20 setembro 2012

My favorite vacation - 2° Temporada - Capitulo 13



Shortinho curto.


Anne P.O.V

Pisquei varias vezes tentando me acostumar com a claridade, droga, odeio acordar por causa dessa luz forte do sol, que entra pela janela. Bati a mão do lado da cama achando que não ia encontrar ninguém, mas ouvi um estralho assim que bati meio forte, denunciando as costas desnudas do Justin. Me ergui pra ver se ele tinha acordado, mas ele nem se moveu, ainda bem que Justin te o sono pesado. Me virei pra abraça-lo, fiquei um tempo em cima dele me acostumando com a claridade, e deixando o sono passar, dei um beijinho em suas costas antes de levantar. Praticamente me arrastei até o banheiro apenas enrrolada na toalha, meu corpo estava meio dolorido por causa da noite passada, sabe como é né, horas na cama... namorando... com meu namorado, pra falar a verdade a coisa foi meio selvagem, tá mudando de assunto, entrei no banheiro e joguei o lençol em qualquer canto. Entrei no box e tomei um banho gelado, lavei os cabelos e sai.
Fui até o closet do Justin onde eu deixava algumas roupas minhas, escolhi uma bem confortavel e vesti.


Escovei meus cabelos e deixei molhados mesmo, passei uma maquiagem leve e calcei minhas botinhas, voltei pro quarto e Justin ainda dormia feito pedra, droga... ele precisa levantar, temos que ir falar com o Scott.

Me sentei do seu lado na cama e beijei sua bochecha.
Eu - Jus... - dei outro beijinho. - Amor, amorzinho. - balancei seu corpo. - Justin, acorda. - ele mexeu o ombro e voltou a ficar que nem pedra. - Tudo bem, te dou 5 minutos. - disse me levantando, desci até a cozinha, abri a geladeira e tirei um suco de laranja, coloquei em um copo e bebi um pouco, peguei a frigideira e coloquei sobre o fogão pra esquentar um pouco, voltei na geladeira e peguei 4 ovos, em seguida o oléo, despejando um pouco na frigideira, quebrei os 4 ovos e corri pra pegar uma colher grande, mexi os mesmos, peguei o sal e coloquei uma pitada, abaixei o fogo e peguei os bacons que já estavam cortados na geladeira, coloquei eles pra fritarem junto com o ovos. Alguns minutinhos depois já estavam prontos, peguei um prato grande e coloquei tudo. Peguei um garfo e meu suco que tava na pia, me sentando no balcão comecei a comer.

Terminei de comer e lavei meu prato já que a louça tava limpinha, bebi mais um pouco de suco e subi pro quarto, Justin continuava dormindo, pelo visto ele ficou mais cansado que eu, fui até o banheiro e escovei os dentes, voltei e me sentei novamente perto do Justin.

Eu - Justin... - balancei ele - Justin, meu amor, vamos acorde. - ele se moveu mas nada. - Tudo bem, não quer acordar carinhosamente, então vai ser do pior jeito. - me levantei segurando o riso, pigarriei uma voz limpando a voz e fiquei proxima ao seu ouvido, não muito, só pra dar um sustinho - JUSTEEEEEEEEEEN, ACORDAAAAAAAA....TEM COGUMELOOOOS NA CAMAAAAAAAA. - gritei em seu ouvido, fazendo com que ele abri-se os olhos assustado.
Justin - TIRA... TIRA, TIRA ELES DE MIM. - gritou correndo até mim, não foi nada fácil controlar o riso, acabei caindo na gargalhada, fazendo com que ele me olhasse de cara feia. - Nossa amor, como você é carinhosa. - ele disse sarcastico.
Eu - Desculpa Jus, mas você não quis acordar com meus beijos, teve que ser assim. - disse rindo.
Justin - Eu to cansado pô. - resmungou assim que eu o abracei.
Eu - Eu sei amorzinho, também to. Alias, to meio dolorida sabe... - ele sorriu travesso - Mas eu acordei primeiro, já tomei banho e café, faz o mesmo. - pisquei pra ele.
Justin - cheirando meu pescoço - Tá cherosa, gostei. - selou nossos lábios. - Vou ficar cheroso também... - disse com cara de lerdo.
Eu - Isso, porque eu gosto de você cherosinho. - beijei seu rosto, soltando do abraço.
Justin - Ei, ei, ei. - disse me parando antes que eu saisse do quarto.
Eu - Oque? - disse confusa depois de olhar sua mão segurando meu braço.
Justin - Troca de shorts, por favor. - disse sério olhando para minhas pernas e meu shorts.
Eu - Porque? - franzi o cenho.
Justin - Tá muito curto.
Eu - rindo - Anão né... - disse indignada. Mas parei de rir quando ele me encarava sério. - Jus, cê num ta falando sério tá?
Justin - To falando sério, olha isso Anne. Parece uma calcinha.
Eu - Não é tão curto assim. - disse ajeitando ele em minhas pernas.
Justin - Não? - disse incrédulo - Anne, eu consigo ver seu utero, não... melhor você trocar.
Eu - Justin para né. - disse já nervosa.
Justin - Então não vamos sair hoje. - ele cruzou os braços.
Eu - incrédula - Eu não vou trocar só porque você ta mandando.
Justin - Otimo, to cansado mesmo. - disse se tacando na cama.

Respira. Inspira. Respira... Bufei estressada.

Eu - Justin, levanta dessa cama e vai tomar banho, para de graça. - cruzei os braços batendo o pé impaciente.
Justin - Então troca de shorts. - ele sentou cruzando os braços.
Eu - EU NÃO VOU TROCAR CARAMBA. - gritei nervosa, fazendo com que ele se assusta-se um pouco.
Justin - Porque tá gritando? - disse calmo.
Eu - respirando fundo - Justin, toma seu banho e depois agente conversa. - disse saindo do quarto e batendo a porta em seguida. Desci as escadas e fiquei vendo tv pra ver se eu me acalmava.

45 minutos depois... 

Ouvi passos descendo as escadas e claro que era o Justin, apesar de estar ainda descendo as escadas seu perfume já começava a invadir toda a casa, por um momento me vi em transe olhando pra ele. Bom, nem preciso dizer que ele tava lindo né.


 Meu olhar encontrou o dele, fazendo subir um calor pelo meu corpo, desviei na mesma hora, ainda estou com raiva, quem ele acha que é pra mandar em mim?

Ele entrou na cozinha e saiu depois de alguns minutos, sentou do meu lado no sofá e beijou minha bochecha, as vezes eu me irrito com essa mudança de humor radical dele. Bipolar? Magina.
Justin - Vamos? - ele me olhou. Apenas acenti e peguei meus oculos de sol, coloquei os mesmo e sai na frente, ouvi ele fechar e trancar a porta, depois o barulho do alarme, entrei no carro e em seguida ele também. Antes dele dar partida, vi seu olhar nas minhas pernas e a careta que ele fez. Idiota...

Ele deu partida e saiu com o carro, senti sua mão quente tocar a pele desnuda da minha coxa, mas não o olhei, ele subiu e desceu com sua mão sobre ela, fazendo um pequeno carinho, confesso que só com aquele toque eu já estava arrepiada. Coloquei minha mão sobre a dele parando com seus movimentos, ele por um instante me olhou, mas voltou a olhar o transito, segurei sua mão, mesmo eu ainda estando com raiva, que é? Sou orgulhosa demais.
Ele parou o carro de frente a casa do Scott.
Justin - Não tá brava, tá? - ele perguntou segurando minha mão.
Eu - Não, vamos logo. - disse soltando a mão dele e saindo do carro, pude ver ele bufar estressado e sair do carro, peguei sua mão mesmo ele não tendo esticado pra mim. Tocamos a campanhia e no segundo toque Scott atendeu.
Scotter - Eai gente. - ele sorriu. Sorri fraco e pude ver que Justin também. - Vish. - vi ele dizer baixo. - Anne! - disse abrindo os braços, não pensei duas vezes em dar um abraço bem forte nele. - Tudo bem?
Eu - Sim, estou otimo e você? Sentiu minha falta que eu sei. - rimos.
Scotter - Nada convencida você, tá andando muito com o rei do ego. - ele riu olhando pro Justin que riu fraco. - Aconteceu alguma coisa? Cêis tão estranhos.

Eu e Justin nos entreolhamos.

Eu - Nada Scott, tá tudo bem né Jus... - disse parando do lado do Justin e dando um biliscão na parte de trás de seu braço.
Justin - Ai. - resmungou - É, tá tudo otimo, porque chamou agente aqui?  - disse entrando na casa, entrei junta grudada em seu braço.
Scotter - Bom, tenho uma noticia pra vocês.
Eu - Oque? - disse curiosa.
Scotter - Primeiro, fico feliz que tenha voltado a memoria Anne, porque semana que vem você tem uma premiação para ir, alias... você e o Justin.
Eu - Nossa, que legal. - disse me sentando no sofá, empolgada.
Scotter - Sim, você foi indicada a artista revelação, e Justin a artista masculino, clipe do ano, melhor clipe masculino e a melhores fãs.
Justin - Essa ultima eu ganho. - ele disse sorrindo e se gabando.
Eu - Não duvido. - sorri pra ele.
Scotter - Enfim, a outra é noticia é que você e Justin foram convidados pra um ensaio fotografico pra Vogue. -

Paralisei.

Eu - PRA VOGUE, REVISTA VOGUE? - gritei animada. Ele acentiu rindo.
Scotter - Sim, eles querem fazer um ensaio de vocês juntos, não como namorados, porque vocês nem assumiram isso... mas apenas ele como alguém que te descobriu, entende? - ele sentou-se na nossa frente.
Eu - Ah sim.
Justin - E pra quando é? - perguntou curioso.
Scotter - Acho que é depois de amanhã. E Justin, sua turnê volta semana que vem, depois da Billboard.
Justin - Mal posso esperar.- sorriu de orelha a orelha.

Sorri junto, abraçando ele de lado.

Justin P.O.V

Almoçamos na casa do Scotter mesmo, depois passamos na casa da minha mãe. Ela apertou tanto, mais tanto a Anne que eu acho que ela perdeu o pulmão sem ar, tá exagerei. Agora estamos indo tomar um sorvete, já que tá muito calor em Atlanta.
Eu - Dois picolés de morango, por favor. - pedi para o sorveteiro, desviei meu olhar dele e olhando para onde Anne estava sentada, ela mexia no celular distraida...
xxx - Aqui está.. - disse chamando minha atenção, peguei os dois picolés e segurei em uma mão, com a outra peguei minha carteira no bolso... olhei rapidamente para Anne, e havia dois garotos conversando com ela, eles estavam falando enquanto Anne apenas sorria sem graça. Ok, eu não sou ciumento, não sou cium.....não sou... mas que porra esses dois infelizes estão perto da minha garota? Terminei de pagar o picolé e sai dali, indo em direção a eles, com meu pior olhar. Anne estava sorrindo mas quando meu viu seu sorriso se desfez, ela me olhou e sorriu fraco. Um dos garotos que estava sentado do lado dela, me olhou meio supreso, o outro que estava em pé não me viu.
Eu - Amor, seu sorvete. - quase gritei, só pra mostrar mesmo que ela é minha garota.
Anne - Obrigado Jus. - disse pegando um dos picolés na minha mão. Havia um espaço entre ela e o garoto, acha que eu sou besta? Sentei entre eles.
Eu - Não apresenta seus amigos Ann? - disse sorrinso falsamente. Eles se entreolharam.
Anne - Não são meus amigos Justin. - ela disse perto do meu ouvido. - São meus fãs.
Eu - Hum, que legal. - sorri.
Anne - Esses são Jaden. - apontou para o garoto em pé. - E Lucca. - o do meu lado - Lucca e Jaden, esse é o Justin, acho que sabem. - ela riu fraco.
Lucca - Eai cara, é um prazer imenso. - ele estendeu a mão. Sorri apertando a mesma.
Jaden - Já tiramos a foto, vamos embora cara. - disse olhando para Lucca.
Lucca - Perai, quero uma foto com o Bieber também, se você quiser tirar né... - disse me olhando.
Eu - Não, tudo bem. - ele tirou o celular do bolso.
Lucca - Anne, tira pra gente? - ele esticou entregando o celular, ela sorriu e tirou. - Obrigado, foi um prazer conhecer vocês.
Eu - Igualmente. Anne vamos também? - a olhei.
Anne - Ér, vamos. - ela levantou-se. - Obrigado garotos, foi um prazer. - ela esticou a mão e o Lucca apertou.
Lucca - Eu que agradeço. - ele sorriu.
Anne - Até mais Jaden. - ela esticou a mão novamente e ele a puxou para um abraço. Ok, não gostei desse garoto, primeiro ele me ignora, depois abraça assim minha namorada? Tá ele é fã del.... se controla Justin.
Jaden - Até algum dia. - ele sorriu soltando ela do abraço.
Anne - É até. Tchau. - acenou andando na frente. Pude ver o olhar dele no corpo da minha garota, e na boa, isso não foi legal.
Eu - Tchau Lucca. - acenei e ele retribuiu. Anne estava alguns passos parada me esperando, acelerei o passo encontrando com ela, passei meu braço pelo seu ombro e andamos assim até o carro.

[...]

Eu - Eu disse pra você trocar de shorts. - disse estressado entrando dentro de casa batendo a porta depois de nós dois passarmos.
Anne - Porque você tá assim? - ela disse batendo o pé.
Eu - Ah, será que você não viu todos os garotos que eu vi hoje na rua, todos mesmo... te comendo com os olhos? - ela bufou.
Anne - Ah calaboca Justin, esquece isso. - sentou-se no sofá cruzando os braços.
Eu - Aquele Jaden...  -
Anne - Tá com ciumes dos meus fãs?
Eu - Sim Anne, eu to com ciumes deles, ou acha mesmo que eu não vi ele te comendo com os olhos?
Anne - Justin cala a sua boca. - diss estressada.
Eu - Só porque to falando a verdade?!!
Anne - Justin, eu não quero brigar, oque passou... passou. Esquece!
Eu - Se tivesse trocado de shorts quando eu pedi...
Anne - CHEGA! - gritou nervosa levantando-se, subiu as escadas correndo e eu fui atrás. - Escuta bem Justin, se você acha que eu vou fazer oque você manda, tá muito enganado... VOCÊ NÃO MANDA EM MIM TÁ LEGAL? - gritou jogando seu oculos na cama - Você não é o meu pai pra dizer oque eu devo vestir...
Eu - Otimo, pois ande pelada na rua então...
Anne - Não duvide de mim Justin. - disse desafiadora, fazendo gestos com a mão.
Eu - Eu duvido, duvido. - disse alto. Ela me lançou um olhar mortal, a olhei confuso quando vi ela tirar a camiseta e logo em seguida o shorts, desceu apenas de langerie pela escada e eu fui atrás logico, quando ela foi abrir a porta eu segurei seu braço. - Oque pensa que tá fazendo?
Anne - Vou andar pelada pelo seu condominio. - ela abriu a porta, mas eu impedi com a minha mão.
Eu - Você tá louca? - disse incrédulo.
Anne - Não, to bem normal.

Ficamos em silêncio apenas escutando a respiração acelerada dos dois.

Eu - Desculpa. - susurrei.
Anne - Você é muito idiota.
Eu - Não sou idiota, sou ciumento.
Anne - Ainda bem que você sabe. - deu meio riso.
Eu - Sobe e veste sua roupa, por favor.
Anne - Vai parar com essa besteira de shorts curtinho?
Eu - respirando fundo - Anne!
Anne - Justin!
Eu - Tá bom, mas por favor.... - antes que eu podesse falar, ela me abraçou e me beijou.




~ continua ~ 
Oi gente. eai ?
Oque acharam? 
Não postei ontem porque fui ao cinema.

Bom, vou contar uma piada...

Oque aconteceu com o pintinho que tinha o cu torto? 

~pensem~ 

ELE FOI PEIDA DEU UM CAVALO DE PAU.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Eu sou tão retardada que tive crise de riso.

A vez de vocês me contem uma piada... quero ver quem vai me fazer mais rir...

bejos.

JUSTIN BRINCANDO DE ESCONDE ESCONDE. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



7 comentários:

  1. "meu corpo estava meio dolorido por causa da noite passada, sabe como é né, horas na cama... namorando... com meu namorado, pra falar a verdade a coisa foi meio selvagem, " kkkkkkkkkkkkkkkkk Uiiiiiiii kkkkk
    Continuuuuuuaaaaa amei

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais com a piada vou contar uma : o general pergunta ao soldado:02 o que é a patria?e 02 responde é minha mãe senhor o general:você é muito burro vou perguntar ao 01:01 o que é a patria?01:é a mãe do 02 senhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ameii o capitulo

    ResponderExcluir
  3. '---' mari minha lindaaa :)
    ta perfeitooo
    e o biebs mt ciumento kkkkk
    continuaa logoooo
    bjoookas <3

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaah que perfeito Mari, continua logo >< Adorei a roupa que colocou *-*
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK somos duas retardadas porque eu também tive crise de riso por causa da piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    continuaaaaaaaaaa

    @1beliebernormal

    ResponderExcluir
  5. OMBB acho q ñ é só vc q é a retardada pq eu tb quase morri de rir aki kkkkkkk
    Amei o cap ficou t fofo msm o Jus tendo essa crise de ciume kkk!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKK continua mais eu não tenho piada não linda

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: