04 setembro 2012

My favorite vacation - 2° Temporada - Capitulo 3


Estou sentindo falta do seu amor.


Acordei sentindo leves dores nas costas, me movimentei tentando enxergar o relogio em cima do criado-mudo e minha costela acabou dando um leve estralo, fazendo com que eu gritasse abafadoa de dor e ficasse imovel sem ar.
Eu - Merda. - resmunguei de olhos fechados, passei meu braço do lado vazio da cama e suspirei derrotado vendo que tudo não passou de um pesadelo. Fiquei um tempo pensando em como eu iria levantar sem sentir dor, respirei fundo e levantei bem devagar, parecia uma lesma, minha costela doia muito, acho melhor eu ver isso no Hospital, até minha respiração ela tá atrapalhando. Me sentei na cama, calcei os chinelos que estavam logo na berada, subi meu olhar pelo quarto e pude ver as malas da Anne ainda desarrumadas. O cheiro dela ainda estava impregnado naquele quarto, suspirei novamente e levantei devagar, caminhei até o banheiro e tirei a unica peça de roupa que usava, joguei a boxer preta em algum lugar e entrei no box, ligando o chuveiro em seguida na aguá quente.

Pedia  todo estante á Deus a recuperação de Anne, sei que ele é bom e não vai tirar a vida de uma garota tão boa como ela. Estava tudo indo tão bem, a carreira dela, a turnê no começo, nossas familias se dando bem e o principal, nosso namoro, estavamos tão felizes, ela estava tão bem psicologicamente e agora isso.

Sai do banho depois de longos minutos, deixei algumas lagrimas escaparem mas limpei antes que chorasse mais. Separei uma roupa e vesti.

Não deixei de reparar que os hematomas no meu braço que ontem estavam vermelho, hoje está roxo e doendo, refiz o pequeno curativo na minha testa e coloquei um boné pra disfarçar e ignorei o pequeno corte na minha boca. Desci até o quarto da minha mãe e bati na porta, depois de um tempo ela atendeu e forçou um sorriso.
Pattie - Bom dia bebê, como você tá? - ela me abraçou, normalmente eu iria resmungar por ela ter me chamado de bebê mas hoje não.
Eu - Bem. - disse baixo soltando do seu abraço.
Pattie - Esse ''Bem'' não me convenceu. - disse depois que eu passei pela porta.
Eu - Você sabe que eu não to bem e ainda pergunta?
Pattie - Olha como você fala comigo, sei que não tá bem. - disse vindo até mim.
Eu - Podemos ir ao Hospital? Ainda sinto dores na costela.
Pattie - Agente ia de qualquer jeito. - sentou-se do meu lado.
Eu - Acha que ela acordou?
Pattie - Eles teriam ligado.
Eu - triste - Quero ver ela.
Pattie - Você vai vê-la.
Eu - Digo, quero toca-la mãe, ver através de um vidro não tem a mesma emoção.
Pattie - Eu sei disso Justin, mas temos que ter calma.
Eu - Se eu não tivesse deixado ela dirigir nada disso aconteceria. - suspirei.
Pattie - Não é verdade, não foi culpa sua ou dela, bateram em vocês não foi? - acenti - Então não se culpe, agora pense na sua recuperação e principalmente na dela, vem vamos pro Hospital, a mãe dela deve estar exausta. - ela bateu a mão na minha perna antes de levantar. Não disse nada, apenas me levantei e segui com ela até o hall, onde encontramos Scotter e o Rob.
Scotter foi resolver algumas coisas sobre os proximos shows da turnê que seriam cancelados, eu não tenho condincões de faze-los com essa costela dolorida. Minha mãe dirigiu até o Hospital, já que eu não iria conseguir. Depois de longos minutos chegamos até o hospital, entramos na recepção e Carol estava lá, parecia cansada.
Pattie - Você dormiu? - perguntou depois de abraça-la.
Carol - Nem um pouco. - respirou fundo.
Rob - Ela acordou mãe?
Eu - Ia perguntar o mesmo.
Carol - Não, ainda não. - disse triste.
Pattie - Vem, vou te levar até o Hotel. Meninos, vocês vem?
Eu&Rob - Não.
Pattie - Sabia, qualquer coisa liguem. - ela disse antes de sair. Nos sentamos e minha dor estava voltando.
Eu - Rob, eu vou atrás de alguém que possa dar um jeito na minha costela.
Rob - Ainda dói? - questionou.
Eu - Sim, e muito. - me levantei.
Rob - Ok, eu fico aqui. - caminhei até o balcão onde havia duas mulheres recepcionistas. Uma estava ocupada então decidi falar com a outra, ela tinha cabelos escuros e grandes que estavam amarrados em um rabo de cavalo baixo, jogado pro lado.
xxx - Justin Bieber? - ela disse meio espantada.
Eu - Sim, sou eu. - sorri fraco.
xxx - Oh meu Deus, minha sobrinha te ama. - disse sorrindo.
Eu - Que legal, quantos anos ela tem? - tentei parecer interessado.
xxx - 11 anos, ela não vai acreditar quando eu falar que vi você. - lembrei que sempre guardava ingressos dos meus shows na carteira, peguei a mesma e tirei os unicos dois que haviam para um show aqui mesmo em Las Vegas, daqui dois meses.
Eu - Acho que com isso - entreguei pra mulher - Ela acredita. - sorri. - São entradas para meu show aqui Las Vegas daqui dois meses, sei que tá meio longe mas é oque eu tenho aqui comigo. - sorri sem graça.
xxx - OH MEU DEUS, não tem problema ela vai adorar... muito obrigado. - sorriu.
Eu - Magina - só espero estar bom até lá, pensei - Assim, eu estou sentindo umas dores na costela...
xxx - Por causa do acidente? - me interrompeu. Acenti sorrindo sem graça. - Na verdade não sei porque te deram alta, sabe qual foi o médico que te atendeu?
Eu - Sim.
xxx - Procure por ele então. - ela sorriu, sabia muito bem onde ele estava, sorri agradecido e peguei o elevador sozinho, sim... sozinho, que medo. Sai no segundo andar, olhei para um lado e para o outro, andei na direção da UTI com intenções de ver minha Anne. Parei a primeira enfermeira que eu vi.
Eu - Oi, pode me dizer onde o Dr. Liam está? - disse olhando a senhora.
xxx - Está lá dentro - apontou pra UTI - Quer que eu chame ele?
Eu - Sim, obrigado. - ela sorriu fraco e passou pela porta da UTI. Fiquei parado no meio do corredor devido minha costela que insistia em doer quando eu ando. Me encostei na parede e não parava inquieto, olhei para os lado e não havia muitas pessoas, podia muito bem passar aquela bendita porta que me separava da minha princesa. Respirei aliviado quando vi aporta ser aberta e Dr. Liam passar por ela.
Liam - Justin, como está? - ele sorriu apertando minha mãe.
Eu - Estou com dores. - coloquei a mão na costela.
Liam - Você chegou a tirar um raio x?
Eu - Sim, eu acho... argh, não lembro. - ele riu.
Liam - Vou pedir pra enfermeira te levar até a sala de raio x. - ele olhou pros lados como se procurasse por algo.
Eu - Tá mas antes... A Anne, ela acordou?
Liam - suspirando - Não exatamente.
Eu - Como assim? - disse preocupado.
Liam - Ela chegou a se mexer durante a madrugada, mas acordar... - balançou a cabeça negativamente.
Eu - Eu posso vê-la? - disse esperancoço.
Liam - Sim, mas antes... vamos cuidar da sua costela. Jaqueline ... - ele chamou uma mulher loira que passava por nós. Ela se virou nos encarando.
Jaque - Sim Dr. Liam?
Liam - Preciso de um raio x da costela dele. - ele disse apontando pra mim.
Jaque - Claro, me acompanhe Justin... - isso que é bom ser famoso, você nem precisa se apresentar, as pessoas já te conhecem. Acenti e caminhei atrás dela, passamos por muitas salas até chegar em uma mais calma, ela pediu que eu ficasse deitado em uma maca, depois que eu ficasse bem quieto enquanto ela tirava o raio x. - Pronto, você pode esperar na sala de espera que o Dr. Liam te chama.

Voltei pra recepção do andar de baixo.
Eu - Ei dude... - disse e Rob me olhou - Vem. - ele acentiu e levantou-se vindo até mim. - Vamos ficar lá em cima.
Rob - Anne acordou?
Eu - Ela não acordou, mas deu sinais de vida e isso é bom. - sorri sabendo que pelo menos viva ela está.
Rob - Isso é otimo. - sorriu fraco, nos sentamos na sala de espera do segundo andar, eu estava cansado, tipo muito mesmo. - E você, como estão suas costelas?
Eu - Estão doloridas.
Rob - Espero que fique bem, que vocês dois fiquem bem. - passou a mão no cabelo.
Eu - Eu estou bem, só quero que Anne fique bem. - sorri fraco.
Rob - Ela vai ficar bem, ela é forte... eu acredito nela. - sorriu.
Eu - Eu também.

[...]

Como o hospital não estava muito cheio o Dr. Liam conseguiu me atender, ele viu meus raios X, não tem costela quebrada, mas devido a pancada do acidente, elas estão doendo mesmo. Ele pediu pra que me dessem remédio na veia, seria mais rapido o efeito e não voltaria tão cedo, eu não queria, juro que não queria, isso só vai enrolar pra eu ver minha Anne. Me deixaram em um quarto tomando esse remédio na veia, Rob decidiu ficar comigo, pra não ficar sozinho.
Rob - Nossas mães estão demorando. - disse enquanto andava pelo quarto.
Eu - Estão mesmo e você tá me deixando agoniado andando de um lado pro outro. - ele riu.
Rob - rindo - Eu to em um Hospital com minha irmã na UTI e o namorado dela tomando uma coisa na veia, to nervoso né.
Eu - Estou quase arancando essa coisa do meu braço, porra isso não acaba não? - resmunguei fazendo ele rir.
Rob - Deixa eu ver. - ele se aproximou parando do lado da cama. - Nossa que burro, isso tá no minimo. - ele riu fazendo eu ficar com minha cara de bosta.
Eu - Sério que essa coisa tava no minimo, saindo devagar? - ele acentiu rindo - E como aumenta a coisa disso? - reclamei.
Rob - É só rodar isso. - ele rodou uma coisinha que tinha naquele troço, nossa expliquei bem agora né? Enfim, fazendo com que as gotas caissem mais rapido.
Eu - Aleluia. - cantarolei e antes que qualquer falasse algo, meu celular começou a tocar. Era a Selena.

Ligação on.

Eu - Alô?
Selena - Justin, você tá bem? - parecia preocupada.
Eu - Eu estou bem.
Selena - E a Anne, ela tá bem né? Cadê ela? Eu vi na tv... o acidente. Ela ta ai? Deixa eu falar com ela? Justin, diz que ela tá bem. - ela disse tudo rapido.
Eu - Ei, respira. - ri fraco.
Selena - Desculpa, fiquei preocupada.
Eu - Eu entendo, foi só um susto.
Selena - Então deixa eu falar com a Anne...
Eu - Sel, ela não pode falar agora.
Selena - confusa - Não? Mas porque?
Eu - Ela ... ela tá dormindo.
Selena - Dormindo? Então ela tá bem né?
Eu - Não Sel, ela tá na UTI.
Selena - surpresa - Ai Meu Deus. Jus, oque ela tem?
Eu - Ela, ela sofreu um traumatismo. - suspirei alto.
Selena - Ai Deus. - ela disse supresa - Justin, eu to em Paris, queria muito estar ai. - disse triste. Já disse que elas agora são muito amigas? Isso é bom, sem rivalidades, fico feliz. Anne vai gostar de saber que Selena ligou preocupada.
Eu - Tudo bem, não tem problema.
Selena - Eu sinto muito, estou rezando por ela. - pareceu sincera.
Eu - Obrigado, e como estão as gravações do seu filme?
Selena - Estão quase no final, eu fiquei preocupada com vocês.
Eu - Eu imagino, mas foco ai você precisa.
Selena - Quando eu puder, apareço pra vê-los. Justin, preciso desligar, melhoras pra você e para Anne, espero ver vocês saudaveis logo. - ela riu fraco.
Eu - Eu também espero. - sorri fraco - Obrigado por ligar, ela vai gostar de saber disso. Beijos.
Selena - Beijo. - sorriu.

Ligação off.

Rob - Tá vendo, aumentei essa coisa e olha. - apontou pra bolsa de remedio.
Eu - GRAÇAS A DEUS. - gritei comemorando o fim daquele bendito remedio. - Chama a emfermeira pra tirar essa coisa de mim? Por favor. - ele riu.
Rob - rindo - Tá bom, espera aqui. Não fuja. - ele saiu deixando sozinho com meus pensamentos. Depois de alguns minutos voltou com qualquer emfermeira, ela tirou a agulha do meu braço e passou um algodão onde tinha furado, colocou um band-aid daqueles pequenos para que o sangue não ficasse saindo.
Eu - Agora vou ver a minha pequena. - disse levantando da cama. - NOSSA! - gritei.
Rob - Oque foi? - disse assustado.
Eu - Minha costela não dói mais. - disse sorrindo mostrando minha animação.
Rob - Nossa, pensei que era algo grave. - ele riu. - Você tomou remédio na veia, era meio obvio que não ia sentir dor. - rimos.
Eu - Tanto faz, vou ver a Anne ... depois você vai? - perguntei e ele levantou-se.
Rob - Claro. - saimos daquele quarto minusculo, ele sentou-se na recepção enquanto eu ia atrás do Liam. Achei ele saindo de uma sala.
Eu - Ah você está ai, tomei o remedio agora posso ver minha garota? - ele riu fraco.
Liam - Não perde um tempo eim - riu fraco novamente - Vem comigo. - ele disse e eu o segui, passamos pela aquela porta que me dava arrepios, lavei as mãos e ele me entregou o avental. Depois entramos no pequeno lugar onde ficava seu leito, ela estava do mesmo jeito, só parecia mais palida por conta que seus roxos estavam sumindo. Seus olhos ainda estavam inxados e seu corte na testa agora tinha um curativo que parecia novo, seu labio onde havia cortado, estava inxado e meio roxo, senti um aperto no peito vê-la assim, respirei fundo e me aproximei do seu lado. Peguei sua mão esquerda que estava livre, na outra ela tava tomando soro. - Ela se mexeu agora pouco, não sabemos se está acordada.
Eu - Será que ela consegue abrir os olhos? - disse olhando-a e depois olhando pra ele.
Liam - Vou pegar algodão e soro fiziologico para limpar o olho dela. - disse e saiu. Voltei a olha-la, levei minha outra mão em seu rosto acariciando de leve.
Eu - Anne, está acordada meu amor? - disse baixinho, em seguida peguei nas pontas de seus cabelos e mexi nos mesmos que estavam presos no mesmo elastico improvisado, sua raiz estava brilhando suponho que ele esteja sujo e olioso. - Aposto que se estivesse acordada você iria querer lavar seu cabelo. - ri fraco pelo nariz - Acorda, volta pra mim Ann.. - disse baixinho depois de beijar sua mão, segurei a mesma com as minhas duas mãos e já sentia minhas lagrimas quentes chegando. Ouvi passos se aproximar de nós e limpei as primeiras lagrimas que cairam, em seguida Liam entrou.
Liam - Ela acordou, algum sinal? - disse entrando com uma bandejinha na mão, colocando-a em cima da cama perto dos pés da Anne.
Eu - Não. - disse visivelmente triste.
Liam - Quer me ajudar? - disse tentando tirar aquele clima chato, acenti e ele pegou um algodão, colocou o soro e me entregou. - É só passar no olho dela, o soro fiziologico é pra olho, não preocupe-se. - acenti sorrindo fraco, afastei os unicos fios de cabelo que tinham perto de seu rosto, em seguida passei o algodão com cuidado no olho dela, passei o outro no outro olho, depois passei um algodão seco pra tirar o excesso de soro. Dei um beijinho em sua bochecha e coloquei os algodões na bandeja. - Otimo, acho que agora ela consegue abrir os olhos, se ela tiver forças. - ele riu fraco.
Eu - Espero que sim. - desviei os olhos dele e voltei minha atenção pra ela. - Dr. Liam... - ele me olhou. - Ah, esquece. - balancei a cabeça tentando esquecer meu pensamento.
Liam - Diga Justin. - insistiu.
Eu - Ah, seilá... tem certeza que ela não tá em... coma? - disse com medo.
Liam - Se ela estivesse em coma, não teria se mexido de madrugada.
Eu - Tem razão, bobeira minha. - ri fraco.
Liam - Não se preocupe, logo ela acorda. - disse saindo - Estou aqui do lado, qualquer coisa me chame.  - acenti forçando um sorriso.
Eu - Doutor... - ele voltou  -  Será que ela me escuta?
Liam - Tenho certeza que sim, fale com ela. - ele sorriu e saiu.
Eu - olhando pra ela - Será que você me escuta? - fiquei em silêncio - Bom, se estiver me escutando... Anne, meu amor, você podia acordar né? Eu sinto sua falta. - abaixei a cabeça segurando o choro e levantei em seguida voltar a olha-la. - Você podia acordar, porque ai eu ia dar um jeito de te fazer sorrir, Ann eu sinto falta do seu sorriso - sorri fraco e já sentia meu rosto molhado sendo tomado pelas lagrimas - Eu prometo que quando agente sair daqui eu te pago denovo aquele sorvete que você derrubou em mim - ri fraco - Porque graças ao sorvete eu conheci o amor de verdade, mas eu to sentindo falta dele sabe, Ann, sinto falta até de você rindo de mim por eu nunca enxergar as portas de vidro e sabe... eu queria te contar que ontem eu abri uma ... - sorri fraco - Foi, eu abri uma porta de vidro, Anne eu abri uma porta de vidro e você não viu, aposto que ia sentir tanto orgulho de mim. - ri fraco, funguei limpando o rosto em vão, lagrimas cairam - Mas não tem problema, eu abro denovo quando agente sair daqui, ai você vai poder dizer que eu sou um idiota, mas sou seu idiota favorito. Ann, eu te amo, te amo tanto. - abaixei a cabeça. - Você consegue me ouvir? Ann, se consegue... aperta minha mão. - disse pegando a mesma ... nada. - Amor, por favor... tenta por mim, aperta minha mão se consegue me ouvir. - por um breve instante pensei em soltar a mão dela mas meu coração quase saiu pela boca quando senti seus dedos fazendo força tentando fazer aquilo ficar forte, mas só de sentir que ela conseguiu apertar minha mão de um jeito fraco meu coração acelerou me dando esperanças, será que ela ouviu tudo que eu disse? Um sorriso enorme formou-se no meu rosto. - Dr. Liam... Liam. - sai chamando por ele.




~ continua ~

Oi jujubas doces, como estão? 
Finalmente está fazendo o frio que eu tanto amo, mas não fica tão bom quando não se tem o Justin pra abraçar ~le chora~

Oque tão achando? 

Tenho que ir, minha mãe tá na minha cola, e acabei de chegar da escola.
Obrigado por sempre comentarem e nunca me abandonarem, 
beijos.
AMo vocês.
Olha que delicia.
FIQUEI ASSUSTADA, ETÁPORRA. O.O JERRY DANDO SINAIS DE VIDA.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


9 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnn faz ela acordar vai :::(
    Uhuuuu Primeira a Comentar HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA ====D
    Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaa posta um BigBig riri

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAA MARI TA TRI PERFEITO,SÉRIO, AI MEU DEUS FAZ A ANNE ACORDAR, NÃO AGUENTO MAIS ''VER'' O JUBS CHORAR rsrs :(
    ta trrrrrrrrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiii pftoooooooooo continua logo


    @1beliebernormal

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAH NO CREIO ME DIZ QUE ELA VAI ACORDAR ! AAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHHHHHHHH ELA TEM QUE ACORDAR LOOGO! EU TO MORRENDO AQUI MAN O JUS TÁ MUITO MAL, ELE TÁ ASSIM E EU ATRAVÉS DA IB FICO TBM! KKKKKK TENSO NÉ?! MAS ELA SE MEXEU ISSO JÁ É ÓTIMO! KKK AMANDO A IB! CONTINUA LGO!! BJOKAS @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  5. omg ficou perfect amore
    a anne ta acordando \0/
    continua logoooo
    e que jerry *0* kkk' -nós taradas pira kkk
    bjoookas <3

    ResponderExcluir
  6. Owntt tadinho do Jus!! Tomara q ela acorde logo mimi!!
    Amei o cap. ficou suuper divoo! kk!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Acho q ia ser legal se ela acordasse sem se lembrar de ngn hihihi so do mal mas acho q ia ficar emocionante sei la :)

    ResponderExcluir
  8. QUE LINDDDDDDDDO, ELA VAI ACORDAR.. *-* VAI VAI VAI VAI..
    CONTINUAAAAAAAA AMOR

    ResponderExcluir
  9. Cooooontiinua ta perfeitooo eu n consigo parar de ler

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: