25 agosto 2012

My favorite vacation - Capitulo 33


Minha música.

Acordei totalmente disposta a arrasar naquele studio hoje. Me levantei cambaleando mas isso é normal, entrei no banheiro e tomei um banho quente e demorado. Sai e vesti uma roupa quente, já que Atlanta decidiu amanhacer nublado hoje.


Peguei oque precisava pra hoje, e desci. Não havia ninguem na cozinha ainda e eu tava meio perdida procurando as coisas pra comer, até que escuto um barulho e me assusto deixando todo o leite cair no chão.
xxx - Ai me desculpe, eu te assustei? - perguntou uma senhora que aparentava ter uns 40 anos, ela vestia roupas normais, tinha o cabelo escuro e preso em uma rabo de cavalo.
Eu - Ér... eu me assustei. - ri sem graça. - Quem é você? - perguntei curiosa.
xxx - Oh, meu nome é Lola.
Eu - Ah, prazer Lola. - nos demos as mãos.
Lola - Você deve ser a Anne. - ela disse estralando os dedos.
Eu - É, sim sou eu. - disse me agachando e rindo pelo leite derramado.
Lola - Oh, não se preocupe, eu limpo isso.
Eu - Ah, não... eu limpo. - sorri.
Lola - Não não mocinha, você tem quer tomar seu café. Eu limpo.
Eu - Mas eu não encontro nada. - ela riu.
Lola - O café, esta na mesa. - disse apontando pra porta, que dava pra sala, onde havia uma pequena mesa.
Eu - Quer dizer que o café da manhã tá pronto e ninguem me avisou? - disse colocando as mãos na cintura fazendo ela rir.
Lola - parando de rir - Eu acabei de voltar do seu quarto, mas não tinha ninguem, suspeitei que você estivesse aqui. - ela foi até a lavanderia e pegou um balde.
Eu - Obrigado Lola, acho que vamos nos dar bem. - disse saindo da cozinha e dando de cara com uma mesa de café da manhã, daquelas que você vê em filme - NOSSA, SE VOCÊ FIZER ISSO TODO DIA, VAMOS NOS DAR MUITO BEM. - ouvi ela gargalhar, e me sentei na mesa.

Nem sabia por onde começar, peguei algumas frutas e coloquei no prato, depois de comer elas, peguei dois pães pequenos, cortei uma fatia de queijo e coloquei neles, peguei um copo e coloquei um suco, acho que era de laranja. Naquele momento senti falta de um belo pão de queijo, droga!

Ouvi passos descer os degrais da escada, e me virei curiosa. Minha mãe estava arrumada, e do seu lado, Rob estava sorrindo com algo, eles pararam de sorrir quando viram a mesa de café da manhã.
Rob - AI MEU DEUS, LOLA EU JÁ ESTOU TE AMANDO. - ele gritou correndo até a mesa.
Eu - Achei que nunca iam acordar.
Carol - Estamos atrasados? - ela perguntou sentando na mesa.
Eu - Não. - ri fraco.
Rob - Como você tá Anne? - ele disse depois de me dar um beijo na bochecha.
Eu - Eu devia perguntar isso. - ri fraco - Mas estou bem, e você? - olhei pra ele que devorava um pão.
Rob - Vou ficar bem. - deu de ombros. - Oque vamos fazer hoje?
Carol - Eu pensei em procurar uma escola... - Rob olhou pra ela assustado assim como eu - Mas o Scotter disse que se eu colocasse vocês em uma escola agora, teriamos que tirar depois. - respiramos aliviados - Mas.... - disse rindo fazendo agente olhar denovo pra ela - Ele contratou uma professoa particular pra vocês.
Rob - É, o encanto acabou.
Carol - Ah, vocês vão gostar, é a mesma professora que dava aulas pro Justin.
Eu - Ah, ela deve ser legal. - comentei. - Mas concordo com o Rob, o encanto acabou. - rimos.
Carol - E daqui a pouco vocês terminam a escola, é rapidinho.
Eu - Verdade.
Rob - Fale por você que já tá no 1° ano, só mais dois anos e pronto. E eu? - olhei pra ele - Ainda estou na oitava série, tenho 3 anos de prisão, mais a faculdade.
Eu - Exagerado - cantarolei.
Carol - Dramatico... - cantarolou junto comigo, rimos. Lola saiu da cozinha, nos supreendendo. - Lola, o café da manhã está otimo.
Lola - Obrigado senhora. - ela sorriu.
Carol - Por favor, sem o senhora, apenas Carol. - sorriu.
Lola - Tudo bem... Carol. Só vim avisar que o Scotter chegou.
Eu - Ai meu Deus. - disse levantando apressada.
Carol - Que foi menina?
Eu - Tenho que escovar os dentes.
Rob - Você não escova quando acorda? - disse meio debochado.
Eu - É claro que sim idiota, mas gosto de escovar antes de sair. - disse antes de subir as escadas e ele resmungar algo. Entrei no meu banheiro, adoro falar isso... meu banheiro. Escovei os dentes e dei uma olhada rapida no espelho, ajeitei meu chapéu e desci. Scotter estava sentado no sofá conversando com a minha mãe, e Rob ainda comia.
Scotter - Minha estrela favorita. - ele disse levantando-se.
Eu - Deixa o Justin ouvir isso. - rimos depois de eu abraçar ele.
Scotter - Acho que ele dá um desconto, só porque é você. - ri. - Está pronta?
Eu - Nasci pronta. - disse animada.
Scotter - Tá animada hoje, oque aconteceu?
Eu - Ainda pergunta? Vou gravar mais musicas, para o meu primeiro CD, junto com o melhor empresario do mundo.
Scotter - Opa, gostei disso. - riu. Senti meu celular vibrar no bolso e peguei curiosa.

Era uma mensagem dele, é claro. ''Oi amor, tudo bem? Cadê você? Já estou no studio te esperando, vem logo poxa''

Eu - É o Justin. - sorri respondendo que já estava indo.
Scotter - Então vamos. - ele disse andando até a porta.
Eu - Rob, você vem?
Rob - Claro, não perco esse momento da sua vida por nada. - rimos.
Eu - Otimo, porque com você é melhor! - disse esticando a mão. Ele esticou a mão e pegou a minha.
Scotter - Você vem Carol?
Carol - Ah, hoje eu vou.

Saimos de casa conversando, e Scotter nos levou no carro dele, aposto que no final do dia Justin acabaria nos trazendo em casa.

Chegamos no studio depois de um transito horrivel, havia alguns paparazzis na porta, claro a procura de Justin, eles tiraram algumas fotos, e nos entramos. Pegamos o elevador, e Scotter não parava de falar, estavamos todos animados.

Entramos no studio e lá estava, minha banda toda Brian, Mike, Brad, Robert e Junior, Alfredo, e o meu ... meu Justin que sorriu quando me viu. Graças a Deus ele não tem ciumes do Rob, porque eu estava de mãos dadas com ele, soltei as mesmas e fui até Justin, ele se lavantou e me deu um abraço que eu amo.

Justin - Ai que saudades. - ele disse enquanto me apertava.
Eu - Como você tá? - perguntei sorrindo.
Justin - To bem melhor agora - ele disse e em seguida me deu um selinho demorado. - E você tá bem né? - disse me soltando, e segurando minha cintura, olhou em meus olhos me analizando. Ouvi as pessoas se apresentarem atrás de nós, mas ignorei.
Eu - Estou sim Jus... - sorri e selei nossos labios. Ouvimos uma tosse falsa, e todos estavam nos olhando, senti meu rosto queimar de vergonha. - Ér... Oi gente. - acenei pra eles.
Mike - Eai Anne, suave? - ele disse de forma engraçada fazendo alguns rirem.
Eu - To sussa e você? - disse rindo.
Mike - To na paz. - disse de forma calma, acabei rindo.
Brian - Anne, você tá diferente. - olhei pra ele confusa e depois pro Justin, que tinha um sorriso torto e ele também estava confuso.
Eu - Diferente... tipo, como? - perguntei me sentando na perna esquerda do Justin.
Brian - Parece, mais madura.... mais bonita. - ele sorriu torto.
Eu - Tá ensinuando que antes eu tinha cara de criança e ainda era feia? - perguntei arqueando as sombracelhas e tentanto não rir. Senti Justin apertar minha cintura, aposto que ele não gostou muito do comentario que o Brian fez.
Brian - Não, eu não quis dizer isso - ele se atrapalhou nas palavras - Quer dizer,  tipo ...  - tentou explicar-se.
Eu - Tudo bem Brian, eu entendi. - rimos.

[...]

Depois de longas horas no studio, gravando 3234981 musicas, tá exagerei. Mas eu gravei quase todas, Somebody, Ready or not, You're my only shorty acabei gravando com o Justin, assim como Together (fingam que é o Justin) , foi facil, Justin tem a voz perfeita fica boa em qualquer música.
Depois gravei Wherever I go, a tal musica que escrevi com a Bia, Ana e a Luana. Que saudade delas, foi a musica mais dificil que gravei hoje, eu tive que parar porque comecei a chorar, mas Justin usou seu dom e me acalmou, ficou na cabine comigo até que eu terminasse, via minha mãe sorrir e aquilo já era uma inspiração. Deixamos as ultimas três musicas pra amanhã. Estava todo mundo exausto, minha banda trabalhou muito hoje.

Entrei no quarto já tirando os sapatos e os deixando em um canto, joguei minha bolsa no chão, e caminhei tropeçando até a cama, me joguei nela e cai entre as almofadas.
Justin - Caralho Anne, que porra de quarto é esse? - disse pasmo entrando e fechando a porta.
Eu - Não é lindo? - disse sorrindo.
Justin - E ESSA CAMA? - ele praticamente gritou, ri de sua expressão e joguei meu chapéu em algum lugar.
Eu - A cama é otima, parece que to dormindo no céu... - senti ele sentar do meu lado - Só é ruim dormir sozinha nela. - disse manhosa abraçando uma de suas pernas.
Justin - Porque agente não estreia sua caminha eim? - perguntou me puxando pra mais perto.
Eu - Agora? - perguntei desanimada. Ele acentiu e eu resmunguei - To cansada, desculpa Jus...
Justin - Tudo bem, eu também to.
Eu - Fica pra outro dia.
Justin - Um dia bem proximo né? - falou animado.
Eu - Pode deixar gatinho. - disse me sentando, mordi seus labios e selei em seguida.
Justin - Quantas pessoas cabem aqui? - perguntou passando a mão no edredom. Apenas dei de ombros - Dá pra dormir eu, você e nossos filhos.
Eu - rindo - Filhos?
Justin - Sim, os que ainda vão nascer. - ele disse sorrindo.
Eu - Quantos filhos quer ter? - perguntei sentando-me.
Justin - No minimo 4.
Eu - E no maximo?
Justin - pensando - Ah, uns 7. - disse naturalmente.
Eu - Ah, prefiro o minimo.
Justin - Aaah, porque? - disse manhoso.
Eu - Porque sou eu que vou sofrer na hora do parto.
Justin - Idái? - riu.
Eu - Idái que não é você que vai ter um bebê passando por um buraco extremamente pequeno do seu corpo. - disse e nós rimos.
Justin - É verdade, é realmente pequeno e bem apertadinho. - disse de forma sexy no meu ouvido me deixando corada. - Que lindinha, ficou coradinha. - ele riu - Amo você coradinha. - disse novamente no meu ouvido, me arrepiei dos pés a cabeça. Suspirei e me levantei em um ato me controlando.
Eu - Vou tomar um banho. - nossa grande idéia, ai o Justin te estrupa.
Justin - Opa! - disse vindo atrás de mim.
Eu - Onde pensa que vai? - parei me virando pra ele, fazendo com que seu corpo se chocasse no meu.
Justin - No banheiro. - ele disse com um sorriso no canto dos labios.
Eu - Mas eu vou tomar banho.
Justin - Idái? - disse sorrindo. Revirei os olhos e entrei no barulho, ouvi ele dizer algo e comecei a me despir, ele sentou-se na cadeira e ficou me observando, ignorei seus olhares intensos e joguei minha roupa em um sexto, entrei no box e comecei meu banho.

Justin agora tinha sua atenção no espelho, ele mexia no cabelo e olhava seu rosto, mas seu olhar frequentemente estava em mim, ele tentava mas não conseguia parar de me olhar, fechei os olhos sentindo a aguá cair sobre meu rosto, exagando meu cabelo.
Justin - Porque você lava seu cabelo todo dia? - disse me assustando.
Eu - Porque você lava o seu todo dia?
Justin - Pra ficar bonito e cheiroso. - ele riu fazendo-me rir.
Eu - Então, eu também lavo pra deixar ele bonito e cheiroso, porque no dia seguinte que eu lavo ele fica liso demais.
Justin - Ah, mas fica bonito. - comentou.
Eu - Gosta do meu cabelo liso?
Justin - Gosto, mas prefiro ele ondulado que nem fica todos os dias.
Eu - É? Eu também. - rimos.

[...]

Justin - Amanhã eu me mudo pra minha casa.
Eu - Sério?
Justin - Uhum. - afundou o rosto no meu pescoço, senti ele aspirar meu cheiro e sorri. Meu celular tocou e eu até me assustei, vi no visor que era o Scotter.

Ligação on.

Scotter - Anne?
Eu - Oi scott.
Scotter - Anne, tenho boas noticias, está ocupada?
Eu - Não, estou deitada... - olhei pro Justin que agora tinha meus cabelos sobre seu rosto.
Scotter - Justin está ai?
Eu - Sim, ta aqui.
Scotter - Atrapalhei algo? - ele disse debochado, revirei os olhos rindo.
Eu - Fala logo homem... - ele riu.
Scotter - Ok, a boa noticia é o seguinte.. - pausa dramatica - Precisamos escolher três das suas músicas, porque elas vão estar disponiveis no Itunes depois de amanhã.
Eu - SÉRIO? - gritei me sentando na cama, fazendo com que Justin se assustes-se.
Scotter - E semana que vem, gravaremos o seu primeiro video.
Eu - AI MEU DEUS, CARALHO, TU TÁ FALANDO SÉRIO?
Scotter - Muito sério. - ela ria.
Eu - Oh meu Deus, Justin, minhas músicas vão pro Itunes. - disse olhando pro Justin que começou a pular em cima da cama me puxando junto.


~ CONTINUA ~

AAH, consegui postar, passei o dia fora e to morrendo de sono, mas tâe, oque acharam? 

PORRA CÊIS QUER ME MATAR DE FOFURA NESSES COMENTARIOS???
DESSE JEITO EU CHORO...
hoje eu tenho tempo então vou responde-las... tinha saudade disso.


@SwagDrewlicious - Garota eu nem sei oque dizer, você quase fez eu borrar minha maquiagem.. kkk ... mentira nem to de maquiagem, é só pra dar um drama mesmo. AKSJA~SAJSÃS. Primeiro, obrigado, obrigado de verdade, isso tudo que você disse me ajuda, me inspira, e eu fico com mais vontade de escrever, e é realmente, eu faço de tudo pra postar o mais rapido possivel, porque vocês comentam muito rapido, ai eu fico feliz, e posto. Como eu já disse uma vez, eu achei que ninguem fosse gostar tanto assim da Imagine, mas agora eu tenho leitoras maravilhosas e estou muito feliz por isso, obrigado por ler, por sempre comentar, e mesmo que não comente, eu sei que tá lendo. E sempre que quiser to conectada no twitter pelo celular, apesar de não ficar muito no computador, eu sempre estou lá. Eai, oque achou do cap? lol
Bibia - Inventar palavrão foi foda, morri de rir aqui. A parte da despedida, eu imaginei direitinho a cara deles e tals, quase morri escrevendo. E aquele puta quarto? Pfvr né.
Gabriella - Continuei amore >.<
Anonimo - Continua amore... oque achou? 
I Need Justin - Tudo mundo se emocionou com essa parte do Jus com a Jaz, foi lindo mesmo, nem sei de onde tirei ideias pra essa parte. kkkk. Continueeei... 
justin bieber - Veio, uma vez eu vi seu nome ai eu gritei fazendo graça ''OHMYGOD, JUSTIN BIEBER LEU MINHA IB'' e depois comecei a rir. continueei... 
@_jujuzinha10 - Tadinhos mesmo, tomara que dê tudo certo né? Que bom que gostou, continuei. 
I am Belieber - Muito fofo, verdade. ajsçasjasçsaçsj 
Fernandacfp - Todas querendo o Rob, até eu. mimi' 
Duda Schaefer - Verdade, vai ver ele as vezes senti isso mesmo né? ~eis a questão~jaçsjkaçsajs

Bom meus amores, eu tenho que ir.  Beijos na bunda de vocês. Delicias da baixinha...
Me sigam no Twitter. @BieebsMySwagger
Me sigam também no instagram...  maripurpleninja
Sigo todas de volta... só pedir.

eita , olha a cara dele, pls me coma (:








9 comentários:

  1. Awwn já disse que vc é diva?! Pois é, você é! Eu amo essa Ib gente! OMB PERFEIÇÃO! kkkkkk Que foda vai ter clipe huhuhhuhu amei o gif do final, que isso eim? OHHHHHH LA EM CASA! kkkkkkkkk Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  2. Owntt mt fofo o Jus com ela né kkkk Quem deraa um namorado assim kkk!!
    Amei o cap. amr ficou mt perfeitoo
    Esse gif do final mata todaas kk :)
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. omg omg ta mt perfeito amore
    continua logoo please
    bjokas <3

    ResponderExcluir
  4. como assim achou que as pessoas nao fossem gostar da sua IB ? juro que é muitoo fodaa!!! EU AMO TODOS OS CAPITULOS, é tipo um sonho liiiteeraaalmente!!! Eu leio todos os seus capitulos, quer dizer, a maioria pelo celular!!!!! Pq nao da tempo de chegar em casa, pq a necessidade É MUITA!!!! JURO, muito obrigada por escrever! E acredite eu vou SEMPRE ler a ib, tanto essa quanto as outras!!! hahaaahahha, quem me faz borrar a maquiagem, quando eu to usando, é você com esses capítulos mais que perfeitos ne ?? BEIJOS, POSTA LOOOGOOO

    ResponderExcluir
  5. AHHHH, LEMBREI DE UMA COISA, EU QUERO OOO ROBBBB PARA MIIIM GENTE!! TEM IRMÃO MAIS FOFO, AMOROSO E COMPREENSIIVEL???? JURO! II NEEEEED

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ESSE GIF ME DEIXOU UI UI PREFIRO NE DIZER .. AAAAAAAAAAAH CARA CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    PS: EU ACHO QUE ISSO DEVE REALMENTE ACONTECER COM ELE SABIA ?? DEPOIS QUE EU LI O CAPITULO ANTERIOR EU FIQUE PENSANDO NISSO SABIA ?? ATÉ CHORAR MAIS EU CHOREI !

    ResponderExcluir
  7. SERIO KKKKKKKKK.
    continua sua linda eu gosto muito da sua #IB
    vc é d+ linda.

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: