QUE EU TO FAZENDO PRA VCS... 
 

13 comentários:

  1. PERFEITO!!!!!!!! amei
    ai meu deus, ta lindo
    ui, amo surpresas kkkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  2. *O* Perfeeito!!
    Surpresa??? Uhuu! surpresa boa né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ~ @Maah_Bieber_

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, já disse que eu te amo ? já mais to falando de novo ( não se iluda pfvr u.u) eu amo essas partes com o chris imagine com o justin rs. muitas saudades de você má, mais ta realmente um porre aguentar a espera. :c continua logo!!! pq tds merecem e eu tbm kdjkjdkcjk bj da lua

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaa socorrinho. eu quero que ela fique com o justin mais pra frente mas tenho dó do chris se ele ficar sozinho :( to com medo dessa sua surpresa, nao quero nem saber kkkkkkkkk continuaa logo pfvr @owwbiebs

    ResponderExcluir
  5. CHUUUUPAA QUE EU JA SEIIII QUAL EHHJ! Ai mds como eh bom ser leitora com prioridade de amigas ne mds?! HansvNhakjnjanamj
    So tenho uma coisa pra ala pra voces, quem acompanha o blog faz um tempinho, VAI AMAR! EU TO SURTANDO, so que a bitch da bare nao posta logo! Desgracadaaaaaaaaaa!!!!!
    Continua MMWD pq serio nao ta dando e POSTA LOGO A SURPRESA!
    Nao da gntt, scooter e fredo falando sobre brazil, nothing like us, e essa surpresa que ta me fazendo morrer!
    Aguenta corassaum!
    Ja to irritando ne ?!
    Bsnauanahanlahana
    TE AMO MAREEEEEEEEE, bjs leti.
    <3 <3

    ResponderExcluir
  6. Tive que volta pra fala da lua! Ajnaishamhaja
    Ooo a estrela se achaando, mds...
    Lua lua, sdds de vc no wpp!
    Amo as duas!
    Leti

    ResponderExcluir
  7. *-* tô muito curiosa! continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaaaah continua continua continua. To amandoo. Quer me matat de curiosidade

    ResponderExcluir
  9. Que tenso esse sonho kkkkk;
    QUE FOOFOO, o Chris falando que ama ela, awn o Chris é muito fofo né, plmdds;
    AAAAAAAH MARI, POSTA LOGO, EU QUERO SABER DESSA SURPRESA, MDS EU VOU MORRER AQUI, FIQUEI MEGA CURIOSA AGORA KKK; SÓ TU PRA ME DEIXAR ASSIM, AI MEU CORASSAUM ' ashhuahs;
    Bjs diiva u-u

    ResponderExcluir
  10. que maravilhoso mecijncjndeicnj eu amei socorro ta pfto bjimmmmm hannah

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: