22 janeiro 2013

Make me wanna die - Capitulo 6

22h34.

Tirei a tolha da cabeça e a joguei sobre a cama, assim como o roupão que estava vestindo. Caminhei até meu guarda-roupa e separei a roupa em que eu usaria para a festa, não queria nada chamativo mas também nada muito simples. Vesti minha roupa intima e passei meus cremes hidratantes, terminei de me vestir e calcei meus sapatos, caminhei até o banheiro e peguei o secador de cabelo dentro do armário da pia, em alguns segundos sequei apenas a minha franja e deixei que o resto secasse naturalmente, ficando ondulado. Guardei o secador e peguei o rímel, passando o mesmo varias vezes até ficar com os cílios bem grandes.

Voltei para meu quarto, olhei as horas e eu decidi ir mais cedo para ajudar com algumas coisas. Fechei a porta do meu quarto, desci as escadas correndo em direção á sala.

- Pai, já vou tá? - me sentei ao seu lado.
- Mas já? Não quer que eu te leve? - ele riu.
- Pai. - resmunguei e deu um beijo no rosto dele.
- Não acha que esse short tá muito curto? - ele disse assim que me levantei, olhei para baixo fitando minhas pernas incrivelmente bronzeadas e descobertas.
- Não acho não. - ri caminhando até a porta.
- Pois eu acho, viu mocinha.
- Tchau pai. - gritei da porta.
- Não volte tão tarde.
- Ah, talvez eu durma na casa da Pati.
- Me avise se for dormir.
- Beleza, to indo. - bati a porta sem querer e corri até a entrada de casa já avistando o carro do Christian. Sorri e corri até o mesmo, abrindo a porta e entrando.
- Oi. - disse sorridente.
- Olá, nossa... - ele me deu um selinho e direcionou seu olhar até minha perna desnuda e sorriu malicioso.
- Ei, vamos? - ele riu dando partida no carro.
- Você está... linda. - disse sem me olhar, fazendo-me sorrir.
- Obrigado. - minha voz saiu risonha, vacilando meu olhar sobre ele e depois voltando para o trânsito. Sempre que eu estava Chris era assim, não consigo me sentir mal com ele, é impossivel sentir-se mal com ele, seu senso de humor é contagiante e acho que não é nem isso. Mesmo não namorando ele, eramos amigos antes disso, eu amo ele, muito... e isso era uma certeza.

Chris parou o carro do outro lado da rua do apartamento da Fran e desceu do carro, abrindo a porta para mim logo em seguida. Temos sorte por ela morar na cobertura e por seu apartamento ter paredes a prova de som, não teriamos problemas com policias ou vizinhos chatos reclamando durante a festa. Chris entrelaçou nossas mãos e caminhamos até a portaria, onde José o porteiro nos atendeu com um sorriso simpatico no rosto.
- Ja sei, festinha da senhorita Francine. - ele disse ao destravar o portão para passarmos.
- Como sempre né. - comentei já com um riso que soltei no ar. Apertei a mão de Chris para que aceleramos o ritmos, o guiei até o elevador, onde parei de frente e pressionei o botão para que ele pudesse chegar rapidamente.
- Convidaram muita gente? - Chris questionou-me quando entramos no elevador.
- Chris, é um social... vai ter pessoas até de outra cidade. - gargalhei com a cara de espanto que ele fez. - Mentira, mas vai ter gente que agente nunca viu na vida.
- Nossa. - ele me acompanhou na risada.
- Tá tudo bem entre agente? - ele parou de rir e me olhou sério, um tanto confuso por uma pergunta dessas do nada.
- Claro, porque a pergunta? - suas sobrancelhas ainda estavam unidas, em uma união de confusão, já me arrependendo de ter perguntado aquilo, senti minhas bochechas ficarem vermelhas.
- Seilá... É que hoje de manhã... - ele sorriu e calou-me com um beijo, mas antes que ele pudesse falar algo, a porta do elevador se abriu, deixando que o som alto entrasse ali e me impedisse de ouvir qualquer coisa.

Segurei sua mão novamente, passando por todas aquelas pessoas que para mim eram rostos desconhecidos, não a maioria mas boa parte sim, outras eram apenas alunos do Joseph high school e de longe, Pati e Fran estavam na area da piscina, sentadas em um banco conversando e de vez em quando eu podia vê-las se beijarem.
- Ei garotas. - gritei ao me aproximar, tomando a atenção de ambas.
- Eai vadia. - Fran gritou deixando transparecer sua alteração pela alta quantidade de alcool.
- Oi lua. - Pati respondeu sorridente, ela parecia muito feliz.
- Oi meninas. - gritou surgiu ao meu lado.
- Oi Chris. - elas responderam em coro.
- Quer beber algo? - ele sussurrou no meu ouvido, apenas acenti arrepiada com seus labios no pé da minha orelha - Ja volto. - então ele saiu e eu me juntei as garotas.
- Quem são todas essas pessoas? - passei meu olhar por todos os cantos da area de fora e até mesmo oque eu conseguia ver por dentro, garotas de biquíni  garoto de sunga caminhavam livremente com copos de bebidas na mão, casais se agarrando selvagemente na area de dentro, sem se importarem com as outras pessoas em volta. Era possivel sentir o cheiro forte de maconha vindo de um area mais reservada ali ao lado da piscina, deixando que meus hormônios gritassem querendo por aquilo.
- Eu sei la. - Fran respondeu rindo.
- Eu disse pra ela chamar só quem ela conhecia, até porque é uma festa minha. - Pati gritou - Mas não, ela chamou até gente que ela não conhece, mas fora isso, to amando. - foi impossivel não rir, elas estavam bebadas e isso era engraçado.
- Vamos dançar gente. - as puxei pelo braço, arrastando elas para onde se concentrava uma alta quantidade  de pessoas que dançavam ao som de Rihanna - S&M. Patricia estava irradiante, brilhante, era o dia dela e ela estava deslumbrante como sempre, seu vestido preto estavam deixando sua pele branca destacada, em um charme exuberante, seus olhos estavam com um brilho irreconhecível, que era possivel ver seu proprio reflexo sobre ele. Seus cabelos estavam com um brilho digamos que a mais, ela estava linda, como sempre.

Senti uma mão pousar em minha cintura, já imaginando que seria Chris, mas assim que meus olhos fixaram nos dele, meu corpo estremeceu e minhas pernas bambearam e se não fosse sua mão me sustentando, eu teria caido ali mesmo, por um pequeno descuido.
- Oque você tá fazendo aqui? - perguntei alto, tentando me afastar de seu contato que me deixava atormentada.
- Sua amiga me convidou. - sua voz rouca passou pelos meus ouvidos como uma canção, fazendo meu corpo estremecer e meu coração disparar. Porque eu tinha que me sentir assim em relação a Justin? Acontece que depois daquele em dia em sua casa, que ele me beijou e tentou abusar de mim, por mais que ele estivesse fora de si e bebado, eu simplesmente não consigo tirar da minha cabeça a lembrança de ter seus lábios macios aos meus, é como um pesadelo diario, um pesadelo que me atormenta todas as noites quando eu me deito, e por mais que eu ame Christian, seilá, me sinto confusa em relação á isso, ou talvez seja tesão acumulado.
- Olha, não é mesmo que ele veio. - Fran se aproximou e Justin soltou no mesmo instante a minha cintura.
- Você convidou ele? - Patricia surgiu ao meu lado.
- Convidei oras. - Fran estava alterada.
- Porque? - me alterei mais que o normal.
- Ei, oque tá acontecendo aqui? - Chris apareceu com dois copos de Whisky na mão.
- Nada, vamos sair daqui. - o puxei pelo braço, indo até a area da piscina, onde podemos ficar sozinhos e mais a vontade. Ele sentou em uma espreguiçadeira e me colocou para sentar na sua frente, entre suas pernas.
- Oque foi? - Chris perguntou no meu ouvido.
- Só não esperava a presença dele. - tentei parecer não incomodada o quanto eu realmente estava.
- Esquece ele. - seus lábios gelados por conta do Whisky encostaram sobre a pele fina do meu pescoço. Mesmo não querendo, criei forças para apagar as memorias dos olhares intensos de Justin naquele dia e me virei para Chris, juntando nossos lábios sem a menor delicadeza.

03h45.
Sentia que meu estomago estava repletos de borboletas que batiam assas sem parar, eu havia bebido mais do que devia e minha cabeça estava girando, minha visão estava embaça e eu podia ver tudo duplicado em dois, avá. Estava dançando ao som de alguma de uma musica que pra mim era desconhecida, junto de Pati e Fran, Chris havia se perdido de mim a alguns minutos e eu nem dei bola por estar animada demais para ele. Quando dei conta de mim, meus lábios estavam grudados ferozmente nos lábios de Patricia, eu estava sem controle dos meus atos, mas não digo que não estava bom. Tudo que eu conseguia ver era flash das coisas, em outro momento Pati já estava beijando a Fran, e então eu decidi me retirar, porque elas são mais intensas e levam aquilo mais á serio.

Meu estomago estava revirando então corri até o banheiro, mas me deparei com um casal se comendo dentro dele, então corri até o jardim e acabei vomitando nas plantas.
- Droga, cadê o Chris? - me virei tentando acha-lo no meio daquelas pessoas completamente bebadas, e a unica coisa que eu achei foi Fran levando Pati para o quarto, Beatriz, mais conhecida como a patricinha e lider de torcida popular da escola em cima dele. Justin. Rolei meus olhos de orbita sem saber oque fazer, Chris havia sumido e agora eu estava sozinha.

Caminhei até a cozinha e peguei uma garrafa de ice, queria algo mais fraco, só pra tirar aquele gosto de vomito da boca. Voltei para area da piscina onde só havia pessoas tomando banho, outras se pegando e Bieber com a Beatriz se comendo em uma das espreguiçadeiras, aquilo me fez ter outra vontade de vomitar, mas segurei.

Sentei-me do outro lado da piscina, longe deles, mas ainda assim podendo ter a visão de como eles eram nojentos. Virei apenas de uma vez aquela pequena garrafa de ice, que nem era tão forte assim e não precisei fazer careta ou resmungar, joguei a garrafa em qualquer lugar sem me importar muito se ela havia quebrado.

Foda-se. Cansei de ficar sozinha, levantei-me contra a minha vontade e caminhei esbarrando pelas pessoas. Até trombar com quem eu menos queria, oque me fez olhar para a piscina e percebi que ele não estava mais lá. Claro ele estava na minha frente.

- Ora ora Oliveira. - ele sorriu sarcástico. - Parece que você ama se esbarrar comigo.
- Oque você quer? - respondi tentando não mostrar meu nervosismo.
- Você esbarra em mim e pergunta oque eu quero? - ele riu. - Pelo visto seu namoradinho te deixou aqui sozinha.
- Ele não me deixou sozinha e ele não é meu namorado. - olhei para os lados. - E também... isso não não é da sua conta. - me atrapalhei nas palavras.
- Tem certeza mesmo que ele não foi embora e deixou você aqui? - ele matinha seu sorriso sinico.
- Do que você sabe eim? Fala. - encarei seus olhos radiantes pela luz da lua que refletia, era de tirar o folego.
- Ui, vai morder agora? - ele riu, deixando transparecer seus dentes incrivelmente enfileirados e brancos. Se eu tivesse uma arma em mãos, meu destino já teria sido traçado a alguns anos na cadeira, porque concerteza eu mataria ele agora. Quando percebi ele estava proximo demais, em uma zona que eu mesma propus ser a zona do perigo.
- Acho que alguém foi deixada... - seu halito bateu quente sobre a minha pele.
- Calaboca. - o empurrei, antes que meu subconsciente entendesse errado sobre a reação nervosa do meu corpo e o envolvesse para um beijo. No primeiro momento em que tive uma oportunidade, caminhei até o elevador e decidi que iria embora para casa da Pati, que não era tão longe dali e foda-se.

Tudo que eu enxergava estava multiplicado, as coisas estavam embaçadas e eu me embaralhava pra andar, causando possíveis nós nas pernas em risco de cair. Virei a esquina ainda do prédio em que Fran morava e me dei conta de como estava escuro e sombrio. Apenas as luzes amarelas dos postes iluminavam a rua, deixando-a aterrorizante, era assustador e eu me senti naqueles filmes, onde a qualquer momento vai sair o vilão de algum canto e me esquartejar.

Um vento forte e gelado fez com que eu abraçasse meu corpo e olhasse ao redor. Nenhuma alma viva, acho que nem almas penadas ousariam ficar naquele lugar. Então quando eu pensei que tudo estivesse estranho, um zumbido fez com que eu entrasse em alerta.

- Ei... - uma voz ecoou pela rua extremamente vazia que fez meu corpo estremecer, deixando-me mole - Ei gatinha, onde cê vai? Vem aqui vem. - olhei rapidamente pra trás, tendo a visão de dois homens, altos, e pareciam bebados, não consegui ver muito, apenas a sombra deles.
- Oh garota vem aqui... deixa que agente te leva pra casa. - o outro homem disse, e eu comecei a acelerar meus passos, morrendo, na verdade eu estava cagando de medo.

Quando dei pelos meus atos, minhas pernas automaticamente aceleraram o ritmo em que andavam, eu estava correndo, enquanto aqueles dois homens decidiram correr atrás de mim. Senti meu braço ser puxado violentamente e meu corpo bater sobre a grama úmida por conta da chuva de hoje.

- Onde pensa que vai eim... - um deles disse me prendendo contra o chão.
- Me solta. - gritei agoniada.
- Te soltar? Mas porque? Agente só vai se divertir um pouco... - suas mãos nojentas rasgaram minha blusa, deixando-me apenas de sutiã.
- Me solta, sai... sai. - me debati mas eles eram mais fortes do que eu, deixei que as lagrimas me dominassem, mesmo tentando manter pose de durona. Foi quase impossivel não gritar, não havia ninguem naquela rua, ninguem. Ou eu seria abusada sexualmente, se é que posso chamar assim, ou eu não sei.

- Ora ora ora, olha o que temos aqui. - eu poderia reconhecer aquela voz rouca mesmo se não quisesse, a quilometros de mim. Olhei de relance e vi Justin parado com uma arma na mão e um sorriso sinico no rosto, começo a achar que ele ama sorrir daquele jeito pras pessoas.
- Sai daqui moleque. - um dos homens que insistia em tirar minha roupa disse ao olhar pra trás.
- Soltem a garota. - sua voz saiu com tanta paciência diante de todo o meu desespero.
- Ah garoto vai caçar teu rumo... - então fechei meus olhos ao ouvir dois disparos contra o asfalto ao nosso lado.
- Você é louco? - um deles se levantou, enquanto o outro me segurava.
- Eu mandei soltar a garota. - ele estava se alterando. - Agora. - gritou e deu mais um disparo, que acertou a perna do que estava parado diante a mim, fazendo-me fechar os olhos.
- Sua mão não te ensinou que não devemos atirar nas pessoas. - a voz do nojento que me segurava soou entre meus ouvidos. A uma altura dessas meu corpo estava em estado de choque, minhas lagrimas haviam parado no instante em que Justin chegou.
- Eu te perguntei alguma coisa? - Justin respondeu sendo grosso. - Agora solta a garota se você tem amor pela tua vida.
- Solta essa vadia. - o cara que se contorcia de dor no chão gritou desesperado. - Vai logo cara...

Então o braço do homem que envolvia meu pescoço se afrouxou e eu não perdi a oportunidade, corri para atrás do Justin e praticamente me encolhi.
- Entra no carro. - ele disse sem me olhar e assim fiz, sem pensar muito.


Justin P.O.V

- Onde você vai Juju? - a voz irritante de Beatriz fez minha cabeça latejar de imediato.
- Vou onde não é da sua conta. - me desapeguei dela, que insistia em grudar em mim. - E para de me chamar de Juju, se liga garota. - disse seco.
- Nossa, porque tá assim? - ela me soltou e ficou me olhando com cara de bunda. - Achei que agent...
- Oque? Achou que agente podia ter algo? - ri sem vontade - Nunca teremos algo sério além de sexo, se conforme. Agora, tchau. - deixei ela com cara de bosta e sai dali, aquela festa já tinha perdido a graça a muito tempo, quando Beatriz decidiu me perseguir.

Sai daquele prédio e não perdi tempo em sair cantando pneu dali. Virei a esquina e nossa, estupro ao ar livre, acho que os caras de hoje em dias estão ficando mais desesperados do que nunca. Quando percebi de quem era a garota, eu não pensei duas vezes e parei o carro, não sei o porque, não me pergunte porque eu não sou assim normalmente. Os nojentos estavam por cima dela, e tentavam a qualquer custo tirar seu short, já que  a blusa eles já tinham conseguido fazer isso. Peguei a pistola que guardava no porta luvas e desci calmamente até eles, parando em uma distancia considerável.


- Ora ora ora, olha o que temos aqui. - segurei firme minha arma, apontando para eles. Luana se debatia, tentando se livrar daqueles dois, mas assim que ouviu a mim, parou.
- Sai daqui moleque. - o cara que tentava tirar o short dela gritou. Filho da puta, ainda tem coragem de me chamar de moleque, to mesmo querendo matar alguem hoje.
- Soltem a garota. - controlei minha raiva.
- Ah garoto vai caçar teu rumo... - não pensei duas vezes em dar dois disparos contra o chão e ver eles pularem de susto.
- Você é louco? - um deles se levantou, enquanto o outro segurou ela pelo pescoço.
- Eu mandei soltar a garota. - tentei controlar minha raiva novamente, mas me alterei  - Agora. - gritei e dei mais um disparo, que acertou a perna do que estava parado me olhando.
- Sua mão não te ensinou que não devemos atirar nas pessoas. - olha quem fala.
- Eu te perguntei alguma coisa? - me estressei - Agora solta a garota se você tem amor pela tua vida.
- Solta essa vadia. - o viadinho em que acertei um tiro, gritou, deixando mais irritado - Vai logo cara...

Seu olhar vacilou contra mim e acabou soltando ela, que correu para trás de mim, com a respiração ofegante.
- Entra no carro. - pedi sem olha-la e assim ela fez. Caminhei até aqueles dois, sem medo de nada - Quem é vadia mesmo? - agarrei o que estava em pé, dando-lhe um chute certeiro no estomago, que rapidamente o fez cair no chão. - Tem medo de morrer? - coloquei o revolver na mira da cabeça dele.
- Não, por favor. Eu tenho dois filhos pra criar... - ele gritou desesperado.
- Tenho pena deles. - acertei mais um chute no mesmo lugar. - Sabe, acho que eles não tem culpa de ter um pai como você, então... porque sentiriam falta, não é mesmo? - dei um soco em seu olho, o deixando ali caido no chão.

Deixei aqueles dois idiotas morrerem de dor, depois que dei um bom trato neles. Eu não queria mata-los, queria ver os filhos da puta se contorcendo de dor, bem melhor assim. Voltei para o carro e Luana estava paralisada, como se estivesse em choque.
- Você está bem? - perguntei dando partida no carro. Tirei meu casaco e entreguei a ela, vendo que sua blusa estava no chão da calçada - Veste isso.

Ela não disse nada, não tinha condições, apenas pegou a jaqueta e vestiu. Agora, pra onde vou levar essa garota?




Continua?
Ei, cadê vocês comentando e tirando um sorriso do meu rosto? ):
):
to triste ):
tchau ):



15 comentários:

  1. Fica tisti nao amor. Continua ta. to amando

    ResponderExcluir
  2. Oown Mr fica tisti nao. Edss IB ta mt show. to amando Continua

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaah, que capitulo perfeito!!!!
    essa ib ta linda, ta ganhando de stole my heart! hahahah
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ow, ow ow olha quem ta aqui? Sim, a sua diva kkkkkkkkkk sqn, que emocionante o cap kdjdjdjhfjfjfjfjj ib a+, pq sera né rç continua logo!!!! Bjs da lua q brilha no ceu. Muhahaha

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaah mari mari
    me deixou mt curiosa
    ooh perfeição divina *-*
    to amando demais
    continua loooogoo \o/
    @bebehdademi

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHHAHAHHAHAHHHAHAHAHHA MANO OLHA O COMENTARIO DESSA LUA VELHO! HAHAHAHHA MORRI BAARE! CONTINUAAAA GATINHAA! Ta perfeeeitooo! Hmm, que lado eh esse que o biebs ta mostrando em ?! Sqn ajabmahamanjShzjhmhajmaa
    Continua! Beijos leti
    TE AMOO BARE

    ResponderExcluir
  7. Nooooooossa, ta muiiito Perfeito, Amore !!!
    -Continua Logo... <3
    XoXo :3

    ResponderExcluir
  8. que amor kkk /@withhdrew

    ResponderExcluir
  9. eu coemnto sempre hahaah. nhubhvtfcf ta maravilhoso mari amei pvfr continua bjimmmm hannah

    ResponderExcluir
  10. continua logo, pfvr!!!!!!
    ta pfto....
    @beliebersdojus

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: