17 janeiro 2013

Stole my heart - Capitulo 34


3 meses depois.

- Justin, precisamos conversar. - disse do outro lado da linha do telefone, havia voltado das férias e estava em nova Iorque, para uma pilha de entrevistas.
- Oque foi meu amor? - senti sua voz vacilar, aposto que ele estava com medo, mas precisavamos conversar sério.
- É que bem... não sei como te falar isso. - ele suspirou do outro lado.
- Vai direto ao ponto Bella, Chris quer dormir. - esqueci de falar que Chris acabou ficando na casa de Pattie, já que eu volto amanhã pela noite.
- É sobre o nosso casamento...
- Isabella, você tá me assustando, fala logo...
- Bem, acho que... - ele suspirou. - Acho que vamos ter que...
- Ter oque Bella? - ele quase gritou.
- Calma. - ri.
- Você quer que eu fique calmo como? Você tá ai toda nervosa querendo falar de algo sério, to agoniado, não quer mais casar, é isso?
- Calma Justin... - ri alto - Eu só queria dizer que vamos ter que adiantar tudo. - ouvi ele respirar aliviado.
- Porque?
- Você vai saber amanhã quando eu voltar pra casa.
- Ah, qual é... fala agora.
- Não. - ri - Mas pensei em nos casarmos em agosto.
- Agosto?
- Sim, o mes que minha mãe nasceu, você se importa?
- Claro que não meu amor, vamos sim.
- Obrigado. - sorri. - E cadê meu filhote? - senti meu coração apertar de saudades.
- Ele tá deitado, pera vou ver se ele dormiu...- ouvi uma movimentação. - Ele dormiu
- Ah, da um beijo nele por mim. - me revirei na cama, imaginando Chris deitado com os olhos fechados e as mãos por baixo do rosto, dormindo como um anjo. - Eu estou morrendo de saudades, prefiria mil vezes estar dormindo com vocês, em uma cama apertada, doque estar nessa cama enorme, sozinha em um quarto de hotel. - ouvi Justin rir abafado.
- É bom dormir com meu filho, mas eu queria nesse momento estar em um quarto com você, sentindo seu corpo sobre o meu, enquanto seu suor...
- Ta, ta, tá... já entendi. - ele riu. - Nada legal essas provocações pelo telefone...
- Legal seria se eu estivesse te beijando.
- Justin, para. - ele riu. - Nao tem graça...
- Tem sim.
- Não tem amor, amor... eu vou dormir, eu tenho entrevistas amanhã.
- Tudo bem... Se cuida...
- Meu amor...
- Oi?
- Eu amo muito você. - sorri em meio aos lençois.
- Eu também amo muito, muito você meu amor. - senti ele sorriu. - Boa noite.
- Tchau. - desliguei o telefone com o maior sorriso do mundo.


No dia seguinte. 01h34, aeroporto de Los Angeles.

Meu pés estavam pedindo socorro dentro daqueles saltos enormes que insistir em usar o dia todo, havia pegado um jato particular pela tarde, para poder passar a noite com minha familia, em paz para semana que vem começar a preparar tudo pro casamento. Desci do avião, já podendo ver uma bela multidão do lado de dentro e fora do aeroporto.

- Minhas fãs. - comentei com Scotter.
- Elas estão sempre em todos s lugares. - ele riu - E são em muitas...
- Graças a Deus. - rimos.
- Parece que tem um carro esperando por você na saida, os seguranças irão nos ajudar. - já podia ouvir os gritos, que faziam minha cabeça doer, mas não só por isso, mas porque passei o dia sem comer, apenas almocei.

Entramos em uma sala, enquanto a equipe de seguranças encontrava um meio de me tirar dali sem causar muita euforia, me sentei em uma cadeira que estava no canto da sala, sentindo meus pés latejarem, fazendo-me resmungar.

Eu só quero chegar em casa e dormir com meus amores...

Ouvi uma gritaria mais alta que o normal, fazendo com que todos se assustassem, inclusive eu.
- Desculpa meu amor, não sabia que elas iriam gritar até por nós. - ouvi aquela voz rouca entrar na sala, encoando pelos cantos e automaticamente fez com que eu levantasse.
- Mamãe... - Chris desceu rapidamente do colo de Justin e veio correndo até mim.
-  Meu amor. - apertei ele em meus braços. - Que saudades de você.
- Eu tamém mamãe. - ajeitei ele me meus braços e caminhei até Justin, parando na sua frente para lhe dar um selinho demorado.
- Fico feliz que vieram. - disse entregando Chris á ele, já que não posso pegar peso.
- Chris insistiu, eu não queria vir porque estava tarde, imaginei que você fosse brigar. - ele me fez rir.
- Estou com tanta saudades, não brigaria. - o abracei.
- Isa, já podemos ir. - ouvi alguém dizer e estava tão perdida com o perfume do Justin que nem percebi quem era, apenas segui os seguranças, já ouvindo a gritaria quando sai da porta, segurando nas mãos de Justin.
Sorri para algumas pessoas e não pude parar para falar com meus fãs, já que estava com meu filho e eu não gosto que ele fique no meio disso.
**

Longos minutos depois, acho que uma hora e meia depois eu já estava pronta para dormir. Estavamos no apartamento de Justin, onde Chris estava dormindo no quarto ao lado, que foi adaptado para ele, e já que ele tinha dormido no caminho. Me joguei na cama, já indo para o lado, na intenção de me alinhar aos braços dele.
- Nada melhor do que estar em seus braços. - disse abraçando-o.
- Eu to intrigado. - ele disse, fazendo-me abrir os olhos e olha-lo.
- Com oque?
- Oque você tem pra me contar? - sorri me sentando na cama.
- Quer que eu seja direta, ou enrole?
- Direta é claro.
- Vou enrolar. - ele me olhou cara de tédio e eu ri. - Bem, ontem eu amanheci muito mal.
- Cê tá melhor? - assenti.
- Eu tava vomitando, pra falar a verdade eu não comi nada direito, então eu pensei assim... alias, pensa comigo... Tem três meses ou mais que eu voltei.
- Continua... - ele estava impaciente, oque era engraçado.
- Eu engordei 6 kilos. - ele me olhou assustado - Eu sei, não dá pra notar porque eu só visto preto...
- É um problema sério, vou te dar roupas coloridas. - rimos.
- Eu to enjuada.
- E?
- Você é muito burro e lerdo sabia?
- Eu não entendi bosta nenhuma que tu disse. - ele riu relaxando o corpo e olhando para o teto.
- Ai meuDeus Justin seu lerdo, eu to gravida. - acho que ele é tão lerdo que demorou pra processar aquela informação, mas quando caiu a ficha, ele faltou pular da cama, mas apenas sentou-se olhando pra mim com os olhos arregalados.
- É sério? Vo-você tem certeza?
- Absoluta, digamos que eu paguei pra fazer um exame de sangue que saisse na hora sabe...
- AHMEUDEUS, eu serei pai denovo? - ele gritou me agarrando pela cintura, e me deitando sobre a cama.
- Não grita, vai acordar o outro filho. - ri segurando seu rosto em minhas mãos.
- Quando eu achei que estivesse feliz, você consegue me deixar mais feliz ainda... na boa, eu te amo pra caralho. - ele me encheu de beijos, por todo o rosto, bochechas, queixo, testa, boca, nariz.
- Você está feliz? - puxei seus cabelos, para que ele pudesse me olhar.
- Oque eu to sentindo não chega nem perto de feliz. - ele selou-me.
- E foi por isso que eu pedi para que adiantasse as coisas, assim eu não me caso tão gorda. - ele riu.
- Você vai ser a noiva mais perfeita do mundo, e a gravida também. - ele sorriu e me beijou.


Uma semana depois.

Entrei correndo na casa da Pattie, acompanhada por Justin e Chris, que estavam euforicos com a nova noticia.
- Tia... - gritei subindo as escadas mas não encontrei ninguem na parte de cima.
- Ela tá nos fundos. - desci correndo e Justin me olhou de cara feia, ele queria que eu não me estrapolasse muito, e tomasse cuidado nessa gravides, porque mesmo sendo a segunda, eu ainda sou nova e corro riscos.
- Tia... - gritei - Pattie...  - gritei novamente, achando-a nos fundos da casa, na beira da piscina.
- Olá, oque foi? - ela levantou-se assustada.
- Temos uma coisa pra te contar... - Justin gritou atrás de mim.

Meu coração estava acelerado, e as imagens daquela cena no hospital não saiam de minha cabeça. Fui ao meu terceiro ultrassom hoje, onde saberiamos o sexo do bebê e eu estava quase explodindo de felicidade, perdi a conta de quantas vezes abracei Justin e Chris, quantos beijos já dei neles e quantos gritos felizes eu dei, então corremos até aqui, a casa de Pattie, para contar...

- É uma menina tia, uma garotinha, você vai ter uma neta. - gritei empolgada, vendo ela arregalar os olhos.





Continua???
SOCORROOOO...
não se assustem com os tempos que passam...
STOLE MY HEART ESTÁ NO FINAL.
MAIS UMA FIC SE ACABANDO.
MDS
VOU
CHORAR
AKJBNSL,DBMS.DBLM
amanhã o cap vai ser maior que o normal, tipo grande mesmo. mds, mas nn sei se vai dar tempo amanhã, pq vou fazer a unha e a sobrancelha, vamos ver
bjus

13 comentários:

  1. ai gente, que emoção, to xoramd kkkkkk /@iwishbieb

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaain que plindo pqp serio que lindo :c BAO QUERO QUE ACABEEEEEEEEEE ta lindo mari continua logo to ansiosa hahahahaha bjiiiiiim hannah

    ResponderExcluir
  3. perfeito jobuidbdbrdibhrrbchir

    ResponderExcluir
  4. Continua amr.. to morrendo aaaaaaaaaaah Socorro!!!Vai ter 2° temporada? Fala.que siim.pls

    ResponderExcluir
  5. Velho cada dia mais perfeito, plmds voou morrer, já ta acabando O QUE EU VOU FAZER? EU NÃO AGUENTO; Vou chorar igual fiz com My Favorite Vacation;
    KKKKKKKKKKKKKK; O ue o Justin tem de gostoso tem de lerdo, pqp kk; - Que foofis eles vão ter uma menininha, imagina a beleza da pessoa? mds; - Continua logo pfvr sempre fico louca aqui pra vc continuar logo, Bjjs '

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaa

    ResponderExcluir
  7. ai que lindooooo. continua logo pfvr @owwbiebs

    ResponderExcluir
  8. Awnnn que perfeitooo que pena que vai acabar mas eu amo todas as suas histórias são mais que perfeitasss beijos

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: