31 janeiro 2013

Make me wanna die - Capitulo 13


- Para de ser chato, vem. - sai de casa puxando Justin pelo braço. Eu queria tirar ele um pouco de casa, levar ele pra se distrair.
- Não, garota... tu tá louca? Já tá ficando tarde. - ele protestou parando no meio do jardim.
- Olha já ta na hora de você me chamar pelo nome. - sorri gentilmente.
- Luana...
- Não, menos formalidade, me chama de Lua. - sorri e ele riu fraco. - Agora vamos.
- Pra onde?
- Se divertir oras, dá pra parar de resmungar? Que eu to sendo legal. - ri empurrando ele pra dentro do carro. Sim, eu havia pegado a chave do carro dele.
- Não, meu carro eu dirijo. - Justin tentou sair do carro e tentando pegar as chaves da minha mão.
- Oras, porque?
- Porque não confio em mulheres no volante. - escondi as chaves atrás do meu corpo rodando enquanto ele tentava pegar.
- Quanto machismo. - ri empurrando ele novamente - É só um carro...

Um farol forte preencheu o começo da rua e eu já sabia quem era. Meu pai estava chegando mais cedo e eu estava aqui na porta da casa do vizinho, tentando sair com ele. Droga, quando dei por mim empurrei Justin para o chão, atrás do carro e me agachei ao lado dele.
- Que foi? Tá doida?
- Meu pai chegou. - escutei o carro dele parar do outro lado da rua.
- Edai?
- Ai. - resmunguei - Cala boca e entra no carro.
- Seja mais educada. - ele riu.
- Falou o senhor educação. - revirei os olhos escutando o alarme do carro do meu pai ser ativado. - Agora pode ficar quietinho e entrar na bostinha do carro? - sorri irônica fazendo ele rir e entrar no carro. Levantei rapidamente e corri até o banco do motorista fechando rapidamente a porta, para minha sorte as janelas do carro de Justin eram escuras e meu pai não me veria ali. Dei partida no carro e não seria difícil de dirigir, já que tínhamos carros praticamente iguais.
- E nunca mais chama meu carro de bostinha, porque ele é igual ao seu. - ele quebrou o silêncio quando já estávamos na esquina da rua. - E pra onde você tá me levando? Já esta tarde...
- Tem problemas com a noite? - encarei ele rapidamente antes de voltar minha atenção no transito. - Não vai doer nada sair um pouco comigo, nadinha. - ouvi ele rir.
- Tipo um encontro? - sua voz saiu risonha.
- Não. - disse rapidamente olhando para ele e corando levemente.
- Eu sei, só que é legal ver você coradinha. - dei um sorriso leve, foi impossível não sorrir.
- Mora aqui a quanto tempo? - mudei rapidamente de assunto, mesmo já estando chegando onde eu queria.
- 2 meses. - ele deu de ombros. Parei o carro no estacionamento e Justin observou rapidamente lá fora. - Um parque de diversão? Sério isso? - ele riu me olhando.
- Eu sei que você tá doidinho pra ir na montanha-russa. - zombei dele ao sair do carro.
- Eu não sou muito de me divertir dessa maneira.
- Quem o Justin durão? - ele não disse nada - Tenta procurar o Justin de verdade ai dentro, eu sei que você consegue. Agora vem. - enrosquei nossos braços e o sai puxando parque a dentro.

O parque estava cheio como sempre, mesmo tendo abrido agora a pouco pessoas e mais pessoas não paravam de chegar. Aquele parque de diversão não era fixo, ele já estava ali a algumas semanas porém acho que são seus últimos dias naquele lugar, digamos que naquela praça. Justin estava meio desconfortável  mas eu sabia que era porque ele não estava acostumado com essa tipo de coisa, digamos que ele prefira uma balada com drogas e bebidas, do que um parque com crianças e doces, mas cá entre nós no fundo no fundo até eu prefiro.

O primeiro brinquedo em que fomos foi mesmo a montanha-russa, eu não queria ir mas Justin me chantageou com doces e acabou me convencendo. Acho que eu nunca gritei tanto na minha vida, eu não sou acostumada com isso então digamos que eu fiz um pouco de escândalo quando aquele carrinho virou de cabeça pra baixo, cara eu sentia meu coração saltar pra fora e meu sangue percorrer minhas veias tão rápidas que meu corpo ainda estava quente. Depois nós andamos no carrinho de bate-bate, e acho que nunca tinha visto Justin rir tanto, ele finalmente parecia outra pessoa e isso me deu certo orgulho por ter conseguido fazer ele sorrir de maneira diferente.

Eu já disse que Justin tem um sorriso lindo? Já disse o quanto ele fica lindo assim, sorrindo? E mencionei que fica mais lindo ainda mostrando a verdadeira pessoa que ele é? Já disse? Pois então eu digo, ele fica lindo sorrindo e sua risada? Caraca, sua risada soa como música, é tão gostosa que é meio difícil você não rir junto ou sorrir. Eu sei que talvez ele não volte a ser como já foi um dia mas eu espero que ele pelo menos tente, que se esforce, porque tá na cara que ele não é feliz sendo naquela maneira e também boa parte disse é relacionada ao seu passado, um passado que ele ainda se prende nele, que não consegue esquece-lo. Eu sei que tem muito mais daquela historia, partes em que ele preferiu guardar para si, seu olhar diz tudo.

Tínhamos acabo de ganhar em um jogo de pontaria e eu deixei que Justin jogasse, já que ele mexe com essas coisas de armas e tals, foi até legal porque ele conseguiu uma pontuação grande e ganhou um ursinho de pelúcia, digo um urso bem grande.

- Toma, pra você. - Justin colocou o urso na minha frente, tapando toda minha visão.
- Não precisa Justin. - sorri sem graça.
- É sério aceita, eu não sei oque eu vou fazer com um urso desse tamanho. - ele insistiu.
- Ta bom. - ri pegando o urso nos braços, só que ele era muito grande. - Obrigado, mas leva pra mim, ele é meio grande sabe. - rimos e ele pegou nos braços.
- Vamos na roda gigante? - ele sugeriu.
- Ahn, certeza? Não é meio romântico? - ele riu.
- Achei que eramos amigos.
- É, somos. - ri sem graça - Vamos. - o puxei pelo braço indo para fila.
- Mas e esse urso? - ele perguntou - Acho melhor eu colocar ele no carro.
- É, eu tambem acho. Toma. - tirei as chaves do carro e entreguei para ele. - Não demora. - ri.
- Ja volto. - Justin sorriu e saiu correndo em meio a multidão. Da pra acreditar que aquele era mesmo o Justin, Justin Bieber o casca dura da escola?
- Hum, porque está sorrindo assim? - quase cai pra trás quando vi Fran ao meu lado, sorrindo desconfiada.
- Ai caralho, oque você tá fazendo aqui? - levei as mãos até o peito.
- Estou aqui com uma pessoa, mas isso não importa. Tá fazendo oque aqui sozinha?
- Não estou sozinha.
- Hum, tá com quem então? - ela riu maliciosa.
- Com o Justin. - disse baixo de proposito, eu sabia que ela iria me zoar.
- Quem? Repete que eu não ouvi. - antes que eu pudesse dizer algo Justin apareceu novamente com a respiração ofegante. - Huuum, Bieber.
- Oi voltei. - ele disse sorrindo pra mim e eu confesso que quis rir com a cara que a Fran fez ao ver ele daquele jeito.
- Oque eu perdi? - ela disse não acreditando. A aposta querida amiga, a aposta.
- Ah Justin, essa é minha amiga Francine.
- Eu sei. Oi. - ele sorriu fraco.
- Oi. - ela respondeu com uma cara estranha.
- Bem, foi bom ver você Fran, é a nossa fez Justin. - empurrei ele vendo a fila andar.

Deixei Fran com cara de tacho e apesar de estar morrendo de curiosidade de saber com quem ela estava ali, minha vontade de estar com Justin era maior. Eu sei que a uma hora dessas meu pai já deve estar criando cabelos brancos de preocupação, mas foda-se isso cara, cansei de ser a filha perfeita.
- É meio altinho. - disse tentando não olhar para baixo, já estávamos em uma das cabines e eu nunca parei pra pensar que tinha medo de altura.
- Está com medo? - Justin disse ao meu ouvido, a cabine não era tão grande e por isso estávamos próximos demais.
- É, acho que eu tenho medo de altura. - comentei nervosa e ele riu, segundos depois Justin passou seu braço por meu pescoço, deixando com que o pouco da distancia entre nois acabasse. Seu perfume invadiu minhas narinas fazendo com que eu pirasse por alguns segundos, o perfume dele era tão bom que eu poderia ficar ali em seus braços por uma década.
- Melhor assim?
- É. - concordei sem graça e ele sorriu. - Nem parece aquele Justin que eu conheci. - comentei sem pensar.
- Isso é bom, não é?
- É otimo. - ri fraco. - Não sentia falta disso? Falta de se divertir...
- Eu me divirto. - ele deu de ombros. - Do meu jeito.
- Bebendo, se drogando e comendo umas garotas? - ele gargalhou. - Você é do tipo de garoto que eu chamo de 3 G.
- Ahn? Como assim?
- É assim, gato, gostoso e galinha. - ele riu novamente e eu corei no mesmo instante.
- Me acha gostoso?
- Só um pouco.
- Sei. - ele riu. - Mas eu não sou galinha.
- Não? Tem certeza? Não tem nem dois meses que você tá na escola e eu já vi você com umas trinta garotas diferentes.
- Trinta?
- Tá, eu confesso que exagerei mas eu já vi vocês com varias.
- São todas vadias. - ele disse aquilo tão naturalmente.
- Justin! - protestei.
- Que?
- Não se refira á garotas dessa maneira. - ele riu.
- Vai me dizer que você não acha todas aquelas garotas daquele colégio, um bando de vadias? - parando pra pensar ele tinha razão, todas as garotas daquele lugar eram vadias e só sabem pensar em sexo, festas e mostrar os peitos, elas usam aquelas roupas coladas e que apertam os peitos, roupas pequenas e curtas demais. Não que eu não use roupas coladas, mas digamos que elas já tem cara de vagabundas e ainda as roupas não ajudam muito.
- É, tem razão. - rimos. - Mas pera, se você acha que as garotas da escola são vadias, quer dizer que eu também sou? - fuzilei ele com meu olhar 43.
- Não estava me referindo a você. Porque afinal, você foi a unica garota que não se jogou pra cima de mim como as outras. Você foi diferente, alias você é.
- Sou? Como? - mordi os lábios ao ver que ele tinha umidecido os dele.
- Tipo, eu acho que você foi a unica garota na vida que teve a coragem de querer saber da minha vida, a unica que me odeia...
- Eu não te odeio, digamos que eu sinto um pequeno ódio, talvez irritação por você ser bipolar.
- Enfim, você foi a unica que me negou quando eu tentei te agarrar, foi a unica que não me deu muito bola e acho que foi a unica que depois de tanto tempo na minha vida, fez com que eu ...
- Encontrasse você mesmo?
- É, não me sentia assim a muito tempo. - ele olhou para baixo e eu também, já estávamos no chão e teríamos que sair.
- Eu disse que seria uma ótima amiga. - me gabei assim que saimos da roda gigante.- E agora você também vai ser um otimo vizinho e amigo que me levou pra sair...
- Ahn?
- Vai ter que dizer pro meu pai que somos amigos e que me chamou pra sair porque achou que seria legal e bla bla, essas coisas.
- Você me obriga a sair e no final acaba sobrando pra mim? - ele perguntou incrédulo enquanto caminhávamos para o carro.
- Ah e eu recomendo você ser educado. - ri ativando o alarme.

30 minutos depois. 23h58.

Parei o carro de frente a casa do Justin e me surpreendi por não ver mais carros de policias de frente a minha casa, já que eu tenho a certeza que meu pai estaria surtando. Desci do carro e fiquei parada no jardim, esperando Justin vir também.
- Ele vai brigar? - ele parou ao meu lado.
- Tem noção de quem é meu pai? - Justin deu de ombros. - Meu pai é Théo Oliveira, um dos melhores policiais de York. - Justin engoliu seco e observou o nada.
- Vem, eu te ajudo. - ele me puxou pela mão e cada passo que eu dava até a porta da minha casa meu estomago dava uma volta. Suspirei antes de abrir a porta e olhei rapidamente para Justin.
- Seja legal. - ele riu fraco e acentiu. Abri rapidamente, não gostava de enrolação, quando pisei em casa meu queixo caiu e eu não acreditava no que via. Meu pai estava sentado no sofá, enquanto Carolina estava envolvida por seus braços e ele riam feito duas crianças bobas assistindo a um filme. Assim que notaram minha presença ambos pararam de sorrir porque acredite, minha cara não foi uma das melhores.
- Filha. - ele riu nervoso se separando de Carolina. - Onde você estava? Eu fiquei preocupado.
- To vendo sua preocupação pai. - sorri irônica.
- Quem é esse? - meu pai se levantou andando até nós.
- Um amigo meu, nosso vizinho. - dei alguns passos para trás, ficando ao lado de Justin. - Justin esse é meu pai Théo, e pai esse é Justin.
- Olá, prazer senhor Olivera. - Justin sorriu de forma gentil, até parecia uma pessoa normal e legal.
- Onde foram? - meu pai me ignorou.
- Fomos ao um parque de diversão. - Justin respondeu.
- Dia de semana? Essa hora da noite? - meu pai estava sendo chato.
- Não precisa responder Justin, até parece que ele tava preocupado.
- Olha como você fala Luana. - meu pai protestou.
- Te vejo amanhã Justin? - ignorei meu pai, e  puxei para porta de casa. - Desculpa por isso, eu não...
- Já sei, é estranho ver seu pai com outra? - ele parou um pouco antes da saida e virou-se para mim.
- É. - sorri torto.
- Olha eu não sou bom com conselhos ou em consolar alguém, mas um abraço ajuda? - ele sorriu inocentemente me fazendo rir fraco.
- Serve. - o puxei pela blusa de frio e o abracei fortemente. - Se seu humor estiver bom amanhã eu te convido para uma apresentação que vou fazer.
- Me convida agora então.
- Não, porque os convites saem amanhã. - o apertei contra mim, seilá, seu abraço era bom, bom demais.
- Obrigado. - ele murmurou.
- Por...?
- Por hoje, por você sabe, não me faça ficar com vergonha.

Ri fraco.

- Eu sei que é estranho e talvez muito cedo pra dizer isso...
- Não vai falar que me ama vai? - ele perguntou com os olhos arregalados.
- Não imbecil. - dei um tapa fraco no braço dele - Eu só to tentando dizer que quero ser uma otima amiga pra você, e eu faria tudo pra te ver sorrindo, porque você sabe... seu sorriso é incrivelmente lindo.

Então ele sorriu da forma mais apaixonante do mundo.




Continua?
maSGENTE awn que fofos.

Gente descobri hoje que vou estudar numa escola da objetivo, gente me senti chique.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
caso alguem quiser falar comigo ...
meu kik: wtfbare
meu instagram: wtfbare
meu twitter: @warstratford
e meu viber e whatsapp: 011984169763
bjinhos

16 comentários:

  1. perfeição eh pouco p esse capitulo
    to totalmente apaixonada por sua ib!
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. garoto 3g kkkkkkkkkkkkkk morri. que fofos eles juntos, vou chorar jbdvljsbg "nao vai falar que me ama vai?" filho da mae kkkkk sua fic eh pfta, continuaaaaaaa @owwbiebs

    ResponderExcluir
  3. onde ta o botão "casar com a tua ib"???? JESUS TO SURTANDO DE PERFEIÇÃO, e acho que se você não continuar isso logo eu eXPLODO de tanta ansiedade! Sua IB eh uma das minhas preferidas e fico o tempo todo vindo aqui pra ver se você já postou... vc escreve mto bem e tem mta criatividade. parabens e continua logo isso antes q eu morra mulherrr :( /manu

    ResponderExcluir
  4. ,eu que lindo :( quero mais jiefncjiedjciefjcjiefnicj ta tao pfto bj hannah

    ResponderExcluir
  5. Que meigo.
    Como você imagina as personagens? Tipo, a Lua é a da capa, certo? Mas e a Fran e a Pati, como agente tem que imaginar elas? como você imagina elas?

    ResponderExcluir
  6. Awwwwwwwwwwwww q fofooooos ><
    hehe continua logoooo muié u.u
    essa perfeição aeee
    bjooookas te amooooo <3

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAwn q fofuuus continuaaaaaaaaaaa Beijão <3

    ResponderExcluir
  8. AWN AWN AWN ><
    QUE FOFOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!! continuaaa *-*

    ResponderExcluir
  9. OIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEE!!! vc sabe pq eu ñ comentei os posts passados néh? poisé
    CARA Q LINDOO/FOFO!! amei d+, o jus ta muiiiiiiiiiiiiiiiiito fofo, e o ryan secando a lua affz ô gente safada u.u// ainda bem q u ñ sou assim -sqn-
    putz veio ballet? odeio ballet, deve ser pq eu ñ sou uma garota normal... enfim o justin numa apresentação de ballet?! sono constante!
    amorrrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeeeekoooooooooo to amando sério, continua!! olha eu tenho prioridade pq eu to dodoi, ér eu to doente mais ñ doente de doença -:s- doente de dedo quebrado, nem me pergunte como foi q eu fiz isso pq nem eu sei u.u
    booooooooooooooooooooom até a prox my love forever.... aaah hoje é o b-day do meu baby! harry o seduzente kkkkkk
    byeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  10. OMS,OMS,OMS *------------------------------* que fofura! o Justin é realmente um amor,e esse "amor" do pai da Luana com a Carolina hum...sei não,viu kkkkkkk continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, QUE FOFO, QUE PERFEITO, QUE LINDO, QUE TUUDOOO, OMG A LUANA XONSEGUIU SER AMIGA DO JUS, ESPERO QUE ELE CONTINUE ASSIM, AWN TAVA MUITO FOFO, E TIPO NÃO CONSIGO IMAGINAR ELE NUMA APRESENTAÇÃO DE BALLET; O PAI DA LUANA E A CAROLINA TÃO TENDO UM CASO? KKK; EU PENSEI QUE ELES IAM ESTAR SE BEIJANDO E TAL'S LÁ NO MAIOR AMAÇO KKKK;
    ENFIM COONTINUA, QUE EU TO MUITO CURIOSA PRA SABER OQ VAI ACONTECER, ENTÃO POSTE LOGO MENINA CHIQUE QUE VAI ESTUDAR NUMA ESCOLA DA OBJETIVO KKK; #PAREI;
    ISSO AI, ENTÃO BJOOS NA BUNDA DIVA *-*

    ResponderExcluir
  12. AAAAAA QUE FOFO *--*
    CONTINUA AMANDO AQUI, E NÃO SEM NÃO A CAROLINA E O PAI LUANA KKKKKK
    CONTINUA LOGO.

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaaaaaaaaaaaah MORRI RESSUCITEI MORRI RESSUCITEI..MEU DEUS Q PERFEITOOOOOOO AMEI CONTINUA LOGOO

    ResponderExcluir
  14. continua logo!!!! bjs da lua

    ResponderExcluir
  15. MEU DEUSS QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PERFEITOOOO DEMAISSSSSSSSSSS CONTINUAA LINDA <3

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: