28 janeiro 2013

The History Of Us- Capitulo 3

-Fala mãe- eu disse jogando a minha mochila de lado e indo até ela..
-Filha você sabe que a gente te ama e nunca queremos te desapontar- o meu pai disse
-Falem logo gente, vocês já estão me deixando nervosa- eu disse me exaltando um pouco.
-Pietra, você é a única da nossa família que sabe falar inglês e a gente não ta conseguindo dar conta de tudo aqui, por isso nós pensamos em adiantar o seu intercâmbio, mas não vai ser bem pra onde você quer.- minha mãe disse se aproximando.
-O QUE?- eu praticamente berrei -Eu sempre quis ir para a Inglaterra, como assim não vai ser bem pra onde eu queria??
-Filha um intercâmbio para a Austrália é realmente caro, e o modo de vida lá também, nós não temos como bancar tudo isso e nós estamos precisando de dinheiro, eu não te culpo de nada, mas nós precisamos que você faça um intercâmbio para um dos dois lugares que nós vamos falar o primeiro é na Austrália e o segundo é no Canadá, você que escolhe filha.
-Austrália, nossa pra todo o sempre Austrália mãe e quando eu vou?- eu perguntei ainda um pouco triste.
-Semana que vem na quarta-feira, você tem sábado, domingo,segunda e terça para se despedir de todos.
-Não acredito! Tão pouco tempo assim?- eu perguntei inconformada.
-Querida, nós não podemos perder mais tempo, eu sinto muito.- meu pai disse tentando me conformar.
-Tudo bem gente, eu faria qualquer coisa por vocês, por nós, mas é só por isso que eu vou hein?!- eu disse soltando um riso pelo nariz.- Eu vou ali fazer as minha mala então- Eu disse já me dirigindo ao meu quarto e trancando a porta automaticamente.
COMO ASSIM? NOSSA EU NÃO TO ACREDITANDO, comecei a pensar muito, nas oportunidades que viriam, então me conformei, peguei o meu notebook, ligando e já entrando no msn (AUTORA ON: gente nessa aqui tem orkut e msn KKKKKKKKKK a gente ta em 2008, não se esqueçam kk AUTORA OFF)
Comecei a fazer uma base de minhas malas, levei muita roupa de frio e muita roupa de verão, por que eu sou bem exagerada, bom eu fiz só a base ainda, por que eu tenho uma semana aqui ainda, minha mãe ja ta preparando tudo, vou convidar as meninas pra essa tal festa, vai ser a minha última aqui, elas vão ter que ir comigo, nossa como eu sou maléfica.
-MÃÃÃÃÃE!- eu berrei abrindo a porta do meu quarto- hoje vai ter uma festa, eu posso ir com as meninas para me despedir?
-Pode sim filha.- Ela me disse com um sorriso um pouco fraco no rosto.
-Pera aí, que bicho te mordeu?- eu disse brincando
-O de que a minha filha vai passar 2 anos fora- ela disse sorrindo.
-SÉRIO??? AI MÃE TE AMO, MUITO MUITO MUITÃÃÃÃO- eu disse quase sufocando ela com um abraço apertado.
-Tá bom, tá  bom, agora vai ligar pra elas e fazer alguma coisa da vida, anda, anda anda!- ela disse me empurrando pro quarto novamente.
-Ta bom, ta bom!!- eu disse em meio as minhas gargalhadas incontroláveis.
Eu andei até a minha cama á procura do meu celular, achei e liguei para Paula primeiro:
LIGAÇÃO ON
-Paulinhaaa, eu preciso saber se você tem três ingressos pra festa de hoje ainda.- eu disse um pouco animada.
-Tenho sim! Mas você vai ir?- ela me respondeu entre um sorriso.
-Talvez sim, se as meninas forem, eu passo na sua casa mais tarde então pra pegar os ingressos! beijos- eu disse finalizando a ligação e desligando na cara dela, ela vai querer me matar depois, mas tudo bem.
Eu rapidamente acessei os meus contaos, procurando fren[eticamente por uma das duas, Duda e Bruna. Finalmente achei o numero da Bruna, então disquei rápidamente, quase sem pensar.
LIGAÇÃO OFF
---------
 LIGAÇÃO ON
- Brunaaa- eu disse animada.
- O que foi?- ela me respondeu com uma voz q parecia de sono.
- Você não vai acreditar, eu preciso te cntar uma coisa e tenho que comemorar, vai ser hoje naquela tal festa, eu tenho convites pra você e pra Duda, mas eu preciso que você avise ela pra mim, eu encontro vocês daqui a meia hora aqui em casa, bejos!- eu disse atropelando suas falas e desligando em sua cara, novamente.
 LIGAÇÃO OFF

Eu somente tive tempo de pegar a minha mochila que estava bem perto da porta, peguei meu skate na garagem e fui até a casa da Paula assim, pensando em como seria a minha vida daqui para frente. Chegando lá, eu fui logo correndo e batendo em sua capainha, ela veio correndo, e somente me entregou os convites eu já até havia entendido o recado ela estva com um olho maquiado e o outro não, ela lá estava se arrumando toda, mas tão cedo assim? esquece. Eu botei o meu skate no chão de volta e tomei mu rumo par casa, quando estava chegando eu avistei Duda e Bruna sentadas na frente do meu prédio, eu ri um pouco de suas caras mas logo entendi a situação das duas, então eu logo mudei de expressão e fui logo abrindo a porta.
- Onde você estava?- Duda me perguntou olhando para o skate em minha mão.
-Fui na casa da Paula para pegar os nossos ingressos- eu disse esboçando um sorriso enquanto abria a porta do elevador do meu prédio.
-Então está tudo certo mesmo?- Bruna me perguntou duvidosa.
- Sim, Agora só falta se arrumar - Eu disse ja saindo do elevador e logo abrindo a porta de minha casa.
[...]
Bom nós estamos prontas, só falta a gente jantar e retocar um pouquinho a maquiagem e já estamos prontas, eu com esse sapato (o meu cabelo também está como o da foto), Duda e Bruna (o da Bruna é o vestido preto com rosa) nós terminamos de jantar e já retocamos as maquiagens.
[...]
2h32min da manhã
-Meninas, eu não devia ter tomado aquela vodka- eu disse um pouco tonta, eu havia tomado umas duas doses, mas eu ainda sou muito nova e não tenho muito controle ainda, bebi para me soltar mais.
-Esse salto ta foda hein!-Bruna disse resmungando enquanto dançava ao som de "Glamurosa" (GENTE EH EM 2009 OK? FGSUYFGSDYU) e nossa como eu amo essa música, estava dançando de mais quando de repente um deus grego encosta suas mãos em minha cintura eu me virei rapidamente para poder ver quem era, quando eu vejo um menino de blusa branca, com os cabelos escuros e olhos incrivelmente azuis, ele só se aproximou fazendo com que nossos lábios se tocassem sem sequer falar uma palavra antes, sem nem pedir permissão ele invadiu a minha boca, ele estava explorando cada canto dela, quando me deis por conta do que estava fazendo eu separei os nossos lábios em um instante, olhei para sua cara e disse:
-Você não vai nem se apresentar?- encarei seus olhos um pouco apavorados.
-Eu não precisaria.- ele me olhou soltando um riso pelo nariz, quase despercebido pela música alta.
-Quem é você então - eu disse o encarando, mas aquele rosto era familiar, até demais.- GUILHERME! EU NÃO ACREDITO!- Eu disse incrédula.
-Vai dizer que você não gostou?- ele me perguntou com um olhar um pouco desafiador.
-Bom agora que a merda toda já ta feita mesmo...- eu disse me grudando nele em um beijo nem um pouco delicado, finalizando o beijo com um selinho.
-Nossa eu não sabia que você beijava tão bem assim.- ele disse sem acreditar no que tinha acabado de acontecer.
-Pois é mas não vai se acostumando por que essa foi a primeira e última vez que isso vai acontecer.- eu disse berrando por conta da musica alta.- Bom agora eu tenho que ir amanhã eu tenho um campeonato pelo futebol da escola- eu disse me desgrudando dele e nossa eu nunca tinha percebido o quanto o seu corpo era bem definido.
-Ah, mas já?!- ele perguntou fazendo biquinho.
-Sim, já, amanhã você pode ir me ver- eu disse o deixando com uma cara maliciosa por conta do short de uniforme que eu usaria.
-Eu vou sim! Pode contar certo!- Ele disse ainda bobo.
Continua?
GENTE DESCULPAAAAAAAAAA SÉRIO, QUERO MORRER POR TER ABANDONADO VCS AÍ, KK ghsdyufgsdyui
mas enfim, sosseguem a xana ai e goza como diz a mari, ehiaheoiaoie td vai acontecer menias, VOCES NAO PERDEM POR ESPERAR FHSUIFGSDI[Y
tenho que ir tchau amo vcs e me sigam no twitter (q mudou o user) eu sigo de volta, por que sou queri, amo vcs e comentem, pq daí eu nunca sei se vcs tão gostando ou não,
beijos meus ~~ cami




7 comentários:

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: