30 janeiro 2013

Make me wanna die - Capitulo 12

Biblioteca municipal de York.

- Volto aqui em meia hora, não vou ficar esse tempo todo ai sem poder fazer nada que faça barulho. - Fran disse ao pararmos na porta da Biblioteca.
- Tudo bem, até mais tarde então. - ri dando as costas pra ela e entrando no local. O mesmo não estava muito cheio e aquilo seria otimo para mim, caminhei lentamente até a recepcionista sem saber muito bem oque dizer. - Oi. - sorri gentilmente.
- Olá, posso ajudar?
- É, eu to meio que querendo pesquisar sobre uma pessoa...
- Corredor 5, seção 180, vai ter um computador e lá vai ter um programa para isso. - ela sorriu.
- Obrigado. - sai procurando pelo corredor numero 5 entre tantas prateleiras de livros e artigos antigos, eram tantas prateleiras que me deixava tonta, aquelas bem altas de madeiras e velhas que por sinal já demonstravam sinais de velhice. Depois de andar um pouquinho achei o corredor e logo afrente apenas um computador logo no fim do corredor, me sentei sobre a cadeira velha e empoeirada, fazendo com que a mesma fizesse um barulho irritante. Passei minha mão sobre o mause para que o computador pudesse acender a tela e assim fez. Fiquei perdida por dois segundos tentando saber oque eu faria ali e se deveria mesmo fazer aquilo, Justin se mostrou tão nervoso diante daquela situação de mais cedo e se eu descobrisse tudo, oque ele seria capaz?

Cliquei no único programa em que tinha naquele computador e apesar de estar meio lerdinho a minha vontade de descobrir tudo era maior. Suspirei derrotada ao ver que estava pedindo o nome da pessoa, mas a unica coisa que eu sabia era seu primeiro nome, mas do mesmo jeito digitei Esther tendo o resultado de milhões de Esther's pelo mundo.
- Droga. - sussurrei. Então vi que logo ao lado eu poderia mudar a localização, Justin não era daqui disso todos na escola sabem, então eu coloquei no Canadá e pelo menos diminuiu as pessoas, fechei os olhos tentando lembrar de qualquer coisa, qualquer detalhe.

Esther Bloom... Não sei porque e nem como mas esse nome me veio na cabeça e a primeira coisa que eu fiz foi procurar por ele, e como esperado apareceram varios resultados, mas um havia me chamado a atenção. A garota pálida e sorridente em uma matéria do jornal, mas ela parecia diferente naquela foto, parecia feliz, aquilo definitivamente me chocou.
´´
Encontrada morta a filha do maior empresario de Stratford. 
Terça-feira, dia 29 de agosto de 2010. Stratford, Canadá. 

Nesta manhã de terça-feira foi encontrado o corpo de Esther Bloom, filha de um dos maiores empresários de Straford, Daniel Bloom. A garota estava desaparecida por cerca de duas semanas e nesta manhã seu corpo foi encontrado no banheiro de seu apartamento com os pulsos cortados, tudo indicando que ela havia cometido suicídio, a policia tenta descobrir porque ela havia se matado, mas ninguem sabe de nada. Esther Bloom era apenas uma garota jovem de 16 anos que estava entrando no primeiro ano da faculdade, segundo seu pai Esther não tinha motivos para se matar, nunca estava triste e muito menos depressiva como a policia queria acreditar. 
Depois do depoimento que Daniel deu a policia, acredita-se que ela tenha se matado por causa de uma traição de seu namorado. Justin Bieber, 16. ´´

Não terminei de ler, levei minhas mãos até a boca não acreditando. Lembro-me de ler uma ultima frase ´´Justin Bieber nunca mais foi visto depois daqueles dias´´. Isso explica tudo. 

Justin P.O.V

- Não acredito. - Ryan sentou-se no sofá perplexo. 
- To te falando Ryan, a garota vê gente morta e viu a Esther. - me joguei no sofá. 
- Mas você chegou a falar da Esther pra essa menina?
- Claro que não Ryan, tá louco? O unico que sabe é você cara. 
- E ela falou oque a Esther disse? Na boa isso é estranho pra caralho, a mina falou com um fantasma...
- Esther disse pra ela ficar longe de mim, acredita? Acredita que aquela vagabunda mesmo depois de tudo anda por ai dizendo que eu sou perigoso
- Não Justin, ela não anda por ai não, ela tá morta...- ele debochou.
- Você entendeu. - suspirei. - E agora eu não posso ter uma vida normal porque um fantasma decidi acabar com ela...
- Hum, então quer dizer que você tá afim dessa garota? - ele riu - Qual o nome dela mesmo? Luana? Hum.
- Cala boca Ryan, antes que eu mesmo cale.
- Qual é bro, confessa vai...
- Não Ryan, para. - fiz cara feia, porque a verdade é que aquela garota me atraia de um jeito inexplicavel.
- A dude, fala ai vai... - ele me cutucou.
- Olha cara eu nunca vou admitir que to afim dela. - falei sem pensar fechando os olhos ao escutar Ryan gargalhar. 
- Precisa não Justin, já admitiu. - ele disse rindo. 
- Ryan cala a boca ai um pouquinho, deixa eu pensar aqui.
- Na Luana né? Hmm. 
- Mano na boa, cala a porra da boca caralho. - me levantei andando de um lado pro outro. 

Luana P.O.V.

Então em meus pensamentos Esther havia se matado por causa de Justin, por uma possivel traição, que legal não? Não. Minha cabeça estava á mil e eu não conseguia tirar essa historia da minha cabeça, porque Esther apareceu pra mim? Justo para mim, eu não tenho haver com nada nessa historia e ela tem que se refugiar comigo? Tudo bem que por ela ter cometido suicidio, sua alma estava presa no mundo, mas oque eu tenho haver com isso? Eu mal conheço Justin, nós falamos quase nunca e sobra pra mim. 

Por mais que Justin fique nervoso diante dessa historia eu não conseguiria dormir tranquila sem tirar isso a limpo, eu queria saber mais e os porques. Eu sei que seria ariscado falar com ele e acabar não chegando a lugar algum, por conta de seu humor que é zero eu ainda teria que tentar. 

Depois que Fran me deixou em casa e foi embora eu decidi tomar um banho e comer alguma coisa rapida, ultimamente minha fome vem aumentado e eu suponho que seja por conta do Ballet que eu venho pegando pesado. Coloquei uma roupa e desci as escadas, disposta a ir falar com ele mesmo ele querendo ou não.

- Onde você vai? - Carolina começou com suas perguntas. Apenas parei na porta e disse.
- Pro inferno. - bati a porta e bufei estressada, ainda precisava conversar com meu pai por hoje. 

Respirei fundo deixando o ar passar livremente pelos meus pulmões e soltando de forma pesada. Caminhei lentamente até a casa dele e fiquei com medo de bater na porta, já que havia um carro a mais la fora e eu não sabia de quem seria e muito menos se Justin gostaria. Tomei coragem e quando me dei conta já havia tocado a campainha, minhas mãos estavam suando mas isso era normal quando eu ficava nervosa e ansiosa, segundos depois um garoto aparentemente jovem e alto atendeu a porta, ele era quase como Justin mas com traços diferentes é claro, seu cabelo era claro assim como sua pele e seus olhos. 
- Caralho Justin então essa é a garota? - eu não sabia do que ele estava falando, mas eu até poderia imaginar.
- Ahn? Que garot... - Justin parou de falar assim que me viu pela sala da estar. Então ele se levantou e veio até nós.
- Oque você tá fazendo aqui? - Justin perguntou parando na frente do outro garoto, que insistia em me comer mentalmente apenas me olhando. Eu teria que ser abusada e folgada pra conseguir entrar ali.
- Você é um vizinho muito legal, sabia? - me atrevi a passar por eles e ir em direção a sala, ainda sendo seguida por seus olhos pervertidos. - Quem é esse? Seu amigo? - apontei para o garoto a minha frente. 
- Não te interessa garota, ago...
- Que isso Justin. Sou Ryan. - ele piscou pra mim.
- Luana, prazer. - sorri.
- Prazer é só na cama. - revirei os olhos tentando não parecer enojada com aquelas palavras. 
- Ainda não me respondeu. - Justin sentou no sofá a minha frente, já disse que ele estava muito atraente de bermuda escura e sem camisa? 
- Eu vim ver você oras, não posso? - fiquei vermelha por aquelas palavras. Justin estreitou os olhos, não acreditando muito naquelas palavras.
- Bem, eu to sobrando aqui. Justin vou nessa...
 - Tchau. - Justin disse sem tirar os olhos de mim. 
- Até outra dia. - Ryan olhou para mim e piscou, e eu apenas consegui sorrir. Assim que ele saiu de carro e Justin escutou o barulho do carro saindo, o mesmo se levantou e caminhou até mim fazendo com que meu corpo estremecesse. 
- Fala a verdade vai, porque você veio aqui? - ele sentou na mesa de centro, logo a minha frente. Eu precisava ser direta.
- Eu sei quem é Esther. - engoli seco vendo a expressão de Justin mudar. - Eu sei quem ela é, e sei oque aconteceu com ela.
- Como você sabe? - ele fechou os olhos tentando manter a calma.
- Não importa, eu só sei. Justin, você traiu aquela garota? - ele abriu os olhos deixando sua raiva a mostra neles e se levantou.
- Do que você sabe? 
- Sei que ela foi encontrada morta no apartamento em que morava com os pulsos cortados após ter ficado duas semanas desaparecida, e que as pessoas acreditavam que ela havia se matado após uma briga com você. 
 Justin caminhou algumas vezes pela sala e sentou-se no sofá com as mãos na cabeça e os cotovelos apoiados na perna. Ficamos em silêncio até que ouvi um grunhido vindo dele, ele estava chorando? Isso mesmo? Me levantei no mesmo instante e me sentei ao lado, com certo medo de sua reação.
- Foi só um beijo, um beijo foi o suficiente pra ela se alterar e cometer aquele suicidio. - ele disse baixo.
- Então você traiu ela? Voc...
- Eu amei aquela garota de todas as formas que um garoto como eu pode amar alguém. - ele disse se alterando e levantando-se do sofá. - Eu dei o meu melhor, eu dei carinho, amor, eu fiz de tudo pra colocar um sorriso no rosto dela pra que na primeira oportunidade, ela jogasse tudo fora e se matasse. 
- Se você amava ela tanto assim, porque a traiu? 
- Você não conhece nem um pouco dela não é mesmo? Acha que ela era uma coisa, a vitima da historia, mas aquela garota era fora da lei, ela me transformou no que eu sou agora. 
- Como assim? 
- Lembra quando você me perguntou porque eu era assim? - acenti - Esther me deixou assim, ela conseguiu me transformar na pessoa mais fria e cruel do mundo, coisa que eu não sou. - ele sentou-se ao meu lado novamente. - Ela teve o prazer de me ver sofrer, me traiu algumas vezes e não aceitou quando eu dei um beijo na amiga dela, eu só queria testa-la, queria que ela passe-se pelo oque eu passei, queria vê-la sofrer por mim assim como eu sofri por ela, e me tornei nisso. A dor me deixou assim. Mas agora porque ela apareceu, slá... pra você eu, eu não sei. 

Talvez eu saiba, mas eu jamais falaria ou admitira para mim mesma. Parei alguns segundos para processar tudo aquilo que ele tinha falado. Então Esther não era a boazinha da historia? Era isso? 

- Você pode me odiar achando que eu fui o culpado de tudo, mas eu não fui. Ambos de nós tivemos culpas, ela teve culpa por ser tão egoísta e pensar apenas nela e eu... bem eu tive culpa por ser um imbecil e querer ter dado o troco, eu deveria ter apenas me afastado e vivido minha vida de um modo diferente.
- Então quer dizer que ela te deixou assim, te traiu, te fez sofrer e você só quis dar o troco, mas não deu muito certo? Oque mais eu não sei sobre você? - me levantei ficando ainda de frente para ele. 
- Pelo visto já sabe muita coisa. - ele disse baixo. Respirei fundo e me agachei na sua frente de joelhos e tentei nivelar nossos olhares.
- Deixa eu ser sua amiga? - perguntei demonstrando todo meu interesse.
- Porque quer ser minha amiga? Porque quer se aproximar de mim? Todo mundo quer distancia de mim e você... você...
- Confie em mim. - pedi me aproximando mais ainda, passando na zona de perigo. Então ele se levantou ficando de costas para mim. 
- Eu não posso. - sua voz saiu falha. 

Ele estava de costas para mim e mais uma vez naquele dia eu me arrisquei, me aproximei tocando minhas mãos em seus ombros e o virando para mim. Justin me olhou com um olhar tão diferente que foi ali que eu conheci o outro lado dele, o lado frágil de Justin Bieber, o lado em que ele esconde para si mesmo por trás de uma mascara de durão e um olhar misterioso. 
- A quanto tempo você não abraça alguém? - praticamente sussurrei.
- Alguns anos. - ele murmurou de volta fazendo com que eu sorrisse torto. Me aproximei mais um pouco e envolvi minhas mãos em volta de seu pescoço, o puxando rapidamente para um abraço apertado e por incrivel que pareça correspondido de imediato. Aquilo me surpreendeu.  

Justin era apenas mais um garoto que se escondia atrás de uma mascara, onde construiu para poder não sofrer com os sentimentos... sentimentos quais muitas vezes nos fazem mal. 
Porque sempre é assim, você ama, você se fode. 



Continua? 
Ai que merda de final, nossa. que bosta
enfim, 
as vizualizações e comentarios cairam e eu acho que é pq vcs estão voltando a aula
ou nao
slá

Minhas aulas começam semana que vem e eu ainda to acertando algumas coisas. Quando as aulas voltarem eu vou estudar no periodo da manhã e pela tarde vou fazer curso, academia e tals. 
Mas não pensem que eu vou abandonar isso daqui
não vou mesmo, eu só não vou postar todo dia, talvez um dia sim, um dia não... mas eu preciso focar nos estudos pra poder conseguir realizar meus sonhos, porque? Bem, porque meu pai sempre fala assim ´´estuda primeiro, estuda´´, é chato pra cacete isso. Mas se eu quiser conhecer um dia o Justin e abraçar ele eu vou ter que estudar primeiro, porque se eu passo de ano eu ganho meu presente de aniversario e sabe como é né.... rçrçrçrçrççrçrç adoro pedir coisas relacionadas ao justin e esse ano eu quero ir na believe tour.
Alias, quem for de sp pfvr, quero conhece-las na fila u.u
Enfim, se tiverem duvidas http://ask.fm/maariswagger 
ou meu twitter @warstratford 
bju bju

14 comentários:

  1. PERFEITO!!!!! kra, q historia mais perfeita.. diferente de todas, totalmente original ehehe :)
    continua logo e isso mesmo, NUNCA abandone isso daqui hahaha beijos

    ResponderExcluir
  2. hmmm vai fazer academia ? ta precisando c essa gordura td. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sqn. believe tour vai ser a+ pfvr. capitulo cheio de emoções, continua. ta perfeito. bjao da lua

    ResponderExcluir
  3. pra que abraçou? parte pro beijo logo com pegada que ta tudo certo jkdbvjksbghk a esther eh a culpada, tadinho dele. agora o chris que se foda, ela tem que ficar com ele agora. continuaaaaaaaaaa @owwbiebs

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAA POR FAVOR É A MELHOR IB Q EU JÁ LI SEERIOOOOOOOOOOOOOOOOW

    ResponderExcluir
  5. so so so so so perfect *-*
    awwwww amei esse cap \o/
    só faltou eles se pegarem u.u kkk ta parey ¬¬
    adoroooo isso meio ''supernatural'' hehe <33
    se sabe né kkk' entãoo.....
    minha mari vai ficar mais dlç ainda indo pra academia *u*
    hehehe te amooo minha maluketi
    bjoooookas in your ass
    @bebehdademi

    ResponderExcluir
  6. ain meu corassaum, que coisa linda esse capítulo /@wtihhdrew

    ResponderExcluir
  7. OMS *---------* entendo você,aulas são um saco mesmo,as minhas vão começar semana que vem tbm e vou estudar em horário integral (manhã e tarde) ôoo inferno mas fazer oque né :D continuaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Cara perfeito como sempre , que bom que minhas aulas só começam dia 18 acredita??? hehe vou poder comentar bastante, é vdd a gente tem que estudar pq ai depois eles não vão reclamar da gente haha brincadeira beijoooosss lindaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. maaaaano que coisa perfeita *OO* chorei (; kk

    ResponderExcluir
  10. Continua amooore.. To adorando aaaain..

    ResponderExcluir
  11. pqppppppp, to morrendo!!!!!!!!! de tds os capitulos perfeitos esse eh meu preferido, vc arrasa, pfvr hcidicbhidbchidbchdi continua o mais rapido possivel, to morrendo!!! bjao, manu

    ResponderExcluir
  12. CARALHOOOOOOOOOOOOO NAO TO ACREDITANDO PFVRRRRR TO MORRENDO GENTEEEEEEE, CONTINUA LOGO MEU DEUS Q LINDO. MEU DEUS MEU DEUS MARI Q PFTO :( continua logo bj hannah

    ResponderExcluir
  13. A menina mentiu pra ela então? eu fiquei com dó do justin, queria ser eu ali abraçando ele :/ Ele tem que ser quem ele é mesmo e tem que deixar a Luana ser amiga dele u.u E dona Mari num tem nada de bosta ai, pode parando rum'.
    Minhas aulas começam dia 18 u.u #to triste as ferias tão acabando;
    E a senhora tem que ir na academia mesmo, malhar essas gordura ai kkkkk; #sóqnão
    Você vai na BT em Sp? eu vou aqui no Rio e tipo eu to muito anciosa o Jubs tem que vir logo pra cá

    ResponderExcluir
  14. continua por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: