12 janeiro 2013

Stole my heart - Capitulo 30

5 dias depois.

Á 4 dias atrás eu dispensei a minha empresaria que me acompanhou a três anos, acredita? E claro, quando se é uma celebridade, sua vida é 24horas vigiadas, agora não me pergunte como, mas as pessoas já sabem, descobriram tudo e eu estou em todos os sites. Mas pensa pelo lado bom, eu mudei de empresario, e esse Scotter agora vai tomar conta de mim e da minha carreira, que ainda digamos não acabou, está apenas começando. 

Mas como prometido  ainda continuarei com as minhas benditas férias que mal começaram, vou ficar mais de um mês, podendo fazer oque eu quiser, sem ter ninguém para encher meu saco, dizendo oque tenho que fazer. Vida normal, como alguns anos atrás, não totalmente, mas entenderam. 

Ontem pela noite, Justin acabou recebendo alta para a nossa felicidade, mas só vai chegar hoje pela manhã. Agora é rezar para uma recuperação completa dele, já que ele ainda esta meio fraco por ter ficado em um hospital por seis dias, sem fazer nada, ainda mais ele, que é imperativo ao extremo. 

Me levantei cambaleando até o banheiro, e parei de frente a pia. Prendi os meus cabelos em um coque alto, e lavei meu rosto, escovei meus dentes e fiz minhas higienes matinais, aproveitei pra tomar um banho relaxante, antes que Chris acordasse. Sai do banheiro e vesti uma roupa, soltei meus cabelos e os penteei, em seguida os ergui e os prendi em um coque alto. Não quis passar maquiagem, então apenas passei um hidratante no rosto e olhei Chris, que ainda dormia, antes de eu descer.

Desci a cozinha, porque eu estava morrendo de fome, abri a geladeira e peguei uma caixinha pequena de suco de laranja, abri o armário e peguei umas torradas, passei requeijão sobre elas e mordi. Escutei vozes vindas do lado de fora, e corri até a janela para ver melhor, Justin e Pattie estavam chegando, praticamente me engasguei com a torrada e tive que beber um pouco de suco, peguei qualquer pano e limpei a boca, em seguida sai correndo até a sala, onde já estavam abrindo a porta e eu não contive o meu sorriso.

- Oi. - ele disse sorridente. Não me aguentei e praticamente corri até ele, em abraço que foi quase retribuído  se ele não estivesse com o braço quebrado. - Bella Bella, meu braço... - ele resmungou e riu.
- Ah, desculpa. - ri sem graça, olhando para ele. Ouvi uma tosse falsa e me toquei que tia Pattie estava ali. - Ah... Oi tia, tá bem? - dei um abraço nela.
- Estou otima, mas preciso dormir. - rimos. - Bella, cuida desse moleque porque eu já cuidei demais. - ela tentou beija-lo na bochecha e acabou conseguindo, arrancando uma careta dele, em seguida subiu para seu quarto. 
- Está com fome? - perguntei.
- Fala sério, to morrendo de fome. - rimos.
- Então vem, eu tava tomando café... - andei até a cozinha e ele me seguiu, sentando-se em uma banqueta. Peguei mais torradas no armário e a geleia de amendoim que eu sei que ele gosta. Peguei um dos sucos de laranja e abri pra ele. 
- Como se sente? - perguntei bebendo o meu suco.
- Fora o braço, me sinto bem. 
- Ainda me odeia? - perguntei sem querer. Ele apenas sorriu e balançou a cabeça negativamente.
- Oque vai fazer hoje? - ele perguntou.
- Pensei em ficar aqui, só. 
- Hum. 
- Porque?
- Nada. - ele sorriu bebendo seu suco.
- Sei. - sorri jogando a caixinha do suco no lixo.

 Ia dizer algo, mas uma coisa me interrompeu.
- Mamããããe... - Chris gritou lá de cima, oque me fez sair correndo. 
- Oi, meu amor? - entrei no quarto e ele estava sentado na cama. 
- Mamaãe.. - ele fez manha, e levantou-se, parei na ponta da cama e o peguei no colo, apesar dele ser pesado eu consigo aguentar. 
- Mamãe ta aqui. - me sentei com ele, já que não é possivel ficar com ele muito tempo no colo. O deitei novamente sobre a cama, enquanto afastava seu cabelo do rosto, observando seus traços angelicais, que me deixavam apaixonadas. - Ainda tá com sono, eim? - ele acentiu, colocando o rosto entre meus peito. - Quer dormir mais, ou quer tomar um banho e comer? - ele voltou a me olhar e parou para pensar.
- Os dois. - ele riu.
- Oxente, mas não dá pra fazer os dois. - ele riu, porque eu estava mudando a voz.
- Mas eu telo. 
- Que tal assim, você toma um banho, dae agente desce, você come e depois você dorme? - ele olhou para o nada.
- Ta. - ri da cara engraçadinha que ele fez. - 
- E ... - parei meu olhar na porta, onde Justin estava escorado na mesma, fazendo-me sorrir - E.. oque você quer comer?
- Jujubas... - ele sorriu brincando com a minha blusa.
- Doce de manhã? - fiz cocegas neles, e sorri ao ouvir aquela risada gostosa. Parei de fazer e sussurrei em seu ouvido - Olha quem tá na porta. 

Chris parou de rir aos poucos e virou seu rosto até lá. Eu não sabia como ele iria reagir, mas então ele sentou-se, olhou para mim e para Justin algumas vezes e disse:
- Papai? - caralho, meu coração foi no céu e voltou. Imagina Justin nesse momento? 

Me levantei da cama e andei até Justin, que tinha um sorriso enorme no rosto. O puxei pela mão, fazendo-o sentar na cama.

Justin P.O.V

CARALHO, TEM SENSAÇÃO MELHOR DO QUE OUVIR SEU FILHO TE CHAMAR DE PAI? NÃO, não tem, cara já posso morrer, porque vou morrer feliz. Bella estava quase chorando de emoção, ela me levou até a cama onde Chris me olhava atento, e eu sem saber muito oque fazer. 

- Você ... Você sabe quem eu sou? - nossa palmas pra sua pergunta Justin, palmas. Ele balançou a cabeça acentindo positivamente, me fazendo sorrir. 
- É o meu papai, né? - ele me fez sorrir.
- Sim. - respondi querendo gritar de emoção. Ele se ajoelhou e caminhou até mim, colocando uma mão em meu rosto, e olhando-me com aqueles olhinhos inocentes, da cor dos meus olhos. Então ele me abraçou, e eu só pude retribuir com um braço, mas valeu tudo, valeu a emoção que eu senti, meu coração estava completo novamente. Enterrei meu rosto sobre a curvatura de seu ombro, fechando os olhos e aspirando o cheiro de bebê que ele tinha. 
- Você namola minha mamãe? - ele perguntou ao se afastar, oque me fez rir. Olhei rapidamente para Bella que tinha virado um pimentão.
- Não, mas... - a olhei rapidamente, enquanto ela aguardava oque eu iria falar. - Pretendo pedi-la em casamento. - ela sorriu largo virando o rosto, porque eu sei que ela estava envergonhada, mas não a nada mais lindo que sua cara quando está com vergonha.
- É, vamos tomar banho Chris? - Bella levantou-se ainda com seu sorriso bobo no rosto, que me fez rir. Ela pegou Chris no colo e cambaleou um pouco. - Diz tchau pro papai, que daqui a pouco você volta. Dá um beijinho nele... - ela se aproximou e Chris me deu um beijo melado no rosto. 

Bella levou ele para o banheiro, enquanto eu tentava processar aqueles pequenos minutos ali, oque havia acontecido. Cara, ser pai, é, a, melhor, sensação, do, mundo, sem mais. Aquele acidente me fez pensar, que por mais que Bella tenha cometido erros no passado, agora no presente ela está arrependida, está aqui por mim e com o melhor presente que eu poderia ganhar na vida. 
Vida só temos uma, não dá pra dispersar por magoas do passado.

Bella saiu em direção as malas que estavam no chão, e eu aproveitei esse momento, fui rapido e a puxei pelo braço, encostando-a na parede. 

- Não tava brincando, quando disse que te pediria em casamento.
- Então pede... 
- Não agora...
- Porque?
- Porque eu gosto de surpreender. - ela sorriu. Me aproximei de seu rosto, arriscando-me por estar perto dos seus lábios que estavam vermelhos naturalmente, seu halito fresco, levemente de menta bateu contra meu rosto, fazendo-me sentir saudade de um beijo que eu não sentia a cinco anos, eu estava mais que precisando, eu estava necessitando, e eu sei que ela também.

- Mãe? - Chris chamou e eu quis me matar mentalmente. Bella sorriu vendo minha cara e me deu um selinho leve e saiu. Que droga.

Voltei pra cama e acho que eu estava tão cansado que apaguei ali mesmo.

Bella P.O.V

Não sei identificar oque eu to sentindo agora, to tão feliz que deveriam criar um nome para quem tá mais do que feliz. Tirei Chris do banho e me deparei com Justin dormindo na minha cama, apenas sorri e fiz o minimo de barulho possivel. Levei ele para comer algo e depois ficamos vendo televisão a tarde toda. E foi dito e feito, Chris dormiiu vendo tv e eu tive que subir com ele até o quarto, o deitei ao lado de Justin e aquela cena fez meu coração transbordar amor, carinho, alegria, eu estava completa, feliz... renovada. 

Coloquei Chris mais para o meio, tirei minhas botas e deitei na cama, aproveitando aquele momento, onde nossa familia estava completa. Cara, acho que nunca estivesse mais feliz. Justin é meu, Chris é meu, meus dois homens, minha familia, ali juntos comigo. Como eu sempre quis.



Continua? 

AWn, meu Deus,
genti, ceis sabe né, que quem faz a personagem da bela é a Demi? 
oeidknvawfdvo
bju

14 comentários:

  1. que fofuraaaa. vc escreve mto rapido, mds, amo isso kkkkk continuaa @owwbiebs

    ResponderExcluir
  2. QUE FOFOOOOOOOOO SOCORRO! AMEI!!

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwwwwwwwwwnnnn q fofo chamou ele d pai =D

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaawwwn que fofo esse capitulo '

    ResponderExcluir
  5. socorrinho, que capitulo perfeito /@iwishbieb

    ResponderExcluir
  6. AWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOO MEU DEUSSSSSSSS QUE LINDOOOOOOO

    ResponderExcluir
  7. CHAMOU ELE DE PAI??? CASAMENTO??? dá licença vo morrer rapidinho ali e já volto.....MORRI........ OH GOSH O CHRIS CHAMOU ELE DE DADDY!!! q lindo *---* cada vez mais emocionante essa IB!!!
    OH GOSH NOVAMENTE!! casamento??? to morrendo aos poucos! como vc faz isso com o meu coração?? e muita coisa pra ele, my god of sky, ñ acredito q ele vai pedir a mão dela **__** -ñ literalmente a mão dela, ele vai pedir a mão dela em casamento, intendeu?? poisé q bom, pq eu meesma ñ intendi o q eu acabei de tclr :)-
    VC VIU A NOVA TATTOO DO JUS?? q lindo ele fez em homenagem a mommy dele *--*, ele tatuou o ano do nascimento da pattie em algarismo romano q fofo *--*
    by more

    ResponderExcluir
  8. Tá muito cute esse chapter,o Chris é um fofo *o* e ele chamou o Justin de pai,posso morrer *-----------*.
    Vomitando arco-íris aqui em casa.
    @Mesnina_dreamer

    ResponderExcluir
  9. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN' Finalmente a familia junto ! *u*' Lindo isso *---* Continua

    ResponderExcluir
  10. Ownnnnnt...vou morre ali e ja volto pqp q pfto me deu vontade de chorar qndo o chris chamou ele de pai *------*,continua
    Beea xx

    ResponderExcluir
  11. own *-* é perfeição demais.continuaa :D

    ResponderExcluir
  12. claro que comtinua aaaaaaaaaa af veeeei q pfto posata logomem dona mari ahahah bjiiiiim hannah

    ResponderExcluir
  13. QUE PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITO *OOOO*

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: