28 setembro 2012

My favorite vacation - 2° Temporada - Capitulo 20


Brian.

Saimos da casa do Scotter depois de alguns minutos, eu tinha ensaio e Justin também. Ele parecia meio triste por algumas Beliebers não estarem aceitando bem nosso namoro, a revista havia nos ligado, sucesso de vendas em quase um dia. Ele parou o carro em frente ao um prédio, onde fica o estudio de dança, descemos do carro correndo, pois havia algumas fãs do lado de fora do local. Entramos no prédio e já corremos para o elevador, Justin apertou algum botão que eu não dei o trabalho de ver.

Justin - se aproximando - Me abraça? - ele pediu baixinho.
Eu - Você ainda pede? - disse envolvendo ele em um abraço gostoso e bem apertado. Ouvi ele fungar baixinho e no mesmo instante me preocupei - Tá c-chorando? - perguntei abafado em meio as suas roupas.
Justin - Não, só triste...
Eu - Não fica triste não, por favor. Odeio te ver assim...  - ele afastou-se, colocando nossas testas, olhando bem nos meus olhos, me deixando meio desnorteada com aqueles olhos caramelados. Ficamos nos olhando por um bom tempo, e cá entre nós, eu já estava ficando sem graça com aquele par de mel me olhando.

Ouvimos o elevador abrir, ele sorriu fraco me roubando um selinho em seguida, deixando-me sorrir boba.
Saimos do elevador de mãos dadas, entrando em um estudio de dança, percorri meu olhar pela sala, havia uma parede enorme, cheia de espelhos, chão de madeira, mais a frente um pequeno palco também de madeira, digo, pequeno mesmo, com os intrumentos, tudo. Na sala, estavam já todos da minha banda, Mike, Junior, Brian, Brad e Robert, também estavam Alfredo, e outras pessoas.
Que saudade deles.
Justin sorriu pra mim, indicando que eu poderia fazer, soltei a mão dele e corri até os garotos, abraçando primeiramente o Fredo.
Fredo - Loirinha, achei que não vinha. - ele disse depois de me rodar no ar.
Eu - Você não vai se livrar de mim, tão cedo. - disse sorrindo.
Fredo - Ah que saco, você é muito chata, não sei se vou aguentar. - ele brincou.
Eu - Bobo. - dei um abraço apertado nele. Desfiz o abraço olhando a nossa volta, e pude reparar nos olhares dos meninos, dei um sorriso besta e fui para cima deles.
Brian - Oh Anne, eu sei que você me ama, mas eu preciso respirar. - disse fazendo com que eu risse.
Eu - Idiota, eu estava com saudades. - aprofundei mais o abraço.
Brian - Eu sei, eu também tava. - ele deu um beijo melado na minha bochecha, me afastei encarando aqueles olhos azuis escuros, porque esse garoto tem que ser tão lindo, sexy e atraente? Com aquelas roupas, ele vestia uma calça jeans clara, caidas como as de Justin, uma camiseta gola V preta, com um jaqueta de couro preta, e com esse cabelo arrepiado de um jeito sexy, chamativo, e ... porra, sério, que garoto gato. Sorri sem graça indo até os outros meninos. Abracei Mike, que como sempre me deu uma cantada barata, daquela bem de pedreiro. Robert praticamente me amaçou, Junior foi fofo, Brad estava mais gato que o normal, estava estiloso, cortou aquela perucona grande que ele usava, agora está com um cabelo mais arrepiado, quase lembrando o de Justin e de Brian.
Eu - Hum, Brad, tá gatinho. - brinquei rindo.
Brad - sem graça - Obrigado. - ele sorriu timido, já disse que ele é muito fofo, timido?
Eu - Ah, vem cá me dá um abraço. - disse abraçando ele, mesmo sem permissão. Ele retribuiu o abraço, bem forte.

[...]

Depois de algumas longas horas de ensaio, eu já sentia meu corpo pesado, meu pés estavam latejando, minha voz estava ficando cansada, mas minha garganta não doia, um bom sinal. Meu olhos estavam ficando pesados, e o já podia sentir o sono chegando, o cansaço batendo. Fiquei sentada esperando Justin terminar o ensaio dele, que era mais pesado e maior também, em poucos dias começa a turnê e eu só espero que estejamos melhores. Os meninos da banda já haviam ido embora, menos Brian, justo ele... sim. Sorri vendo ele se aproximar, sentou-se do meu lado e espreguiçou-se.
Eu - Cansado? - o olhei rapidamente, antes de voltar para olhar o Justin.
Brian - Só um pouquinho distruido. - ele riu fraco, assim como eu.
Eu - Também estou mega, cansada. -  levei minha mão á boca, bocejando.
Brian - Preparada pra acompanhar o Justin em uma turnê mundial? - ele puxou assunto.
Eu - Acho que sim... - ri fraco - Na verdade, com um friozinho na barriga. Mas você também vai... - disse me tocando.
Brian - Eu sei, mas eu já fiz isso antes... digo, não em uma turnê como está, mas eu já fiz pequenos shows com uma banda que eu tinha.
Eu - Que legal, tinha uma banda?
Brin - sorrindo - Sim... - ele respondeu empolgado, naquele momento percebi que não sabia nada sobre ele, tipo nada mesmo.
Eu - Brian, agente nunca parou pra conversar assim, eu não sei nada sobre você. - rimos.
Brian - É verdade, também não sei muitas coisas sobre você... - ele deu meio riso - Mas simbora, me conta de você... - ele disse com um sorriso perfeito no rosto.
Eu - Ah, oque você quer saber?
Brian - Seilá, um cantor favorito... - é, realmente ele não sabe nada sobre mim.
Eu - Jura que não sabe? - desviei meu olhar até o Justin, que estava dançando boyfriend, na boa, o delicia... Brian acompanhou meu olhar e riu, entendendo tudo. Justin deu uma olhada para nós e piscou para mim sorrindo, sorri adimirada.
Brian - Como eu não percebi? - ele perguntou rindo.
Eu - Disso eu não sei... - disse sem tirar os olhos do Justin.
Brian - Tava na cara, e eu não percebi...
Eu - Lerdinho você... - disse dando um soco de leve nele - Mas e você, qual seu cantor favorito? - pisquei duas vezes pra tentar focar meu olhar no Brian, não em Justin que estava dançando agora, as long as you love me... Ok, respira.
Brian - Eu não tenho um especifico, gosto muito do Michael Jackson, eu prefiro bandas... sabe.
Eu - Então qual sua banda favorita? - me ajeitei de lado, olhando pra ele.
Brian - Eu gosto de várias, Kiss, The Beatles, Maroon 5, The preatty Reackless, paramore, Link park... sabe esse estilo de música.
Eu - Jura que gosta de The Preatty reackless? - sorri animada.
Brian - Sim, porque? - ele me olhou.
Eu - Porque eu amo. - ri fraco.
Brian - sorrindo - Gosta de alguma das bandas que eu falei?
Eu - Um pouquinho de cada.
Brian - Legal.

[Silêncio]

Eu - Puxa assunto, enquanto eu penso em um... - ele riu e fitou o teto parecendo pensar.
Brian - Eu ia perguntar se você tá namorando, mas acho que é meio obvio. - ele entreolhou pra mim e para o Justin.
Eu - rindo - Essa todo mundo sabe. - rimos. - E você, namora, fica?!
Brian - Nhaaaa, não, to mais pra enrolado. - ele sorriu de canto.
Eu - Sério, com quem? - disse animada.
Brian - rindo - Com o meu cobertor. - ele disse e acabei rindo alto junto com ele.
Eu - Ai, como você é besta. - dei um tapa leve em seu braço - Essa foi muito podre, sério. - disse ainda rindo.
Brian - Também sou otimo em piadas. - ele sorriu grande.
Eu - Ah, eu percebi. - falei irônica.

[Silêncio]

Eu - Já sei, me conta da sua vida...
Brian - Longa Historia... - ele entortou os lábios.
Eu - Eu adoro historias, e ainda temos alguns minutos... - insisti.
Brian - cedendo - Por onde quer que eu começe? - ele sorriu.
Eu - Pelo começo, né esperto...
Brian - Tudo bem... - ele respirou fundo antes de começar - Vou começar do começo mesmo eim... - acenti sorrindo - Nasci em 1993, ou seja, tenho 19 anos... nasci em Londres. - ele sorriu provavelmente tendo uma lembrança - Eu morei lá com os meus pais até meus 4 anos, depois nos mudamos para Los Angeles, minha mãe sempre foi ocupada com o trabalho, ela era estilista, e meu pai, bem meu pai trabalhava com música, ele dava aula de violão, essas coisas, ele tinha varios instrumentos, e ele tinha uma guitarra, eu sempre o via tocar, todos os dias...até o dia em que eu decidi pegar aquela guitarra, mas eu era pequeno e eu acabei deixando ela cair, ela quebrou... - ele umideceu os lábios - Meu pai brigou tanto comigo, que até hoje consigo ouvir os gritos dele, nessa hora minha mãe chegou em casa, ela me pegou no colo assustada e me levou para o quarto, a única coisa que eu lembro, era dos gritos deles vindo do andar debaixo da casa, eu não entendo, era só uma guitarra e eu tinha apenas 6 anos... - ele lamentou-se abaixando a cabeça...
Eu - Se não quiser contar mai...
Brian - Não, eu quero. - ele levantou a cabeça olhando para o nada, enquanto eu o ancarava seu rosto, alias seu perfil perfeitamente fofo, seu nariz retinho, sua pele branquinha com algumas pintinhas, e seus lábios quase tão rosados como os de Justin - Depois desse dia tudo ficou estranho, eles mal se falavam, eu comecei a me sentir culpado, com apenas 6 anos de idade... Quando eu completei 7 anos, eles se separaram, disseram que foi porque nada estava dando certo, mas sabe como é né, eu não pude fazer nada, decidi morar com o meu pai, eu sempre me dei bem melhor com ele... - suspirou - Ele começou a me ensinar a tocar o violão, pra depois ensinar a tocar guitarra, foi legal... mas alguns meses depois ele sofreu um acidente no palco, o show que ele tava fazendo com uma banda, bem, ele caiu do palco, e sofreu um traumatismo craniano, mas o caso dele foi mais grave, e ele acabou... morrendo. - sua voz saiu falha, engoli seco por saber que ele também perdeu o pai - Eu voltei a morar com a minha mãe. Anos depois, quando eu completei 16 anos, eu tinha virado um verdadeiro moleque, minha mãe não me aguentava, eu saia pra beber, pegar garotas, essas coisas, eu tentava esquecer meus problemas nessas coisas, e teve um dia que eu voltei pra casa, e encontrei ela... - ele franziu o cenho com certa dificuldade pra falar - Ela estava morta, tinha sangue pra todo lado, seus pulsos estavam cortados, suicidio. - pude ver seus olhos brilhando, sabe aquele ditado, quem vê cara, não vê coração? E bem, pode ter certeza que quando você olha para o Brian, não imagina que ele tenha passado por todas essas coisas. Antes que eu pudesse falar, ele limpou rapidamente a lagrima que havia caido, abriu a boca e continuou - Quando eu fiz 17 anos, decidi fazer algo que valhesse a pena na vida, queria honrar meu pai e minha mãe, levei minha carreira de guitarrista mais a sério, formei banda, mas sai quando Scotter, um cara que já conhecia pelo meu pai, me ofereceu um proposta de tocar pra você, achei que seria uma boa oportunidade, e bem... está sendo. - ele sorriu fraco.
Eu - Eu sinto muito Brian. - disse sinceramente abraçando ele.
Brian - Tá tudo bem. - soltou um riso fraco.
Eu - Eu não sei bem oque dizer, olhando pra você, não se imagina que tenha passado por isso. - disse nos afastando. -
Brian - Ninguem imagina, eu guardo isso pra mim, já tem um tempo... até me senti aliviado por ter te contado.
Eu - Confiou em mim, mesmo não me conhecendo muito?!! - sorri.
Brian - Eu te conheço o suficiente, e sei que é uma otima amiga. - ele sorriu.
Eu - Obrigado, mas é sério, sempre que precisar, me liga. E sabe, quando você falou que perdeu seu pai cedo, bem... eu sei como é...
Brian - Sabe?
Eu - Sim, perdi meu pai, já tem quase dois anos. Eu era tão ligada com ele, e bem... ele se foi. - sorri fraco. - Eu ainda sinto o ultimo abraço que ele me deu... - disse triste, engolindo o choro.
Brian - Ei ei, fica assim não... sabe de uma coisa?! Desde quando eu perdi meu pai, eu venho tentando encontrar modos de não sentir tanta falta, mas é quase impossivel, eu era muito ligado com meu pai, eramos quase melhores amigos, e hoje em dia... pra eu me sentir perto dele, eu toco, toco minha guitarra, sei que ele tem orgulho de mim, pelo menos eu acho.
Eu - Ele deve sentir muito orgulho de você sim... - fui falar mais alguma coisa mas fui interrompida por braços quentes agarrando meu corpo. Vi Brian rindo e me virei encontrando o mais pelo par de olhos e sorriso mais lindo do mundo. - Argh, Jus, você tá suado... - disse tentando me soltar daqueles braços enormes.
Justin - Ah gatinha, vam aqui me dá um beijinho. - disse rindo.
Eu - Aaah, sai. -  gritei afastando ele de mim.
Justin - Vou tomar um banho no vestiario, pra gente ir tá? - ele disse proximo ao meu ouvido.
Eu - Tá bom, agora me solta... - ele riu me roubando um selinho e saindo em seguida. - Então... - disse sem graça ajeitando minha roupa.
Brian - Ele é doidinho por você. - disse termindo de rir.
Eu - Você acha? - sorri.
Brian - Ta na cara, alias... dá pra ver nos olhos dele... - ele sorriu fraco - Qualquer pessoa nota isso, olhando nos olhos de vocês, esse brilho ai... - sorri abobada - E esse seu sorriso bobo... na boa, vocês deviam casar.
Eu - sorrindo boba - Eu ainda vou me casar com ele... - rimos - Nem que eu tenha que fazer o pedido. - ele riu.



~ continua ~ 


Eai gatinhas? 
Aw, chorei com os comentarios. 
Enfim, obrigado por tudo.
Keep calm cuz tom...KEEP CALM UMA PORRA PORQUE AMANHÃ COMEÇA A BELIEVE TOUR.
Morrendo...
Estou rindo muito. com >> isso << Adoro ver esses videos, me deixam alegre... dou muita risada. Af, amo esse garoto ... JUSTIN, VOCÊ É RETARDADO, EU TAMBÉM... VAMOS NOS JUNTAR E FORMAR O CASAL MAIS NORMAL DO MUNDO..... A~SKA~KS~S
AAH, Que saudade da bibia ):
Sabe as vezes me dá uma preguiça qu

9 comentários:

  1. aaaaaaaah perfect como sempre '---'
    te amoooo minha moranguinhaa <3
    continuaaa logooo
    bjoookas

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaa princesa :3
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rindo com o vídeo que tu postou ai rçrçrçrçrç EPA,EPA, EPA,ME JUNTA AI NESSE CASAMENTO HDUSAHDAUSHDUASHDUHASDUH como noiva se for possível dhusahduhduahs
    Ta pfto,continua :3
    @1beliebernormal

    ResponderExcluir
  3. GENTE OMB OMB EU NEM TO ANSIOSA PRA BELIEVE TOUR QUE COMEÇA AMANHA PORRA *_* FKMNERFKJNERJNIJFNIJEW Tbm quero casar ok? kkkkkkkk ELes dois juntos <33333 Amaando a IB! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  4. MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! como você consegue? como cpnsegue ser tão perfeita? véi sou viciada na ib meu deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus, voce tem que continuar tipo muito rápido!!!u_u amei os cap, e como eu disse antes ma, eu n to podendo entrar dia de semana por isso não estou comentando em todos os cap, mais quero dizer que eu amei todos, sério estão todos perfeitos rs
    by: Hannah bj

    ResponderExcluir
  5. continuaaaa man pft veiii....

    ResponderExcluir
  6. wouuuu ta M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O ameiiiiii
    continua logo

    ResponderExcluir
  7. OMB, essa ib é muito boa.
    Continua amoree?

    By: Manuella P'

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa
    perfeição
    tem
    nome
    Mari[]
    kmfieshfusd bj

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: