17 janeiro 2013

Dear Beliebers.

A escolha do nome, é inspirado no nome da tour de Justin é tmb pra dizer q vc n está sozinho, nós acreditamos em seus sonhos junto com você!
como havia dito prefiro perder minhas namoradas do que minhas beliebers.
Reporter: “O que acontece se você perde fãs? Porque parece que você perdeu bastante”
Justin: “Para mim, não são fãs, são ou eram Beliebers. Se eu as perco, perco tudo! Como eu havia dito, prefiro perder uma namorada do que perder minhas beliebers Porque de algum modo, com elas me sinto seguro. E às vezes me sinto mal por talvez ter magoado elas. Sei que pensam que eu mudei, mas não, sigo sendo o garoto de 15 anos que conheceram há anos. Simplesmente cresci, mas sigo sendo… eu .
Reporter: “Mas não é porque deixam de gostar de você acho qseja prq há chegado mais artistas por todos lados e suponho que o sentimento por outra pessoa tenha florecido. Você se sente trocado?” l
Justin: “Dói… dói. Isso acontece qndo se cansão de mim. Mas sabe, eu as entendo… porque me dizem bastante que as machuco com minhas atitudes e as peço perdão porque sou impulsivo e não sei o que faço às vezes. Mas sou uma pessoa, mas… eu sinto que os machuco. E qnd na internet elas ficam bravas comigo elas devem pensar que eu não vejo o que elas postam mas sim eu vejo tdo. E às vezes choro quando dizem “Não quero mais ser Belieber”. Pode perguntar a qualquer um: a Ryan, minha mãe, meu pai… qualquer um. Se eu pudesse abraçaria todas se pudesse, uma por uma. As que se foram e as que seguem me apoiando. Mas eu as entendo quando se vão e amaria se ficassem. Se eu pudesse abraçaria todas Se magoo alguma fico mal porque sei de tudo que elas fazem e fizeram por mim. Mas eu quero que elas saibam que as AMO! AS AMO!
E as peço perdão se as feri alguma vez.. Mas sou uma pessoa e eu me equívoco, eu só peço que fiquem as poucas que seguem a meu lado, porque se as perco, eu perco tudo, não importa a fama, me importa que se as perdo não sei como vou a fazer para recuperá-las Por favor, só quero que não se vão. Fiquem comigo e prometo que mudarei.”
Segundo o reporter: “Justin disse isso, se levantou e se foi. Parecia estar triste e quando disse as últimas palavras, ela o pegou e eles se foram sem Justin querer dizer mais a respeito.”

Gente eu postei isso porque eu precisava desabafar sabe, eu nao sei oque anda acontecendo mas leram isso? Viu como ele se sente as vezes? Isso nao partiu o coracao de voces? Cara, eramos a melhor fandom do mundo e agora? Agora eu ja nao sei mais, nao somos a mesma coisa, so sabemos brigar, e discordar de tudo e de todos, eu sei que muitas nao mas, varias Beliebers so sabem julgar o Justin, so sabem dizer que ele devia fazer aquilo e isso.
"Mas ele ta fumando maconha..." "Justin so sabe descepicionar" "kd kidrauhl" Na boa, eu nao aguento ler isso, nao sabemos de toda a verdade e acham mesmo que ele nao tem consciencia de que faz mal, com uma equipe daquela, acham que nao vao fazer algo se for verdade e bem, se for, ele vai precisar de nos, para mante-lo forte e com um sorriso no rosto, ja nao basta a pressao da midia contra ele, e ter que aguentar os proprios fas julgando?
Eu acho que nao somos as mesmas de 2010, alias, muitas Beliebers so sabem julgar e estao presas em 2010, presas em uma epoca que nunca vai voltar, porque elas nao aceitam que Justin cresceu e ele nao mudou, ele apenas amadureceu, assim como acontece com varias pessoas na vida.
Voces que leem o meu blog, nao sabem muito muito sobre mim, porque eu nao falo muito, mas eu era diferente, tinha opniao diferente das coisas, antes... Eu era carinhosa, fofa, alegre, e infantil... Julgava coisas que nao mereciam, mas eu mudei, eu amadureci, e ainda estou amadurecendo, eh a vida. E talvez nao tenha nada haver em amadurecer, mas eu tbm mudeial a personalidade, antes eu era fofa, agora eu sou fria, nao consigo mais ser carinhosa, e contra mim. Nao sei. Nao tem nada haver e por causa disso eu meio qie estraguei uma amizade, mas voltando...
Ou so precisava desabafar, eu li esse texto e fiquei super mal, porque Justin ta sempre tentando fazer agente feliz, tentando nos agradar pra no final, com um qualquer deslize que ele der vcs julga-lo.
Ele é um ser humano, vai cometer erros na vida sempre, ate ele mesmo disse, errando e aprendendo nao eh mesmo?
Eu so fico triste por sempre ver as beliebers no twitter julgando ele, e acontece que Justin nao eh perfeito, voces veem ele como um principe que nao comete erros, que nunca faz nada de errado, que eh um santo. Pois nao, ele eh assim, uma pessoa como qualquer uma.
Mas ele eh um principe tirando isso. Kkkkkkkk.
Justin tem um coracao enorme, ele nao ficaria errando e errando, vendo que estamos triste, vendo que esta descepicionando quem ele ama... Alias, voces, eu nao fiquei triste com ele, eu apenas tentei entende-lo, mas... Eu nao to dizendo que sempre temos que passar a mao na cabeca dele, porque tambem nao eh assim.
So eh triste ver oque eramos, e oque nos tornamos.
Sentir falta de uma epoca eh normal. Agora querer que ela volte eh impossivel.

Justin vai fazer 19 anos, ele cresceu... Amadureceu.
Mas sempre sera nosso bebe. Sempre... Um bebezao, mas eh.

E tentei entender que ele amadureceu, nao to falando de voces ou talvez sim, nao sei, mas repasse isso pra onde voce puder, seria legal que as pessoas parassem pra pensar nisso.
Eu so esperio que um dia parassemos de brigar, de julgar e voltar a ser unidas como antes, apoiando o Justin, votando em premiacoes para ve-lo sorrir, subindo tags perfeitas todos os dias e nao fazendo oque as pessoas fazem hoje no twiitter, tirando fotos intimas e postando para ter os quinze minutos de fama, kra que eu saiba um fc eh pra apoiar seu idolo, nao pra querer a propria fama, porque eu fiz meu fc pra sempre estar ali para o Justin, nem ligo pra seguidores, e mudando ... porque a fandom esta dividida, brigamos por um relacionamento, e parem pra pensar, Selena nao ten culpa de nada, Justin se apaixonou por ela e deu no que deu, ninguem impede um amor, e eh meio estranho pra mim que sempre julgava eles, mas como eu disse, as pessoas amadurecem.

Mas eai, lendo tudo aquilo que o Justin disse, nao te faz pensar que deveriamos voltar a ser unidas? Como eramos?
As melhores fãs do mundo?

4 comentários:

  1. Cara voce falou uma baita de uma verdade,eu to chorando aq eu ja sabia que ele ser sentia em realaçoes agente,mas nunca pensei que ele agente fazia o chora,bom eu nunca apoier jelena mas respeito e eu n acredito nesse rumores ate eu ouvi da boca dele tipo eu sou meio descofiada da vida,mas eu sempre vou ta do lado dele

    ResponderExcluir
  2. Eu li esse texto ontem em uma page. E chorei e muito..Pra falar mesmo a verdade não somos mesmo as mesmaa Beliebers de antes nós mudamos e.muito. Eu ja entendi.o.que ele fez. Julguei um pouco sim. Mas é pq nos o amamos e não queremos que ele se machuque. Sempre estarei com ele e nunca o abandonarei.. e vc falou bonito haha

    ResponderExcluir
  3. Cara muita verdade no que vc disse, quando eu li isso pela primeira vez eu chorei,chorei por ver o q ele sente por nós, muita gente julga diz que ele não liga para nós mas é mentira, e é vdd muitas fãs deixaram o Justin e foi procurar o One Direction, eu já vi muita gente que se dizia belieber e agora é directioner ( sei lá como se escreve) e fica falando mla do Justin, mas eu sei que as verdadeiras sempre estarão com ele, até o final o apoiando e não acreditando em rumores de bosta que só querem atrapalhar a sua carreira brilhante, e eu não sabia que ele chorava por nós tbm como nós choramos por ele. Ele é o melhor ídolo de todos, ele retribui todo o nosso amor

    ResponderExcluir
  4. to chorando aqui.... Agente era mais unidas,não tinham brigas.Eu mesma tinha uma amiga que era mais fanatica pelo jb do que eu e desde de 2012 ela não queria mais saber dele deixou de ama-lo deixou de apoia-lo deixou ele, e agr ela virou uma directioner nada contra eles mais poxa e hj ela me critica por seu uma belieber verdadeira mais eu não ligo pra isso.Quando dizem que jb não se importa com nós é a maior prova de que os ídolod deles não fazem coisas melhores .Não fazem de coração
    JUSTIN SAIBA QUE EU IREI TE AMAR PRA SEMPRE .HOUVENDO O QUE HOUVER MAIS IREI TE AMAR E NUNCA IREI TE ABANDONAR.

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: