01 outubro 2012

My favorite vacation - 2° Temporada - Capitulo 22


Dia entre irmãos.

Precisei da ajuda dos seguranças do Hotel para poder sair de lá, eles nos levaram até o carro, abrindo o mesmo rapidamente. Rob entrou, mas eu tive que parar por pelo menos alguns segundos, dando atenção aos fãs que estavam ali, muitas garotas, digo, muitas mesmo, mas entre elas, uma pouca quantidade de meninos.

- Ué, cadê o Justin? - perguntou uma garota ruiva, com os cabelos lisos e bem avermelhados, eu diria com um tom de vermelho fogo, aquele bem vivo, como os de Rihanna, ou os de Demi Lovato, na epoca que tinham os cabelos assim, eles batiam no ombro, e eram bem chamativos, e lindos. Terminei de autografar o cd que ela havia me entregado, e devolvi olhando em seus olhos, agora podendo notar a cor deles, azuis, como os de Rob. - Justin não vai sair você?! - perguntou novamente, curiosa.
Eu - sorrindo - Não, hoje é apenas eu e meu irmão. - respondi sua pergunta dando mais autografos para outras garotas e agradecendo os elogios delas.
- Entendi, tipo... um dia entre irmão e irmã?! - ela sorriu, mostrando seus belos dentes, brancos como perolas, seus lábios com o batom levemente avermelhado os deixava mais branco ainda.
Eu - Isso mesmo. - sorri olhando-a por um instante.
- Que legal, também estou em um dia com o meu irmão. - ela disse um pouco alto por eu ter dando um passo para o lado.
Eu - Sério, e onde ele está? - perguntei mostrando um pouco do meu interesse.
- Ele está logo atrás de mim, está entediado, sabe como é... eu o obriguei a vim. - ela soltou uma gargalhada gostosa de se ouvir.
Eu - Irmão é assim mesmo, mas no fundo ele sabe que sem você, ele não seria nada. - sorri agora parando em sua frente. Talvez eu estivesse interessada em conhecer aquela garota, ela me parecia um tanto legal, um tanto ... simpatica.
- Isso é verdade. - afirmou olhando para trás. - Ei, será que pode parar de resmungar, Anne Winchester está aqui, não quer vê-la?! - disse para um garoto parado ao seu lado, ele tinha cabelos loiros, bem claros, diferente dos cabelos da irmã, suponho que seja o irmão, é claro. Ele vestia uma roupa escura, dando destaque a sua pele extremamente branca, seu rosto era de um jeito sexymente angelical, seus lábios tinham um desenho perfeito, seus olhos eram verdes, mas não qualquer verde, um verde esmeralda. Os cabelos, aaah os cabelos, eu nunca deixo de reparar nisso, sou apaixonada por cabelos, e bem, o dele é é como os de Rob, o famoso hairflip, mas os dele é diferente, é de um jeito sexy.

Ele encarou a irmã com cara de tédio, mas assim que seu olhar encontrou o meu, ele sorriu mostrando seus dentes, que eu diria um tanto perfeitos. Não sei porque, mas sorri boba, sorri de volta, fazendo um gesto de comprimento com a cabeça, a ruiva agora estava em sua frente, ela estava rindo dele, pela sua atitude.
Eu - Ei, qual seu nome? - perguntei a garota. Ela me olhou um pouco espantada, talvez por ver que eu havia me interessado em sua amizade.
- Meu n-nome, é Lisa, Lisa Parks. - ela gaguejou, fazendo com que eu risse leve.
Eu - É um prazer Lisa. -sorri pegando apressadamente meu celular do bolso - Anote seu numero aqui... - entreguei meu celular a ela, rindo em seguida por sua cara de espanto. Ela digitou o numero e rapidamente salvou nos contatos. - - Obrigado, te ligarei.
Lisa - surtando - Oh meu Deus, é sério?! Oque vai fazer depois, marcar um shopping? - brincou rindo.
Eu - Quem sabe. - disse sorrindo e entrando no carro.

[...]

O carro parou devagar de frente ao shopping menos badalado de Los Angeles, queriamos privacidade, e do jeito que as coisas são, daqui a pouco a noticia que eu estou aqui se espalha, e a ultima coisa que eu quero é meu irmão reclamando disso, eu sei que ele ainda não se acostumou com a idéia de eu ser agora uma cantora, e ter paparazzis me seguindo até dentro de um banheiro, tá... exagerei. Moshe, que veio conosco, dar um carona, abriu a porta, checando o local antes de sairmos.
Moshe - Quer que eu acompanhe vocês?! - ele perguntou assim que eu sai do carro, olhei rapidamente pelo local e não havia muitas pessoas.
Eu - Não, obrigado Moshe. - disse gentilmente sorrindo amarelo.
Moshe - Qualquer então, me liga... Eu venho correndo se nã...
Eu - Eu sei, Justin fica uma fera com você. - rimos, é estranho ver ele rir, ele tá sempre sério... mas já me acostumei.
Rob - Então podemos ir? - ele disse passando o braço sobre o meu ombro, colocou seu Ray-ban preto, que o deixava lindamente sexy. Olhei para ele, admirando a beleza daquele rosto simplesmente perfeito, não é atoa que é meu irmão... ok, deixarei meu ego de lado.
Eu - Vamos. - sorri pra ele, passando meu braço por trás de suas costas.
Moshe - Cuidado vocês, apesar do shopping não ser muito cheio, a noticia pode se espalhar. - ele avisou assim que demos um passo a frente.
Eu - Obrigado Moshe, qualquer coisa agente se esconde dentro de uma lata de lixo... - Rob e eu rimos, Moshe apenas riu leve. - Tchau Mô. - acenei pra ele, sorrindo.

Entramos no shopping, e muitas pessoas, alias as poucas que haviam desviaram seus olhares para nós, tudo bem que eu estou me acostumando com isso, mas ainda é meio estranho, mas uma coisa é verdade, sendo cantora ou não... quando eu e Rob entravamos em um lugar, as pessoas sempre olhavam para nós. Não é querendo me gabar, mas seilá... era estranho.
Paramos de frente ao cinema, os dois tinha o olhar no painel em cima da grande parede do cinema, procuravamos por um filme interessante.
Eu - Eai, quer assistir qual? - virei um pouco do meu rosto, encontrando o seu bem perto do meu.
Rob - Tá pedindo pra eu escolher?! - ele disse surpreso agora encontrando meu olhar.
Eu - Algum problema? - perguntei confusa.
Rob - Você sempre escolheu...
Eu - dando de ombros - Quero que você escolha dessa vez.
Rob - Não, não... escolhe você.
Eu - Robbie!
Rob - Anne!
Eu - bufando - Tá bom, pode ser Resident Evil? - passei meu outro braço pela frente de seu corpo, o abraçando de lado.
Rob - Você lê mentes Anne?! - disse rindo, fazendo com que eu risse fraco. Pareciamos um casal abraçados daquele jeito, as pessoas olhavam como se não conhecesse, como se nós fossemos mesmo um casal, eu apenas ignoro, elas sempre acham isso mesmo. Nunca viram irmãos tão unidos... ok, parei.
Compramos as entradas para o filme e andamos até a fila da pipoca, agora eu segurava seu braço, me apoiando nele. O filme é 3D, eu amo filme 3D, pareço uma idiota no cinema, tentando pegar as coisas no ar... enfim. Comprei uma pipoca grande e Rob também, eu ainda estava morrendo de fome por ter acordado tarde e não ter tomado café, ou até mesmo almoçado, para beber compramos um coca-cola de um litro e meio.
Já estava bem em cima da hora, corremos até a sala 3, onde seria o filme.
Eu - Lá em cima. - disse rapidamente para subirmos até as poltronas do fundo, me aconcheguei em uma poltrona e logo Rob sentou-se do meu lado.
Rob - Anne... - chamou-me, fazendo meu olhar desviar das pipocas encontrando seu olhar. - Desculpa..
Eu - confusa - Oi?
Rob - Desculpa por ter falado daquele jeito com você, é que sabe... eu ainda não me acostumei com a idéia de dividir minha irmã com milhões de pessoas.
Eu - Rob, tá tudo bem... até tinha me esquecido disso.
Rob - Não, mas eu fiquei pensando, eu não devia sentir raiva disso, eu devia sentir orgulho... alias eu sinto. - ele sorriu fraco.
Eu - rindo leve - Porque tocou nesse assunto agora?
Rob - Porque eu lembrei agora né...- olhou-me.

Justin P.O.V

Depois de um longo banho para relaxar, decidi ficar deitado um pouco na cama, apenas relaxando. Peguei o controle remoto da tv, ligando a mesma em qualquer canal, peguei meu notebook e fui entrar um pouco no twitter, agradeci os prêmios da noite passada, dei RT, segui, respondi, fiz a festa no twitter. Eu queria poder responder todas essas garotas, todas mesmo, mas é sempre dificil, são muitas mencões por minutos, e quase sempre não consigo, isso é realmente uma droga.
Desliguei no note, e foquei na televisão, mas não conseguia prestar atenção, tava chato.
Levantei-me da cama, vesti uma camiseta qualquer e sai do quarto, desci até o restaurante com o pensamento em comer muito.

Anne P.O.V

Saimos do cinema falando sobre o filme, Rob estava resmungando que queria ir ao banheiro, mas eu também estava, agente bebeu toda aquela coca sozinhos.
Eu - Vai lá, que eu já vou no banheiro também, aproveito e ligo pra alguém vim buscar agente.
Rob - Ok. - disse andando depressa ao banheiro masculino. Ri fraco e entrei no banheiro, corri para qulaquer. Me aliviei em seguida sai, lavei as mãos e peguei o celular, disquei o numero do Moshe, que rapidamente atendeu.

Ligação on.

Moshe - Já quer que eu vá buscar? - nossa, lê mentes?
Eu - Se não tiver ocupado, sim, obrigado. - disse gentilmente me olhando no espelho.
Moshe - Chego em 7 minutos.
Eu - Nossa, obrigado. - sorri.

Ligação off.

Dei mais uma olhada no espelho, admirando minha beleza, talvez eu tenha passado muito tempo com o Justin, e meu ego esteja aumentando, eu ando me achando muito linda, maravilhosa, até gostosa nos ultimos dias... ok parei. Espirito Justin Bieber saia de mim.
Sai do banheiro rindo com meus pensamentos, Rob me esperava do lado de fora, peguei sua mão e saimos em direção a saida.
- Anne, será que pode tirar uma foto comigo? - uma garotinha nos parou.
Eu - sorrindo - É claro. - me abaixei na sua altura e peguei o celular dela, tirei duas fotos e devolvi.
- Obrigado. - ela sorriu timida.
Eu - Denada. - sorri passando minha mão nos cabelos longos dela.
- Anne, pode falar pro Justin que eu amo ele?
Eu - Awn, eu vou falar sim... perai... - peguei meu celular do bolso - Tira uma foto comigo? - ela acentiu sorrindo, e eu me agachei novamente do seu lado, tirando outra foto com meu celular - Pronto, agora ele vai saber quem é você.
- Obrigado. - ela correu abraçando minha cintura.



~  continua ~

Me desculpem o cap pequeno, tava sem inspiração, ao contrario do cap passado, tava muito inspirada.

Gente, vocês lembram que eu ia postar uma historia no Nyah com uma amiga? 
Bem, não vai dar por conta das regras que eles colocaram.
Mas eu fiz um blog, e postei >>> AQUI <<<
Eu espero que vocês gostem, 
se não for incomodo, podem divulgar o blog? 
Obrigado.

NOSSA PERDIÇÃO 




6 comentários:

  1. taa perfeitoo amore <3
    sabe que eu amoo née?? =)
    continua logoooo moranguita
    te love *-* baby
    bjoooookas

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaa lindonaaaaaa >< to amando *-*
    posta logo \o rs
    @1beliebernormal

    ResponderExcluir
  3. Desculpa n estar comentando esse caps é q eu to tendo mt trabalho e vai começar minha época de prova então fica difícil comentar em todos os blogs q eu leio :/
    Vou comentar smp q puder!!
    Amei o cap achei mt fofo esse dica de irmãos! *o*
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Awwwn, cooontinua!!
    @NovinhaDoJus

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: