30 setembro 2012

My favorite vacation - 2° Temporada - Capitulo 21

Hug me until the infinite



Acordei sentindo um peso sobre o meu corpo, tatei o quarto com uma certa dificuldade em abrir os olhos, eles ardiam um pouco, e senti minha cabeça começando a girar. Justin tinha sua perna jogada sobre meu quadril, um do seus braços envolviam meu corpo colado ao dele, tentei me mexer mas foi em vão, ele é pesado, e dormindo só piora a situação. Levantei meu olhar até o relogio mais proximo, ou seja no criado-mudo. Droga, eu estava atrasada, Rob vai me matar, combinamos de ir ao shopping hoje depois do almoço, mas acontece que é hora do almoço, tenho 30 minutos para me arrumar, e meu namorado não acorda para facilitar as coisas. Praticamente me rastejei na cama, para sair debaixo dos braços do Justin, cai no chão e dei uma leve risada, senti minha perna doer, meus pés latejaram devido a noite passada. Vou lhe contar, ontem para quem não sabe foi a premiação da Billboard. Mas porque eu estou com tanta dor no pé? Era apenas um salto de 17 centimetros.
Meu olhar seguiu até o pequeno aparador de vidro, no canto do quarto, onde estava meu segundo award desse ano, sim... eu ganhei mais um prêmio de artista revelação. Do lado estavam os dois prêmios que Justin havia ganhado, melhor artista masculino e artista com os melhores fãs. Beliebers, como não ama-las?

Flashback on.

Justin - É agora. - disse no meu ouvido.
Eu - Oque? - virei encontrando seu olhar, que brilhava por conta da iluminação do lugar.
Justin - Artista revelação. - ele sorriu apontando para as pessoas que estavam esntrando no palco, que apresentariam esse prêmio, apertei os olhos sorrindo em seguida por ver quem era. Demi Lovato e Zayn Malik.
Eu - Ah meu Deus, Justin. - disse colocando a mão no coração fazendo ele rir fraco.
Rob&Justin - Boa sorte. - os dois pegaram minha mão, Justin pegou minha mão direita, ele estava sentado do lado do corredor e Rob do outro lado, Scotter logo do lado dele, eu estava suando frio nesse momento. A ultima coisa que eu ouvi foi...
Demi - E os indicados são... - ela parou de falar, dando continuidade ao telão, onde passava os clipes dos indicados, e uma voz falando os nomes. Meu coração acelerou, eu estava exalando nervosismo, ansiedade, até mesmo medo. Quando passou meu clipe - ready or not - eu soltei um sorriso nervoso, por ver as pessoas gritando, isso é bom né? Justin apertou minha mão e me lançou um sorriso enorme. Por fora eu estava normal, mantinha um sorriso no rosto, mas por dentro, eu explodiria a qualquer momento.
Zayn - E o prêmio de artista revelação vai para... - ele abriu um envelope, sorriu e mostrou para Demi, otimo se meu nome estiver ali estou feliz só por ver Zayn Malik sorrindo ao ler meu nome, meu nome... meu nome.
Zayn&Demi - suspense - Anne Winchester. - os dois gritaram juntos, em seguida vindo por gritos por todos os lados, eu olhei para o Justin sem acreditar, ele sorriu e me abraçou.
Justin - Estou orgulhoso de você. - ele disse no meu ouvido, fazendo-me arrepiar levemente, soltei Justin e dei um abraço rapido em Rob.
Rob - Parabéns Ann... - sorri agradecida, acho que eu estava meio anesteziada. Abracei fortemente Scotter, se não fosse ele, a ajuda e a disposição dele, talvez não estaria aqui agora.
Ajeitei meu vestido no corpo e caminhei com um sorriso enorme no rosto até o palco iluminado, cheio de luzes e efeitos, joguei meu cabelo para o lado e subi com certa lentidão as escadas, por conta do meu salto, as cameras todas focadas em mim, mas isso não me deixava nervosa, gosto de camêras, haviam algumas pessoas nas laterais no palco, passei por elas, toquei na mão de alguns sorrindo. Caminhei até a Demi que me recebeu com um abraço apertado.
Demi - Congratulations para a mais bela cunhadinha do mundo. - ela disse no meu ouvido.
Eu - Ainda não acredito. - disse pasma saindo daquele abraço, indo até Zayn charmoso Malik, ele também me recebeu com um abraço, já disse o quanto eu acho ele um gato? Mas fica em segredo, já que Justin comeria meu figado - rs - Além de gato, é cheiroso, tem coisa melhor. Ele me parabenizou e eu agradeci, ele sorriu de volta me entregando aquela coisa, aquele prêmio dourado, pesado, e limdo, com M de meu. Demi me entregou um microfone e afastou-se um pouco - Oh my God, eu não to acreditando... - disse encarando aquele prêmio, sentindo orgulho de mim mesma - Acho que... Obrigado né. - disse nervosa, parei ouvindo os gritos, sorri antes de continuar - Acho que em primeiro lugar devo agradecer a Deus, quem segura a mão dele, não cai, e graças a ele eu estou realizando um sonho. - sorri enquanto a plateia gritava - Agradeço também a minha equipe, minha banda, ao Scotter que teve toda uma pasciencia comigo, porque assim, eu sou meio lerda... então ele teve muito trabalho comigo. - ouvi a risada da Demi atrás de mim - Obrigado á minha mãe, ela sempre deu duro para me dar o melhor e eu sou muita grata a isso... - eu já começava a ficar emocionada - Eu sei que de algum lugar meu pai está sorrindo, orgulhoso de mim, e pai se você estiver ouvindo, eu te amo. - uma lagrima de emoção caiu - Enfim, obrigado Justin, pelo apoio, por ter agreditado em mim desde o começo, obrigado a vocês, meus fãs, esse prêmio vai pra vocês. Vocês são os melhores, sério, muito obrigado. - me afastei para o lado da Demi, já ia saindo quando me lembrei de algo, que bom, se eu não falasse, teria concequencias depois - Ah, Rob, obrigado por sempre me aturar, eu te amo bebê. - ri antes de me juntar a Demi que estava rindo.

Flashback off.

Soltei uma gargalhada baixa, tendo a lembrança da cara do Rob assim que eu chamei ele de bebê, em rede nacional, até mesmo internacional. Provavelmente ele vai me matar assim que nos vermos, ele já fez isso ontem a noite, mas não terminou o serviço graças ao bom Scotter.
Sustentei meu peso sobre as mãos, dando um impulso em seguida para levantar-me, cambelhei um pouco, esperando minhas pernas se acostumarem com o peso do meu corpo. Andei lentamente até o banheiro, me despi preguiçosamente, jogando as roupas em algum lugar, entrei no box ligando o chuveiro em seguida, deixei que a aguá caisse sobre meu corpo, me causando uma sensação imediata de alivio, de leveza, passei longos minutos assim, apenas curtindo a sensações que aquela aguá quente me causava.
Sai do banho depois de longos e longos minutos, sentia meu corpo mais leve, mais flutuante. Sai do banheiro em direção a minha mala jogada no chão, procurei por uma roupa que me sentisse a vontade. Coloquei um tênis confortável, que meus pés pudessem ficar bem a vontades, e relaxados. Prendi meu cabelo em rabo de cavalo meio frouxo.
Meu olhar foi direto para Justin deitado na cama, ele tinha um sono pesado, e profundo, estava tão cansado quanto eu. Dei um leve riso e fui em sua direção na cama, vamos ver se ele acorda por bem....
Dei leves beijinhos em seu pescoço descoberto, resultado? Nada.
Distribui mais beijinhos pelo seu rosto, dando alguns selinhos na sua boca, que agora havia se formado um biquinho lindo.
Que vontade de morde-lo.
Sorri boba quando vi ele fazendo uma careta, por conta da meia claridade que estava no quarto, ele olhou rapidamente ao seu redor e levantou a cabeça encontrando meu olhar, sorri para ele, transmitindo minha alegria, meu amor.
Ele sorriu.
Eu - Bom dia. - sorri dando um leve selinho em seus lábios.
Justin - Bom dia anjo. - sua voz saiu rouca, mais rouca que o normal. Também, era a primeira que ele falara no dia.
Eu - Dormiu bem?
Justin - Melhor de que nunca. - ele virou-se de barriga pra cima. - Vai sair? - franziu o cenho.
Eu - Vou ao shopping com meu irmão, lembra?
Justin - Ah sim, e vai me deixar sozinho o dia todo? - disse fazendo biquinho, o manhoso.
Eu - Não Jus, é só até de tarde. - sorri com sua careta - Seis horas eu volto, alias.... só vamos ao cinema, e bem, de noite temos que ir pro Arizona, esqueceu?
Justin - Não. - sorriu - Primeiro show de volta aos palcos. - sorriu alegremente.
Eu - Sim, vai ser perfeito. - dei um selinho calmo em seus lábios molhados.
Justin - Espero que dê tudo certo.
Eu - Vai dar tudo certo. - levantei-me
Justin - Já vai?
Eu - Sim. E você, descanse mas não fiquei o dia todo no quarto, ok? Eu volto logo.
Justin - Tá bom mãe. - disse de um jeito engraçado que me fizesse rir.
Eu - Bobo. - disse baixinho rindo.
Justin - Vai sair sem ao menos me dar um beijo? - resmungou manhoso.
Eu - Você nem escovou os dentes, nojento. - retruquei.
Justin - Mas eu não tenho bafo matinal.
Eu - Uhum, prazer sou Katy perry... - zombei - Você tem 5 minutos, em 5 minutos estou saindo... - mal terminei de falar e ele deu um pulo da cama, rumo ao banheiro.
Me sentei na cama, esperando por ele. Fitei a tela do meu celular e Rob já havia ligado, que tonto, estamos no mesmo Hotel e ele fica ligando.
Fui surpreendida por Justin saindo do banheiro com o rosto meio úmido, ele tinha os lábios rosados, e bem molhados, chamativos como sempre.
Me levantei em sua direção e ele esboçou um sorriso perfeito, que me ajudaria a me manter firme o resto do dia.
Eu - Você escova os dentes muito rapido, amor. - disse envolvendo meus braços em seu pescoço.
Justin - dando de ombros e pegando na minha cintura, encarando meus lábios - Já posso ganhar meu beijo?
Eu - Uhum. - murmurei encarando seus lábios, perdida naqueles olhos caramelos, ele soltou um risinho fofo antes de selar nossos lábios com calma. Senti sua linguá passar pelos meus lábios, pedindo passagem, sua linguá preguiçosamente encontrou a minha, travando uma batalha ali mesmo, as borboletas na boca do estomago já estavam me dominando, o frio na barriga era vidente, minhas pernas estavam bambas e se não fosse suas mãos me segurando na cintura, eu já provavelmente teria caido ali mesmo. É o efeito dele sobre mim, é o efeito de todas as vezes que ele me toca, me beija, ou até mesmo me olha. Justin não tem noção do quanto tem o controle sobre mim, eu transpiro amor por ele, eu vivo ele. Sem ele, sem vida.
Aprofundei mais aquele beijo, mordi seu lábio fazendo Justin soltar um sorriso entre o beijo, e na boa, sorriso entre o beijo é tão... apaixonante. Seus dedos brincavam com a barrinha na minha blusa, levantando um pouco para cima e descendo, frequentemente sua mão descia um pouco, encontrando minha bunda, se não tivesse safadeza, não seria Justin.
Ele segurou minhas cintura, me apertando ao seu corpo, aprofundando cada vez mais aquele beijo, que eu diria um tanto calmo, lento e apaixonado, sem luxuria, sem malicia, apenas um beijo de duas pessoas apaixonadas, se eu pudesse pedir qualquer coisa agora, concerteza seria que aquele momento parasse, eu poderia passar o resto da minha vida assim, grudada em seus lábios, grudada em seu corpo, sentindo esse calor, esse formigamento com seu toque.

Senti meu pulmão pedir por ar, se eu pudesse não parava aquele beijo, aquele digamos que delicioso beijo. Desgrudei nossos lábios com calma, dando um selinho demorado em seus lábios, respirei rapidamente a procura de ar, é sempre assim quando nos beijamos, eu fico sem ar, e depois ofegante. Como diria o Justin, é o efeito Bieber.
Ainda com as nossas testas grudadas soltei um sorriso espontâneo, de alegria.
Justin - Eu poderia passar o resto da minha vida assim... - ele me abraçou de forma envolvente. Eu não disse nada, apenas funguei aspirando o cheiro de sua camiseta, que exalava seu perfume. Me apertei ao seu corpo, sentindo toda sua musculatura, até mesmo seus ossos. Ele colocou o nariz entre meus cabelos, e pude ouvir ele fungar. Esse era um momento unico, e posso dizer que eu amo nossos momentos assim.
Eu -  Babe, estou atrasada. - murmurei ainda em seus braços.
Justin - afastando - Desculpa.
Eu - Não tem problema, eu volto logo tá? Ai você vai poder me abraçar até o infinito.

Ele riu.

Justin - Ok, volte logo minha bebê. - ele se afastou ainda segurando minha mão. Não resisti e voltei até ele, procurando por seus lábios, dando-lhe um selinho demorado, e com força.
Eu - Eu te amo, eu volto logo. - disse andando para trás, até a porta.
Justin - Eu te amo muito mais.
Eu - Não Jus, eu amo muito mais.
Justin - bravo - Eu que amo mais.... não discuta comigo.
Eu - falando rapido - EU AMO VOCÊ MUITO MAIS. - disse e fechei a porta, acabando com aquela discussão que pra mim era fofa, mas para outras pessoas poderia ser até mesmo... ridicula.

Andei até o elevador com um sorriso no rosto, nos meus pensamentos eu só pensava...

Eu tenho o melhor namorado do mundo...

Ele é um idiota, um retardado anormal, mas eu amo ele...

Não sei como seria minha vida sem ele...

Nossa, que fome...

Balancei a cabeça rindo pelo meu ultimo pensamento, foi quando me toquei que eu tinha que bater no quarto do Rob, que era no mesmo andar. Andei até o mesmo ainda sorrindo, eu saltitava pelos corredores, parei de frente aquela porta toda branca, com maçanetas douradas, bati na mesma duas vezes, três até que Rob atendesse, soltando um sorriso amarelo em seguida.
Eu - Está pronto, bebê? - disse dando ênfase ao bebê, provocando-o
Rob - Não me chame assim... ainda estou com raiva de ontem.

Soltei uma gargalhada, fazendo ele revirar os olhos.

Eu - Bebê, fica assim não... vamos nos animar. - o provoquei mais.
Rob - Calaboca Anne, vamos logo. - disse fechando a porta e passando por mim em seguida. O segui ainda rindo um pouco, pegamos o elevador enquanto eu só sabia falar da noite passada.
Eu - E naquela hora que eu fui cantar o refrão, que todo mundo cantou... nossa, foi demais. - disse empolgada.
Rob - Legal Anne, muito legal. - ele disse intediado.
Eu - Que foi Rob? - parei na sua frente, assim que saimos do elevador.
Rob - Eu to tentando ter um dia normal com você... - ele resmungou.
Eu - Mas estamo...
Rob - Não, se você falar de apresentações, de isso blah blah, vai ser chato... quero um dia com a minha irmã, não com Anne Winchester, a descoberta de Scotter Braun.- ele disse irritado, apenas pensei um pouco, talvez ele tenha razão, devemos fazer isso.
Eu - Desculpa, prometo não falar mais nada sobre isso.
Rob - Mesmo?
Eu - De verdade. - o abracei impulsivamente.
Rob - Assim espero... - ouvi ele rir baixo.
Eu - Vem, vamos aproveitar o dia, porque amanhã começa a rotina que digamos... agitada. - o puxei pela mão. - Afinal, estamos em Los Angeles babe. - ele riu revirando os olhos.




~ continua ~


Eai meus amores? 
Bom, primeiramente.... QUE PORRA DE SHOW FOI AQUELE ONTEM? VELHO... SURREAL...
EU ACOMPANHEI PELO TWITTER, ME SENTI NO SHOW.
FOI PERFEITAMENTE PERFEITO, APESAR DE ALGUMAS COISAS, FOI LINDO.
QUE ESTAVA LÁ, SÓ TENHO QUE DIZER QUE TEVE MUITA SORTE...
ELE RASGOU AS CALÇAS, VOMITOU, CHOROU, PEGOU O CELULAR DE UMA FÃ E TIROU UMA FOTO NO MEIO DA MÚSICA.... DEDICOU OLLG PRA AVALANNA, ALIAS A NOITE TODA FOI PRA ELA... E TUDO ISSO APENAS NO PRIMEIRO SHOW.
ORGULHO ME DOMINANDO EM 3...2 ... 1 

Eu só queria estar lá, mas do mesmo jeito eu to feliz. Agora me diz, uma pessoa que passa mal, mas não para o show para não decepcionar os fãs, dedica o show para um fã, e músicas pra ela.... me diz, como não amar Justin Drew Bieber? Me diz quem não se importa com os fãs? 
Justin é uma pessoa maravilhosa, ele tem um coração muito grande, e eu fico tão abobada com isso, sério...
Como não AMA-LO? 

''Avalanna, se você estiver ouvindo, eu te amo. Todos aqui te ama também. Então, essa é para você''
Chorei cara... chorei ontem de orgulho sério.






7 comentários:

  1. Simplesmente adorei o capítulo :3
    Esse nosso Justin ...bá, é o melhor ídolo de todos >< Continua lindona
    @1beliebernormal

    ResponderExcluir
  2. orgulho demais desse menino eu o amo tanto e sinto que esse amor nunca vai acabar o Justin é um exemplo ele me inspira e tem um poder enorme sobre mim nunca pensei ser fã de ninguém mais o Justin coloriu minha vida e me deu forças para enfrentar tudo e ser chamada de Belieber ou bilibi pelos outros não é motivo de vergonha é motivo de orgulho eu amo o meu kidrauhl e vou está com ele para sempre! ameii o capitulo como sempre

    ResponderExcluir
  3. Awiiiin amooe continua.. Eu ainda to chorando pela Avalanna, ela irá sair da terra para viear uma estrela no ceù.. Eu chorei mt quando recebi a noticia.. Agora estou derramando lahrimas, Avalanna a esposa de Justin que todos amavamos, uma irmã que sempre sera lembrada.. Te amamos Ava...
    O Dia 26/09 sera marcado pelo resto,da vida de todas as beliebers, como o dia que a nossa irmãzinha nos deixou e foi ficar ao lado de Deus, Ava sera lembrada eternamente, meamo ela estando la em cima, ela sera a Mrs. Bieber.. Te amooooo Ava, descanse em paz... :(
    :'(
    Espero que o Juss seja forte em um momento como esse.. Todas nos estaremos ao lado dele..

    By: Belieber Sonhadora ( Dylanna)

    ResponderExcluir
  4. que issssssssssssssso man que perfeito eu amei de verdade idfhuiwfiwhri, ta perfeito mari besu[]
    Hannah

    ResponderExcluir
  5. ta perfeito amore ><
    serio simplesmente amandooooo <3
    continua logoooooooo moranguita
    owint eu tbm acompanhei o show pelo tt
    nossa chorei mt <3
    que show perfeito né? OMG fiquei mt emocionada com a homenagem pra Avalanna '-' o Justin é perfeito demais
    Mrs. Bieber ∞

    ResponderExcluir
  6. pft amore
    agente tava mais animados no twitter do q as gringas no show... cara...
    avalanna princesa linda <3
    eu tbm chorei vei na hr que ele foi lá perto do telão cara eu vou chorar serioooo
    ORGULHO sem mais <3<3<3

    ResponderExcluir
  7. Eu queria ver o Show mas eu vi umas partes q ele tava d "anjinho" kkk tava Lindoooooo
    Continuuaa

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: