28 agosto 2012

My favorite vacation - Capitulo 35


Orgulho.


Entrei em casa correndo, meu salto fazia um barulho alto chamando a atenção de quem estivesse, procurei por Justin na sala, mas ele não estava mais lá.

Eu - JUSTIN, JUSTIN? - gritei subindo as escadas - JUSTIN, ROB? CADÊ VOCÊS? - ouvi risadas vindas so quarto do Rob e não pensei duas vezes em entrar, eles se assustaram ao me ver euforica, Justin estava sentado no chão e eu me tratei de pular em cima dele, enxi ele de beijos e abraços, e fiz o mesmo com o Rob, eles me olharam confusos e surpresos.
Justin - Qual o motivo de tanta alegria? - disse me vendo rir enquanto enxia Rob de beijos.
Eu - Vocês não sabem. - eu sorri levantando-me.
Rob - Atrapalhou nossa partida no video-game - disse me empurrando pro lado
Eu - Calaboca, oque eu tenho pra falar é importando. - ri.
Rob - Tá tá, fala.
Justin - Anne...
Eu - Oi?
Justin - Gostei do seu cabelo... - sorriu, aw ele reparou.
Eu - Sério amor? - passei a mão.
Justin - Você tá perfeita, amei principalmente a parte roxa.
Eu - Aw, obrigado Jus... - caminhei pra beija-lo mas fui impedida por uma mão.
Rob - Aw to chocado com tanta melação, agora será que pode falar sua noticia importando? - revirei os olhos.
Eu - Obrigado por elogiar meu cabelo irmãozinho.
Rob - Tá linda Anne. - sorriu
Eu - sorri - Mas então... - sorri empolgada - No salão, eu recebi duas ligações, uma do Scotter...
Justin - Oque ele disse? - perguntou curioso sentando-se na cama
Eu - Jus, eu fui indicada a cantora revelação no VMA. - praticamente gritei.
Justin - É Sério? - disse supreso.
Eu - Sim, muito sério. - eu estava rindo de felicidade.
Justin - Oh Deus, parabéns, você merece amor.  - ele levantou-se e me deu um abraço apertado.
Eu - Isso não é só, eu também fui convidada a cantar... quer dizer, a fazer um dueto com a Katy Perry.
Rob - KATY PERRY? - gritou surpreso.
Eu - Sim Rob, lembra? - ele riu vindo até mim, me deu um abraço apertado.
Rob - Lembro. - deu-me um beijo na bochecha.
Justin - Lembra do que gente?
Eu - Uma vez Rob disse assim que se um dia eu fosse famosa, queria que eu cantasse com a Katy, porque ela é muito linda. - ri - Isso foi a anos atrás. - eles riram.
Justin - Scotter só disse isso?
Eu - Bom, foi... eu tenho até amanhã pra penser, mas é obvio que eu não vou negar.
Rob - E a outra ligação?
Eu - Foi do Brasil... pode não parecer importante pra vocês, mas é muito pra mim. - respirei fundo sentando-me na cama - A Bia me ligou, e disse que estaria chegando aqui no começo da semana que vem, ela e a Luana vão fazer o tão sonhado intercambio, então escolheram Atlanta pra ficar bem perto de mim. - dei um gritinho esterico. - Ai gente, eu to tão feliz, que se algo ruim acontecesse eu ia rir.
Justin - E se eu moresse? - perguntou rindo.
Eu - Credo Jus, vira essa boca pra lá.
Justin - Ué, você disse que se algo ruim acontecesse, ia rir.
Rob - Ou se nós dois morressem?
Eu - Eu eim, calaboca os dois, vocês são os garotos mais importantes na minha vida, eu morreria junto se algo acontecesse com vocês. - Vi os dois sorrindo, senti uma mão me suspender no  ar me deixando de cabeça pra baixo. - Ai me solta, eu to de saia.
Justin - Nada que eu não tenha visto, e o Rob é seu irmão. - ele riu, me girou algumas vezes, fazendo-me rir, senti meu corpo bater em algo fofo e vi que era a cama, os dois lados da cama afundaram, Justin deitou-se me olhando do lado direito e Rob do esquerdo, mas fitava o teto.
Rob - Tem um aniversario de uma garota muito linda chegando. - ele quebrou o silêncio, fazendo com que eu e Justin o olhasse.
Eu - Mas o da Demi já passou.
Rob - Eu sei, foi muito legal... ela amou a pulseira que eu dei, mas to falando de outra garota. - nos olhou.
Justin - É verdade, uma garota muito especial.
Eu - Hum, quem? - fingi estar com ciumes e não saber quem era, mas sou eu né? Meu aniversario é dia 10 de setembro.
Rob - Eu sei que ela é muito linda, né Justin? - lançou um olhar de ''concorda'' pro Jus.
Justin - Muito linda e muito importante pra gente, né.- concordou e Rob acentiu sorrindo.
Eu - Então vão conversar com ela. - disse me levantando, mas senti duas mãos puxar meu braço.
Rob - Para de ser boba. - riram.
Justin - Quem você acha que é importante assim? - ele sorriu
Eu - Não sei. - me sentei de braços cruzados, senti os dois trocarem olhares e rirem baixo, ouvi cochixos mas ignorei fingindo não saber de nada, me assustei quando senti os labios deles na minha bochecha, sorri com aquilo enquanto eles melavam minha cara. Eles se afastaram ainda sorrindo, entreolhei os dois e abracei o Rob. - Eu tenho o melhor irmão do mundo. - não resisti e mordi a bochecha dele - Obrigado, obrigado, obrigado, obrigado. - disse rapido enquanto beijava todo seu rosto.
Rob - Porque tá agradecendo tanto? - ele ria.
Eu - Por seu o melhor pra mim. - ele sorriu e beijou-me estralado na bochecha. - Vocês dois. - me virei pro Justin que tinha uma cara de ciumes, ri pulando em cima dele, fazendo com que ele deita-se rindo. Meu cabelo caiu pro lado, deixando cair sobre seu rosto, tirei o mesmo e juntei nossos lábios de forma rapida. Ele correspondeu passando a lingua nos meus labios e em seguida iniciando um beijo com certa luxuria, ouvimos uma tosse e tivemos que parar.
Rob - Assim, não queria atrapalhar nada, mas é que eu ainda to aqui sabe, e não queria deitar um dia na minha cama e lembrar que vocês... ér... é nojento. - ele riu. Ri fraco ajeitando minha roupa.
Eu - Vem Justin, vamos pro meu quarto. - sorri puxando ele pela mão.
Justin - Opa, nem precisa pedir. - disse apressado me empurrando de leve.
Rob - Usem camisinha. - ele gritou e eu devolvi com um belo dedo do meio.
Justin riu enquanto abria a porta do meu quarto com pressa, entramos e eu tranquei a mesma, suas mãos procuraram as minhas mãos eu me esquivei e ele olhou-me confuso, sorri sapeca enquanto empurrava ele pelo quarto, deslizei minhas mãos até seu torax e o empurrei, fazendo com que ele se chocasse na cama com certa brutalidade.

Joguei minha bolsa no chão e engatinhei na cama até ele, vi seu sorriso quando apenas dei um abraço bem apertado, ele correspondeu na mesma força.
Eu - Antes de estreiar essa cama, eu queria conversar um pouquinho. - sorri fraco.
Justin - Oque quer convesar? - passou a mão nos meus cabelos, dividindo uma mecha.
Eu - Seilá, eu to precisando de uma amiga.
Justin - Eu sou seu amigo. - ele sorriu subindo em cima de mim.
Eu - Eu sei, mas é meu namorado também. - envolvi meu braço em seu pescoço. - Seria meio estranho falar do meu namorado, pro meu namorado. - rimos.
Justin - Então quer dizer que precisa de uma amiga, pra falar de mim? - ele sorriu arqueando as sombracelhas.
Eu - Uhum... - afirmei com vergonha, passei a mão por sua nuca e o trouxe pra mais perto selando nossos labios com força.
Justin - Oque você falaria de mim?
Eu - Falaria de você, coisas bobas que eu gosto, seu jeito... suas manias, principalmente sua mania estranha de bater esse cabeção em porta de vidro - ele riu - Ai eu contaria que você fez isso esses dias aqui mesmo no meu quarto, quando foi - pausa pra rir - Quando foi ver a vista da sacada do meu quarto. - rimos.

Flash back on.

Justin - Amor? - perguntou do quarto.
Eu - Hum?
Justin - Tá fazendo oque?
Eu - Lavando meu rosto. - disse pegando a toalha - E você? - gritei.
Justin - Deitado, nossa Anne... e essa vista? Porque nunca me disse que tinha sacada no teu quarto? - ouvi ele levantar.
Eu - Você só pensa em me levar pra cama. - ele gargalhou.
Me olhei novamente no espelho e peguei uma xuxa de cabelo, fiz um coque alto e prendi, ouvi um barulho de algo batendo e depois um gemido de dor, sai meio apressada do banheiro e não contive minhas risada quando vi o Justin com a mão na cabeça,  com uma cara de lerdo.
Justin - Porque não me disse também que tem porta de vidro? - ele resmungou. Me agachei no chão rindo, enquanto ele tentava não rir parecendo sério - Para de rir Anne.
Eu - No dia em que você conseguir abrir uma porta de vidro, Justin eu faço qualquer coisa. - continuei rindo.
Justin - Você vai ver, eu vou abrir e você vai ter que passar o dia todinho comigo deitado nessa cama, fazendo você sabe  muito bem oque! - ele riu.
Eu - Só pensa em me levar pra ela né? - coloquei a mão na cintura arqueando a sombracelha.
Justin - Ai - ele resmungou.
Eu - Fez um galo. - disse rindo e me aproximando.
Justin - Podia ter me avisado dá porta.
Eu - Achei que você ia ver né. - rimos.

Flash back off.

Justin - Para de rir amor, doeu. - ele riu.
Eu - É sério Jus, tem que aprender a enxergar as portas. - ele riu.

[Silêncio]

Justin - Eu já disse que te amo e que estou muito orgulhoso de você, hoje? - beijou minhas bochecha, acenti negativamente sorrindo. - Poisé, eu te amo tanto, e estou tão orgulho de você. - susurrou no meu ouvido. Sorri boba e me virei ficando por cima dele.
Eu - Eu te amo, mais do que possa imaginar. - juntei nossos labios de forma fogossa, ele apertou minha cintura, segurou a mesma e virou ficando por cima de mim, e voltou a beijar meus labios.

Ele mordiscou meu labios inferior, sulgou e depois selou rapido, passou a lingua nos mesmos pedindo passagem, cedi rapidamente e sulguei sua linguá fazendo ele perder o folego e parar sorrindo, seus labios quentes foram até meu pescoço, deixando uma linha de fogo por onde passava, meus pelos se ouriçaram denunciando meu arrepio, passei minha perna em volta de seu corpo, ele desceu sua mãos direita até minha perna, suspendendo a mesma, sua intimidade se chocou com a minhas fazendo com que ambos soltasse um gemido abafado por conta do beijo. Sua lingua percorreu toda a minha boca, como se descobrisse melhor cada canto, senti-lo assim, era ... é inexplicabel, Justin beija bem, muita bem... é de deixar qualquer uma arrepiada, apaixonada.


Suas mãos desesperadas, procuraram por minhas roupa, ele encontrou e puxou minha blusa, jogando a mesma do nosso lado, seus labios voltaram a procurar os meus, e em um ato rapido segurei sua nuca e juntei os labios com força, tirei sua blusa tacando em algum lugar que não perdi tempo olhando, ele beijou meu pescoço e chupou os mesmos, aposto que mais tarde ficaria marca ali. Ele apertou minhas cintura e juntou mais nossos corpos, seus labios quentes tocaram meu ombro, em seguida meus seios ainda por cima do sutiã.
Ouvimos batidas na porta, e eu separei nossos labios.
Eu - Que saco. - resmunguei. - O que? - griteI
xxx - Anne? - Lola perguntou.
Justin - Que droga, ela não tem mais oque fazer? - ele resmungou baixinho pra que não tivesse perigo de ela ouvir.
Eu - Acho que não. - rimos, vesti minha blusa e pedi que Justin fizesse o mesmo, abri a porta - Oi Lola.
Lola - Desculpa atrapalhar, mas vim avisar que sua mãe saiu com a Pattie, e disseram que voltam tarde. - não, eu não acredito que ela me atrapalhou pra falar isso, respira - E também dizer que tem uma pessoa lá em baixo. - disse notando minha cara.
Eu - Tá, já estou indo. - disse confusa - Obrigado. - ela acentiu e fechei a porta. - Tem alguém querendo falar comigo lá em baixo.
Justin - Quem?
Eu - Não sei, vou lá ver - calcei os chinelos.
Justin - Vai rapido. - ele sorriu sapeca. Joguei um beijo no ar pra ele, e sai sorrindo, passei pelo quarto no Rob e a porta estava aberta, ignorei o fato dele estar sem camisa deitado na cama com o notebook, desci as escadas com pressa, louca pra saber quem era, afinal as meninas não chegam hoje, e eu não me lembro de convidar ninguem, ou esperar por alguém hoje. Cheguei na sala em silêncio, e pude ouvir soluços.
Eu não sabia se sentia raiva, ou se sentia dó daquela cena.
Eu - O que faz aqui?


~ Continua ~

Eai, oque  acham que é? rsrsrsrss...
da ultima vez nao foi coisa ruim, e agora?

nao dá pra falar muito hoje, vocês são lindas demais, esses comentarios, um dia eu ainda morro.
fui-me..
beijo 

MORTA DE RIR.


11 comentários:

  1. ameii o capitulo quem será? curiosa eu? magina!

    ResponderExcluir
  2. OH MYYYYYYYYYYYYYYYY GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSH, VC QUER MEE MATAR NÉE ??? AIII MEU DEEEEUS!!! QUEM ÉEEE ??W SOCORROO, POSTA LOOGOOO!! CADA VEZ MELHOR

    ResponderExcluir
  3. OOOOOMMMMMMMMMMGGGGGGG é agora????? Continuuua

    ResponderExcluir
  4. SUSPENSE DE NOVO MARI? TU QUER ME MATAR NÉ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG, TA PFTO CONTINUAAAAAAA LOGO >< TA PFTO MESMO >< @1beliebernormal

    ResponderExcluir
  5. Veiii tu gosta de me deixar anciosa néh só pode! <3

    HAROLD eu ja disse pra vc não xavecar minha sogra.
    vai dormir no sofa hj viiu? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Eu sei quem é hahaha é a selena né????? eu acho não sei se é mas acho. continua tá muito perfeito

    ResponderExcluir
  7. OMGGGGGGGG
    QUE PERFEITOOO *0*
    CONTINUA LOGO MORANGUINHA
    BJOKAS <3

    ResponderExcluir
  8. NOSSA TODA VEZ QUE ELES VÃO FAZER ALGUÉM CHEGA! PQPPPPP! KKKKKKKKKKK QUEM É QUE CHEGOU NA HOUSE DELA? QUE ELA TÁ COM DÓ DE QUEM? KKK AHHHH CURIOSISSIMA! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  9. OMG! Tipo demais.Nossa meu toda vez chega alguém,que injustiça u.u
    Continua

    ResponderExcluir
  10. AINNNNNNNNNNNNNNNN MEU DEUS QUEM SERÁ ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  11. OMBB agr vc me deixou muuito curiosa kkk!!
    Será q é a Selena tentando mais alguma armação?? ichee kkk!!
    Amei o cap. e de novo fico aki querendo um irmão q nem o Rob e um namorado q nem o Jus kkk!!
    Bjss

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: