05 outubro 2012

My favorite vacation - 2° Temporada - Capitulo 25


The first show back.


Depois de um tranquilo café da manhã, com muitas risadas, digo, Justin não parava de contar piadas idiotas, sim, piadas, ele é pessimo contando piadas, mas ele é tão ruim que eu to rindo, minha barriga chega a estar doendo de tanto rir.

Justin - Era uma vez, um pintinho se cú... - ele riu freneticamente, mas eu não disse nada, até porque eu estava rindo. - Ele peidou explodiu. - nossas gargalhadas saiu tão alta, que automaticamente levei minha mão até a boca, tentando amenizar o riso, mas era impossivel, Justin já estava vermelho, assim como eu.
Eu - Ai que idiota. - disse rindo.
Justin - Olha essa... - ele respirou fundo - Uma mulher cai do décimo quinto andar de um prédio e cai de bunda na cara de um homem e o mata... - ele fez uma pausa pra rir - Qual o nome do filme? -
Eu - Não sei, diz ai ...  - disse pegando o copo com suco na mão, tomando vários goles seguidos.
Justin - A cuzada mortal. - ele gargalhou assim como eu, mas acontece é que eu estava bebendo o suco, fazendo-me cuspir todo o suco, gargalhei mais ainda quando percebi que havia cuspido na cara do Justin, ele matinha os olhos fechados e o liquido amarelo do suco de laranja escorria pelo seu rosto, caindo pela sua camiseta branca. Ele levou suas mãos até o rosto, limpando nas aréas dos olhos, abriu os mesmos e ficou me encarando com cara de cú, enquanto eu apenas sabia rir.
Eu - D-desculpa - gaguejei rindo, levantando-me até ele, parei do seu lado e peguei o gardanapo de pano que ele usava, passei pelo seu rosto enquanto Justin ainda permanecia sério, eu sei que ele quer rir, dá pra notar no canto dos lábios, um riso alto, protando ali. E assim foi, sua risada contagiou o lugar, fazendo-me rir junto, quase me agachando ali no chão, mas me controlei.
Justin - Eu vou te matar Anne. - ele sorriu sapeca levantando da cadeira.
Eu - Não Jus, não... - disse me afastando.
Justin - Moça, coloca na conta do quarto 45, tá? - ele gritou para a garçonete que passava do outro lado, ela apenas acentiu timida, mas agora eu estava mais preocupada em correr. Ele voltou seu olhar sapeca para mim, seu rosto ainda estava meio molhado de suco, deixando-o engraçado. - Vemk amor. - ele aproximou-se, mas eu um ato rapido eu disparei até a porta do restaurante do Hotel, saindo em seguida para o Hall, ouvia os passos do Justin junto com sua risada atrás de mim - Tá fugindo de que amorzinho? - ele riu.
Eu - Sai Justin. - gritei rindo.
Justin - Vem aqui vem, tá correndo de mim porque? Amor, vem me dar um abraço. - ele disse ainda correndo atrás de mim, parei atrás do sofá que havia no hall do Hotel, ele ficou na frente, com as pernas entreabertas, apoiando seu corpo nelas. - Uma hora ou outra eu vou te pegar Anne. - ele disse num tom desafiador.
Eu - Então que seja outra. - corri para um lado, mas parei rapidamente correndo para o outro, na tentativa de despita-lo, não sabia pra onde correr então fiquei correndo em volta do sofá, enquanto ele corria atrás de mim, sim... estamos definitivamente correndo em circulos. - Para Justin, eu to de vestido. - gritei abafado, sentia os olhares de algumas pessoas em nós.
Justin - Oque tem? - ele riu.
Eu - Oque tem? - quer ver o branquelo parar rapidinho? - Oque tem, se você não parar agora, acidentalmente meu vestido vai subir, deixando a mostra minha lang...
Justin - PAREI! - ele gritou sério, fazendo-me rir.
Eu - Bobin... - disse andando para trás, mas fui interrompida pelo meu corpo batendo em outro corpo. Me virei para ver em quem eu havia esbarrado. - Caitlin Beadles? - disse surpresa.
Cait - Anne Winchester? - ela também estava surpresa.
Eu - Sim, sou eu. - sorri virando meu corpo de modo melhor. - Prazer conhece-la. - estendi minha mão.
Cait - O prazer é meu, tipo, muito mesmo. - ela sorriu rindo fraco, apertando minha mão.
Justin - Caitlin! - ele disse sorridente.
Cait - Ah, Olá Justin! - ela sorriu quando eles se abraçaram.
Justin - Obrigado por vir! - ele afastou-se, parando do meu lado, bem, eu estava meio surpresa, sempre quis conhecer ela pessoalmente, mas não imaginava que agora eu seria a namorada do Justin, estava meio estranho aquilo, mas admiro ela bastante, sempre gostei e tals. Eu, a atual namorada de Justin com a ex, bem.... tudo bem. - Chegou agora pela manhã?
Cait - Isso mesmo, cheguei tem uns 20 minutos.
Eu - Você deve estar cansada. - comentei.
Cait - Pra falar a verdade, nem um pouco.
Justin - Nossa, isso porque ela veio de avião, enquanto agente veio de onibus, balançando o tempo todo...
Cait - Nada haver gente... - ela riu. Fui falar alguma coisa, mas fui interrompida por braços envolvendo minha cintura, e me levantando no ar.
Eu - Quem é?
xxx - Olha que você vai saber... - uma voz familiar disse proximo ao meu ouvido.
Eu - Christian? - disse surpresa - Christian me coloca no chão. - disse autoritaria. Ele riu e colocou-me no chão.
Chris - Sentiu saudades? - ele abriu os braços sorrindo.
Eu - sorrindo - Ah, branquelo, claro que eu senti. - abracei ele rapidamente, mas ai foi que eu me toquei - Idiota. - desfiz o abraço, dando um tapa no braço dele.
Chris - Oque? - ele riu.
Justin - Só tem a Anne agora né... - comentou fingindo ciumes.
Chris - Awn, quer beijinho também Justin? - brincou, fazendo eu e Caitlin rir.
Justin - Sai fora bro. - ele empurrou o Chris.
Eu - Chris, cadê a Luana, a Bia... e minha mãe, cadê? - perguntei euforica.
Chris - Elas estão lá em cima.
Justin - Temos que ir pra passagem de som Anne.
Eu - Mas eu quero ver minha mãe...  - disse manhosa, ele olhou no relogio e parou pra pensar.
Justin - Tudo bem, vamos rapido, quero ver a minha também.
Eu - Então eu vou lá, qual o quarto? - olhei pro Chris e pra Cait.
Cait - Elas estão do lado do meu quarto... 67.
Eu - Obrigado Cait...lin. - excitei antes de chama-la de Cait.
Cait - sorrindo - Pode me chamar de Cait se quiser.
Eu - Tudo bem Cait. - sorri.
Justin - Vocês vão querer na passagem de som, ou ...
Chris - Ah, agente vai sim. - sorriu.
Justin - Ok, espera agente aqui, daqui uns ... 20 minutos.


Horas mais tarde ... 

Estava me arrumando no meu camarim, confesso que o nervosismo estava querendo me dominar, respirava fundo inumeras vezes, mas nem sei porque de eu estar tão nervosa. Separei uma roupa que eu havia comprado hoje depois do almoço, eu tinha planejado outra roupa, mas meus pés ainda doiam um pouco então eu iria usar tênis, depois de colocar minha calça, e a blusa, calcei o tênis e me sentei em um banquinho de frente ao espelho, comecei a passar um maquiagem, passei primeiramente o deleniador, e depois o rimel. Ouvi batidas na porta e fui logo mandando entrar.
Eu - Tá aberta. - gritei rapidamente. Segundos depois aquele perfume que eu tanto amo, invadiu o camarim. - Oi. - sorri fechando o o rimel.
Justin - Swaggy. - ele me olhou de cima a baixo.
Eu - Você achou? - sorri
Justin - Uhum. - ele beijou-me na testa.
Eu - Então vou tirar uma foto. - peguei meu celular, fiz uma careta e tirei uma foto.
Eu - Swaggy - disse olhando sua roupa.
Justin - Gostou? - ele deu uma voltinha, fazendo-me olhar sua bunda gorda.
Eu - Uhum. - agente se olhou por um tempo e começamos a rir, só não me pergunte o porque.
Justin - Nervosa? - ele sentou-se no sofá, um pouco longe de mim
Eu - Sim. - ele riu.
Justin - Vai dar tudo certo. - ele levantou-se. - Tem uma surpresa pra você...
Eu - Supresa? - disse animada.
Justin - Uhum, quando começar o meu show, você vai até a lateral do palco, as surpresas vão estar lá. - sorriu.
Eu - São quantas surpresas? - disse animada.
Justin - É surpresa. Agora vou me aquecer, Scotter mandou avisar que você entra em meia hora.
Eu - Ok. - ele me encarou como se pedisse por algo. - Que foi?
Justin - Não vai me dar nem beijo de sorte?
Eu - Tá implorando? - sorri sapeca. 

Ele suspirou saindo do camarim. Foi algo que eu disse? 
Terminei de me arrumar e sai do camarim, indo em direção aos fundos do palco, lá encontrei minha mãe, que já estava indo para seu lugar. 
Eu - Mãe, como eu to? - falei um pouco alto, pelos gritos lá fora.
Carol - Está linda. - ela sorriu - Boa sorte.
Eu - Obrigado. Grite muito, viu?
Carol - Que isso menina, sou Brasileira. - ela riu.
Eu - Isso mesmo, represente. - rimos - Cadê as meninas? 
Carol - Já estão doidinhas no lugar delas. 
Eu - Ah ok. Vou me aquecer. 
Carol - Tá - ela beijou-me na bochecha. - Belo tênis - ela sorriu saindo. Sorri indo até onde estava o Alfredo. Ele chamou mama jan, que me ajudou a aquecer a voz, apesar de eu não precisar muito, não iria cantar tanto como o Justin.

50 minutos depois ... 

Havia acabado de sair do palco, eu ainda sentia a energia das Beliebers, ela cantaram todas as minhas músicas e isso pra mim foi perfeito. Elas pareciam tão felizes, sei muito bem como elas estão se sentindo, a realização de um sonho, é a melhor sensação do mundo. Lembrei da ultima coisa que disse antes de sair.

Eu - Muito obrigado Beliebers, vocês são incriveis. - elas gritaram. - Estão prontas para... Justin Bieber? - gritei, fazendo todas ali irem ao delirio. - Acho que isso foi um sim. - ri 

Corri até a atrás do palco, onde Justin se aprontava para entrar, ele vai entrar com asas enormes de anjos, foi a unica coisa que ele deixou eu ver, o resto eu vou ter que assistir pra saber mais. 
Eu - Justin. - gritei fazendo o mesmo desviar seu olhar para mim, abrindo um sorriso.
Justin - Você foi incrivel. 
Eu - Você viu?- disse um pouco alto.
Justin - Não. 

Ele riu. 

Justin - Desculpa, eu estava me aprontando. - ele fez cara de lerdo.
Eu - Tudo bem, eu entendo. Nervoso?
Justin - Que nada, nasci preparado. - disse convencido - Ai, isso tá pegando nas minhas bolas. - ele resmungou pegando , para o cara que ajeitava o cinto de segurança nele.
Eu - JUSTIN! - o repreendi - Eu to aqui. - ri.
Justin - Idai? - ele disse ainda mexendo lá. - Amor, faz uma massagem? Tá doendo.
Eu - Ai meu Deus. - enterrei o rosto entre as mãos, de vergonha.
xxx - 5 minutos.
Justin - Obrigado. - ele se ajeitou - Vai lá, não quero que você perca, e não esqueça da surpresa.
Eu - Tá. - me afastei animada, morrendo de vontade de saber que surpresa era essa, ele me encarou por um tempo. A cara me desculpe, mas eu não resisto. Caminhei até ele, segurei seu rosto, já que seria dificil ele se movimentar. Grudei nossos lábios rapidamente, pedindo passagem com a linguá, que ele foi logo cedendo, senti suas mãos na minha cintura, colando mais meu corpo ao dele. Meu corpo se arrepiou com seu toque, mas pra mim não era mais novidade, nossas linguas traçaram uma pequena batalha ali mesmo, senti Justin sorrir entre o beijo, fazendo-me automaticamente sorrir também.
Não tinhamos muito tempo, mas eu queria ficar ali beijando ele por mais tempo, sentia saudades daquele beijo, já que eu fiquei sem beijar ele o dia todo, mas também bem feito, não quis me beijar aquela hora.
Parei o beijo com um pequeno selinho demorado.

Ele sorriu.

Eu - Só pra te dar um forcinha. - sorri afastando-me.
Justin - Nossa, muito obrigado. - disse ofegante.
Eu - Vê se dá proxima vez aceita me beijar, ou vai ficar sem tudo isso... - passei a mão por toda a extensão do meu corpo - Por seilá, uns três dias.
Justin - Duvido. - disse desafiador.
Eu - Então recusa me beijar pra você ver. - dei um selinho no canto da boca dele. - Boa sorte.
Sai correndo dali, para a lateral do palco, onde eu veria o show, chegando lá encontrei com o pessoal, Luana, Bia, Caitlin, Christian, Pattie... perai, Jazzy, Jaxon, Jeremy e Erin?
Então essa era a surpresa?!
Eu - Bebês. - gritei fazendo Jaz e Xon me olharem. Jazzy foi a primeira a correr, me agachei para que ela pudesse me abraçar melhor. - Ai meu Deus princessa, que saudade. - disse quando seus bracinhos me envolveram.
Jazzy - Anne, eu vi você.
Eu - Onde? - disse confusa.
Jazzy - No palco ué.
Eu - Ah sim... - nos afastei e percebi o olhar do Xon atrás dela. - Oi xon, vem cá bebê. - ele veio andando com a boquinha na mão, todo timido, vou morde-lo assim.
Jaxon - Oi Ann. - ele sorriu me abraçando.
Eu - Oi babe. - beijei seu rostinho, fazendo ele sorrir. Levantei meu olhar e pude ver Jeremy nos olhando, acenei sorrindo pra ele, mas antes que eu pudesse falar algo, ouvi uma gritaria, Justin deve que vai entrar. - Vem, vamos ver o maninho. - levantei, eles pegaram na minha mão, e andamos até o pessoal, onde tinhamos uma visão melhor do Justin. Ele estava perfeito, um verdadeiro anjo. Senti minha calça ser levemente puxava, não tirando-a, só um pequeno tranco. Olhei para baixo e Jaxon estava me olhando.
Eu - Oi bebe. - me abaixei.
Jaxon - Me pega? Eu quero ver. - ele disse de um jeito fofo, fazendo-me pegar ele no colo, sorrindo.
Ajeitei ele no meu colo e dei um beijinho em seu rosto, assim voltamos nosso olhar a Justin.






~ continua ~ 
Gente, eu sei que o primeiro show foi dedicado para a Avalanna, mas eu prefiri não colocar ela na historia. 
Enfim, oque acharam? 

Gente, pra quem tá lendo a Criminal ... eu e a Bia fizemos um twitter só pra fic, alias eu já tinha esse tt, mas ai eu mudei. Sakas? Então, quem quiser saber algo sobre a historia, ou tiver duvidas, qualquer coisa.. o twitter é >>esse << 
Alias, quem tá lendo? 

Obrigado, 50 seguidores no blog. Fiquei tão feliz, obrigado mesmo.
E leitoras fantasminhas, apareçam u.u 



6 comentários:

  1. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn saudades de ti mano ! nem sie se você lembra de mim né, mas ok. que saudades de comentar. desculpe-me nao comentar, ta tudo complicado, loooooooooonga historia. mas saiba que eu nuunca perco os capitulos ok ? awwn eu amo tanto sua ib <33 CONTINUA AI ! beijos

    ResponderExcluir
  2. OMG pirei

    Ta perfeito continua logo por favor

    Ansiosa para saber o que vai acontecer no próximo capitulo ú.ú


    Amei continua @IngridFamini

    ResponderExcluir
  3. eu to lendo criminal
    amei esse cap continua logo

    ResponderExcluir
  4. ta perfeeeita moranguita <3
    continua logooo
    eeh omg miga ainda to curiosa
    pra saber se é verdade o ''nosse segredo'' hehe
    bjoookas te loveee <3

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: