15 setembro 2012

My favorite vacation - 2° Temporada - Capitulo 9


Eu te amo.


Eu - Tá rindo doque? - disse rindo enquanto Justin tinha um ataque de riso, ele até dirigia devagar por conta de sua crise.
Justin - Eu ... - ele riu, em seguida respirando fundo - Eu não sei.
Eu - rindo - Ah meu Deus, você é retardado Justin. - ri junto com ele
Justin - Pra falar a verdade.. - ele respirou fundo - To rindo de quando eu cheguei na praça pra te pegar, aquelas garotas estavam mesmo te matando apenas com o olhar e você tinha uma cara de ''Por favor bitche, tá olhando oque?'' - disse fazendo voz de mulher fazendo-me gargalhar -  e quando eu cheguei elas quase morreram, mas eu nem dei moral. - ele respirou fundo recuperando o folego.
Eu - Porque não deu moral?
Justin - Porque elas estavam te encarando oras. Sem falar naqueles meninos, não gostei. - ele tentou fazer cara de bravo, mas acabou rindo, deixando-me sorrir boba.
Eu - Jus, onde estamos indo? - perguntei vendo ele desviar do caminho de casa.
Justin - dando de ombros - Nos divertir, quer? - sorriu e me olhou por um instante.
Eu - sorrindo - Quero, alias necessito. - sorrimos.

Me ajeitei no banco e liguei o radio, procurei por algumas radios, até deixar uma que tava tocando Miss Nothing. Simplesmente amo essa música e não pude deixar de aumentar, Justin me olhou de canto e sorriu.

Justin - Gosta de The Pretty Reckless? - disse surpreso.
Eu - Uhum, adoro. - ele sorriu e aumentou o radio mais ainda. Eu não vou cantar, não vou cantar, não eu não vou can... - and I don't know where I've been, and I don't know what I'm into, and I don't know what I've done to me... 
Justin - And as I watch you disappear into the ground.... - cantou junto comigo, nos entreolhamos e sorrimos.
Eu&Justin - My one mistake was that I never let you down, so I'll weste my time and I'll burn my mind... I'm miss nothing, I miss everything...  - ele cantou alto junto comigo.

Justin continuou cantando enquanto eu apenas quis observar, ela tinha sua voz incrivelmente perfeita, era rouca, sexy, uma mistura. O carro foi parando em frente ao um prédio, me deixando curiosa. Ele desligou o som e abriu a porta, antes que eu pudesse abrir a minha, ele veio correndo e abriu ela para mim, sorri agradecida.

Eu - Oque fazemos aqui? - perguntei com os olhos semi cerrados, fitando aquele prédio.
Justin - Travessuras. - ele estendeu a mão.
Eu - Hã? - disse confusa pegando sua mão.
Justin - Vem. - ele me puxou para dentro do prédio, entramos correndo mesmo eu não entendendo o porque corri também, pegamos o elevador e ele apertou o botão do ultimo andar. Assim que chegamos ele me puxou para o corredor. - Temos que ir de escada agora. -
Eu - Hã? Porque? - disse meio assustada.
Justin - Porque o elevador não chega na cobertura. - ele sorriu antes de me puxar até as escadas, subimos acho que praticamente uns dois andares, até ele chegar na cobertura. - Só falta a porta ta trancada. - ele tentou abrir.
Eu - Deve tá emperrada. - passei em sua frente e tentei empurrar - Me ajuda. - disse fazendo força, ele se posicionou do meu lado e nós dois fizemos força, até ouvirmos um estralo fazendo a porta se abrir em seguida, Justin caiu depois que a porta se abriu, fazendo com que eu tropeçasse em seus pés e caisse também, só que em cima dele, em suas costas.
Justin - Oh Deus, estou morrendo esmagado. - ele riu.
Eu - dei um tapa nele - Palhaço! - soltei mais meu corpo em cima dele.
Justin - Moça bonita, tem como sair de cima de mim? - rimos. Apoiei minhas mãos no chão, dei um impulso com a mesma e levantei-me. Ele virou-se de barriga pra cima ainda deitado e riu. - Dá uma ajudinha aqui... - esticou a mão, dei uma leve risada e peguei sua mão.
Eu - puxando ele - Justin, você pesa sabia? - ele riu relaxando o corpo - Para vou cair para trás... - e assim aconteceu, minha mão escorregou fazendo com que meu corpo se desequilibrasse para trás, caindo entre a parede, acabei batendo minha cabeça com força fazendo com que eu ficasse tonta, e minha vista embaçada.
Justin - Anne? - correu até mim. - Oh meu Deus, me desculpe... Anne, fala alguma coisa? - ele parou do meu lado, passando a mão no meu rosto, tentando algum sinal.

Justin P.O.V

Não era pra ela ter caido, mas assim que vi ela cambalear para trás e bater a cabeça na parede, meu coração disparou. Me levantei até ela correndo.
Eu - Anne? - ela tentava manter os olhos abertos, e tinha uma cara de dor - Oh meu Deus, me desculpe... Anne, fala alguma coisa? - passei a mão em seu rosto quente, ela fechou os olhos e eu me desesperei, pronto, matei a menina de vez. Respirei fundo tentando manter a calma, a peguei em meu colo e ajeitei ela no chão. - Droga Anne... - disse em desespero - Vamos acorde.. - passei a mão em seu rosto, aproximei o meu rosto perto de seu nariz, e ela ainda respirava. A balancei na tentativa de acorda-la.

Anne P.O.V

Eu dirigia tranquilamente, Justin tinha sua mão pousada em minha perna segurando a minha mão, ele brincava de leve com os meu dedos fazendo cosquinhas fracas, eu não me sentia bem, sentia um aperto no coração, uma vontade de chorar me dominava, olhei rapidamente para Justin e ele sorriu fraco, retribui do mesmo jeito, foi ai que percebi que eu não era a unica a me sentir estranha ali, Justin também estava estranho, será que ele está sentindo o mesmo que eu? A mesma angustia e o medo? Não conseguiamos se quer sorrir direito, mas acabamos de sair de um dia mais felizes para nós. Voltei meu olhar para estrada, mas uma luz forte bem atrás de nós vez com que eu apertasse a mão de Justin, senti uma pancada muito forte na trasseira do carro, fazendo com que eu gritasse...

Senti alguém me mexer, uma dor na cabeça me mantia de olhos fechados. Aquele perfume que eu tanto adoro entrou pelas minhas narinas me trazendo certa paz, certo aconchego. O perfume dele... o meu favorito, foi quando lembrei do acidente, mas oque aconteceu depois? Minha cabeça doia um pouco, enquanto braços fortes me seguravam. Abri meus olhos com dificuldade encontrando aqueles par de olhos caramelados que estavam marejados, ele não chorava, só ameaçava.
Justin - Anne, Anne... vocês está bem? Me desculpe, não sabia que escorregaria. - ele disse preocupado.

Pisquei duas vezes me certificando que era ele mesmo, meu coração disparou e exalava alegria.
Eu - JUSTIN! - gritei puxando ele pra mim, fazendo com que seu corpo caisse em cima do meu, esparramado, seus braços bateram no chão e aposto que ele se assustou. Apertei seu corpo contra o meu o mais forte possivel, ele não conseguia me abraçar, estava sendo esmagado e tinha os braços esticados no chão.
Justin - Isso quer dizer que aceitou minhas desculpas? - ele disse com dificuldade.
Eu - Pelo oque? - o afastei de mim.
Justin - Ué, você caiu e bateu a cabeça. - ele sentou em perna de indio. - Se sente bem? -disse visivelmente preocupado.
Eu - me sentei - Minha cabeça doi um pouco. - fitei seu rosto, não contive minha vontade e me sentei em seu colo, o abraçando novamente.
Justin - Anne, tá tudo bem? - perguntou desconfiado.
Eu - Sim, você está bem? Oque aconteceu depois do acidente, e os shows? Eu não lembro. - disse ainda abraçado, ele não me respondeu, depois de uns segundos senti suas mãos no meu ombro me afastando em seguida.
Justin - Vo... você lembra? - ele gaguejou soltando um sorriso em seguida.
Eu - Lembra do que amor? Vem aqui. - disse tentando abraça-lo novamente, se não fosse seus braços segurando meu rosto, ele me fitava surpreso me deixando um tanto confusa.
Justin - Oque aconteceu dia 28 de julho? - ele disse rapido.
Eu - Foi o dia em que... - fingi pensar - O dia em que você me levou pra jantar e depois me levou pra dar um volta e acabou cantando One love pra mim, foi o dia em que me pediu em namoro amor... - sorri lembrando - Porque? - ele me olhou um tanto surpreso, seus olhos estavam marejados e um sorriso perfeito formou-se em seu rosto, ele me abraçou em um abraço muito apertado, no começo fiquei confusa mas retribui.
Justin - Eu não acredito. - ele disse sorrindo.
Eu - Não acredita em que Jus? - ri vendo seu sorriso.
Justin - ah Meu Deus, acho que é o melhor dia da minha vida depois de meses. - ele sorriu me enxendo de beijos no rosto. Senti sua perna se levantar, fazendo com que eu levantasse também, ele estava sorrindo, com aquele sorriso perfeito no rosto, e me abraçou direito.
Eu - Jus, tá tudo bem?
Justin - Não sabe como rezei por esse momento.
Eu - Porque amor? O que aconteceu? - disse curiosa nos afastando.
Justin - Você lembra do acidente certo? - acenti - Anne, você perdeu a memoria, bateu a cabeça muito forte... - levei minha mão a boca chocada.
Eu - AH MEU DEUS. - disse assustada.
Justin - Relaxa, você tá viva. - riu sem humor.
Eu - Jus, quanto tempo eu fiquei assim? - disse em seus braços.
Justin - Acho que ia fazer três meses...
Eu - Eu não lembrava de você? - disse incrédula. Ele apenas balançou a cabeça positivamente. - Ah meu amor, me desculpe. - o abracei.
Justin - rindo de leve - Você não tem que pedir desculpa bobinha, coisas assim acontecem e você não teve culpa. - acabei rindo sem humor. - Anne... - disse fazendo eu olhar em seus olhos - Posso fazer uma coisa? É que tipo assim, não faço isso á uns... três meses. - ele riu. Apenas assenti curiosa. Ele sorriu vitorioso, e me encarou por alguns longos segundos, enquanto eu apenas esperava... Ele sorriu novamente e respirou fundo soltando o ar de forma pesada e devagar fazendo com que sua respiração batesse em meu rosto, me deixando incrivelmente arrepiada com borboletas no estomago, seu olhar agora era intenso, com desejo... ele levou a mão até meu pescoço, aproximando-se cada vez mais.


E antes que eu pudesse pensar, seus lábios quentes tocaram os meus em um selinho longo e demorado, ele se afastou ainda com nossas testas coladas e deu-me outro selinho, senti sua linguá lamber meus lábios pedindo passagem, apenas cedi sem pensar muito. Preguiçosamente sua lingua passou pela minha boca encontrando a minha com calma, ele brincou com a mesma partindo para um beijo calmo, pude sentir a saudade com aquele beijo. Como ele conseguiu ficar sem me beijar por três meses, digo, porque eu teria surtado no lugar dele, mas o mais engraçado é que eu não me lembro de muitas coisas depois do acidente, só de acordar em cima desse prédio com Justin em meus braços, pra falar a verdade eu lembro de algumas coisas, poucas coisas que estão vindo na minha mente. Ele mordiscou meus lábios liberando um sorriso entre o beijo, sua linguá quente percorreu todo canto da minha boca, e pra não perder o costume mordi seu lábio mas não muito forte, não tava afim de arrancar sangue hoje. Sua mão no meu pescoço me puxava mais á ele, e a outra apertava minha cintura, aprofundando o beijo.  Ele partiu pela falta de ar, já estava sem folego, levei minhas maos até seu cabelo, sentindo seus labios no meu pescoço...


 Ele partiu os beijos no meu pescoço e voltou aos meus lábios. Sua mão desceu até minha cintura segurando forte, colando nossos corpos por completo sem desgrudar o beijo. Mas pela porcaria de falta de ar, parti o beijo com alguns selinhos.
Justin - Eu te amo, te amo tanto, não sabe quanto senti falta disso. - ele sorriu me dando um selinho rapido.
Eu - Agora tudo passou, eu estou aqui...
Justin - Mas sempre esteve...
Eu - Você entendeu. -envolvi meus braços no seu pescoço.
Justin - Eu sei. - ele beijou minha bochecha com vontade - Eu senti tanta saudade, digo... de ter você assim só pra mim. - me apertou ao seu corpo. - Algumas vezes pensei que perderia você pra sempre, mas eu rezei tanto, pedi tanto a Deus que fizesse você voltar a se lembrar de mim ... acreditei tanto que ... aconteceu. - ele sorriu. - Perai Anne, então era só uma pancada na cabeça pra você recuperar a memoria? - ele disse segurando o riso.
Eu - Era? - perguntei confusa.
Justin - Sim, você caiu e bateu a cabeça, se eu soubesse tinha pegado uma madeira e dado na sua cabeça a um tempão. - ele riu, não me segurei e ri junto mas dei um tapa em seu braço.
Eu - rindo - Idiota.
Justin - Mas é sério... - ele riu. - Já que toquei no assunto, como tá se sentindo?
Eu - Sinceramente?- ele acentiu - Tá, eu sei que quer ouvir sobre a minha cabeça, mas tipo... agora eu estou com calor, minha cabeça parou de doer, estou ainda meio sem ar... - ele riu leve - E sinto gosto de menta na minha boca.
Justin - Acho que fui eu... - ele levantou o dedo.
Eu - Você e suas balinhas de menta né?!!
Justin - Sim, sempre. - beijou-me rapido. Ficamos em silêncio e um sorriso travesso brotou nos lábios de Justin, confesso que quando esse sorriso aparece me dá até frio na barriga, ele é travesso e o rei das pegadinhas, oque fazer nas horas que as idéias de pegar alguém surge em sua mente? Simples, você corre.




~ continua ~ 


Será que valeu a pena esperar? Pronto, ela lembrou, foi meio tosco mas tudo bem... 
No livro ela não lembra dele, mas eu pensei, não cê doido? Vou dar um jeito.... 

Enfim, eu postei... mas os comentarios cairam, oque houve? 
Obrigado Tatiele Souza Meireles .... é realmente chato as vezes você escrever e parecer que não tá fluindo, que ninguem tá gostando, ou slá, não que eu me importe com os comentarios, mas sim é legal e tals, você vê que tá dando certo, que estão gostando... fico chateada sim, mas eu tento ser forte, desistir? Nem pensar, afinal Belieber que é Belieber não desiste, mas se isso continuar, vou dar um tempo... não excluir o blog, mas só dar um tempo, em vez de postar diariamente, to pensando em postar a cada dois dias, ou duas vezes na semana, não sei, vou pensar bem ainda. Mas obrigado viu linda? 

Eu amo quando você comenta minha magrela Luana gats do Biebs. 

E obrigado a todas voces por lerem e gostarem do blog, pelo visto Make me wanna die tá ganhando ali na votação, já tenho a sinopse preparada no pc, só aguardar... e também vou fazer a outra mais votada. 

Mas acho que vocês vão querer Make me wanna die, seilá vai ser diferente, e vocês vão gostar.
Estou até enciosa ... 

Enfim, eu não vou postar amanhã, vou postar só terça, vou dar um pequeno tempinho daqui.
Beijos. 
Continuo com pelo menos 10 comentarios.

Pra naõ perder o costume, foto do dia.

Gente o Bieber tá dódoi, tadinho. To rezando por ele, não gosto de ver ele dodoi por ai, gosto de ver ele que nem nessa foto.
lol

28 comentários:

  1. te entendo sim só não desista poste menos mais poste afinal já pensou se o nosso kidrauhl desistise como seria nossa vida ? nem me imagino não sendo belieber faz parte de quem eu sou estou realmaente feliz por ter postado amo sua ib como já disse é isso e meu comentário vc sempre terá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEUS ME LIVRE O NOSSO KIDRAUHL DESISTIR, Não existira mais vida... ahsuhsuahsuashua....
      Obrigado por tudo viu?

      Excluir
  2. Aw baixinha, fiquei tão feliz que a Anne lembrou dele,ri alto quando ele disse da madeira kkkkkkkk Uma coisa: Você sempre vai ter meus comentários aqui ok? Não se esqueça. Bom,ta perfeito demaiss sério, tu tem que continuar logo. Beijus.
    @1beliebernormal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ri escrevendo da madeira, as vezes escrevo coisas que nem sei dá onde sai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      AWWWWn, obrrrigado de vdd, viu? Continuei? U LIKE?

      Excluir
  3. Continuaaaa não pare nunca por favor eu amo sua ib eu sempre to comentando :) ...
    @IngridFamini

    ResponderExcluir
  4. uhuuuuuuu ainda bem q ela lembrou Graças
    Continuuuuaaa

    ResponderExcluir
  5. kkk Eu amei o jeito q ela lembrou dele kkk
    Foi engraçado e romantico kkk
    Valeu mt a pena esperar hihihi!!
    Ficou PERFECT o cap.!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu achei engraçado também, tipo '-'
      OBG OBG OBG ...

      Excluir
  6. TOSCOOOOOO ???? SÉRIO MESMO QUE VC ACHOU TOSCOOOOOOOOOOOO???
    GOOOSHH, VC NAO TEM NOÇÃO O QUANTOO EU TOO FEEELIIIIZ MAAARI!!!]
    1 DIA SEM A SUA IB PARA MIM É TIPO UMA ETERNIIIDADE!!!
    EU TENHO NECESSIDADE DE LER A SUA IB!! TIPO DEEEMAIS!!! TIIIIIIIIPO O JEITO QUE VC ESCREVE!! NUNCA DEIXE DE ESCREVER!!!
    ESSE CAPITUUUULO FIICOOOU PERFEEITO!! E EU MAAAL POSSO ESPERAR PARA O PROXIMO JURO!! OBRIIIIGADA POR ESCREVEEER!!! SUA IB ME TIRA DOS MAUS PENSAMENTOS DA MINHA VIDA! ME FAZ ESQUECER DE TUUDO!!
    TE AMOOO SUUUUA LIINDA!!!
    COOONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      EU ACHEI MEIO ESTRANHO SIM U.U
      MAS JÁ Q VC FICOU FELIZ, TBM TO U.U
      PODECHÁ QUE EU NUNCA VOU DEIXAR DE ESCREVER E NUNCA VOU ABANDONAR VOCÊS, VAI TER SEMPRE UMA HISTORIA PRA LER AQUI, MESMO ELA SENDO UMA BOSTA OU NÃO....
      OBGGG ANJO

      Excluir
  7. GENTE ELA LEMBROU! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE MÁGICO *_* SÉRIO AGR VAI FICAR TUDO TÃO LINDO ÇÇ JUSTIN E SEUS OLHARES KKKK FUDEU! KKKKKKKKKKK AMANDO A IB! CONTINUA LOGO!! BJOKAS @HAVESW4G

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADOOOOOOOOOOOORO OS OLHARES DO JUSTIN
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      CONTINUEEEI , EAI?

      Excluir
  8. "Sim, você caiu e bateu a cabeça, se eu soubesse tinha pegado uma madeira e dado na sua cabeça a um tempão" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morrri com essa parte..
    MDSSSSSSSSSSSSSSS, ELA LEMBROU Q AMOR.. AGORA SÓ FALTA UMA PARTE HOT UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.. KKKKKKKKKKKKKK CONTINUA AMOR TÁ TDP PFTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODO MUNDO RINDO DESSA PARTE, TBM ME RASHEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      PARTE HOT VAI SER NO CAP 11 .... UHUHUHUHUMMMM

      Excluir
  9. Continuaaaa perfeitooooo

    ResponderExcluir
  10. la linda mariiiiiiiiiiiii meu deu7s que perfeito tava doida p isso acontecer logo meu deeeeeeeeeeeeeus -v-v-v-v-v-v-v-v- dncbsjddbhsjb ah aha ah aha ha aserio que pura perfeição e não ouse dizer que ta ruim ou tosco ou qualquer coisa do tipo u.u aaaaaaaaaaaaaaah u_u ta lindo perfeito amei de maissssssss s s s s ssss s by: hannah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK, HANNAH VC POR AQUI AWNN,......
      OK, TÁ PERFEITO ENTÃO ... KAKSHUAHSUAHUASHAUSHAUSHAUASH

      Excluir
  11. aaaaaaaaaaaaah consegui comentaaaaaaaaaaaaarrrr r rr u_u sou diva me huga [][][][] beijoooooooooos

    hannah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE UHUHUHU, SENTIA FALTA DOS SEUS COMENTARIOS, LINDOS E MARAVILHOSOS

      Excluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: