18 setembro 2012

My favorite vacation - 2° Temporada - Capitulo 12


Carência.


Anne - Justin, você me ama? - perguntou com cara de lerda.
Eu - Eu não acredito. - disse colocando a mão na testa.
Anne - Oque? Não me ama né, ta bom. - disse fazendo biquinho e levantando do sofá.
Eu - segurando ela - Não Anne, sua boba. - ri fraco. - Porque tá me perguntando isso amor? Você sabe que eu te amo.
Anne - sorrindo - Eu só queria ter certeza.
Eu - Ann, uma coisa que você nunca deve duvidar, nunca mesmo...  é do meu amor por você. - ela sorriu -
Anne - Você é demais pra mim.
Eu - Não, eu sou feito pra você. - ela riu.
Anne - Acho que não, você é muito convencido. - riu.
Eu - Não sou convencido, sou realista. - rimos.
Anne - Tambom senhor realista, me abraça porque eu to carente de você. - ela abraçou minha cintura.
Eu - Aw que linda meu Deus, vem cá então. - disse a puxando mais para meu lado.
Anne - Sério Jus, não sei oque me deu, to tão carente. - ela apertou meu corpo. Estavamos deitados no sofá ignorando completamente o filme que havia colocado.
Eu - E oque eu posso fazer pra te ajudar? - disse sorrindo.
Anne - Não sei, só fica bem abraçadinho comigo. - ela disse me apertando cada vez mais.

[Silêncio]

Anne - Jus...- ela levou sua cabeça um pouco para trás podendo ter a visão de meu rosto.
Eu - Oi? - desviei meu olhar da tv.
Anne - Você ainda quer ter 7 filhos comigo né? - ela disse e depois riu. Engoli seco por ela ter tocado nesse assunto, tudo bem Justin, ajá naturalmente.
Eu - Hum.. é.. C-claro que sim bebê. - dei meu melhor sorriso.
Anne - Jus, oque foi? - me olhou confusa.
Eu - Hã , oque? - disse tentando não mostrar meu nervossismo.
Anne - Você tá estranho, oque foi?
Eu - Impressão sua amor, vemcá vem. - a puxei.
Anne - Eu não engoli isso não. - resmungou fazendo-me rir.
Eu - Para Anne, aproveita o momento. - ela bufou e virou-se para ver a tv, abracei sua cintura e afundei meu rosto em seu pescoço, fechei os olhos e tentei não pensar naquele assunto.

Ficamos mais algumas horas assistindo televisão, enquanto eu só conseguia pensar em como falar pra ela do bebê, senti que ela já tava ficando entediada, então me levantei.
Anne - Jus, onde cê vai?
Eu - Fazer algo pra gente comer.
Anne - Vou com você. - ela levantou-se do sofá e caminhou comigo até a cozinha. Sentou-se no balcão e apoiou a cabeça em uma das mãos.
Eu - Que foi? - parei do outro lado do balcão encarando ela.
Anne - Seilá. - sorriu fraco.
Eu - Como assim, ''Seilá?
Anne - Ah, não sei Jus, sono, preguiça... tudo junto. - ela riu fraco.
Eu - Depois que agente comer, você dorme. - disse indo até a geladeira e procurando por algo. Lembrei que ela gosta de massa, então peguei o molho, em seguida fui até o armario e peguei o macarrão, mais o queijo ralado. Coloquei o macarrão pra ferver em uma panela, peguei uma carne moida que tinha no congelador e coloquei em outra panela pra fritar. Anne mexia no celular meio entediada. Temperei a carne e joguei o molho de tomate nela, depois desliguei o fogo no macarrão fervendo, tirei toda a aguá dele e joguei na panela do molho, misturei tudo até ficar do jeitinho que ela gosta.

Peguei dois pratos grandes e dividi pra nóis dois. Coloquei o queijo ralado pra terminar, coloquei o prato bem na frente dela, fazendo sua atenção desviar do celular para o prato. Ela encarou o mesmo meio perplexa.
Anne - Foi você que fez? - disse perplexa.
Eu - Não Anne, eu pensei em um prato de macarrão e ele aparaceu na minha frente. - disse sarcástico.
Anne - Idiota. - ela riu pegando o prato. Entreguei seu garfo, e ela começou a devorar rapidamente. Sem muita cerimonia fiz o mesmo. - Hum, eu não acredito que foi você quem fez, tá muito bom cara. - disse de boca cheia.
Eu - Obrigado. Eu sei bebê, sou foda. - ela revirou os olhos.
Anne - É por isso que nunca se pode elogiar Justin Bieber, ele primeiro vai te agradecer, mas ele é muito bocudo então vai concordar com você, e vai se gabar depois. Cara, você é muito convencido, credeuspai. - disse de um jeito engraçado me fazendo rir.
Eu - Bebê... - ela me olhou - Não sou convencido... sou realista. - ela riu.
Anne - Idiota.
Eu - Idiota.
Anne - Calaboca.
Eu - Calaboca. - imitei ela.
Anne - Para de me imitar babaca.
Eu - Para de me imitar babaca.
Anne - Justin... - resmungou.
Eu - Justin... - segurei o riso pela cara dela.
Anne - Eu sou um otario. - disse com uma sorriso sapeca no rosto.
Eu - Eu sou um otario. - não vou ceder tão fácil.
Anne - Cara, eu sou muito gay... - ela riu.
Eu - Cara, eu sou mu... Não perai, eu não sou gay não. - ela riu.
Anne - Calaboca seu viado. - provocou rindo.
Eu - Viado? - disse indignado. - Sou tão viado que te fiz gritar a manhã toda...  - ela cruzou os braços me ignorando. - Ooh Justin, mais rapido... - a imitei, ela tentou me ignorar mas eu continuei - Oh my God Justin... oh, mais rapido... isso... - continuei imitando ela, mas dessa vez afinei a voz e fechei os olhos fingindo um gemido dela.
Anne - Tá bom Justin, para. - disse rindo, abri meus olhos e ela estava parada do meu lado rindo. - Cara, você tava parecendo um baitola. - ela riu, mas parou quando puxei sua cintura.
Eu - Tem certeza que vai me chamar de gay? - susurrou perto de seus lábios.
Anne - Gay. - provocou desviando o olhar da minha boca.
Eu - Sou tão gay que tiro teu folêgo só com um beijo. - ela deu de ombros olhando pro nada - Tá duvidando? - a desafiei, ela encarou meus olhos e cemi-serrou eles, me provocando. E também antes que ela podesse fazer alguma coisa selei nossos lábios com vontade, passei minha linguá em seus lábios, mas ela estava resistindo, tentei mas uma vez, mas ela é teimosa. - Colabora bebê. - disse desgrudando nossos lábios e dando um pequeno beijo em seu pescoço, e aquele foi o ponto fraco pra ela se entregar, voltei aos seus lábios e rapidamente sem pedir permissão ou menos sem ela ter tempo de pensar, enfiei minha linguá em sua boca encontrando a dela com rapidez, de imediato suas mãos foram parar na minha nunca, e as minhas estavam firmes na sua cintura, tirei uma delas e levei até entre seus cabelos, segurando uma pequena quantidade firme em minha mão, sulguei sua linguá com toda minha vontade fazendo com que ela arfasse entre o beijo, senti que ela já estava sem ar e sorri entre o beijo vitorioso. Desci minhas mãos até sua cintura e apertei a mesma colando nossos corpos... ela parou o beijo do nada e se afastou tentando procurar por ar. Fazendo com que eu risse.

Anne - Seu idiota, quase morri agora. - ela riu me abraçando.
Eu - Eu disse pra você. - sorri orgulhoso de mim. Ouvi ela respirar duas vezes bem fundo e seus lábios no meu pescoço, ela deu dois beijinhos, mas foi o suficiente pra eu me arrepiar. Ela se afastou voltando para onde estava sentada. - Vai me chamar de gay denovo?
Anne - Foi só um beijo. - sorriu de canto.
Eu - Uhum que você quase morreu sem ar. - ela riu.
Anne - Justin, fica caladinho tá? Termina de comer.
Eu - Ok, mas depois você vai ver oque é ficar sem ar de verdade. - ela revirou os olhos e terminou de comer. Colocou o prato na pia e encostou na parede me esperando, dei uma ultima garfada e coloquei o prato na pia, bebi o resto do suco e peguei sua mão pra voltarmos pra sala. Tava passando Bob esponja.

[Silêncio]

Anne - sentando - Cansei ver o bob. - resmungou.
Eu - Mas eu não. - sorri
Anne - Ah, Jus, por favor... to entediada. - disse manhosa.
Eu - Vai caçar algo pra fazer então. - ela bufou e levantou estressada do sofá, ouvi seus passos subindo a escada.

5 minutos depois....

Não aguentei mais um minuto ali assistindo tv sozinho, enquanto eu minha namorada tá fazendo alguma coisa por ai. Me levantei desligando a tv em seguida, subi as escadas a procura de Anne, olhei no meu quarto e ela não estava, olhei no quarto de hospedes e também não, cadê ela? Andei até minha sala de músicas e a encontrei sentada de frente ao piano, ela fitava ele sem piscar. Eu não queria fazer barulho, mas acabei tropeçando no meu proprio pé, fazendo com que ela me olhasse, ela não riu apenas voltou a olhar o piano. Caminhei até ela ...

Eu - Sabe tocar? - sem olhar pra mim ela acentiu negativamente. - Chega pra lá. - ela se afastou um pouco dando um pouco de espaço pra eu me sentar, me ajeitei do seu lado e posicionei meus dedos entre as teclas. - Fala um cantor... - a olhei.
Anne - Quem? - disse confusa.
Eu - Qualquer um Ann... - ela olhou pra mim pensando.
Anne - Beyonce. - sorriu.
Eu - Boa escolha. - sorri dando um beijo em sua bochecha, em seguida contei até três antes de começar a tocar a música que havia pensado.
Anne - Eu amo essa música. - disse animada.
Eu - Então canta... - disse sorrindo. Ela pigarreou duas vezes antes de começar a cantar a musica ...


I love to see you walk into the room
By the shining light in every place
And when you talk everybody stop
Because they know you know just what you say

The way that you protect your friends
Baby, I respect you for that
And when you roll you take everyone you love along
And I love that shit

Don't fly me away
You don't need to buy a diamond key
To unlock my heart
You shelter my soul
You're my fire when I'm cold
I want you to know

Anne - Canta comigo Jus... - pediu sorrindo, então cantarolei com ela...

You had me at hello (hello)
Hello (hello); hello (hello)
You had me at hello (hello)
Hello (hello); hello (hello)

It was many years ago (ago)
Baby when you, stole my cool
?Cause you had me at hello (hello)
Hello (hello); hello oh

I get so excited when you travel with me baby
While I'm on my grind
And never will I ever let my hustle
Come between me and my family time

You keep me humble out of this hype
?Cause you know there's more to life
And if I need ya, you will be here
You will make the sacrifice

Don't fly me away
You don't need to buy a diamond key
To unlock my heart
You shelter my soul
You're my fire when I'm cold
I want you to know

You had me at hello (hello)
Hello (hello); hello (hello)
You had me at hello (hello)
Hello (hello); hello (hello)

It was many years ago (ago)
Baby when you, stole my cool
You had me at hello (hello)
Hello (hello); hello oh

Gotta feel you
And be near you
You're the air that I breathe to survive

Gotta hold you
Want to show you
That without you my sun doesn't shine

You don't have to try so...
Hard for me to love you

Boy without you my life
Just ain't the same

You don't have to try so...
Hard for me to love you

You had me at hello (hello)
Hello (hello); hello (hello)
You had me at hello (hello)
Hello (hello); hello (hello)

It was many years ago (ago)
When you, stole my cool
You had me at hello (hello)
Hello (hello); hello oh

It was many years ago
Baby when you, stole my cool
You had me at hello
Hello, hello oh


Anne tinha a melhor voz do mundo, depois da Beyonce é claro. Tá, ela não precisa saber disso, mas ela é perfeita, é minha... minha perfeitinha. 
Eu - Eu amo sua voz.
Anne - E eu amo a sua.
Eu - Mas a sua é mais bonita amor. 
Anne - Não Jus, é a sua e não se fala mais nisso.

[...]

Anne - Vamo pro seu quarto amor... - ela implorou me puxando pelo corredor.
Eu - Porque a pressa Anne? - ri.
Anne - Porque sim...
Eu - Porque sim não é resposta. - eal bufou.
Anne - Vem logo...
Eu - Então me diz porque a pressa... - ela revirou os olhos.
Anne - Porque eu quero sexo Jus... - ela disse já ficando vermelha.

Me empolguei.

Eu - Agora? - perguntei sorrindo. 
Anne - Não Justin, daqui dois meses. - disse bufando. - Vai logo. - disse implorando, me puxando até o quarto.Ela entrou no quarto e nem fechou a porta, me jogou na cama. - Você quer né? - disse com uma voz provocatica enquanto destribuia beijos pelo meu pescoço.
Eu - Tira a roupa. - ela sorriu maliciosa.




 ~ continua ~

Dois capitulos em um dia.
Sou a melhor ou não sou? Tá, parei. To até parecendo o Justin.
Mas sério, eu devia ganhar um premio por ser tão boazinha. 
Mas digamos que vocês merecem.
Mas também postei mais um hoje, porque amanhã não vou postar. Eu acho.

Enfim, oque acharam? Esses dois andam muito safadinhos. 

Beijos.

Olha que diva essa demetria Delicia.



9 comentários:

  1. vc é perfeitaaaaaaaa kkkkk
    demi divando mto
    continua amr pft :)
    @byazinha02

    ResponderExcluir
  2. Maaaaaaari, cap perfo, ui, Anne tá muito tarada , que isso novinha, haha, sua boazinha adc seu número, quando eu botar créditos te mando uma msg :)

    ResponderExcluir
  3. HAHA Dois safadenhos kkkk impossível isso! kkkkkk sério! Aiai! Ahhh não vai postar amanhã?? :((( Amando a IB! Continua logo!! bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eita Justin desastrado ein, tropeçou no próprio pé ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta ok,eu também faço mas com o Justin é mais engraçado dhsuahd.
    Ui Anne ta safada ein hdusahdushduasdhausdhasudhudhas
    suaaaa divaaaaaa continua logo ><
    e Demi = gostosa e taus husadhasudhsudhasuhdsauhusahd sério memu véi. e ela tem uma voz perfeita :)
    continua logo diva
    @1beliebernormal

    ResponderExcluir
  5. OMG que fogo desses dois hein? kkk'
    ta perfeita moranguinhaaa >.<
    e esse gif ae da minha demi seduzente :)
    ta perfeeita amore
    continua logoooooo <3
    e as unhas ficaram munitas? heheh'
    viu mais uma juh kkkk'
    bjoookas

    ResponderExcluir
  6. ela é mesmo uma diva mesmo muito linda ela
    continua sua linda.

    ResponderExcluir
  7. Maaaaare masoq , bia tava com mt fogo pra escrever cap hot hein, aquela safada. Kkkkkkkkkkkkk mas é claro que vc é boazinha,por isso que eu te amo hehehehe, que dois safados anne pedindo sexo senhooooor, mais quem nao pediria pro Justin ? Kkkkkkk n masok, nem fala comigo mais né ok. Bjjjjj da Lu

    ResponderExcluir
  8. Nossssaaa quer Sexo kkkkkkkkk
    Continuuuuua

    ResponderExcluir
  9. boazinha mesmo kk amei demais o capitulo!

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: