22 janeiro 2013

The History Of Us - Primeiro Capítulo

Terça-feira, dia 22 de janeiro de 2009

Acordei escutando o ruído alto do liquidificador, no qual o meu pai fazia um "sucão" de frutas, como o nosso apartamento  não é lá essas coisas e nem tão grande dava ainda para escutar ele pondo as frutas e seus ingredientes, me levantei da cama, com muita preguiça, bom ainda estava no meu tempo, menos mal, escolhi uma roupa pois estava quente, mas meio nublado hoje, desde essas ultimas férias eu mudei totalmente o meu estilo, visto o que eu quiser do jeito que eu quero e não do jeito que os outros acham bonito, fui ao banheiro e fiz minha higienes, voltei e passei uma maquiagem bem leve, saí do meu quarto  que eu amava tanto, pois tinha economizado durante 3 anos para te-lo assim, pois minha mãe jamais bancaria um quarto daqueles, fui caminhando lentamente até a cozinha onde minha mãe lavava alguma coisa na pia e meu pai servia os nossos copos com o tal suco- Bom dia- eu falei um pouco fria, não sei o que houve comigo hoje - Bom dia minha filha, você vai querer algum dinheiro para o seu intervalo?- minha mãe perguntou doce como sempre- Ah mãe, eu sempre quero- ri baixo pelo nariz- bom dia pra você também pai e obrigada pelo suco, está ótimo!- meu pai me olhou e deu uma leve risada- Bom dia filhota- ele disse se aproximando de mim e me amassando- bom gente eu já vou indo.- dei um beijo em cada um e peguei o tal dinheiro com a minha mãe pondo em qualquer lugar da minha mochila.O caminho foi tranquilo, pois a pequena cidade de Canoas não estava tão cheia, até por todo mundo que mora aqui sempre ir trabalhar em Porto Alegre.
[...]
Chegando na escola, fui direto a minha classe, a professora ainda não tinha chegado, joguei os meus materiais na classe, como de costume e fui falar com as meninas e os meninos, enquanto eu caminhava até eles o Guilherme, meu melhor amigo, loiro de olhos claros (ui) deu um berro-UIEEEEEEE AGORA A PIETRA DEU PRA SER REBELDEEE- no qual fez eu depositar toda a minha atenção a o fuzilar simplesmente só com um olhar, ele referia-se a minha roupa, eu ri fraco pelo nariz enquanto de aproximava deles, lá estavam o Guilherme, o Gustavo, o Rodrigo e o Caio, junto com a Paula, Duda e Bruna.
-Eai cocôs!- falei sínica ri alto- Caio me respondeu- Olha quem falando de sua família mais próxima- ele deu uma gargalhada, então Paula me olhou e saiu, eu rapidamente entendi o recado, elas estavam quietas demais para o meu gosto, então ela foi logo falando - Pietra você nem sabe, amanhã vai ter um festããããão pra gente ir, mas as meninas não estão muito a fim de ir, então vim te convidar, por que eu sei que você vai gostar da notícia que eu vou te dar, O VASQUES VAI ESTAR LÁ!!!- ela deu um  berro que seria capaz de ouvir da lua, quando eu vi a professora se aproximando eu logo fui entrando e disse para ela que iria pensar.
[...]
Três tempos já aviam se passado e o intervalo estava se aproximando, Guilherme, que estava sentado atrás de mim não calava a boca e nunca parava de fazer gracinhas, eu já nem me preocupava, nem olhava para trás, só deixava ele falando sozinho, Bruna me olhava como se eu tivesse cometido um crime e Duda, ah a Duda ela nem se pronunciava, fiquei um pouco receosa e então quando ouvi aquele sinal escandaloso tocar logo me levantei e corri até as duas e apenas falei - banheiro agora!- elas se levantaram e foram atrás de mim, até por que dentro da minha classe não seria nem de longe o melhor lugar para conversar agora- desembuchem!- eu falei entrando no banheiro e logo em seguida trancando a porta- Bruna olhou para Duda ficou séria e começou a falar- Eu vou ter me mudar para Brasília de volta!- ela me olhou triste e duda continuava séria eu simplesmente só abracei Bruna como se aquilo fosse adiantar algo - Então Duda, está na sua vez de falar- ri meio que baixo já me soltando de Bruna- COMO VOCÊ PODE!!!!!- ela deu um berro, eu a olhei assustada- Como eu pude o que?- falei já me exaltando- COMO VOCÊ PODE TER FICADO COM O VASQUES????- ela me olhou quase chorando- você sabia que eu gostava dele- ela me disse com a cabeça baixa, tentando segurar as lágrimas- Duda!! Meu Deus!! Eu te juro que eu não sabia de nada! Pergunta pro Guilherme, eu conto tudo para ele, ele sabe de tudo o que aconteceu!!  (GENTE, VASQUES É  UM MENINO CHAMADO PEDRO VASQUES, LINDO POR SINAL KK)  eu sinceramente não tenho culpa de nada! Mas tudo bem eu não vou mais me envolver, até porque isso já esta passando dos limites...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

gENTE fgsiufgifusdi q podreeeee, juro que melhoro no segundo capítulo vão ter mais emoções e  a história vai começar a valer a pena kk beijinhosss ~Cami~



12 comentários:

  1. Eu fiquei meia confusa ~sou lerda~ kkk'
    Mais já vi que vai ser perfeito, ainda mais com o Jubs novinho, awwwn '
    Continua logo pfvr, bjjs '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DGIUFGIUFHSDUIGS pois ehhhhh eu tb fiquei um pouco mas olha só, esse cap ta mto cocozento

      Excluir
  2. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAR MY DIVA PLEASE ISSO AQUI TA MUITO PERFEITO CONTINUAR POR FAVOZINHO,EU N COMENTEI NA SIP MAS HJ DE MANHA EU FUI LE E QUANDO CHEGOU NA FOTO DO JUSTIN EU FIQUEI MEIA HORA OLHANDO AQUELE SER SORRIDO FEITO UMA IDIOTA,PK COLOCOU AQUELA FOTO QUE ME MATA DO CORAÇÃO MENINA? HAHA BRICADEIRA CONTINUAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SDOIYFSOD8UFYOS8DYFO8BN gEEEEEEENTE q amorr, mas esse cap ficou um cocozinho kk vou continuar simmmm

      Excluir
  3. Selinho pra vc ;* http://imaginebelieberteen.blogspot.com.br/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA MTA EMOÇÃO PRA UM CORAÇÃOZINHO SÓÓÓÓÓ, QUER ME MATAR????? EH SÓ O PRIMEIRO CAPITULO!! FHSUIFGSDUOIFSDOYGFUYS NOSSA BRIGADA MESMO DE CORAÇÃO ~cami~

      Excluir
  4. Ai Deus continuaaaa.. Ta ficando PERFEITO >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou postar o segundo cap daqui a pouco fsgdyufgosdygsyi ta um cocozinho gente, para BFHSYYFUSUDOHGSYDU brigadaaaaaaaaaa

      Excluir
  5. Respostas
    1. awnnn brigadaaa, continuo simm, bjos, GENTE EM TODAS ESSAS RESPOSTAS AQUI EH A CAMI OK? FGSUDYFUOSDGUYG BJOS

      Excluir
  6. To gostando da IB haha é aqui.no Brasil a IB toda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HMMMMMM FGSDIUFGSUDI TU VAI FICAR SABENDO NO PROXIMO CAPITULO FSGDFISGDFIGSIGFIS ;D ~cami~

      Excluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: