12 setembro 2012

My favorite Vacation - 2° Temporada - Capitulo 7


I love my Beliebers.


Niall - Eu queria me despedir da Demi, mas acho que ela tá meio ocupada. - ele passando pela porta, caminhavamos até seu carro.
Eu - Vocês são muito amigos né?
Niall - Ela é minha melhor amiga. - ele sorriu parando um pouco, pra que eu o acopanhasse.
Eu - Que legal, ela tem sido uma otima amiga pra mim também.
Niall - Ei, nem vem roubando minha amiga. - rimos.
Eu - Bobo. - paramos de frente ao carro dele - E você também, é um otimo amigo.
Niall - Ér.. amigo. - ele abaixou a cabeça sorrindo fraco. - Bom, adorei o dia de hoje, adorei o filme, os cookies, a pipoca, o miojo. - ele riu, fazendo-me rir junto.
Eu - Me avisa quando for vir aqui outra vez, porque ai posso preparar minha geladeira. - rimos.
Niall - Desculpa se eu comi demais. É mais forte do que eu. - ele disse fingindo descepção.
Eu - Eu entendo. - ri junto com ele. - Só queria saber pra onde vai tudo isso.
Niall - Eu também queria, acredite. - ele riu - Enfim, tenho que ir, os meninos vão querer me matar se eu chegar muito tarde em casa.
Eu - Osh, porque?
Niall - É mentira, só disse pra dar um drama. - ele riu.
Eu - Idiota. - disse rindo.
Niall - Você me ama ow.
Eu - Idiota e iludido. - rimos.
Niall - Bobinha. - ele destravou o carro, olhei pra trás em direção a janela do Rob, a luz estava acessa, eles passaram o dia lá em cima, depois tenho que conversar com meu irmãozinho. - Ei, tchau. - ele cantarolou perto de mim, fazendo-me virar e encontrar seu rosto bem perto, a intenção era dar um beijo na minha bochecha mas com meu susto acabei virando, nossos labios se esbarraram em um selinho de uns 4 segundos.

Eu - Oh meu Deus, me desculpe. - disse seria, depois acabei rindo junto com ele.
Niall - Poxa, se queria me beijar, podia pedir. - ele riu.
Eu - Idiota, eu virei o rosto sem querer.
Niall - Eu sei bobinha. Agora deixa eu me despedir direito. - ele beijou minha bochecha e deu a volta no carro. - Até outro dia. - sorriu.
Eu - Até. - acenei. Ele deu partida no carro e segui o mesmo com o olhar até perder de vista. Balancei a cabeça rindo daquele pequeno incidente, caminhei de volta pra dentro de casa, fechei a porta e vi Justin parado bem na minha frente, fazendo eu dar um pequeno pulo. - Quer me matar? - disse com a mão no coração.

Justin - Desculpa, não quis te assustar. - ele disse sério. Ok, esse garoto é bipolar né?
Eu - Tudo bem. - passei por ele seguindo até os fundos da casa, me sentei na berada da piscina e coloquei apenas os pés. Ouvi passos atrás de mim e me virei, claro era o Justin, vi ele sorrindo e não entendi muito bem. - Tá rindo doque? - disse depois dele rir.
Justin - Só lembrando de umas coisas. - ele riu pelo nariz sentando-se do meu lado, mas sem colocar os pés na aguá.
Eu - É? Que coisas? - perguntei visivelmente curiosa.
Justin - De uma garota e um garoto, eles eram apaixonados, acredito que ainda são, mas o destino colocou mais um obstaculo no caminho deles... - ele balançou a cabeça - Enfim, eles se gostavam, mas só foram descobrir isso em uma noite, na beira da piscina. - ele sorriu bobamente.
Eu - Oque aconteceu na beira da piscina? - disse confusa.
Justin - Um beijo ué. - ele deixou de olhar o céu e olhou para mim, seus olhos pediam algo. Ele sorriu fraco e abaixou a cabeça - Vocês estão ficando?
Eu - confusa - Hã? Quem?
Justin - Você e o...Niall. - ele disse num fio de voz sem me olhar.
Eu - rindo - Claro que não.
Justin - E aquele beijo? - ele me olhou por dois segundos.
Eu - Aquele selinho você quis dizer? - eu ri, ele deu de ombros. - Está com ciumes? - perguntei sorrindo de canto.
Justin - dando de ombros - Talvez. - olhou-me nos olhos.
Eu - sem graça - Foi sem querer.
Justin - Atá.
Eu - Não é sério, eu fui virar e dei de cara com ele, acabou dando um selinho sem querer... - porque to me explicando, somos amigos.
Justin - Tudo bem, não precisa explicar-se. - ele sorriu fraco - Se tiverem ficando... - interrompi.
Eu - Eu eim Justin, fica quieto que é melhor, eu e Niall somos otimos amigos, assim como eu e você. - ele me olhou vazio.
Justin - Amigos - ele riu.
Eu - Oque foi eim? Porque você fica tão estranho quando falo isso?
Justin - Nada, não é nada.
Eu - Pois não parece... alias, não é só você, todos estão estranhos. - ele ficou quieto. - Vou dormir. - disse mais calma - Boa noite. - tirei o pé da piscina e levantei-me, ele segurou minha mão, senti uma pequeno calor com nosso toque, fazendo-me olha-lo. Ele abriu a boca pra falar algo, mas fechou voltando a sua cara triste,não sei como ele consegue me deixar assim, toda derretida. Me agachei do seu lado e passei a mão no seu rosto - Se cuida. - dei um beijo melado em seu rosto, pude sentir ele sorrir fraco, me afastei saindo, subi pro meu quarto e me joguei na cama.

Justin P.O.V

Se cuida...

Dizem que essas palavras são um ''te amo'' disfarçado, será mesmo?. Até quando vou ter que aguentar ela dizendo que somos apenas amigos e trata-la como tal?

E sim, fiquei com ciumes daquele ''selinho sem querer'' deles. Pra falar a verdade, uma puta raiva, não sei foi uma mistura de sentimentos - mas foi apenas um selinho - Foda-se, ela é minha e só quem rela naqueles labios sou eu... lábios, isso me lembra a saudade que eu tenho de beija-los, sentir aquele beijo daquela garota que me tira o folêgo, me tira de mim. Por favor, alguém pode trazer a Anne com a memoria de antes, aqui pra mim? Com os lábios pronti... para, chega.

Meus pensamentos foram interrompidos com passos atrás de mim, me virei curioso e vi a Demi andando até mim.
Demi - Justin? Porque tá aqui sozinho? - perguntou sentando do meu lado.
Eu - Eu já tava indo embora. - disse sem olha-la.  - E você?
Demi - Eu também já ia embora, mas ai eu vi você aqui sentado sozinho... Cadê a Anne?
Eu - Subiu. - disse de cabeça baixa.
Demi - E o Niall? - olhou em volta.
Eu - Foi embora.
Demi - Oque aconteceu?
Eu - Além do fato da minha namorada não lembrar de mim? Nada. - disse rindo.
Demi - Keep Calm and Stay Strong - ela disse tentando amenizar aquele clima chato, fazendo-me rir fraco. - Mas falando sério, aconteceu mais alguma coisa?
Eu - Demi, você sabe se o Niall gosta da Anne? - ignorei a pergunta dela.
Demi - Tá com medo disso? - ela riu.
Eu - Ér... acho que sim. - ri fraco.
Demi - Olha eu não sei, não parei pra conversar sobre isso com ele, mas relaxa... eu vou contar pra ele sobre a memoria dela, e bom do namoro de vocês. Não precisa ter medo..
Eu - Mas se ela começar a gostar dele? - disse com medo.
Demi - Agente não manda no coração, mas faz ela se apaixonar por você denovo, ai não corre o risco.
Eu - Pelo visto esse é o unico jeito.
Demi - Só não fica triste pelos cantos eim. - ela levantou-se. - Você vem?
Eu - É, acho melhor eu ir. - levantei-me junto, fomos andando até a sala em silêncio, e esbarramos com Anne saindo da cozinha, ela vestia um pijama de frio e tinha um copo de aguá na mão.
Anne - Demi, já vai? - disse olhando-a.
Demi - Sim, estou cansada. - ela bocejou.
Anne - Volta amanhã tá? - elas se abraçaram.
Demi - Tá bom, só porque você pediu. - elas riram fraco. - Boa noite, se cuida. - elas se soltaram.
Anne - Eu me cuido sim. - sorriu
Demi - Sei sei, bebezona. - riu - Tchau Justin. - ela me abraçou - Não esquece do que eu falei, não fique triste pelos cantos, tudo tem seu tempo, e logo logo vai voltar tudo como era. - ela disse ainda me abraçando.
Eu - Obrigado Demi. - sorri quando nos soltamos.
Demi - Tchauzinho. - ela sorriu acenando, saindo da casa. Anne ainda estava parada no mesmo lugar com o copo na mão.
Eu - Ér... eu já tava saindo. - disse sem jeito indo até a porta.
Anne - Justin ... - disse fazendo-me virar encontrando seu olhar. Ela caminhou devagar até mim, deixou o copo d'agua em uma mesinha proxima á porta, em seguida me abraçou, no começo demorei pra precessar aquele ato dela, mas depois envolvi meus braços em sua cintura, retribuindo o abraço. Sentia seus braços me apertarem aprofundando mais aquele abraço, assim como eu a apertava também. Mais um pouco morreriamos sufocados, pelo menos eu morreria em seus braços. A quanto tempo não abraçava ela desse jeito?

Ela desfez o abraço meio sem jeito.
Eu - Porque me abraçou? - perguntei por impulso.
Anne - Nossa, não gostou? Beleza. - fez bico abaixando a cabeça.
Eu - Eu disse que não gostei? - levei minha mão em seu queixo levantando seu rosto, fazendo-a olhar em meus olhos. Soltei seu rosto voltando minha mão no meu bolso, ela tinha seus olhos fixos nos meus.
Anne - Esqueci oque eu ia falar. - disse sem graça. Você não se lembra de muita coisa, pensei. - Ah lembrei. - sorriu - Pode voltar amanha também? - ela disse enconstando na porta.
Eu - Não precisa nem pedir. - beijei o topo de sua testa.

2 dias depois.

Passei meu dia ontem com ela, sim com a Anne, ficamos assistindo maratona do Bob esponja e depois jogamos uma partida de video-game, como nos velhos tempos. Depois tentamos fazer um bolo de chocolate, bom... tentamos.

Hoje tenho a coletiva de imprensa, tomara que tudo dê certo.
Fredo - Tá pronto? - disse batendo na porta do meu quarto.
Eu - Sim. - abri a porta e dei de cara com ele.
Fredo - Vamos, vai dar tudo certo.
Eu - Espero. - peguei meu celular e saimos, Moshe nos levou até o local da coletiva, vamos nos encontrar com Scotter lá. Havia algumas fãs no local, parei pra falar com elas e tirei algumas fotos. Assim que entramos Scotter veio falar com agente.
Scotter - Eai, pronto? - demos nosso aperto de mãos.
Eu - Sim. - suspirei.
Scotter - Não se preocupe, eu também vou com você. - ele deu tapinhas fracos na minha costa, respirei mais aliviado quando vi algumas fãs dentro do local, ao invés de ter apenas reportes.
Eu - Olá. - sorri assim que entrei no lugar, as fãs que haviam se levantaram e sorriram, acenei pra elas. Me sentei na cadeira que haviam colocado pra mim, Scotter sentou-se do meu lado, apoiei meus cotovelos na mesa e fitei o lugar.
Scotter - Primeiramente... Olá a todos. - ele sorriu, todos sorriram, ou acenaram.
Eu - Segundamente... - disse sério e depois ouvi todos rirem.
Scotter - Poxa cara, tentei começar isso aqui de um jeito sério. - ele riu.
Eu - Oque? - fingi não entender.
Scotter - De onde você tirou ''segundamente''? - disse ainda rindo.
Eu - Do vocabulario Bieber. - minhas fãs riram.
Scotter - Bom, tentei ser sério, mas o anormal aqui não consegue... - alguns riram.
Eu - Poxa, agora feriu o coração Bieber cara, sou normal sim..
xxx - Proxima piada Justin... - uma fã gritou rindo, fazendo-me rir.
Scotter - Até suas fãs concordam. - ele apontou pra elas que fazim sinal de positivo com a mão. - Enfim, marcamos essa coletiva pra esclarecer certas coisas, como a carreira de Anne Winchester, as novas datas da Believe tour e o acidente.
Eu - Que venham as perguntas... - brinquei - Do que vamos falar primeiro? - olhei pro Scotter.
Scotter - Vamos por partes, primeiro o acidente.
xxx - Como aconteceu? - uma mulher de preto perguntou.
Scotter - Bom, ai é com o Justin... - a mulher me encarou.
Eu - Bom, vou falar pelo menos oque eu lembro. - umideci os lábios - Foi no primeiro show da Believe tour, eu estava voltando com Anne no carro. Nós decidimos voltar pela rodovia, pois pela cidade iria demorar mais, e estavamos muito cansados, a estrada nem tava tão cheia assim... - todos me olhavam atentos, só se ouviam barulho de flashes das cameras - Mas ai ela pediu pra dirigir porque eu estava com uma dor no pescoço, e a unica coisa que eu me lembro foi de uma luz muito forte, acho que era um fárol de carro, bem atrás de nós, e depois tudo ficou escuro.
xxx - Então quer dizer que bateram em vocês?
Eu - Suponho que sim.
xxx - E depois? - a mesma mulher perguntou.
Eu - Depois eu acordei de cabeça pra baixo.
xxx - O carro capotou? - uma fã perguntou em seguida colocou a mão na boca.
Eu - Sim, eu não lembro muito mas... acho que ele capotou até sair da pista. - elas me olhavam assustadas.
xxx - Do que mais lembra? - a mulher insistiu.
Eu - Eu não gosto muito de falar, mas eu vou tentar resumir em palavras não muito fortes... - franzi o cenho tentando encontrar as palavras certas - Como eu disse acordei de cabeça pra baixo, eu estava preso no cinto e Anne também, sentia dores na costela... por isso cancelamos os shows, por conta da minha costela.
xxx - E a Anne?
Eu - Ela tava desacordada. - disse rapido.
xxx - Ela vai voltar a abrir seus shows? - perguntou a fã. Olhei pro Scotter indicando que ele devia falar agora.
Scotter - Bom, agora vamos a parte um pouco dificil pros fãs dela. - ele suspirou - Eu sei que vai ser meio complicado, mas eu quero pedir paciencia. Anne sofreu um traumatismo no acidente.. - as fãs ficaram chocadas - Mas calma ela está bem, graças a Deus ela não ficou tanto tempo no Hospital, se recuperou rapido, mas digamos que a pancada na cabeça deixou sequelas... - ele respirou fundo - Anne sofreu um tipo de perca de memoria, ela não lembra de nada que fez em Los Angeles, ou em Atlanta...
xxx - Isso quer dizer?
Scotter - Que não lembra da carreira que estava começando, não lembra de nada. A unica coisa que ela lembra foi de ter vindo para cá passar as férias.
xxx - Perai, ela não lembra de você? - uma fã perguntou olhando pra mim.
Scotter - Sim, ela não lembra do Justin, de ninguem da team Bieber. - a fã tinha um perfeito ''O'' em seu rosto.
xxx - Nem mesmo como o ''Justin Bieber''? - fez aspas com a mão.
Scotter - rindo leve - Não. Isso que é estranho.
xxx - E agora, oque vão fazer? - uma mulher perguntou.
Scotter - Temos que ter paciencia, não sabemos quando a memoria dela vai voltar, pode durar dias, meses, até mesmo anos... - engoli seco.

[...]

A coletiva tinha sido um tanto cansativa, falamos bastante sobre a turnê, pedi desculpas por demorar tanto a voltar aos palcos, prometi recopensar o tempo perdido. Apesar das fãs terem entendido. Lembro até das palavras delas falando sobre o acidente...

Não precisa se desculpar Justin, você nos assustou com esse acidente e nós compriendemos porque cancelou os primeiros shows, mas o importante é que você está bem...

Quando eu vi na internet que você tinha sofrido um acidente, eu juro... juro que tentei não acreditar de todas as formas, mas teve uma hora que eu não teve mais jeito, eu chorei, chorei muito, mas a unica que coisa que pude fazer era rezar, e graças a Deus você está bem, prontinho pra uma turnê né?

Forcei o meu melhor sorriso enquanto saia do restaurante que havia almoçado com Scotter, Fredo e Kenny. Tirei algumas fotos com as poucas fãs que haviam no local, tentei parecer o mais feliz possivel, então acho que consegui, elas conseguiram, são as melhores fãs do mundo, sempre conseguem me fazer sorrir mesmo eu estando como eu estou.

Eu amo minhas Beliebers.






~  continua ~


QUER ME MATAR? Sim ou claro? 
Awn, amor... sério eu nei sei oque dizer, eu fiquei emocionada. To aqui tentando achar oque dizer, mas não encontro, se desse eu também faria MY FAVORITE VACATION pra sempre, mas depois de um tempo as idéias vão acabando... Mas não se preocupe anjo, sempre vou fazer IB's, eu amo escrever pra vocês. Amo mesmo. 



TENHO QUE IR, MÃE CHEGOOOU...
AMEI TODOS OS COMENTARIOS, ´SERIO.... 
BEM NA HORA QUE IA FAZER MÓ DISCURSO AQUI ELA CHEGA, BOM FAÇAM QUE NEM ELA, DEIXEM A BAIXINHA EMOCIONA ... 
FUI-ME




5 comentários:

  1. OW,nem quero te matar fofa haha
    Awn amei esse cap. como sempre rs

    Faz a Anne lembrar do Jus? -bico- hsudahusahduh Porque o Niall é teu então ela não pode ficar com ele hdsuahdh
    @1beliebernormal

    ResponderExcluir
  2. ficou perfeito amore <3
    como sempre nos deixando cada vez mais curiosas \0/
    concordo com a @1beliebernormal quero que continuee pra sempre porque é simplesmente perfeeeita <3
    minhaaaa bebezita continua logoooo
    bjoookas <3

    ResponderExcluir
  3. Owntt q fofiis o Jus ama a gnt!!!
    Mt lindinho ele ciumes do Niall!! :)
    Sério tadinho dele tomara q a memória da Anne volto logo mimi :/!!
    Bjss amr amei o cap.!!

    ResponderExcluir
  4. Amore os capitulo esta perfeito, anto esse quanto os outros.

    AMOOO sua IB ♥]

    By: Priscilla'

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: