01 setembro 2012

My favorite vacation - Segunda temporada - Capitulo 1


Minha Anne.

Abri meus olhos e senti uma dor enorme na costela, ainda estava tudo escuro e eu estava vendo tudo errado, resmunguei de dor antes de olhar tudo a minha volta. Passei minha mão na barriga tentando amenizar aquela dor horrivel, voltei rapidamente ela ao alcance do meu olhar, ela estava enxacada, mas aquele sangue todo não saiu de mim, nem se quer sangrava direito. Direcionei meu olhar desesperado para Anne, ela estava inconciente, seu corpo estava preso ao cinto de segurança, e seu pescoço estava inclinado pro lado entre o teto e o banco, pensei em solta-la mas provavelmente acabaria quebrando seu pescoço, seu rosto estava molhado pelo sangue que escorria da sua cabeça. Lagrimas já haviam tomado conta de mim, meu coração estava a mil, minhas mãos estavam tremulas, gritei desesperado por socorro.

Apoiei uma das minhas mãos no teto do carro, com a outra destravei meu cinto em seguida deslizei meu corpo deitando sobre o teto e saindo pra fora do carro, a estrada não estava muito longe o carro capotou até o outro lado da pista e ainda caiu fora dela, já haviam pessoas parando e vindo até nós, me apoiei no chão sentindo uma dor muito forte na costela. O carro estava de cabeça pra baixo, e Anne ainda estava lá dentro, eu precisava de ajuda.

xxx - Ei, você está bem? - disse um homem se aproximando.
Eu - Minha namorada, ajuda ela. - gritei em desespero. Ele se agachou e fitou o carro, pegou o telefone e provavelmente discou o numero da emergencia. Não conseguia controlar minhas lagrimas. Queria entender como aquele acidente aconteceu.
xxx - Justin? - gritou uma garota que parecia estar junto com o homem. Ela se aproximou agachando do meu lado - Oh meu Deus, você está bem? - vi seus olhos brilharem.
Eu - A Anne... - não consegui terminar de falar e fui interrompido pelo barulho das cirenes.
xxx - Anne está ali no carro? - ela disse em desespero, parecia nos conhecer. - Oh Deus, vocês estavam tão felizes naquele palco. - ela disse me ajudando a levantar. Os para-médicos desceram da ambulancia e correram até nós.
xxx - Ei, só tem você? - um deles perguntou, mas antes que eu pudesse responder outro homem gritou.
xxx - A garota está no carro, vamos tira-la.

[...]

Eles colocaram Anne na maca, seu rosto estava vermelho por causa do sangue, um de seus olhos estavam roxo, haviam ematomas pelo seu corpo todo, era como se ela tivesse tomado uma surra de umas 50 garotas, eles colocaram um saco de aluminio que mais parecia aquelas coisas de embrulhar cadaveres.

Minha costela ainda doia, e eu também tinha hematomas pelo corpo, eles deixaram acompanha-la na ambulancia. Aquela garota insistiu em vir comigo, ela parecia ser minha fã e naquele momento eu não tinha forças pra ficar discutindo com uma garota se ela vai ou não me acompanhar, apenas aceitei.
Estava de cabeça baixa segurando a mão da Anne, enquanto a ambulancia balançava fazendo com que minha costela doesse, mas não ligava, eu queria minha Anne, minha pequena viva, queria estar deitado em uma cama quente, abraçado com ela, vendo ela dormir feito um anjo, não a caminho de um Hospital, vendo ela cheia de machucados.

Robbie P.O.V

Justin e Anne já estavam demorando demais, eles sairam praticamente com a equipe toda da arena de show, eu estava feliz e orgulho da minha irmã, ela havia feito uma bela apresentação naquele palco, sem falar no Justin que arrasou também. Mas nesse momento eu devo ser um dos unicos preocupados, minha mãe já havia ido dormir, Pattie ficou no hall do Hotel conversando com o Scotter e o Alfredo saiu pra jantar. Estou no meu quarto com a Demi, estamos vendo TV, mas meus pensamentos estão em Anne, algo me diz que tem algo errado.

Demi - Rob, tá tudo bem? Parece tenso. - ela disse olhando pra mim.
Eu - Estou me sentindo... estranho.
Demi - Estranho tipo.. como?
Eu - Não sei, tem algo errado Demi. Minha irmã ainda não chegou, ela disse que passaria aqui pra comermos uma pizza, mas não passou. - suspirei.
Demi - Ela pode ter ficado muito cansada e acabou dormindo.
Eu - Aconteceu alg... - fui interrompido pelo meu celular tocando. Peguei o mesmo e era um numero desconhecido, senti um arrepio na espinha e ignorei.

Ligação on.

Eu - Alô? - disse confuso.
xxx - Robbie Winchester?
Eu - Sim, sou eu. - olhei pra Demi e fiz sinal com os braços de confuso - Quem fala?
xxx - Aqui é do hospital de Las Vegas... - não deixei ela terminar de falar, e me levantei da cama.
Eu - Oque aconteceu?
xxx - Tentamos falar com a sua mãe, mas não conseguimos e bom seu numero estava na agenda da garota, a Anne.
Eu - FALA LOGO OQUE ACONTECEU. - gritei já entrando em desespero.
xxx - Senhor peço que fique calmo, mas a senhorita Anne sofreu um acidente...-  ela ia falar mais alguma coisa, mas eu interrompi.
Eu - OQUE? - gritei já dando espaço para as lagrimas cairem, Demi levantou da cama ajeitando a roupa e veio até mim.  - Onde é o Hospital?

Ligação off.

Eu estava em choque, não sabia oque fazer. A mulher me disse o endereço e eu vesti apenas uma blusa de frio, Demi estava tão desesperada quanto eu que não conseguia demonstrar reação, só conseguia chorar, descemos tão depressa que nem pensei em chamar minha mãe, acordar com uma noticia dessas não seria fácil. Me aliviei quando vi Scotter e Pattie conversando no Hall, sabia que eles me levariam até lá, afinal Justin também estava. Eles estavam rindo quando me viram, Pattie me olhou confusa mas eu não conseguiria falar. Demi apertou minha mão me olhando com um olhar confortante.

Pattie - Rob, oque aconteceu?
Scotter - Cara, você tá horrivel. - comentou.
Eu- Pattie... - tentei dizer mas minha voz saiu tremula. - Anne e Justin estão no Hospital, sofreram um acidente. - fui claro, acho que se eu enrolasse seria pior, Pattie arregalou os olhos e por um momento me olhou confusa.
Scotter - Tá falando sério?
Eu- Jamais brincaria com isso. - soluçei baixo.
Pattie - Oh Meu Deus. - colocou a mão na boca em um ato de desespero.
Scotter - Sabe onde eles estão?
Eu - Sei.
Scotter - Então vamos.
Eu - Pattie, eu não consegui avisar minha mãe, pode fazer isso? - disse limpando meu rosto.
Pattie - Sim, eu vou ir lá falar com ela... e vou em seguida. - ela disse conrrendo até o elevador.

Fomos até o carro do Scotter que não tava muito longe da entrada do Hotel, havia algumas fãs do lado de fora esperando pelas estrelas, mal sabem elas oque aconteceu e sinceramente não desejo que elas saibam.

Justin P.O.V

Eu estava ali sentado naquela sala de hospital, eles haviam enfaixado minha costela, ela não se quebrou mas a pancada foi muito forte e então está muito dolorida, a enfermeira havia feito alguns curativos no meu rosto, minha boca havia se cortado e tive um pequeno corte na testa, nada demais. Eu não aguentava mais ela colocando algodões e esparadapos em mim, precisava da minha pequena, da minha Anne.

xxx - Pronto! - a moça de cabelos escuros e presos disse ao terminar o curativo na minha testa.
Eu - Onde... onde está minha namorada?
xxx - A garota loira? - acenti - Ela está no centro cirurgico. - abaixei a cabeça passando a mão no cabelo em um ato de desespero - Vai ficar tudo bem, ela é uma garota forte. - sorriu, apenas sorri fraco e saiu da sala.

Eu não vou ficar sentado em uma porcaria de sala enquanto minha garota está entre a vida e a morte em outra sala sendo operada. Me levantei da cama e sai daquela sala, olhei pros lados e rapidamente as pessoas olharam pra mim, dei de ombros e sai andando por uma direção com um pouco de dificuldade, havia batido a perna e ela doia um pouco também, parei o primeiro médico que eu vi.
Eu - Doutor, pode me dizer onde fica o centro cirurgico?
Dr. - Está procurando a garota... Anne ?
Eu - Sim, sabe onde ela tá? - perguntei mostrando desespero.
Dr. - Ela está sendo levada pra UTI, é no segundo andar, acredito que lá te darão mais informações.
Eu - Obrigado doutor. -
Dr. - Mas, ei você ainda não recebeu alta... - o ignorei e andei rapido saindo dali as presas, peguei o elevador e respirei fundo antes de sair no andar da UTI, porque diabos ela está aqui? Segurei minha lagrima que queria descer, e respirei fundo. Passei meu olhar pelo lugar e um dos médicos me olhou e caminhou até mim.
xxx - Justin... Justin Bieber? - o olhei de cima a baixo procurando por algo até parar meu olhar no que queria, seu nome bordado naquele jaleco, Dr. Liam.
Eu - Sim, sou eu dr. Liam.
Liam - Está com Anne winchester? - acenti.
Eu - Me diz doutor, como ela tá? - respirei fundo controlando o choro.
Liam - Ela passou por uma cirurgia , seu estado é grave... ela perdeu muito sangue e eu preciso de alguém que possa doar. - suspirei derrotado deixando as lagrimas cairem - Ela bateu a cabeça e acabou causando um traumatismo, e não conseguimos salvar o bebê.
Eu - Bebê? - disse confuso limpando as lagrimas.
Liam - Uh, não sabia que ela estava gravida?
Eu - Não, eu não... sabia. - cai em lagrimas.
Liam - Ela tava gravida de 3 meses, mas com o acidente ela acabou perdendo.

Gravida de 3 meses? Isso explica os enjoos e tonturas. Não consegui segurar minhas lagrimas, além de estar a um fio de perder minha garota, minha mulher, quer dizer que eu perdi meu filho? Digo, ela perdeu nosso filho? Eu ia ser pai, IA SER PAI, porque isso tudo tá acontecendo comigo, com agente? Acho que ninguem sabe oque eu to sentindo agora, uma mistura de dor, angustia e medo, tanto medo de perde-la.

Eu - Eu posso vê-la? - perguntei limpando o rosto.
Liam - Você só pode vê-la através do vidro, mas antes preciso que encontre os familiares, precisamos de sangue.
Eu - Qual o sangue dela?
Liam - A + (positivo) - suspirei novamente.
Eu - passei a mão no rosto - Meu sangue é O -(negativo).
Liam - Já avisamos os parentes dela, só não sabemos se estão vindo.
Eu - Acho que estão sim... - suspirei - Doutor, ela vai sobreviver né? - disse com medo.
Liam - Claro que vai, temos que pensar positivo. - ele forçou um sorriso, mas não consegui retribuir - Vamos, vou leva-lo até onde ela está, mas aviso que só podera vê-la pelo vidro.
Acenti e ele me levou até um lugar mais calmo e menos cheio, suspeito que a UTI, ele me entregou um avental e uma touca, pediu que eu lavasse as mãos e assim fiz. Passamos por uma porta e o silêncio era total ali, só se ouviam o barulho dos aparelhos ligados nas pessoas.
Liam - 5 minutos. - ele disse antes de me deixar no corredor e lá estava ela, deitada em uma cama, cheia de aparelhos. Deixei que as lagrimas tomassem conta de mim, me sentia inutil ali parado apenas olhando pra ela de um maldito vidro, sem poder fazer nada, seu rosto tinha hamatomas visiveis, havia cortes na perto da boca e um curativo tampava um possivel corte na cabeça, seus olhos estavam fechados e um deles estava roxo,  seu cabelo longo estava prendido em um elastico improvisado e jogado pro lado, era enorme.

Gemi baixo de dor por estar chorando acabei fazendo força, fazendo com que minha costela desse uma pontada. Coloquei minha mão esquerda apoiada no vidro, ainda olhava pra ela, queria toca-la, senti-la perto de mim, pensei duas vezes em quebrar aquele vidro, ou podia simplesmente abrir aquela porta, mas acabaria mal pra mim. Minha visão estava embaçada não conseguia enxergar mais tanta coisa, apenas o borrão da Anne deitada, enquanto a enfermeira estava anotando algumas coisas.
Eu - Vai ficar tudo bem Ann. - disse baixinho mesmo ela não ouvindo - Across the ocean, across the sea - cantarolei quase sem voz ,baixo entre soluços - Startin' to forget the way you look at me now - soluçei - Over the mountains, across the sky - abaixei a cabeça segurando mais um soluço - Need see your face, I need into look your eyes, through the storm and through the clouds - funguei antes de voltar a olha-la pelo vidro - Bumps on the road and upside down now - limpei o rosto com a palma da mão mas sem tirar os olhos dela - I know it's hard baby, sleep at night, don't you worry, cause everything is gonna be allright ..- cantarolei com a voz falha, funguei segurando um soluço. Anne adorava cantar essa música quando as coisas não estavam legais, ela me fazia cafuné e cantarolava baixinho, senti um aperto no peito, eu sabia que ela não estava bem, só de olha-la você vê que não está tudo bem. - Eu sei que você é forte meu amor. - disse baixinho, minha voz saiu falha quase como um susurro.

O médico apareceu e por um momento ficou me olhando como se tivesse dó, ele fez sinal com a cabeça sem querer atrapalhar muito, olhei acentindo pra ele e olhei rapidamente pra ela.
Eu - Vai ficar tudo bem, e logo logo você vai tá aqui nos meus braços. - funguei - Eu te amo Ann, não me deixa. - susurrei antes de olha-la mais uma vez e passar pela porta.




~ continua ~

Eai, mataram a curiosidade? 
Muitas acertaram, vocês são muito espertas.. haha. Muita emoção vem por ai.
Cara eu escrevi essa ultima parte ouvindo halo, da beyonce... imagina, quase chorei.

Eu ia postar só amanhã, mas nem eu aguentei e tive que postar hoje... hahahahahaha...
Bom, espero que tenham gostado, se preparem para fortes emoções. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se quiser falar comigo, me siga no twitter e mande um reply ... @BieebsMyswagger Eu sempre to com o twitter conectado no celular, só chamar. Ou me mande um sms... 11 - 984169763
Se quiserem que eu avise quando tiver um capitulo novo, deixe seu twitter ou algo que eu possa entrar em contato com você.. bem aqui

Votem no Justin gente, ele tá perdendo.. eu acho que a MTV tá manipulando os votos... 

Enfim, tenho que ir... beijos, e sim vocês conseguem deixar uma baixinha feliz. 
Amo vocês;

pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

11 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAA POR FAVOR TA MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. OMB :'( Que triste man o JUs todo frágil gente :((( Dá uma dó meu deus :'( Mas ela vai ficar bem :D EVERYTHING'S GONNA BE ALRIGHT kkk Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  3. liiiiiiiiiiiiiindo eu sabia que ela tava grávida mas queria que o bebê sobrevivesse e talls, maldade Mari u.u

    ResponderExcluir
  4. AI.....MEU.....DEUS! COITADO DO JUSTIN :C E DA ANNE TAMBÉM :C CARA,CHOREI LENDO ESSE CAPÍTULO SÉRIO. E A ANNE GRÁVIDA? OWN, O JUSTIN IA SER PAI :/ TA PERFEITO MARI, TO AMANDO CADA VEZ MAIS. CONTINUA ><

    @1beliebernormal

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ameii o capitulo tadinho do Justin só falta ela perder a memoria e não lembrar mais dele!

    ResponderExcluir
  7. Veiii chorandooo aqui só vc pra fazer essas coisas com a minha pessoa ;)
    e adivinha eu li ouvindo be alright
    continuaaaa amr perfeitaaa

    ResponderExcluir
  8. Cara tá muito perfeita a fanfic, socorroo! Continua @biebsdamelanie

    ResponderExcluir
  9. ANNEEEEEEEEE :(((((((((((((((((((((((((((((
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA, TA MT PERFEITO

    ResponderExcluir
  10. OMBB eu chorei quando ele cantou pra ela :( mimimi
    Sério to sem palavras vc é mt Diva e sabe fazer caps com drama mt bem kkk imagina se ela esquece dele vai ser muuito triste! ai nem quero pensar nisso kkkk
    Desculpa n ter comentado no ultimo cap. é q fiquei sem net :(
    Bjs lindaa

    ResponderExcluir
  11. omg :'c eu não acredito :'c tadinha da anne
    e ela ainda perdeu o bebe *0* ela tava gravida de 3 meses *0*
    continua logoooo amore
    bjookas <3

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: