05 outubro 2012

My favorite vacation - 2° Temporada - Capitulo 26

We're back baby.

Justin começou o show cantando All around the world, nem preciso dizer como foi né? Até a Jazzy e o Jaxon estavam dançando, eles estavam uma gracinha, tão fofos, tão mordiveis.
Em seguida Justin cantou Take you, eu simplesmente amo essa música e fiquei dançando com os bebês, eu realmente quero morde-los, Jazzy estava usando um vestido, parecia uma princesa pulando daquele jeito. Justin estava muito sexy, eas garotas gritavam seu nome. Estava tudo indo perfeitamente bem.
Luana e Bia estavam gritando feito duas doidas, eu não perdi tempo e fui para o lado delas, como na my world tour, estavamos lá gritando no meio do povão, suadas, mortas de cansaço.
Enquanto Justin cantava Catching Feelings, peguei a Jazzy no colo e andei com ela pela arena, claro veio um segurança com agente. Justin começou a cantar One time, eu e Jazzy ficamos cantando enquanto agente andava, peguei alguns cartazes que algumas garotas estavam segurando, um para mim e para Jazzy, no dela dizia ''We Love you Justin'', e o que eu havia pegado estava escrito ''We will always be here for you''. Voltamos para nosso lugar e ele agora estava cantando Love me like you do. Justin veio para a lateral do palco, e eu aproveitei.
Eu - Mostra o cartas Jazzy, vou gritar ele. - disse pra ela que na mesma hora levantou o cartaz. Sorri e respirei fundo antes de gritar - HEY SEXY BOY. - gritei fazendo o mesmo olhar para os lado confuso. Eu e Jazzy rimos - HEEEEEY SEXY BOY. - gritei novamente, só que mais alto, se foi possivel. Ele rapidamente se tocou de onde o grito veio, e nos olhou, levantamos o cartaz e pude ver ele sorrir largo. 
Justin já havia cantando umas 8 musicas, e trocado ede roupa algumas vezes, mas eu não prestei atenção. 
Agora ele estava cantando Out of Town Girl, eu adoro essa música e tava dançando com as meninas e os babes, eles só sabiam pular é claro, e mexer o quadril de forma engraçada, Jaxon parecia o Justin, e isso era um tanto engraçado. 
Justin parecia estranho, ele estava fazendo umas caretas, e eu parei de dançar tentando ver oque ele tinha, ele parou no meio do palco e do nada virou para, apoiou as mãos nas pernas e vomitou, isso mesmo ele vomitou, em seguida saiu correndo para o backstage, e automaticamente corri por trás, para lá também. 
Eu - Oque houve? - disse me aproximando, onde estava Justin se limpando com um pano, com uma garrafa de aguá na mão. Alfredo estava do seu lado, junto com Scrappy.
Fredo - Ele vomitou. 
Eu - Disso eu sei. - me aproximei do Justin.
Justin - Acho que foi o leite. - ele fez uma careta.
Eu - Leite? - disse confusa segurando seu rosto.
Fredo - Você tomou leite antes do show? - ele riu.
Justin - Me deu vontade oras. - se defendeu.
Eu - Ah meu Deus, você bebeu leite? Palmas pra tua inteligencia - bati palmas fazendo o Alfredo rir.
Justin - Tá não me julgue agora. - ele bebeu aguá. - Tenho que voltar. 
Fredo - Ei, acha que consegue voltar? Não quer parar?
Justin - Tá louco? - ele praticamente gritou.
Fredo - levantando as mãos em rendimento. - Mas acho que você devi...
Justin - Não acha nada, eu vou lá terminar aquele show.
Eu - Jus...
Justin - Vai dizer que não quer que eu termine o show, que eu tenho que ir ao médico?
Eu - Ei calma ae, ia falar pra você voltar lá e arrasar.

Ele sorriu.

Justin - Obrigado shawty... - ele sorriu tentando me dar um selinho
Eu - Argh não, você vomitou. - me esquivei
Justin - Só não vou falar nada, porque também acho nojento, vou ter que terminar o show com esse gostinho ruim na boca. - ele fez careta fazendo-me rir. Ouvimos os gritos das garotas. - Escolhe a One less lonely girl pra mim tá? - ele sorriu
Eu - Tá. - sorri vendo ele se afastar. 

Voltei para meu lugar junto com as garotas, elas me olharam preocupada. 
Eu - Ele tá bem. - sorri.
Justin começou a cantar Be Allright, e na boa, eu comecei a chorar, acho aquela musica muito linda, sempre choro. Peguei o Jaxon no colo, ele me olhou confuso e limpou minhas lagrimas, sorri com aquilo e continuei olhando pro Justin, cantarolando. 
Me lembro de todas as vezes que as coisas não estavam bem, eu sempre cantava essa música pra ele, até mesmo para mim. Aquela vez que ele veio todo dengoso quando descobriu da traição da Selena.

Flashback on.

Justin - Eu não achei ninguem dá team Bieber, será que eu posso ficar aqui com você? - ele disse baixinho e eu não pensei duas vezes a não ser puxa-lo pra dentro. Ele ficou parado olhando o nada e eu me sentei na cama, o chamei e ele sentou do meu lado e ficou olhando o chão. - Nessa situação eu iria até minha mãe, mas ela tá em Atlanta. - disse baixinho.
Eu - Como foi com ela? - disse baixinho também.
Justin - Eu não quero falar agora ...
Eu - Não tem problema, eu entendo... - ele me olhou tristinho e abaixou a cabeça - Ei...
Justin - Oi?
Eu - Levanta a cabeça se não a coroa cai ... - sorri e pela primeira vez em horas ele sorriu e ficou me olhando.
Justin - ainda me olhando - Você tem um sorriso lindo. - ele disse e eu sorri timida olhando pra baixo - Anne ...
Eu - hum? - olhei pra ele.
Justin - Eu terminei com a Selena.
Eu - Você deve tá mal né?
Justin - Eu estou com mais raiva do que triste ... - deu meio riso. - Bom, eu também to triste mas eu to afim de esquecer ela, não quero vê-la nunca mais.
Eu - Deita aqui - bati minhas mãos nas pernas e ele deitou-se na mesma, fiquei fazendo carinho em seus cabelos e comecei a cantar Be allright - 

Across the ocean, across the sea
Startin' to forget the way you look at me now
Over the mountains, across the sky
Need see your face, I need into look your eyes
Through the storm and through the clouds

Bumps on the road and upside down now
I know it's hard baby, sleep at night
Don't you worry, cause everything is gonna be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight

(Tradução)
Do outro lado do oceano, através do mar
Começando a esquecer o jeito que você me olha
Sobre o oceano e pelo céu
Preciso ver seu rosto, eu preciso olhar nos teus olhos
Até a chuva e as nuvens
Baby, eu sei que é difícil dormir a noite
Não se preocupe pois tudo vai ficar bem



Oh eu, Oh eu...
Tudo vai ficar bem

Parei de cantar porque ele riu de leve e sorriu. 
Eu - Que foi? - falei sorrindo.
Justin - Sua voz ... - sorriu.
Eu - O que tem ela? - falei rapido
Justin - É doce, é bonita. - ele sorriu e e u sorri de volta... voltei a cantar.

All alone in my room
Waiting for your phone call to come soon
For you, oh, I would walk a thousand miles
To be in your arms,
Holding my heart



Oh I, oh I, I love you
Everything's gonna be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight



Through the long nights and the bright lights
Don't you worry 'cause everything's gonna be alright, ai-ai-ai-aight
Be alright, ai-ai-ai-aight

(Tradução)

Sozinho no meu quarto
Esperando seu telefonema para vir em breve
Por você eu andaria mil milhas
Para estar em seus braços,
Segurando meu coração

Oh eu, oh eu...
Eu te amo
Tudo vai ficar bem,
Tudo vai ficar bem,
Tudo vai ficar bem

Parei de cantar quando vi que ele dormiu, parece um anjo, tentei tirar a cabeça dele do meu colo com cuidado mas acabei o acordando. 
Justin - Onde você vai? - perguntou sonolento.
Eu - Deixar você dormir...
Justin - Não, fica aqui. - insistiu, e bom eu não resisti, me sentei na cama encostada na cabeceira, ele deitou no meu colo e abraçou minhas pernas. E dormiu, eu fiquei mexendo em seus cabelos e o admirando, como pode alguém fazer uma coisas dessas com ele? 
Tão lindo, tão doce e educado. Não entendo, se a Selena não o amava, porque fez ele sofrer? 
Eu - Eu prometo que tudo vai ficar bem, - falei baixinho pra mim mesma e pra ele.

Flashback off.

Justin direcionou seu olhar para mim, ele mais que ninguem sabe o quanto aquela música já nos marcou, ele abriu um sorriso cantando, fazendo-me sorrir junto. Jaxon novamente limpou meu rosto molhado pelas lagrimas fazendo rir fraco, até mesmo Justin sorriu. 
Depois de 3 musicas e um solo na bateria, Justin começou a cantar One Less lonely Girl, essa era minha hora de entrar em ação, todos foram avisados que eu escolheria, peguei a mão da Jazzy que quis vir comigo, começamos a andar pela lateral da arena, eu vou escolher alguém que não esteje perto do palco, pra ser justo.
Jazzy - Aquela. - apontou para uma garota morena, ela vestia um shorts jeans, com uma camiseta roxa. 
Eu - Então vamos lá. - me aproximei da garota, a mesma me olhou assustada mas abriu um sorriso. - Oi, qual seu nome? - disse perto do ouvido dela.
xxx - É Shaine. - ela disse alto.
Eu - Legal Shaine, você quer ser a One Less Lonely Girl? - disse sorrindo, ela me olhou assustada, e começou a chorar.
Shaine - Sim. - foi a unica coisa que ela conseguiu dizer. Peguei na mão dela, a levando-a para atrás do palco. 
Eu - Tudo bem, se acalme garota. - disse rindo e abraçando ela.

Ela respirou fundo e limpou as lagrimas.

Shaine - Obrigado por me escolher, estou tão nervosa que nem vi a Jazzy. - disse olhando-a. - Oi princesa. 
Jazzy - timida - Oi. 
Eu - Ela que te escolheu.
Shaine - Aw, obrigado. - ela deu um beijinho na Jazzy.
Eu - Jaz fica ali com o xon xon, que eu vou levar ela até o booboo tá? - ela acentiu e saiu andando até onde o pessoal tava. - Vem comigo Shaine. - disse pegando na mão dela. - Fredo.... - gritei.
Fredo - Essa é a sortuda de hoje? -
Eu - Sim. 
Fredo - Vem vou te levar até lá. Pode deixar comigo agora Anne. - acenti e dei um pequeno abraço nela. Voltei para meu lugar, para assistir como seria a reação dela, assim que entrou no palco, Justin já foi na sua direção, ele guiou ela até a grande cadeira que montaram no meio do palco, Shaine não parava de sorrir e eu me senti bem por ter concordado com a Jazzy, escolhendo-a, realizando um sonho.
Justin acariciou o rosto dela, e a perna, tudo bem vou deixar passar dessa vez ... antes da musica acabar ele deu um beijo na bochecha dela, fazendo-a sorrir, até eu sorri.

Depois que a música terminou, eu já estava esperando-a atrás do palco, Justin venho rapidamente abraçado com ela.
Eu - Feliz? - sorri.
Shaine - Obrigado. - ela me abraçou. Olhei pra Justin e ele sorriu. 
Justin - Bom, tenho que trocar de roupa. - ele deu um abraço rapido na Shaine - Beijo princesas. - saiu correndo, arrancando sorrisos nosso.
Shaine - Ele é sempre assim? - perguntou enquanto caminhamos;
Eu - Sim, todos os dias. - sorri.
Shaine - Com qualquer pessoa? - ela sorriu.
Eu - Sim, inclusive com vocês.

Ela sorriu.

Shaine - Ele é perfeito. 
Eu - Eu concordo. Vocês são sortudas, digo, nós somos... temos o melhor idolo do mundo.
Shaine - Você também é Belieber né? 
Eu - Sim. - disse agora alto, por termos saido na arena.
Shaine - Eu fico feliz por Justin estar agora com uma Belieber, nunca gostei da Selena.
Eu - Porque? Ela é legal.
Shaine - Gosta dela?
Eu - Sim, somos amigas. 
Shaine - Nossa, que estranho. - ela riu fraco. Ia falar masi fui interrompida..

As long as you love me .... 

A voz do Justin ecoou atrás de nós, nos viramos automaticamente.
Shaine - Eu amo essa música. - ela disse animada. 
Eu - Eu também. - rimos. - Me passa seu twitter, vou dar ao Justin depois. Ela me olhou perplexa e nem falou nada, apenas anotou e me entregou. - Bom resto de show 
Shaine - Obrigado Anne, de verdade. Eu amo vocês. 
Eu - Agente também te ama. -

Ela sorriu.
Voltei ao meu lugar, Justin terminou de cantar as long as you love me, e cantou baby, como era de se esperar todos cantaram com ele. 
Em seguida ele entrou tocando piano, reconheci na hora, era Believe. Eu sempre choro quando escuto, e não foi diferente, abracei Rob de lado, eu nem me lembro de ter visto ele, mas só sei que ele surgiu aqui do nada.
Depois de Believe, Justin cantou a ultima música, boyfriend, eu amo, respiro, vivo essa música, e cá entre nós, a dança é muito sexy e perfeita que me deixa doida. Depois daremos um jeito nisso em casa... se é que você me entende.
Ele se despediu do publico, agradeceu e falou que ama. Não esperei ninguem e fui ao encontro dele atrás do palco, comecei a rir lembrando dele falando com as Beliebers antes de cantar Beauty and beat.

Flashback on.

Justin -Vocês me amam do mesmo jeito? 
Beliebers - SIM - elas gritaram.
Justin Mesmo quando eu estou vomitando pelo palco? - ele disse de modo engraçado, que me fez rir.
Beliebers - SIM - elas gritaram arrancando um sorriso dele.
Justin - Me amam tanto assim? - ele sorriu.
Beliebers - SIM. - gritaram mais alto.

Flashback off.

Eu - Hey baby - gritei saltitante vendo Justin andar para os backstages. 
Justin - Oi gata. - ele sorriu estendendo o braço, para me abraçar de lado, me encachei no mesmo, e andamos assim. - Como eu tava?
Eu - Perfeito. - sorri.
Justin - ele olhou pelos lados - Quero gritar. - disse sorrindo sapeca.
Eu - Então grita...
Justin - Grita comigo? 
Eu - Ok, oque quer gritar? 
Justin - WE'RE BACK BABY, WOHOOOOOOOO. - ele gritou, me fazendo rir.
Eu&Justin - SWAAAAAAAAAAAAAG - gritamos juntos, rindo alto depois por algumas pessoas estarem olhando, entramos em seu camarim, e ele foi logo tirando a jaqueta.
Eu - Jus...
Justin - Oi? - ele virou-se tirando a camisa.
Eu - Você tá tão mordivel. - mordi os lábios.

Ele riu.

Justin - E você tá tão comivel. - de onde ele tira essas palavras, comivel existe? 
Eu - rindo - Idiota. - me aproximei. - Cê tá melhor? 
Justin - Sim, mas vou descansar né...
Eu - Também acho, toma um banho pra agente ir pro Hotel. 
Justin - Tá.

[Silêncio]

Justin - Mas assim, eu ainda to com a idéia de você estar comivel hoje e eu estar com fome.- disse me arrancando uma gargalhada.
Eu - Idiota, você não vai me comer, porque eu não sou comida.- me joguei no sofá.
Justin - Tudo bem, então .... vamos foder. - ele riu.
Eu - Oi? - disse perplexa. 
Justin - Vamos fazer amor. - ele corrigiu tirando o tênis.
Eu - Bem melhor. - ri.
Justin - Mas você topa?
Eu - Oque?
Justin - Eu, você, cama, Jerry... - comecei a rir.
Eu - Veremos. - disse rindo, brincando com meus dedos.
Justin - Veremos nada, você vai é sentir. - piscou pra mim.
Eu - Tá safado, oque aconteceu?
Justin - Nada, só uma brasileira quente sentada no sofá na minha frente.
Eu - Quer dizer que eu te deixo safado? - levantei-me indo até ele.
Justin - acentindo - Oh.
Eu - rindo - Sabe que agora eu mudei de idéia...
Justin - É? - disse encarando meus lábios avermelhados, por estarem de batom. 
Eu - Uhum, se chegarmos em 20 minutos no hotel, vou fazer oque você quiser.
Justin - Oque eu quiser? - ele sorriu sapeca, agora me olhando nos olhos.
Eu - Sim, qualquer coisa. - disse esbarrando nossos lábios, agora com a mão na nuca dele.
Justin - Me dá 5 minutos que eu troco de roupa. - ele disse desnorteado.
Eu - rindo - Tá, não se atrase. - voltei a me sentar no sofá, rindo, ele estava agora definitivamente desesperado. - Bundinha sexy Bieber. - disse vendo ele trocar de calça.

30 minutos depois....

Eu - Calma, calma, agente vai machucar. - disse rindo, enquanto Justin me empurrava pelo quarto, esbarrando em algumas coisas que cairam quebrando no chão.
Justin - Otimo, adoro sexo selvagem rawr. - disse fazendo-me rir.
Eu - Mas eu quero tá viva até amanhã. - rimos. Ele sorriu antes de voltar a beijar meu pescoço, dando varios chupões e mordidas, viado vai ficar a marca amanhã. 
Ele me jogou na cama, e foi logo tirando a camisa.
Eu - Sem enrolar muito hoje, tá? - ele apenas acentiu com um beijo molhado.
Rapidamente suas mãos foram até minha camisa, tirando a mesma numa velocidade flash, direcionei minhas mãos até sua calça, desabotoando a mesma e tentando tira-la, ele me ajudou a tirar a calça, tanto a minha quanto a dele, tirei meu tênis rapidamente e caminhei para trás, Justin terminou de tirar sua roupa, ficando apenas de boxer azul. Caminhou até mim, e arrancou meu sutiã, massageou meus seios, fazendo-me gemer abafado. O volume na sua cueca era visivel e bem volumoso, passei minha unha por todo seu abdomem, fazendo ele se arrepiar, dei um leve aperto em seu amiguinho, fazendo Justin arfar a procura dos meus lábios, ele rapidamente tirou minha calcinha, e aproveitei pra tirar a boxer dele, jogando em algum lugar, não estava afim de pré- eliminares, queria senti-lo agora se possivel. Justin pegou uma camisinha não sei de onde e colocou, vindo pra cima de mim em seguida, me penetrando rapidamente, fazendo-me gemer alto, mas fui calada por beijos quentes dele.

Justin se movimentava rapido, me causando um prazer enorme, nossos corpos estavam fervendo, exalando prazer, amor, carinho. Nos encaixamos perfeitamente, formando um só, como eu mesmo disse, nós estamos fazendo amor, amor de verdade, é meio clichê eu sei, mas só com ele eu me sinto assim, eu o amo mais que minha propria vida, talvez eu esteja exagerando, mas passei a depender dele na minha vida, a depender daquele sorriso que só ele tem, passei a ser dependente dele. Eu não consigo explicar, colocar em palavras oque eu sinto por ele, acho que se eu conseguisse não seria o suficiente, ele é minha vida, o amor dela, meu ar, meu tudo. 

Justin deu mais algumas entocadas, e eu já sentia meu corpo mole, minhas pernas bambas, ele beijou meus lábios preguiçosamente, demonstrando cansaço. Haviamos chegado ao nosso climax. 
Justin se tacou do meu lado, e abraçou minha cintura, me juntando a ele.
Eu - Sabe que eu te amo muito né? - sorri.
Justin - ofegante - Eu sei. - ele beijou meu rosto - Eu sei, e sabe que eu te amo muito mais que isso né? 




~ continua ~ 

Oi, oi, oi.
Tava inspirada, então vai mais um ''hoje''
Ah, soltei a sinopse das mais votadas. 
>> AQUI << 

Leia e vote na enquente ao lado, lá no topo.
Eu vou amar escrever qualquer uma....


''Justin é discreto ao olhar para algumas garotas''

Ok, se ele é discreto, eu não quero nem ver quando ele é indiscreto. Deve comer a menina né...

MANO, JUSTIN, ME OLHAR ASSIM QUE EU TE CHUPO ...
OK PAREI.
lol



8 comentários:

  1. omg perfeito comoo sempre, sua diva u.u
    uiuiui eles tão selvagens \0/
    continua logoooo
    ...e imagina Mariiiii ele olhando assim pra nós *O*
    agnt se agarrava nele sem nem pensar hehe
    Justin safadenho kkk
    bjoookas <3 moranguinha <3

    ResponderExcluir
  2. Gente que povo safadenho! kkkkkk maal sairam de um show e já tão se pegando OH GOSH! kkkkkk Amando a IB! COntinua logo!! bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaah 2 capítulos perfeitos \o/ Desculpa não ter comentado no cap. anterior mas enfim.
    Continuaaaaa logo lindona ><
    @1beliebernormal

    ResponderExcluir
  4. ai kd continuação???????????????

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: