09 janeiro 2013

Stole my heart - Capitulo 27


E pela primeira vez no dia eu tirei meus oculos, para poder encarar melhor o olhar desesperado de Isabella. Tá, vamos lá, seja inteligente Justin... Tem 5 anos que ela foi embora, o garotinho tem 4 anos, e pelo oque eu sei brevemente vai fazer 5, ela foi embora meses depois daquela noite que tivemos no motel, lembro-me dela dizendo que seria o melhor, agora ela volta, minha mãe diz que ela teve motivos, esse garoto é idêntico a mim, ou eu to pirando... ou.

- Quem vai falar primeiro? - já estava me estressando, me levantei andando de um lado pro outro.
- Justin, se acalma. - ouvi Bella dizer.
- Como você me pede pra ter calma? - coisa de segundos eu já estava de frente para ela.
- Tia, tira o Chris daqui, por favor. - ela pediu sem tirar os olhos dos meus, minha mãe como boa pessoa, não pensou duas vezes e saiu.
- Como você me pede calma, se eu descubro que tenho um filho?
- Você não sabe de nada.
- É, mas eu não sou burro. - ela não disse nada. - Foi por isso que foi embora?
- Justin... - ela virou-se caminhando até a janela.
- Para de fugir, foram cinco anos, eu acho que mereço explicações.

Ela relaxou o corpo, soltando um suspiro alto em seguida, caminhou até o sofá e sentou-se de modo relaxado, passou uma de suas mãos no lugar desocupado ao seu lado. Mesmo não querendo, sentei-me ao seu lado. Bella suspirou novamente e parecia tentar encontrar as palavras, seus olhos encaram o nada e eu já estava ficando impaciente.

- Quando eu fui embora, eu estava de 4 meses. - ela começou a falar. - Eu achei que tudo fosse melhor, você tava praticamente entrando na faculdade, com um futuro planejado, e...e quando nossa familia disse que não queria nos ver juntos, eu , eu... só precisava de um motivo.
- Quer dizer que... - me levantei - Todo esse tempo você escondeu de mim, meu filho? - ela ficou calada - Eu tenho um filho de 4 anos, e você ... - eu queria socar a cara dela, mas não, eu apenas chutei com força so sofá.
- Justin, para. - ela me empurrou, fazendo-me bater na parede. - Eu só fiz oque achei que fosse melhor.
- Então você acha que o melhor era desistir de tudo, de esconder um filho... acha mesmo? - ela se afastou vendo meu estado de nervos.
- Eu achava. Mas eu me arrependo.
- Agora você se arrepende? - ela já estava chorando. - Depois de tanto tempo você se arrepende? Pelo amor de Deus Isabella. - ela caiu sentada no sofá,segurando o choro.
- Você nunca me chamou de Isabella.
- E você foi embora, desistiu, não me ligou, não me deu explicações, conseguiu realizar seu sonho... mas eu fico feliz por isso, era seu maior sonho, mas nem um e-mail se quer você me mandou. - me aproximei. - Você me apagou da sua vida, como se eu nunca tivesse feito parte dela...
- Não é verdade! - ela soluçou - Eu lembrava de você todos os dias da minha vida, tenho inúmeras musicas escritas que eu compus pensando em você. - me agachei na sua frente, agora encarando seus olhos molhados pelas lagrimas.
- Você ainda me ama? - perguntei arriscando-me na proximidade. Ela umedeceu os lábios, deixando algumas lagrimas cair.
- Amo. - ela murmurou.
- Então porque namora Niall?
- Somos obrigados, por marketing.
- Vocês são pagos pra enganar as pessoas? - perguntei incrédulo.
- Desse jeito você me ofende, não é isso.
- Então é como? Porque eu ainda não entendi... primeiro você vai embora, depois de 5 anos aparece na casa da minha mãe, com um garoto que é meu filho, que me escondeu por tanto tempo, ainda diz que namora por marketing? É muito pra mim, só em um dia
- Justin, onde você vai? - ela segurou meu braço, impedindo-me de sair.
- Vou esfriar a cabeça pra não fazer besteira. - me soltei com força dela e sai correndo até meu carro.
- Justin, volta aqui... você não tem condições de sair assim.

Ignorei ela e sai cantando pneu.

Bella P.O.V

Droga Justin porque você tem que ser tão cabeça dura?

- Oque houve? - Pattie surgiu na sala, vendo meu estado de nervos.
- Ele ... ele saiu daqui sem a minima condição de dirigir. - passei a mão no rosto, enxugando as lagrimas.
- Meu Deus. - respirei fundo, limpando a garganta.
- Cadê o Chris?
- Deixei ele no quarto jogando video-game.
- Obrigado. - me sentei. - Se acontecer algo com ele, eu ...eu..
- Não diga isso. - ela sentou-se ao meu lado - Justin só está de cabeça quente...
- Ele tá diferente.
- Como? - ela questionou-me curiosa.
- Tá mais frio.
- Ele tá assim desde que você se foi.
- Me sinto culpada. - suspirei.
- Não se culpe, você fez oque achou melhor.
- Mas ele pareceu não entender.
- Eu já disse, só de cabeça quente, ele logo logo para pra pensar que o melhor é o perdão. Pelo menos eu criei ele assim...
Soltei um longo suspiro.

- Quer ajuda com o almoço? - perguntei.
- Vem, vamos fazer.

12h43.

- Será que ele vem pro almoço? - Pattie perguntou terminando de fazer o macarrão.
- Não sei.
- Chame o Chris pra comer, ele deve estar com fome.
- É, mesmo...

Sai da cozinha em direção as escadas e acabei tropeçando no primeiro degrau.
- Ai que legal, que dia bacana. - ironia sempre comigo. Tirei meu salto e voltei a subir as escadas.- Chris? Chris meu filho, vem comer.
- Oi mãe? - ele largou o video-game e veio para meu lado.
- Vamos comer?
- Uhum. - ele sorriu e segurou minha mão.
Descemos até a cozinha e Chris foi logo sentando em seu lugar, separei um prato pra ele e o entreguei.

- Está gostoso? - perguntei admirando-o. Ele apenas acentiu pra não falar de boca cheia, fazendo-me rir.
- Quem fez? - ele perguntou.
- Eu. - Pattie respondeu sorridente.
- Tá gotoso vovó. - ele a fez sorrir.

Ouvi meu celular tocando na sala
- Licença. - sai correndo para atender. - Alô?
- Você tem uma seção de fotos amanhã. - minha empresaria disse séria do outro lado.
- Oque? Mas eu estou de férias. - tentei não gritar.
- Desculpa, mas você vai ter que ir.
- Como você consegue ser tão fria? Não pensa em mim não, estou cansada, de férias, em descanso e acho que você deveria fazer o mesmo, eu vou nessa seção, mas porque não gosto de dar furo em ninguem, agora vê se não marca mais nada, ok? Tchau.

Desliguei na cara dela e taquei o celular em cima do sofá, pra não tacar na parede. Aproveite que estava na sala e peguei meu celular denovo, discando o numero novo do Justin que Pattie havia me passado.
Tentei inumeras vezes e nada, droga, onde você se meteu?

Voltei para cozinha e Chris ainda estava comendo, ele come devagar então não me preocupei.
- E Niall, como ele está?
- Está bem, foi pra Irlanda.
- Ah, ele foi um bom pai
- Ele tava mais para amigo, ele sabe disso... Niall é muito brincalhão, adora crianças e é apaixonado por Chris. Eles se dão muito bem, até que as pessoas desconfiam que ele é o pai.
- Mas eles sabem que não?
- Sabem, são piores que o FBI, mas não sabem quem exatamente é o pai, nem mesmo minha empresaria.
- Nossa. - ela riu.
- Sou muito fechada pra minha vida pessoal, e tento ao maximo deixar Chris fora desse mundo.
- É, assim é melhor.
- Eles sempre tentam, mas eu nunca falo da minha vida pessoal, só sabem que eu namoro Niall, mas não desconfiam que seja por marketing.
- Porque eles fizeram isso? Digo, porque namorar por midia?
- Eu tento entender, mas na verdade eu sempre questionei isso.
- E você e Niall se dão tão bem, que eles nem desconfiam...
- Verdade. - ri leve - Eu amo Niall, ele é meu melhor amigo, o verdadeiro, porque os outros estão ao meu lado por causa da fama.
- Em pleno seculo 21, existem pessoas assim? - ela questionou incredula
- Muitas. - sorri fraco - Cuidado meu amor, vai se sujar... - chamei atenção de Chris, que havia derrubado um pouco do macarrão. Pattie ia dizer algo, mas o telefone de casa começou a tocar e ela levantou-se pra atender.
- Quer mais? - perguntei á Chris, ele apenas acentiu negativamente e bebeu o suco. Peguei o prato e coloquei na pia.
- OQUE? - Pattie gritou, ela estava palida e aquilo me assustou. - AhMeuDeus, eu estou indo prae...
- Oque, oque foi? - perguntei preocupada, por ela estar chorando.
- Justin está no hospital. - meu coração gelou.
- Ahn? Porque? Oque houve?
- Ele bateu o carro. - ela saiu correndo até a sala.
- Ai meu Deus. - lagrimas sairam sem forças. - Eu, eu vou com você.
- Mas e Chris.
- Droga. - passei a mão nos cabelos. - Eu levo ele e lá eu ligo pra alguém busca-lo.
- Então vamos logo.
- Chris, meu amor. - tentei sorrir - Agente vai sair um pouquinho, tá? - ele concordou.
- Putê cê tá choranu?
- Não é nada meu amor, não se preocupa. Vem. - segurei sua mãozinha e andamos até o carro, peguei apenas meu celular e só.
Droga Justin, meu amor, aguenta firme, por nós... pela nossa familia. - pensei.




continua?
Nossa, parece que eu adoro matar vcs, paõrçkbsdmfba~frgçga,mrg
parei, volto amanhã. beijos
comentem de montão






14 comentários:

  1. eu te amo por postar rapido e te odeio por parar bem nas partes criticas da historia jbsdvjbjdv percebi que vc considera o "continua logo" a serio mesmo kkkkkkk @owwbiebs aqui

    ResponderExcluir
  2. continua logoooooooooooooooooooooooooooo sos anda anda u,u hannah

    ResponderExcluir
  3. socorro como assim, pft continua @justinprinc

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaah sua do mal to curiosa u.u
    sempre parando nas melhores partes asdfghjkl
    continua logooo minha marida seduzenteeee <3
    bjooookas @bebehdademi

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaa suua malvadaa me deixou curiosaa poow .
    Continuaaaa pleasee

    ResponderExcluir
  6. CARAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE MALVADAAAAAAA VC GAROTAA MÁ HAHAHA TA MUITO ´PEFEITOO MEU DEUS DO CÉU VC É DIVA DIVA DIVA BEIJOOOSSSSS

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaah vou te matar. Cnt.logo...

    ResponderExcluir
  8. CARA QUE PERFEITO, APENAS *O*
    O JUSTIN TEM QUE ENTENDER A BELLA POXA, E VOCÊ É MUITO MÁ PAROU LOGO NESSA PARTE, QUER ME MATAR NÉ KKK'

    ResponderExcluir
  9. mano pode postar logo u.u eijceicejficnjivji to apx

    ResponderExcluir
  10. espero que o jus fique bem,continuaa :D

    ResponderExcluir
  11. Só parece q vc quer matar agente??? Eu axo q quer mesmo, COMO VC ME PARA NESSA PARTE SENHORA MARIANA???? VOU TER UM ATAQUE DE CURIOSIDADE AKI!!!!!
    Poxa o jus nem se ligou de ir pelo menos falar com o filho dele 
    O MEU JUS NO HOSPITAL???? OH GOSH É PRA MATAR MESMO!!! Mas quando elas chegarem lá ñ vai ser nada de muito grave, pelo menos espero! Eu me envolvo muito numa ficção :?
    continua logo porfavor, porfavorzinho, porfavorzão!!!! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiieeeeee vou ter um ataque!!! Quer dizer já tive néh!
    Doces beijokas, até amanhã!!

    ResponderExcluir
  12. OMG , espero que esteja tudo bem com ele
    a #Ib ta perfeito beijooos continua linda

    ResponderExcluir
  13. CONTINUA SUPER CURIOSA. OMG COMO TU PARA NESSA PARTE?

    Poderia divulgar minha #IB? Agradeço http://sonharmaisumpoucocomojustin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que perfeitoooo!
    To muito apaixonada, a in nao poderia estar melhor!
    Hahaha ta lindo demaiss
    Beijooo

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: