22 setembro 2012

My favorite vacation - 2° Temporada - Capitulo 15


Pictures. 


Scott - Anne, essa é Meg. Ela vai que vai tirar as fotos de vocês.  E Meg, essa é Anne... bom o Justin você já conhece... - sorriu me apresentando uma mulher jovem de cabelos ruivos médios, pele branca e vestia roupas escuras.
Meg -É um prazer conhece-la,  Anne. - ela estendeu a mão com um belo sorriso no rosto.
Eu - Prazer é meu. - disse sorrindo e apertando a mão dela.
Justin - Oi Meg. - ele parou do nosso lado sorrindo.
Meg - Wow, como você cresceu. - ela disse supresa dando uma abraço nele.
Justin - Ah não é pra menos né, quando você me fotografou a ultima vez eu tinha 16 anos. - ele disse com um sorriso no canto dos lábios.
Meg - E agora você está maior que eu! - disse perplexa, rimos.
Justin - Isso é bom, porque você é alta. - comentou parando do meu lado.
Meg - Ah, nem tanto. - ela riu fraco.
Justin - Quanto você tem de altura? - passou seu braço no meu ombro.
Meg - Quase 1,70...
Justin - Eu tenho 1,73, morra de inveja. - eles riram, ri fraco. - E você Anne? - ele riu olhando pra mim.
Eu - Ah, slá. - ri sem jeito,  mentira eu sei, sou uma anãnzinha.
Justin - Acho que você tem... 1,50. - comentou.
Eu - rindo - Sou baixinha mas não é pra tanto. - Meg riu de nós.
Justin - Então, quanto é?
Eu - com a mão na boca - Umecinquentaeoito. - disse baixo e rapido, ele fez uma cara de lerdo que me fez rir.
Justin - Quanto? - disse confuso.
Eu - 1,58.
Justin - NOSSA! Que anã.  - ele riu.
Meg - Mas você parece ter mais...
Eu - Claro, olha o tamanho do meu salto. - ri mostrando a ela meu salto de 15 cm.
Meg - É, bem altinho. - rimos. - Que bom que usa salto, porque vai usar para as fotos, alias... vamos já começar , vão se trocar... vão, vão. - ela nos empurrou de leve, rindo. Nos entreolhamos porque não sabiamos exatamente pra onde ir, bom... pelo menos eu não sabia. Justin segurou minha mão e entramos em uma sala, lá havia três pessoas, o figurinista, maquiador e a cabelereira. Lipe - o figurinista - me entregou as roupas que eu iria usar, vesti a primeira e depois fui arrumar meu cabelo e fazer a maquiagem, Justin já estava pronto - quer dizer quase - ele estava parado de frente ao espelho arrumando seu sagrado cabelo.

Estava terminando a maquiagem quando Justin parou na minha frente - encostado na prateleira - depois de arrumar seu cabelo que estava levemente arrepiado de um jeito lindamente sexy.
Justin - Você está linda. - comentou sorrindo.
Eu - Agora me conta a novidade. - disse me achando.
Justin - Ei, ser convencido é meu papel. - ele riu colocando as mãos no bolso.
Eu - rindo - Já disse que de vez em quando agente pode trocar os papeis. - rimos.
Justin - Hum, bem que trocar os papeis não é uma má ideia. - ele sorriu safado.
Meg - Estão prontos? - disse nos interrompendo.
Justin - Sim. - disse dando um passo a frente.
Meg - Otimo, vem você primeiro Justin. - ela disse e saiu.
Justin - Já volto. - ele beijou minha testa e saiu.

[...]

Estava encostada em um canto apenas observando o Justin tirando as fotos, ele tá tão sexy que eu aposto que estou suspirando a cada 5 segundos, ele se comporta tão naturalmente, tão sexy, tão ... tão eu querendo ele na minha cama agora.

Rob - Tu ama esse garoto eim. Já perdi a conta de quantos suspiros eu ouvi vindos de você... - disse tirando-me dos meus pensamentos.
Eu - Ele é tão sexy. - disse sem tirar os olhos do Justin.
Rob - Eu até poderia concordar com você, mas eu sou um garoto, prefiro mil vezes a Megan Fox. - ele disse de um modo engraçado que me fez rir.
Eu - Isso é golpe baixo, até eu acho ela sexy. - rimos.
Rob - Por favor, se um dia você ver ela, não esqueça de passar meu telefone. - riu.
Eu - Vou contar pra Demi. - disse rindo.
Rob - Só estou brincando. - ele levantou as mãos em defesa e riu.
Eu - Tudo bem, cá entre nós até eu pegaria a Megan Fox. - ele riu.
Rob - Irmãnzinha, não conhecia esse seu lado lesbico. - ele brincou surpreso.
Eu - rindo - Que horror.
Rob - Que horror, mas você pegava. - ele riu.
Eu - Tá, nosso segredo então. - rimos.
Meg - Anne?!! - ela chamou por mim olhando a sua volta.
Eu - Serve eu? - disse alto para que ela me olhasse.
Meg - Você mesmo. - riu - Vem cá garota. - ela chamou-me sorrindo. Me aproximei parando do seu lado - Vai lá...  - apontou para onde Justin estava parado com a mão no bolso - E arrasa!
Sorri acentindo e andei até Justin que me recebeu com um abraço rapido. Já havia feito isso antes, para as fotos do meu CD, então seria fácil, afinal eu amo tirar fotos... Tiramos varias fotos com poses normais.
Meg - Vocês vão assumir o namoro? - perguntou parando os flashes. Eu e Justin nos entreolhamos, eu não sabia oque dizer, não haviamos conversado sobre isso.
Eu - Na ver...
Justin - Vamos. - ele disse sorrindo.
Eu - Tem certeza? - disse pegando sua mão.
Justin - Tá mais que na hora, chega de esconder, não acha? - ele perguntou sorrindo.
Eu - sorrindo - Se você acha, eu não vejo problema. - ele sorriu e deu-me um selinho rapido.
Meg - Já que vão assumir, tenho idéias otimas. - ela sorriu animada. - Coloca uma música ai pra eles se soltarem. - ela gritou pra alguém, segundos depois começou a tocar Pound the alarm, da Nicki minaj.

[...]

Já havia passado umas três musicas, troquei de roupa e Justin também, tirei varias fotos sozinha, agora vamos tirar mais algumas juntos, digamos que um ensaio mais... romantico.
Agora ao som de End of time da Beyonce diva maravilhosa, eu estava mais a vontade, já estavamos terminando e depois daqui iramos almoçar fora. Claro, ainda falta a entrevista pra revista. Trocamos de roupa, e fomos selecionar as fotos, Meg deixou que eu escolhesse três, então ficaram essa, essa, e por ultimo a que o Justin escolheu, essa, na parte da entrevista escolhemos uma minha e dele. E para a capa da revista ficou uma de nós dois juntos. Coloquei a roupa que eu havia colocado de manhã. Nos sentamos em um pequeno sofá que havia ali, e Meg começou a fazer perguntas.


~ continua ~

desculpem o cap pequeno, é que eu to 
#XATIADA.
com vocês..

23 comentários:

  1. Ah Mari, mesmo estando pequeno eu amei sabia? E porque xatiada? ): Só pra ficar claro, EU COMENTEI no capítulo anterior ok? ok.
    Continua ><
    @1beliebernormal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico feliz que tenha gostado.... Desculpa qualquer coisa....
      eu AMO SEUS COMENTARIOS, SERIOOOO...

      Excluir
  2. ESTANDO PEQUENO OU Ñ TA PERFEITO CONTINUUUUUA

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh não, continua Mariii minha ninja, eu te amo e já to morrendo de saudades minha diva! Eu te amo você postando ou não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH CONTINUEEI.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      AWN, LINDA ASSIM EU CHORO.
      LOL
      EU QUE AMO VOCÊ, E SOU AGRADECIDAAA POR

      Excluir
  4. Por favor eupreciso da sua Ib,e normalmente eu não posso comentar pq eu só entropea ler algumas Ibs e saio,mais vou me esforçar pra continuar,Esse namoro dos dois está perfeito demais será que algo vai acontecer?!Tomara que não.
    Eu quero a resposta pro meu comentário heim...
    Fui minha Lindoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAH, SIM EU ENTENDO FLOR.... MAS OBRIGADO POR ACOMPANHAR A IB... SÓ DE SABER EU JÁ FICO FELIZ...
      AAHHH, SE ALGO VAI ACONTECER EU NÃO SEI KKKKKKKK

      Excluir
  5. Ain a,more não fiquue xatiada, nos te amamos.
    e eu te garnto sua IB é a mais massa, é umas das melhores que eu já li até agora..
    Continua amoree?
    Pelo amor do nosso BIEBER???

    Brenda*-* Continuaaa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU NÃO ESTOU MAIS XATIADA, VOCÊS CONSEGUEM ME COLOCAR PRA CIMA NOVAMENTE... EU SOU MUITO GRATA POR ISSO... AS VEZES QUANDO EU TO TRISTE, EU PENSO ''AH, VOU LÁ NO MEU BLOG, VER SE ALGUMA LINDA COMENTOU''
      KKKKKKKK
      OBG...
      CONTINUEEI, GOSTO?

      Excluir
  6. mtoo perfeitaaaaaa tua ib continuaaa amr
    -Bia xx

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaah minha mari ta perfeitoo '---'
    continua logoooo pleaseeee
    bjooookas <3

    ResponderExcluir
  8. não xatia com agente não mari :c eu não to comentando em todos por que eu to de castigo dá so entro quando a mamãe deixa :c, mais eu to amando todos os cap serio mesmo é perfeito o jeito como você escreve eu amo, eu sempre entro aqui p ver se você postou eu sou viciada nessa ib, é uma das minha preferidas! eu amo todas as suas ib's são todas tão lindas *-* eu sou apx por elas nsjkdsbfjbj, nunca pare de escrever precisamos imaginar as melhores coisas possives com nosso justin e você ajuda agente como nunca serio quem dera isso acontecer com alguma de nós hhihihiih *-*, mais em fim eu to amando e nem preciso dizer que tá mais que perfeito né? bj mari, Hannah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo anjo, eu também não posso entrar na internet, mas eu entro escondido só pra postar pra vcs.... hahahahahh dumal.
      Aw, linda eu fico feliz... aushaushadçledmfápe
      PODE DEIXAR, EU NÃO PARO DE ESCREVER NUNCA MAAIS... VÃO TER QUE ME ENGOLIR
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      OBGGGGG

      Excluir
  9. ñ fica com raiva da gente por favor !!!!! :(
    agora quem ta triste sou eu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AW, DESCULPAAA FLOR ):
      EU NÃO QUERIA DEIXAR VCS TRISTE... EU SÓ ME ASSUSTEI COM UMA COISA... MAS JÁ PASSOU...

      Excluir
  10. Gente eles vão assumir :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD Pq vc tá triste com agnt?! Que aconteceu?? :(( Cabisbaixa agr :((( Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOO O/
      EU ME EXPLIQUEI NO FINALZINHO DO CAP 16, MAS JÁ PASSOU....
      FICA TRISTE NÃO...
      VAMOS SORRIR PQ A VIDA É BOA.
      KKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  11. AMEI OS ULTIMOS CAMPITULOS - NA BOA, AMEI TODOS OS CAPITULOS, DESDE o 1º :D -


    * Eu não estava comentando por conta do colégio e por outros motivos, e por esses mesmos motivou vou passar mais um tempo sem comentar, mas pode ter certeza que assim que eu puder eu venho, leio e comento :D

    ok, minha margarida, minha rosinha :D


    * meu niver é essa semana, dia 25

    * amo você linda :D

    by: Camila Belieber
    @FCjdbfort2 @camila_jbeliebe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWWWWWWWWN, OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOO

      *AAH, OK EU ENTENDO VOCÊ... MAS OBG POR LER ANJO.

      OK, NAO VOU ME ESQUECEEER, DIA 25... DIA 25... ME AGUARDE.

      HOHOHOHOHOHOHOHOHOHO

      Excluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: