13 setembro 2012

My favorite vacation - 2° Temporada - Capitulo 8


Me, myself and time.


Anne P.O.V

Me levantei super, hiper, mega, power disposta fisicamente, mas psicologicamente me sentia estranha. Andei cambaleando até o banheiro, tirei minha roupa com muita lerdeza até entrar debaixo no chuveiro, como de costume lavei meus cabelos e aproveitei pra dar uma hidratada nele. Sai do banheiro, me sequei e coloquei uma toalha no cabelo, fui até o closet e procurei por uma roupa (ignorem esses dois u.u e foquem na roupa) confortavel, vesti um shorts jeans curto, meu sutiã preto e uma regatinha branca. soltei a toalha do cabelo e voltei até o banheiro, peguei meu creme de pentear e passei nos meu cabelos longos. Terminei de penta-los e fiquei me encarando no espelho, minha vida anda muito estranha, tá faltando algo, alias muita coisa não tá certa. Ninguem me explica nada, minha mãe até hoje não disse como paramos nessa casa.

Peguei o secador na gaveta, liguei na tomada e passei um bom tempo secando meus cabelos, dei uma jogada neles e reparei que eles cresceram, estou precisando corta-los novamente. Guardei o secador, peguei minha escova de dente e escovei os dentes, voltei para o quarto, peguei minhas botinhas e as calcei.

Antes de sair peguei meu celular e guardei no bolso, desci as escadas sem pressa alguma, olhei no relogio rapidamente e eram 11h43. Como acordei tarde, pensei.

Eu - Bom dia. - disse entrando na cozinha, Rob estava sentado na mesa devorando um pedaço de bolo.
Rob - sorrindo - Bom dia princesinha. - ele levantou-se e beijou meu rosto.
Eu - rindo - Princesinha?
Rob - Sim, algum problema? - ele parou do meu lado depois de colocar o prato na pia.
Eu - Sou meio velhinha pra ser uma princesinha. - disse olhando pra ele.
Rob - Foda-se, mesmo sendo mais velha que eu, você é minha irmãzinha, princesinha. - ele me abraçou enquanto eu ria em teus braços.
Eu - Ah Rob, eu te amo. - me apertei a ele.
Rob - sorrindo - Eu sei.
Eu - Ah, essa é a hora que você fala que me ama também. - ele riu fraco.
Rob - Pra que se é obvio que eu te amo? - ele me apertou.
Eu - Mas é bom ouvir Rob. - ele sorriu.
Rob - Eu sei Ann, só tava brincando. - beijou-me na testa - Eu também te amo, muito.
Eu - Tá tão carinhoso, oque aconteceu? - me afastei dele.
Rob - Sempre fui carinhoso com você. - ele afastou meu cabelo do rosto.
Eu - Eu sei. - dei outro abraço forte nele.
Rob - Onde você vai? - disse sentando novamente na mesa.
Eu - Seilá, acho que vou andar um pouco sozinha, colocar os pensamentos em ordem. - parti uma fatia de bolo devorando-a em seguida.
Rob - Ok, tome cuidado. - ele levantou-se - Vou sair com um pessoal, beijo. - beijou minha testa e saiu.

Voltei a tomar meu café da manhã, deixei as coisas que sujei na pia e subi até o quarto da minha mãe que ainda dormia, peguei uma caneta na escrivaninha e anotei em um papel que havia saido.
Fui até meu quarto e peguei uma pequena bolsa, peguei um dinheiro e guardei meu celular junto na mesma.

Desci as escadas saindo de casa em seguida.
Não sabia exatamente para onde ir, sai do condominio andando mesmo, queria sair sem carro, sentir o vento bater no meu rosto, entrando em contato com minha pele quente. Não pensei duas vezes em pegar meu celular e ligar pra Luana.

Ligação on.

Eu - Oi Lu. - disse sorrindo.
Luana - Oi coisa linda.
Eu - rindo fraco - Tudo bem? Vocês sumiram, só estudam agora. - resmunguei.
Luana - Eu estaria melhor se não tivesse tanta coisa pra estudar. - ela riu fazendo-me rir - Mas e você?
Eu - Eu acho que estou bem. Oque tá fazendo agora? - disse chutando uma pedrinha.
Luana - Estou saindo da faculdade.
Eu - Ah que bom.
Luana - É, mas já já vou para o trabalho. - ela suspirou.
Eu - Que pena, queria ver vocês.
Luana - Vem almoçar com agente?!!
Eu - Otimo, onde encontro vocês? - disse empolgada.
Luana - No Mc Donald's - ela riu - É o mais perto que tem daqui, nos encontramos lá?
Eu - Daquele Mc que tem perto da faculdade?
Luana - Esse mesmo. - sorri
Eu - Te vejo em 20 minutos. Beijo. - desliguei.

Ligação off. 

Olhei para um lado e para o outro, não havia nenhum taxi passando, o jeito é ir andando. Nem é tão longe assim, e eu to mesmo precisando dar uma caminhada pra engrossar as perna.

Olhei para os dois lados da rua antes de atravessar, deixei que os unicos dois carros passasem, depois atravesei a rua tranquilamente, abri minha bolsa e torci para que meu fone de ouvido estivesse ali, sorri vitoriosa vendo que lá estava ele, peguei os mesmos e conectei no meu celular, procurei pela playlist do Hot Chelle Rae, coloquei na música, Why don't you love me com a participação da Demi, linda música, perfeita pra escutar assim na luz do dia.

Acho que ouvi aquela música umas ... na verdade não sei, mas sei que acabei chegando rapidinho ao Mc'Donald's, digo pelo menos pareceu rapido, minhas pernas estão doendo, isso que dá andar demais.
Assim que entrei corri meu olhar pelo local, havia pessoas de todos os tipos, crianças correndo no pequeno parquinho do lado exterior do local, os pais gritavam por diciplina mas era em vão, eles continuavam correndo. Um grupo de adolecentes do outro lado do restaurante desviou seu olhar até mim, dois garotos estavam praticamente me comendo com os olhos, enquanto as três garotas que estavam com eles bufaram irritadas, apenas dei de ombros entrando mais no lugar, percorri mais meu olhar até encontrar quem eu queria. Luana e Bia estavam sentadas em uma mesa mais ao fundo, elas estavam conversando, mas assim que Luana me viu levantou-se e deu dois passos ao meu encontro, me envolvendo com um abraço apertado e empolgante.

Luana - Até que enfim. - ela riu fraco.
Eu - Vim andando. - disse com um sorriso enorme no rosto.
Luana - Por isso está vermelha? - ela riu.
Eu - Estou? - disse meio assustada.
Luana - Sim, mas está fofinha. - ela sorriu. Bia levantou-se para um abraço também.
Bia - Ah que saudade de ti lorinha. - rimos.
Eu - Também estava com saudade. - nos soltamos.
Bia - Eu sei, todo mundo sente minha falta.
Eu - Menos do teu lado egocentrico. - rimos, ajeitei-me na cadeira depois de sentar.
Luana - Bom, vou buscar os lanches. - disse saindo.
Bia - Eai, oque tem pra me contar de bom? - perguntou puxando assunto.
Eu - Ah nada, os dias andam tão sem graça, e você?
Bia - Acha mesmo que estudar , estudar e estudar é algo interessante de se contar? - disse fazendo-me rir.
Eu - É, acho que não, mas eu também estudo.
Bia - Sério?
Eu - Sim, tenho aulas particulares de segunda, terça, quarta e sexta feira.
Bia - E quinta?
Eu - Hoje? - ela acentiu - Não faço nada, também acho estranho. - rimos. - Que isso? - apontei para o dedo dela, onde tinha uma anel de prata.
Bia - sorrindo - Um anel oras...
Eu - Quem te deu oras? - ri.
Bia - O Chaz, estamos namorando.
Eu - confusa - Chaz?
Bia - É um amigo do Justin, não lembra dele?
Eu - Não, é amig...
Luana - Cheguei suas kengas, nem pra me ajudar né. - disse colocando a bandeja na mesa. - Três Big Mac's com suco de laranja, se não quiserem eu como.
Eu - Claro que eu quero. - disse pegando um deles.

[...]

Eu - Ain, estou lotada... nem sei como vou continuar minha caminhada de hoje.
Luana - Oque vai fazer?
Eu - Ainda não sei direito, quero passar um dia sozinha, apenas eu, eu mesma e o tempo. - ela riram.
Bia - Sabia que essa ultima frase é uma música de Sunny entre estrelas? - disse parando de rir.
Eu - dando de ombros - Eu sei...
Luana - Bia, temos que ir.. - disse assim que olhou o relogio.
Eu - Ah que pena.
Bia - Passariamos o dia com você se não fosse o trabalho chamando. - disse levantando.
Eu - E se não fosse minha vontade de ficar sozinha. - elas riram.
Luana - Ta bom Sunny. Não esquece de gravar você cantando Me, myself and time. - ela debochou.
Eu - Idiota. - caminhamos até a saida. - Tchau meninas. - abracei as duas ao mesmo tempo.
Bia - Ai Anne, sabia que você é muito melosa as vezes. - resmungou rindo.
Luana - É verdade, tá precisando de um namorado sabia? - riu.
Eu - Eu não preciso de nada tá? - ri - Beijo, amo vocês. - elas sorriram.
Bia&Luana - We love you too babe.

[...]

Parei na primeira praçinha que eu vi, já estava cansada e pra deixar meu dia melhor, acho que me perdi. Joguei minha bolsinha na grama me deitando em seguida. Fechei os olhos pela claridade que agora estavam incomodados pela luz, o vento batia na minha pele me deixando levemente arrepiada, respirei fundo aspirando o ar puro e soltando tranquilamente em seguida.

Minha atenção foi levada até um pequeno barulho de crianças correndo, avistei um carrinho de sorvete e não pensei duas vezes em comprar um. Levantei-me e andei até o carrinho.

Eu - Olá. - sorri gentilmente.
xxx - Oi. - disse o homem que aparentava 45 anos.
Eu - Tem sorvete de leite condesado? - sorri.
xxx - Hum, temos sim.
Eu - Eu quero um. - disse enquanto pegava o dinheiro na bolsa.
xxx - Aqui está.. - sorriu entregando-me o sorvete de palito, entreguei o dinheiro e voltei para onde eu estava, sorridente pelo meu sorvete, se fosse descrever minha cara, seria daquelas quando uma criança ganha um doce.

17h23...

Já estava ficando tarde e o sol já começava a sumir, trazendo minha preocupação. Ninguem mandou minha curiosidade de explorar a cidade vencer minha razão de não ir tão longe de casa, agora não sei como voltar, alias não sei onde estou, e pra variar tem umas pessoas me encarando do outro lado da praça, deixando-me com medo.

Peguei meu celular discando o numero da minha mãe, chamou até cair na caixa postal, tentei mais algumas vezes e então desisti. Disquei o numero do Rob, mas nem chegava a chamar, acho que ele está ocupado, ou não carregou o celular como de costume, tenho até dó da Demi quando precisa falar com ele. Disquei o numero até da Lola, mas parece que todos decidiram me ignorar ou desligar o celular hoje. Até que um ser, um anjo de Deus atendeu...

Ligação on.

Justin - Anne? - parecia sorrir.
Eu - Eu mesmo - sorri - Justin, oque você tá fazendo?
Justin - Estou saindo de uma reunião, porque?
Eu - Eu não queria te icomodar, mas você foi a unica pessoa que atendeu o celular. - ri fraco. - Mas é que eu me perdi. - ri nervosa.
Justin - Como você se perdeu? Com quem está? Tá tudo bem né? - ele perguntou rapido fazendo-me rir.
Eu - Fique tranquilo, eu estou bem e sozinha, mas é que eu decidi andar um pouco e acho que andei demais... e Jus ... - susurrei o nome dele.
Justin - Oi? - susurrou junto.
Eu - Tem umas pessoas me encarando aqui, estão me deixando com medo. - susurrei com a mão na boca.
Justin - Me diz onde está agora. - disse autoritario, hum... folgado.
Eu - Eu não sei... ér.. - olhei em volta procurando por qualquer coisa.
Justin - Diz qualquer coisa que tenha ai...
Eu - Tem uma loja de sapatos, serve?
Justin - Tá bom esperta, há umas 500 lojas de sapatos em Atlanta. - ele riu sem humor.
Eu - Ah consegui ver o nome da rua, ou da praça não sei. Tem algo haver com luz...
Justin - Eu sei onde está, fique ai, não se mova. - ele riu.
Eu - Ok, não demore, estou com medo.

Ligação off.

Guardei o celular novamente na bolsa e respirei aliviada. Olhei rapidamente para as pessoas que estavam me encarando, elas cochixavam, e aquilo estava me deixando estremamente irritada.

Sentei-me no primeiro banco que eu vi, batia o pé no chão impaciente com aquelas pessoas, alias, eram cinco garotas e não consegui contar o tanto de garotos. Respirei fundo tentando me controlar, até que me assustei quando uma delas deu um pulo em seguida tentando controlar um grito, todas elas agoram olhavam na mesma direção, não pareciam acreditar, foi quando vi Justin andando até mim com uma cara preocupada. Levantei-me no mesmo instante e não consegui falar nada porque ele me esmagou com um abraço daqueles que eu chamo de abraço de urso.

Justin - Como você sai assim sozinha? - ele disse me soltando.
Eu - Eu queria andar um pouco ué. - sorri.
Justin - Da proxima vez traz um GPS. - disse me fazendo rir.
Eu - Tá bom esperto, como eu vou trazer um GPS pro meio da rua?  - ele riu.
Justin - Tem celulares com isso hoje em dia, sabia? - dei de ombros segurando o riso - Como andou tudo isso, sabia que sua casa tá quase do outro lado da cidade? - ele disse passando o braço no meu ombro enquanto andavamos até o carro.
Eu - Nossa, eu andei. - disse impresionada comigo mesma.
Justin - É, e muito, não está cansada?
Eu - Só um pouco. - ele riu. - Jus...
Justin - Oi? - olhou-me.
Eu - Aquelas garotas me olharam praticamente o dia todo, acho que se uma delas tivessem uma faca, teria me matado. - ele riu alto.
Justin - Vem, vamos sair daqui.


~  continua ~

Eu decidi postar mesmo com poucos comentarios. 
Eai oque tão achando? 
Eu sei que vocês querem que a Anne lembre dele logo, mas tenham calma, tá quase lá. 
Ah gente, eu sou lerda, dei os nomes da proxima IB, mas não dei a sinopse, então oque eu vou fazer, irei fazer a sinopse das duas mais votadas pra vocês escolherem, ok? 
Vou fazer isso assim que My favorite vacation acabar. 

Andei pensando em escrever uma historia com minha amiga, no Nyah! Oque acham? Vocês iriam ler?

13/09 - Hoje é o aniversario do meu Niall gente. Se eu to feliz? Claro, olha até escrevi o nome dele no meu pulso. >> AQUI << 
Eu amo esse gordo comilão demais, ceis nem tem noção. As gracinhas dele, ele todo na verdade. 
Eu AMO NIALL HORAN, YES.

Te amo meu peixinho, meu baby nandos.



7 comentários:

  1. Ai posta amanhã por favor tô super viciada na sua ib e eu sei como é chato quando agente se esforça e tudo e a galera não comenta eu desisti do meu blog por isso e eu amo escrever e modestia parte escrevo bem mais desisiti depois pensei comigo mesmo que o meu idolo me ensinou a não Desisitir e nunca dizer nunca ... bom não deesista pq seu blog é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Heeeeeey, olha eu aqui. Hehehheehehe até que enfim lembrou das amigas na ib né -n zoa, buuuut vei voce esta fazendo meu bb sofrê. Malvada. Se ta boa mesmo hein escrever em mare. Vc e a bia que vai fazer ib jo Nyah! ? Bjooooooo na bunda. Sdds. Love u. ~le Luana divaaaaaaastica~

    ResponderExcluir
  3. Cooontinuuaaaaaa!!!!! Amando cada segundo

    ResponderExcluir
  4. aaa pf ñ faz o Bieber sofrer muuito okk??Continuuuua

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAA PERFEITO MARI, E SABE, HAPPY B-DAY NINI *O* (NIALL) JDSKLJDLSJ

    @1beliebernormal

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: