21 janeiro 2013

Make me wanna die - Capitulo 5

Sexta-feira, 21 de janeiro de 2013.

Tentei abrir rapidamente os olhos com o som alto que meu despertador fazia, no mesmo instante me virei sobre a cama, tentando alcançar aquele pequeno objeto que poderia acabar com o meu dia, deixando-me de mau humor. Catei ele sobre o criado-mudo e tentei desliga-lo tirando as pilhas, mas ele ainda continuou tocando escandalosamente, fazendo com que minha cabeça latejasse de dor, então não pensei duas vezes em criar forças que não tinha logo ali pela manhã e taca-lo com brutalidade na parede, observando o mesmo se partir em pedaços que fizeram-me liberar um sorriso e espreguiçar-me.

Peguei meu celular sobre a beirada da cama, olhei as horas e sai em disparada ao banheiro, sim... eu estou atrasada como sempre. Tirei meu pijama rapidamente e liguei o chuveiro sem mesmo regular a temperatura e entrando, xinguei algumas vezes a merda da aguá, que porra, tava gelada pra cacete e sai do banho. Corri até meu guarda-roupa e vesti uma roupa confortável e quente, que pudesse me esquentar de um dia frio que parecia estar lá fora.

Tipico tempo de York, olhei rapidamente pela janela, avistando o céu nublado e escuro, já denunciando que seria um longo dia chuvoso e frio. Peguei minha mochila, jogando todo meu material e celular lá dentro, me olhei mais uma vez no espelho e arrumei meus cabelos no lugar, minha cara estava amaçada e eu não poderia fazer nada porque estava muito atrasada.

Desci as escadas rapidamente, tentando não fazer tanto barulho, mas foi em vão, já que encontrei meu pai tomando café, junto com Pedro que me esperava aflito.

- Bom dia. - corri até a mesa e peguei uma maça.
- Bom dia. - eles responderam em coro.
- To atrasada como sempre. Vamos Pedro? - ele apenas levantou-se e ajeitou a mochila nas costas.
- Tchau papai. - Pedro caminhou até meu pai e deu-lhe um beijo no rosto.
- Boa aula. - respondeu. - E você mocinha, trate de acordar mais cedo. - ele levantou-se em minha direção.
- Desculpa, dessa vez foi o despertador. - dei um beijo no rosto dele, e gritei da porta. - Aproposito, o senhor pode comprar pra mim outro relogio... - ri nervosa e corri para fora de casa, desativando o alarme do carro.

Esperei que Pedro colocasse o cinto para dar partida no carro, acelerando rapidamente logo em seguida.
- Hoje não é o aniversario daquela sua amiga? - Pedro quebrou o silencio, fazendo com que eu o olhasse rapidamente.
- Puta merda, até me esqueci. - gritei rindo logo em seguida. - Obrigado por lembrar. - ele riu
- De nada. - virei a esquina, parando bem de frente a casa da Pati, olhei para os lados e buzinei duas vezes e segundos lá estava ela, com seu sorriso de ponta a ponta, saltitante até o carro.
- Bom dia meu amores. - ela disse ao bater a porta do carro com força, e se não fosse por ser seu aniversario, eu teria a xingado de todos os nomes possíveis por bater minha porta, do meu carro.
- Bom dia Pati, feliz aniversario. - Pedro respondeu, virando apenas a cabeça para trás.
- Awn, obrigado pestinha. - ela se inclinou dando-lhe um beijo no rosto.
- É, parabéns, quantos anos? 60? - a olhei pelo retrovisor do carro e ri.
- Muito engraçado. - ela riu. - Mas, obrigado.

Conversamos mais um pouco sobre oque faríamos em um dia tão especial como hoje, e acabamos combinando uma social na casa da Fran, é... social, casa da Fran que mora sozinha, mais um pessoal da escola, bebidas, drogas, sexo. Tem coisa melhor?

Parei o carro na minha vaga de sempre e descemos todos apressados, alias, estavamos correndo assim que ouvimos o sinal tocar, parei apressadamente em frente ao meu armario e peguei o material que usaria na primeira aula.
- Te vejo na proxima aula né? - perguntei a Pati enquanto corríamos para nossas salas.
- Sim. - ela correu até a sala 4, enquanto eu parei de frente a sala 6. Bati na porta mesmo ela estando aberta e respirei fundo já me preparando para as palavras frias do Sr. Calleb, professor de historia.
- Está atrasada Oliveira. - ele disse sem me olhar.
- Desculpa... - tentei dizer, mas ele me interrompeu.
- Ultima vez em que eu faço isso, mas entre.
- Obrigado. - respondi brevemente, entrando na sala já recebendo os olhares em que sempre me deixavam sem jeito.

Eu até teria chegado no meu lugar tranquilamente se não tivesse cruzado seu olhar com o de Bieber. Droga, a ultima vez que nos falamos foi para fazer aquele trabalho idiota, com aquele menino idiota, eu sou tão ingênua, não deveria ter colocado o nome dele naquele trabalho, já que ele não fez nada, apenas bebeu e me observou fazendo tudo. Mas eu sou tão boba, tão coração mole e coloquei seu nome. E por incrivel que pareça, olha que legal, eu teria que me sentar logo atrás de quem? Do Bieber. Maneiro né? Melhor ainda porque Chris estava sentado logo na carteira ao lado, menos mau.

Passei rapidamente por eles para que eu evitasse sentir aquele maldito perfume que insistia em mexer com meus neurônios, deixando-me em um pequeno transe, imaginando como seria bom se eu pudesse beijar aquele pescoço, onde é concentrado em maior parte o perfume... Oque drogas eu estou dizendo?

- Sempre atrasada. - Chris cantarolou ao meu lado o mais baixo possivel, para que Calleb não escutasse.
- Bom dia pra você também. - murmurei me ajeitando na carteira.
- Bom dia princesa. - ele riu me jogando um beijo no ar.
- Preciso falar com você... - ele faz cara de espanto.
- É? - ri ajeitando os livros sobre a mesa.
- Não é nada sério, só quero fazer um convite. - ele sorriu.
- Tá bom. - ele respondeu virando-se para frente.

Joseph High School. Intervalo. 09h40.

- Eai gente. - me aproximei de onde Pati e Fran estavam sentadas, me jutando á elas.
- Hm, estão namorando? - Pati perguntou ao ver Chris agarrado a mim.
- Ainda não. - ele respondeu piscando para ela, fazendo-me rir. - Aproposito, parabéns.
- Obrigado.
- Fran, conta pra Pati oque vamos fazer hoje. - me virei ficando de frente para Chris, que me enxia de selinhos e beijos.
- Uma social pra comemorar seu aniversario. - senti ela dizer aquilo com um sorriso enorme no rosto.
- Sério? Onde? - Pati perguntou.
- Na minha casa. - me virei para ver Fran sorrindo.
- Você vai né? - ignorei a empolgação das duas e me virei para Chris, encarando aqueles belos olhos verdes.
- Era esse o convite? - ele perguntou sorrindo de canto.
- Sim, queria que você fosse... - enterrei meu rosto na curvatura do pescoço dele, aspirando seu perfume - A Fran mora sozinha, lá é bem grandinho e sabe... hoje é sexta.
- Já entendi. - ele riu - Vou por você. - ele me selou, fazendo-me sorrir.
- Se quiser levar uns amigos pra você não se sentir seilá... sozinho.
- Eu não vou precisar... - suas mãos deslizaram até meu bumbum, e senti o mesmo ser apertado por suas mãos fortes.
- Epa, tamo aqui. - Fran gritou, fazendo-me ficar roxa de vergonha.
- Vão pro vestiario, ou slá segurem até a noite. - Pati disse rindo.
- Vem, vamos pra quadra. - segurei sua mão, arrastando ele pelos corredores da escola.

A quadra de esporte não estava vazia como imaginei, mas dava pra ter um pouco de privacidade. Chris sentou-se em um dos degraus e rapidamente colocou-me sobre seu colo, passando suas mãos pelo meu quadril, envolvi meus braços em volta de seu pescoço e antes que eu pudesse apoiar minha cabeça em seu ombro, avistei de longe ele, sentado em um dos degraus afastado de nós, mas na mesma fileira.

- Não gosto dele. - disse fazendo com que Chris desviasse o olhar pra lá.
- Eu gostava. - ele voltou a me olhar - Até saber oque ele fez ou tentou fazer com você.
- Você com ciumes foi a melhor parte. - ri
- Não era ciumes. - ele tentou não sorrir.
- Sei.
- É sério.
- Tá, finjo que acredito. - ele riu.
- Só cuido do que é meu. - tirei minha cabeça do seu ombro, encarando seus olhos.
- Pera, então eu sou sua? - ele ficou vermelho.
- É, agora sim. - ele riu.
- Hum, bom saber disso. - ri com vergonha - Se eu sou sua, você é meu né?
- Uhum. - ele respondeu aproximando seu rosto do meu, juntando rapidamente nossos lábios.
- A quanto tempo agente se conhece? - perguntei partindo o beijo, avistando de longe Bieber sair talvez incomodado, observei ele caminhar até o jardim e entrar sobre as arvores, deixando com um belo ponto de interrogação doque faria ali.
- Seilá, acho que tem mais de dois anos.
- Porque nunca nos falamos? Digo, só começamos a nos falar esse ano
- Vergonha da parte de ambos. - ele riu.
- Acho que eu nunca disse uma coisa, tenho medo. - ele me olhou confuso.
- Oque? - perguntou mais confuso ainda.
- Nada, esquece. - suspirei.
- Fala vai...
- Agente nem namora pra eu falar isso. - ele sorriu já sacando.
- Não precisamos namorar pra você dizer seilá oque, porque somos amigos... - o olhei pasma - Amigos coloridos, entende?
- Então ... - ouvi o sinal bater. - Deixa pra outro dia. - me levantei mas ele me puxou, com aquela cara de pidão. - Christian, você é chato sabia? - gritei enquanto caminhávamos até a sala.
- Me deixar curioso que é chato. - ri parando de frente a porta da sala que teria aula.
- Eu amo você chato, era isso que eu queria falar. Eu... amo... você. - disse pausadamente, roubando um selinho dele e sem ouvir oque ele iria dizer entrei para sala sorrindo.
**

Já disse que eu odeio escola? É eu odeio, se não fosse a pressão do meu pai para estudar, acho que nem escola eu saberia oque é mais. Juntei minhas coisas na mochila antes de sair correndo pelos corredores até o estacionamento da escola, onde possivelmente meu irmão já estaria me esperando.
- Luana. - eu reconheceria aquela voz de longe. Me virei rapidamente, encarando seus olhos verdes. - Tá com pressa? - Chris perguntou sorrindo.
- Digamos que só um pouco. - sorri torto.
- Te vejo a noite?
- Claro. - sorri dando um breve selinho em seus lábios e saindo apressadamente dali. - Fran, Pati, até mais tarde. - gritei passando pelo portão, onde elas estavam batendo um papo.

Assim que pisei sobre o estacionamento foi possível avistar Pedro encostado sobre o carro, aguardando por mim.
- Eai pirralho. - sorri ao bagunçar seu cabelo.
- Não fala assim comigo. - ele resmungou entrando no carro.
- Tá. - ri - Quer almoçar onde? - dei partida no carro.
- Em casa, papai vai estar lá.
- Vai? - perguntei perplexa.
- Ele disse que teria o dia livre para nós.
- Droga! - dei um leve soco sobre o volante.
- Oque foi? Achei que ficaria feliz.
- Não é isso, é que ... nada. - suspirei saindo rapidamente dali.

Parei meu carro de frente a nossa casa, atrás do carro do meu pai. Pedro saiu correndo do carro, com um sorriso no rosto, não é sempre em que temos nosso pai para o almoço. Desci do carro com a maior cara de bunda que existe e passei pela porta sem a minima vontade.

- Oi minha linda. - meu pai se aproximou, dando-me um abraço.
- Oi pai. - sorri fraco.
- Tudo bem? - ele perguntou desconfiado.
- Nada, só estou com sono.
- Ah sim, não vai comer com agente?
- To sem fome. - menti. - Vou dormir um pouco...
- Tudo bem, não vou insistir. - ele me deu um beijo na testa.
- Ah, pai... posso te perguntar uma coisa? - ele acentiu - Hoje é o aniversario da Pati e ela vai fazer uma festa pra comemorar, sabe, só os mais intimos e tals. Posso ir?
- Mas ...
- Por favor e amanhã nem tem aula. - insisti.
- Tá bom vai, mas só porque é aniversario dela. - pulei em cima dele, o enchendo de beijos.
- Obrigado pai, eu te amo. - ele riu me afastando.
- Já ficou animadinha eim...
- Que isso pai, ainda to com sono. - ri subindo as escadas.

Essa noite ninguem me segura.




Continua?
Oia eu de volta, ai como é bom escrever.
Stole my heart acabou e vai deixar saudades, mas ta aqui uma fanfic boazona e eu espero que vcs gostem.
Comenteeeeem, e proximo cap fortes emoções.
Aproposito, vocês viram a noda adm do blog? a Camile, bem eu nem saberia oque era adm, mas ela me disse e eu achei legal, porque eu to sempre ocupada e esse ano vai ser mais agitado ainda, então ela vai me ajudar aqui e tals.
E vai postar uma historia também, olhem a sinopse.
Eu achei legal porque vai ser com o Justin menor, awn awn awn awn >.<
Leem, e comentem bastante
bjo
amo vocês;
postei criminal, deixem ask, ok?
http://dear-criminal.tumblr.com/post/41165619780/criminal-capitulo-4

7 comentários:

  1. se vc enrolar e deixar a festa pra daqui a 2 capitulos, eu te mato fbeldvdkvd continua pfvr @owwbiebs

    ResponderExcluir
  2. amei mari ejndkcndwkjcnwdjk afinal por que. n posta criminal aqui no blog? eh ate melhor p comentar sl cninhidnej eu amo aquela ib e amo essa aqui tb. A PORRA AMO TODAS Q VC ESCREVE hahaahhaha se sinta eu deixo u,u hannah

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiwwnh Contiinua, ta Demaiiis.
    Amorê, Posta hoje Por Favor.
    Beeeiijos <3

    ResponderExcluir
  4. ta pfto amor ,mas vc ja´postou o cap 4 ,esse deveria ser o 5 :)
    continua

    ResponderExcluir
  5. Ameei mari, tá muito perfeito u-u
    Poosta logo, eu quero saber oq vai acontecer nessa festa õ/ - MEUS DEUS EU AINDA NÃO SABIA DA IB CRIMINAL, mas pode deixar que eu vou ler u-u

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: