08 outubro 2012

My favorite vacation - 2° Temporada - Capitulo 29

Jeitinho Brasileiro.

Acordei sentindo um peso sobre meu corpo, como todas os dias que eu durmo com o Justin. Seus braços estavam agarrando minha cintura, deixando meu corpo um tanto pesado, e dolorido, me movi rapidamente como sempre faço, cambaleei para o lado, sentindo uma pequena tontura, tentei me segurar na parede mas proxima mas foi em vão, me desequilibrei e bati com a mão no abajur do criado-mudo, fazendo com que o mesmo balançasse duas vezes e caisse em seguida, fazendo um barulho enorme. Com o barulho Justin acordou assustado, dando de cara comigo apoiada na parede.
No mesmo instante ele deu um pulo, vindo até mim.
Justin - Você está bem? - perguntou preocupado, me ajudando a sentar na cama novamente.
Eu - respirando fundo - Sim, foi apenas uma tontura. - passei a mão no rosto.
Justin - Tonturas são normais? - ele perguntou com cara de lerdo, que me fez rir.
Eu - Sim Jus, pelo menos eu acho. - ele sentou do meu lado - Desculpa, não queria te acordar...
Justin - rindo - Dessa vez tudo bem, acordamos em cima da hora. - ele olhou o relogio brevemente.
Eu - Vou tomar um banho. - disse me levantando.
Justin - Ei ei... eu vou com você. - ele segurou meu braço, me dando apoio, encarei o mesmo duas vezes - Que?
Eu - Justin eu to gravida, não doente.

Ele riu.

Justin - Não quer mais que eu cuide de você?
Eu - Não é isso, é qu...
Justin - Vem Ann, vamos tomar banho. - andamos então até o banheiro, Justin na maior cara de pau tirou a coisa pra fora, e fez xixi, revirei os olhos e comecei a me despir, em seguida tirando a atenção dele para meu corpo, entrei no box e liguei o chuveiro na aguá gelada, Justin como sempre entrou rapidamente, esquecendo dessa mania que eu tenho. - Porra! - resmungou afastando-se, fazendo-me gargalhar.
Eu - Calma Justinsinho. - o provoquei rindo.
Justin - Porque você não perde a mania de tomar banho gelado? - disse irritado.
Eu - Justin, estamos no Brasil, vou tomar banho gelado principalmente aqui. - disse séria, soltando um riso em seguida pela careta dele.
Justin - Vai ver é por isso que tá sempre com essa nariz entupido - ele disse se aproximando, tentando tomar um banho decente, mas não parava de resmungar.
Desliguei o chuveiro fazendo ele me olhar confuso.
Justin - Porque desligou?
Eu - Muda a merda da temperatura. - disse nervosa, ele sorriu vitorioso e mudou de ''desligado'' para ''verão''
O banho todo eu passei de cara fechada, acontece que eu me estressei rapido, bem que minha mãe dizia que gravidas tem o pavio curto, pois bem ela tem razão. Me chamem de idiota, de troxa, de criança, mas eu queria ter tomado banho gelado. Rum.
Sai do banheiro antes que ele, fui até minha mala e peguei uma roupa confortavel para que eu pudesse fazer a passagem de som, dar entrevistas e tals.

Deixei meu cabelo preso em um rabo frouxo que caia sobre meu ombro, coloquei o chapéu, passei uma maquiagem leve, em seguida passei meu girlfriend novo, já que o outro havia acabado. 
Borrifei duas vezes no pescoço e senti meu estomago embrulhar, otimo, agora vou anjoar do meu perfume que eu sempre amei. 
Em segundos sai correndo até o banheiro, me debrucei entre o vaso e vomitei, assustando Justin que terminava seu banho, ouvi o chuveiro ser desligado, seguido pelo barulho do box sendo aberto, limpei a boca com uma mão e me sentei no chão, aposto que com uma careta. 
Justin - Oque houve? - ele perguntou se agachando do meu lado, com uma carinho de dar dó, ele tinha o rosto ainda molhado assim como o resto do corpo, apenas enrolado com uma toalha branca na cintura.
Eu - Seu perfume idiota. - resmunguei estendendo a mão pra que ele me ajudasse.
Justin - Hã? - ele pegou minha mão me ajudando a levantar. Apoiei uma mão sobre a pia e limpei a boca, pegando em seguida a escova de dentes.
Escovei os dentes umas três vezes, e Justin ainda estava parado do meu lado, com a mão no meu ombro. 
Guardei a escova e virei meu corpo encontrando o olhar dele, aquele olhar preocupado que só ele tem.
Eu - Eu to bem. - afirmei antes que ele falasse algo. - Eu só fui usar meu Girlfriend. - disse manhosa.
Justin - rindo - Usa o someday. 
Eu - Não quero. - fiz biquinho sentindo seus braços em volta do meu corpo.
Justin - Você já é chata, gravida então... só eu mesmo pra te aguentar. 
Eu - empurrando ele - Ah calaboca Bieber. - disse emburrada.

Socorro, to insuportavel, nem eu to me aguentando, quero me matar.

Minutos depois Justin também estava pronto, ele tentou falar comigo mas eu tava me achando tão chata que não prefiri falar nada, descemos para tomar nosso café e eu sentia meu humor ficar melhor. Depois que todos tomaram café pegamos um carro que nos levaria para o estádio, sinceramente, eu não sei como eu consegui praticamente lotar o Engenhão, mas enfim... Justin também não falava nada, ele estava evitando uma possivel briguinha idiota.
Eu - Amor... - ele me olhou. - To chata hoje?

Ele suspirou segurando o riso.

Eu - Seja sincero.
Justin - Tã insuportavel Anne... - fiz cara feia - Você que perguntou...- defendeu-se, fazendo-me rir. 
Eu - Olha quanta gente.... - apontei para o lado de fora do carro, onde se encontrava uma grande quantidade de pessoas na fila do estádio. - 
Justin - Nossa. - disse supreso.
Scotter - Sabia que você vendeu a maioria dos ingressos? - disse chamando nossa atenção.
Justin&Eu - Sério? - perguntamos juntos, perplexos
Scotter - rindo - Uhum. 
Eu - É porque eu sou foda. - joguei o cabelo.
Justin - Eu também vendi a maioria dos ingressos quando eu me apresentei aqui. 
Eu - Foda-se. 
Justin - Foda-se nada...
Scotter - Ei, estamos chegando, dá pra discutirem quem é melhor depois? 
Já se ouvia os gritos do lado de fora, as garotas e garotos que estavam ali perceberam uma movimentação de carros diferente, claro... estavamos em uns 5 carros pretos, suspeito? Magina.
Estava um sol de queimar qualquer ser, foi quando me lembrei de alguns anos atrás, quando eu estava nessa mesma fila, a espera de ver o Justin, meu namorado. Sonho eu sei.
Mas como ele mesmo diz, nunca diga nunca, tudo na vida é possivel, basta acreditar.
Nosso carro era um dos ultimos, e ainda estavamos para fora do estádio , na avenida, eu bem louca... abaixei o vidro do carro, fazendo Scotter resmungar alguma coisa, me ajoelhei no banco, ficando bem em cima do Justin. 
Justin - Anne, tá louca? - praticamente gritou.
Eu - Quero falar com meus fãs...
Scotter - Ok, pela janela não... olha - apontou para o teto, mostrando-me o teto solar, fechei o vidro sorrindo sapeca, eu estava de chinelo, joguei o mesmo pelo carro e sai pisando em todo mundo, como eu sei? Ouvi eles resmungando, apertei o primeiro botão que eu vi no teto, o vidro foi abrindo devagar, assim brotando um sorriso no meu rosto. Sai aos poucos e quando notaram minha presença, eles vieram pra cima do carro, eu comecei a rir, porque eu não sabia que isso ia acontecer.
Eu - Oi. - disse na maior cara de pau, Scotter deve tá criando cabelos brancos agora. 
Justin - puxando minha perna - Anne.... - ouvi ele me chamar.
Eu - Desculpa gente, tem um chato me chamando. 
xxx - Justin está ai? - a menina gritou, me assustando um pouco.
Eu - Sim, vejo vocês mais tarde. - disse dando tchau á eles, senti algo no meu pé antes de eu descer e fechar o vidro.
Scotter me olhava perplexo, Justin tinha a mão sobre o rosto.
Scotter - Você é doida. - ele afirmou e começou a rir.
Eu - Que foi? - perguntei vendo Justin com a mão na cara, sobre as bochechas.
Justin - tirando a mão do rosto, deixando a mostra uma parte vermelha -
Eu - Como você fez isso? - disse levando minha mão até o rosto dele.
Justin - Seu pé quis conhecer meu rosto. - ele disse com voz de tédio.
Eu - rindo - Aw, desculpa bebê. - disse fazendo voz de bebê, dando beijinhos no rosto dele. 
Justin - Doeu. - falou manhoso, fazendo biquinho.
Eu - Diculpa, diculpa. - disse entre selinhos, o fazendo sorrir - Cê me diculpa? 

Ele riu.

Justin - Só se você me der um beijãããããããão daqueles. - sorri e encostei nossos lábios para um beijão daqueles, como ele disse.
Scotter - Epa, comigo aqui não. - resmungou, fazendo com que eu desgrudasse nossos lábios.
Eu - Até parece que você nunca viu um beijo.- disse agora sentada no colo do Justin.
Scotter - Como o de vocês? Não. - rimos.
Justin - Mas nos beijamos como todo mundo. 
Scotter - Não, vocês não beijam... vocês desentopem a pia. - Eu e Justin nos olhamos e acabamos rindo da cara dele.
xxx - Chegamos... - um homem abriu a porta, mas percebi que era o Fredo. 
Estendi minha mão para que ele pegasse, o mesmo riu e parou de rir quando eu estava séria, ele pegou minha mão me ajudando a sair do carro. 
Eu - Obrigado serviçal. - comecei a rir, e pude ouvir Justin rindo junto. - Brincadeira Fredinho.
Scotter - Anne tá cheia das graça hoje. - ele saiu do carro. 
Justin - Eu to feliz e ainda nem ganhei meu beijo. 
Eu - Depois gato, depois. - pisquei pra ele.
Rob - Essa casal tá animadinho demais, vai acabar tendo trigêmeos. - ele surgiu do nada.
Eu - Eu quero ter sete filhos mesmo. - me virei encontrando Justin.
Scotter - Ah meu Deus do céu, vamos logo fazer a passagem de som. - eu e Justin saimos rindo, só não nos pergunte o porque. 

[...]

Depois dá passagem de som, estava tudo perfeito, saimos de lá para que eles pudessem abrir os portões. 
Voltamos para o Hotel, onde algumas pessoas estavam me esperando para entrevistas.
Xuxa, Eliana, Luciano Huck, 352352 mil repoters do cão, conseguiram me entrevistar, Mtv, e blah blah, já tava casada de tantas perguntas do tipo ''Como é ser uma brasileira que conquistou o mundo?'' ''Como é namorar Justin Bieber?'' ''Como é isso, como é aquilo?'' Vão tomar no cú todo mundo, ainda bem que eu sei desfarçar muito bem minha irritação, pelos meus fãs. Será que vai ter tantas entrevistas assim em São paulo também? Porra.

Tomei um banho e voltamos para o estádio, onde eu me arrumaria, já estava de banho tomado e cabelo arrumado mesmo. 
Justin estava comigo no camarim ele estava tocando violão, enquanto eu cantarolava e trocava de roupa.
Justin They say that hate has been sent, so let loose the talk of love, Before they outlaw the kiss, baby, give me one last hug - Ele cantaroulou de olhos fechados, mas os abriu assim que ouviu minha voz o acompanhar.
Eu There's a dream, that I've been chasing want so badly for it to be reality - sorri vendo ele continuar comigo.
Eu&Justin - And when you hold my hand
Then I understand
That it's meant to be

Continuei cantando, mesmo trocando de roupa.

'Cuz baby when you're with me

It's like an angel came by
And took my to heaven
(Like you took me to heaven, girl)
Coloquei minha jaqueta de coura, e minha sandalia, em seguida me sentando do lado de Justin, naquele pequeno sofá, ele cantava olhando pra mim, me deixando itimidada, mas eu cantava junto. 

'Cuz when I stare in your eyes
It couldn't be better
(I don't want you to go, oh, no, so)

So let the music it blast
We gon' do our dance
Praise the doubters on
They don't matter at all

'Cuz this life's too long
And this love's too strong
So baby know for sure
That I'll never let you go

I got my favorite girl
Not feeling no pain, no fear
(No pain, no pain, no pain)

Don't have a care in the world
Why would I, when you are here
(You are here, you are here)

There's a moment I've been chasing
And I finally caught it out on this floor
(On this floor, this floor)

Baby, there's no hesitation
No reservation
By taking a chance and more

Oh no, because

It's like an angel came by
And took me to heaven
(It's like you took me to heaven, girl)

'Cuz when I stare in your eyes
It couldn't be better
(I don't want you to go, oh, no, so)

So let the music it blast
We gon' do our dance
Praise the doubters on
They don't matter at all

'Cuz this life's too long
And this love's too strong
So baby know for sure
That I'll never let you go

It's like an angel came by
And took me to heaven
(It's like you took me to heaven, girl)

'Cuz when I stare in your eyes
It couldn't be better
(I don't want you to go, oh, no, so)

Take my hand, let's just dance
Watch my feet, follow me
Don't be scared, girl I'm here
If you didn't know, this is love

So let the music it blast
We gon' do our dance
Praise the doubters on
They don't matter at all

'Cuz this life's to long
And it's much to strong
So baby know for sure
That I'll never let you go

So don't fear
Don't you worry about a thing
I am here, right here
(I'll never let you go)

Don't shed a tear
Whenever you need me
I'll be here
(I'll never let you go)

I'll never let you go
I'll never let you go

Ele terminou de cantar e colocou o violão de lado, me abraçando fortemente em seguida. Seus lábios encontraram os meus, deixando-me meio drogada pelo toque deles, suas mãos deslizaram até minha cintura, mas em seguida uma pousou sobre meu rosto, sua linguá preguiçosamente encontrou a minha, e traçamos uma pequena briguinha entre elas, levei minha mão até sua nuca, aprofundando o beijo.
Um arrepio percorreu meu corpo quando sua mão se esbarrou com a minha, fazendo com que nós desgrudasemos nossos lábios sorrindo.
Fredo - Est... Atrapalho? - disse abrindo a porta, imagina se estivessemos nos comendo aqui, tá boiei
Eu - dando meio riso - Oi fredo.-  me levantei 
Fredo - Está pronta? - acenti - 5 minutos, corre garota. - ele saiu deixando-me rir.
Me virei para chamar Justin mas ele já estava parado atrás de mim, me dando um pequeno susto.
Eu - Você vem? - peguei sua mão.
Justin - Uhum. - ele sorriu enquanto saimos do camarim, passei por vários corredores até chegar a parte debaixo do palco, já se ouvia os gritos. - Boa sorte. - ele gritou me abraçando em seguida.
Eu - Obrigado, mas vai dar tudo certo.
Justin - Evita pular muito tá?
Eu - Já me viu pulando no palco?
Justin - Anne, tu parece uma bola ping pong de tanto de que pula. - disse fazendo-me rir.
Eu - Ok, vou pular menos, mas Jus... eu to no Brasil, esse jeitinho Brasileiro me domina. 

Ele riu.

Justin - Eu amo você. - ele deu-me um selinho.
Eu - Eu amo mais. - sorri antes de ouvir as batidas da bateria, em seguida entrei no palco cantando Can't be tamed.



~ continua ~

Um cap basico pra hoje, já que eu to voltando pra casa daqui a pouco, mas precisava postar.
OBRIGADO PELOS COMENTARIOS, 
HANNA ... SEM PALAVRAS, APENAS OBRIGADO LINDA.
OBRIGADO A TODAS.

ESTOU MUITO ANCIOSA PRA COMEÇAR STOLE MY HEART, JÁ QUE ELA GANHANDO E ESSA ACABANDO.

08/10
1 ANO GENTE, 1 ANO QUE EU REALIZEI MEU SONHO, QUE EU VI O GAROTO QUE EU MAIS AMO NESSE MUNDO, UM ANO QUE EU CONHECI UMA AS PESSOAS QUE EU MAIS AMO, LUANA MAGRELA, SINTO SUA FALTA.
UMA HORA DESSAS TAVA PASSANDO O SHOW DO CINE
CHOREI DE SAUDADE
ESPERO QUE NA BELIEVE TOUR EU CONHEÇA VOCÊS EIM...

Um ano de sonho realizado. 
Me lembro de Justin estar no palco e eu gritar 
''AH MEU DEUS, O CABELO EXISTE, ELE EXISTE... AQUELA COISA LOIRA EXISTE''
MELHOR DIA DA MINHA
V I D A










10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MARI OLHA QUEM TÁ AQUI, CHOREI PRA PORRA, LEMBRANDO DE TUDO QUE FIZEMOS, TIRAMOS FOTO, CONVERSAMOS, VOCÊ PISOU NO COCO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NUNCA VOU ESQUECER. te amo sua gorda. continua com essa sua ib perfeita. e essas filhas da mãe, eu escolho you make me wanna die u_u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zoa qualquer um inclusive stole my heart tá perfeita, porque eu sei que vai ser perfeito. hehehe i love and i miss u gatinhaaaaaaaaaaaaa!!! bjs da luh gata e perfeita.

    ResponderExcluir
  2. awn amei esse cap. continua logo linda :3
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita louca ,mas bom, eu tbm gritei e chorei mt quando fui no show dsakdmaslçkdçlask
    continua
    @1beliebernormal

    PS: NEM PRECISO DIZER QUE TA PFTO NÉ? rs

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH moranguita que perfeitoo '--'
    aaai miga dia 10 que pra mim faz um ano :')
    um ano que conheci nosso ''pequeno'' owinnn
    continua logooo migaa
    e ja vou fazer nosso tt u.u kkk
    bjookas

    ResponderExcluir
  4. awww que nada mari eu só falei a vdd *.* eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o cap bj bj bj Hannah <3

    ResponderExcluir
  5. FALEIII Q EU IA CONSEGUIR TE ACOMPANHAR KKKKKK TO AQUII ESPERANDO O PROXIMO CAPITULO JÁ. COMO VC MESMA DISSE: THE FLASH HAUHAHAAHAAHHA EU NEM TENHO OQ FALAR PQ EU LI A FIC ATÉ AKI COMO SE FOSSE UM LIVRO Q A CADA PAGINAA ME SURPREENDE. NEM TEM COMO COMENTAR SOBRE TODOS OS CAPITULOS. SÓ TENHO 1 COISA PRA FALAR: SE A ANNE NAO TIVESSE VOLTADO A MEMORIA E LEMBRASSE DO JUSTIN EU TE MATARIA NA HORA. to apx pelo justin e pelo rob. VC TEM UM IRMAO Q NEM ELE OU INVENTOU UM QUE AINDA TÁ PRA EXISTIR?? HSUAHAUAAHAHUH POSTA LOGO, NAO VOU CONSEGUIR ESPERAR OUTRO CAPITULO. TAVA TAO BOOM LER TODOS DE UMA VEZ SÓ :)) AGORA TENHO Q ESPERAR ARGHH. VC FOI NO SHOW DE SP TBB?? MELHOR DIA DA MINHA VIDA TAMBEM :D ANDDD I'LL NEVER LET YOUU GOO AWNN *-* POSTA O PROXIMO SE NAO TE MATOOO KKKKKKKK BJOOOOOOOS DA LINDA Q VEM TE ENCHENDO O SACO NO TT FALANDO QUE EU VOU TE ACOMPANHAR E HJ TO AKI >>>>> @owwbiebs

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaa amei gata ta d+
    continua logo

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: