07 outubro 2012

My favorite vacation - 2° Temporada - Capitulo 28

You're the best thing that happened in my life.


Anne estava paralisada encarando o médico, ele tinha um sorriso no rosto, mas eu não estava entendendo nada, ela estava perplexa, e tinha lagrimas nos olhos, e eu começara a entrar em um pequeno desespero, ajeitei meu corpo para frente, tendo a visão melhor do rosto dela.
Pousei minha mão em sua perna, fazendo-a despertar de um pequeno transe, e me olhar por um breve instante, ela disse algo ao médico, que apenas confirmou com um sorriso.
Ela estava chorando, e eu estava boiando.
Eu - Porque está chorando? - disse preocupado. Ela não disse nada e pulou nos meus braços, em um abraço apertado, ouvia seu choro, me deixando mais louco ainda, que diabos tá acontecendo? - Amor, me diz logo oque você tem... porque está chorando?
Ela se afastou limpando as lagrimas, agora ela tinha um sorriso no rosto, um sorriso que se eu não estivesse não preocupado e curioso, sorriria também.
Ela tentou dizer algo mas não conseguiu, apenas direcionou sua mão até a barriga.
Foi quando minha ficha começou a cair, ela passou mal frequentemente nos ultimos dias, vem reclamando de tonturas na hora de dançar no palco, até mesmo fora, sem falar que algo em que eu sempre reparo, o tanto que ela come, e posso dizer que ela deu uma bela engordada, digo, bela mesmo, já que seu jeans de semanas atrás, novo em folha, tamanho 36, não estava servindo, ela tentou vestir na noite passada, mas ele não fechou. E ontem mesmo no palco, pude reparar na roupa que ela estava usando, ela tinha aqueles famosos pneuzinhos para fora da calça de couro que usava.

Para.

Para.

Para.

Eu vou ser pai? É isso que ela tá tentando dizer, por isso ela tá chorando? Minha Anne, minha pequena Anne tá gravida? Oh meu Deus, tem noticia melhor que essa? Acho que não.

Eu - V-você tá g-gravida? - gaguejei nervoso.
Anne - Cem por cento de chances que sim. - ela sorriu amarelo.
Eu - Ah meu Deus, eu não acredito. - disse a puxando para um abraço.
Anne - Acredite, iremos ser pais. - ela disse abafado por estar nos meus braços.
Eu - Eu disse pra você, eu disse... - me afastei segurando seu rosto - Disse que ia valer a pena esperar.
Anne - Eu sei. - ela afastou-se com um sorrindo imenso. Ela disse algo ao médico e levantou-se da cadeira, fiz o mesmo.
Eu - Obrigado. - disse mesmo com dificuldade em falar português, saimos da sala e andamos um pouco pelo corredor.
Eu e Anne olhamos para trás e para todos os lados, ela olhou pra mim em seguida com um sorriso enorme no rosto, a mesma deu um grito, porém não tão alto e pulou no meu colo. Abracei a mesma com força e a rodei a no ar.
Anne - rindo - Eu prometo te fazer o homem mais feliz do mundo. - disse séria assim que a coloquei no chão.
Eu - Já disse que você me faz feliz. - colei nossas testas.
Anne - Mas agora é pra valer. - ela levou suas mãos até minha nuca.
Eu - Anne... - levei minhas mãos até sua cintura, abrindo um sorriso, fazendo Anne abrir um sorriso junto comigo. - Eu vou ser pai! - disse alto, fazendo-a sorrir, e por um impulso a peguei no colo e a beijei.


Anne - Vem, vamos contar pro Kenny. - ela riu desfazendo o beijo e saindo do meu colo, entrelaçou nossas mãos e saimos saltitantes até a recepção. Kenny nos encarou debochado.
Kenny - Nossa, não sabia que vir ao médico deixava dois patetas felizes. - ele debochou, Anne soltou minha mão e foi abraçar o grandão, ela o abraçava de olhos fechados, e do nada começou a rir. - Tudo bem baixinha, você já provou inumeras vezes que é anormal feito seu namorado... agora rir sozinha e do nada é algo novo pra ti ...
Anne - Calaboca idiota. - ela riu, fazendo eu rir junto.
Kenny - Oque o médico deu pra vocês? Algum tipo de droga? - ele afastou Anne que veio até mim rindo.
Eu - Não Kenny, ele nos deu uma otima noticia, só isso. - disse rindo.
Kenny - Oque? Já sei, tinha hamburguer lá dentro?
Eu - Poxa tu pensa só em comida? - rimos.
Kenny - Oque ele disse então? - perguntou impaciente.
Anne - Ele disse que eu to gravida Kenny. - ela disse sorridente, me abraçando de lado.
Kenny - Caracolis, então quer dizer que vamos ter um membro novo na Team Bieber?! - ele disse animado.
Anne - Sim, já que somos uma familia. - ela sorriu.
Eu - Eu vou ser pai. - disse sorrindo pra ele. O mesmo riu e nos abraçou, um abraço triplo e esmagado.
Kenny - Quero ser o padrinho eim.. - disse nos apertando.
Eu - Ok ok, agora pode nos soltar. - disse com dificuldade.
Anne - Você vai ser, mas eu tenho que tá viva pra parir o filho, e se você não me soltar, posso morrer sem ar.
Kenny e eu gargalhamos.
Eu - Vamos, quero ligar pra minha mãe.
Anne - Não, deixa pra gente contar isso quando agente chegar lá... - protestou antes que eu saisse.
Eu - Tudo bem, você que decide. - beijei seu rosto, antes de sairmos, graças a Deus não haviam descoberto onde estavamos, por mais estranho que seja.
Eu não conseguia tirar meu sorriso do rosto, eu estava tão feliz que se me dessem um soco na cara, eu iria começar a rir da cara da pessoa, se me xingassem, eu também ia começar a rir, e ainda ia abraçar a pessoa.
Cara, eu finalmente vou ser pai.
Depois de tanto sofrer por conta daquele bebê que nós perdemos, depois de tanto ver minha Anne chorando pelos cantos, agora...
Finalemte, teremos nosso filho, Anne está de 3 meses, é uma gravidez de risco por ela ser bem nova, apesar que daqui alguns dias ela vai fazer 21 anos. Enfim, agora é tomar cuidado, uma gravidez tranquila e nossa Patricia, ou nosso Jason, chegara daqui 6 meses.
A parte ruim, ou quase, é a imprensa, mas ninguem vai estragar nossa felicidade.

Chegamos no Hotel minutos depois, ainda estava cheio de fãs, Anne quis parar um pouco pra falar com eles, e tirar fotos, fiz o mesmo, afinal muitos fãs dela, também são meus fãs.
Entramos no Hotel e fomos direto para o elevador, Kenny veio atrás de nós, nos acompanhando, até porque tinha muitas fãs dentro também, ele nos deixou no nosso quarto e foi para o dele, fechei a porta e me virei dando de cara com a mulher mais perfeita do mundo, a mamãe mais linda da face da terra, depois da minha mãe. Mas ela estava tão sorridente, tão feliz, tão... minha Anne.
Sentei do seu lado na cama, pousando minha mãe sobre sua perna esquerda, fazendo um pequeno carinho ali.
Anne - Três anos, três anos depois de tudo, agora... finalmente, poderemos ser felizes como agente sempre quis, com a nossa familia, nossa filha....
Eu - Ou filho. - virei fitando seu rosto.
Anne - Sabe que eu não ligo pra isso, desde ... você sabe. E que não seja feito eu, que tenha saúde. - rimos
Segurei seu pulso, a deitando-a na cama, deixando levemente meu corpo sobre o dela, fazendo-a me encarar com um sorriso nos lábios.
Eu - Não tem noção do quanto eu esperei por esse dia. - acariciei seu rosto.
Anne - Eu sei, porque eu espero por esse dia, á anos. - ela levou sua mão até minha nuca.
Eu - Eu amo você, eu amo você muito Anne, desde que você apareceu na minha vida, você só vem me trazendo alegria, só você consegue fazer eu ficar assim... rindo atoa, Anne... Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. - disse olhando em seus olhos.
Anne - Tem noção do quanto é bom ouvir isso? - ela sorriu mexendo no meu cabelo - Eu amo você, mais do que poça imaginar, Justin ... eu.te.amo. - ela disse pausademente, perto de meus lábios, fazendo com que sua respiração me causasse arrepios. Em um ato rapido grudei nossos lábios, fazendo os dois sorrirem automaticamente, passei minha linguá sobre os lábios dela, pedindo passagem, em segundos já sentia sua linguá quente entrando em contato com a minha, ela mordiscou meus lábios, de modo que me causou cócegas, ficamos assim, nos beijando por alguns minutos, com calma e amor.
Ela parou o beijo com um selinho demorado e sorriu.
Anne - Vamos á praia? - sugeriu sorrindo. - Está um dia lindo.
Eu - Tudo bem. - me levantei de cima dela. Estendi minha mão pra que ela pegasse, a mesma sorriu e pegou levantando-se.
Anne - Vou colocar um biquini - disse me direção as malas. Fiz o mesmo, digo, troquei minha roupa, de uma calça jeans por um shorts de malha, e uma regata branca. Anne entrou no banheiro e em seguidas saiu vestida com um biquini que ela havia comprado no México. - Justin, justin, justin... olha. - ela saiu gritando apontando pra barriga. Que eu diria estava fazendo uma pequena ondinha, bem pequena, mas que para alguém que á vê todos os dias, diria que aquela barriga não é normal, mas é normal agora que ela está gravida. - Como agente não percebeu? - disse perplexa.
Eu - Na verdade... - disse sem graça. Ela cemi-serrou os olhos - Eu percebi, mas não era bem a barriga.
Anne - Tá falando dos pneuzinhos né. - bufou sentando na cama.
Eu - Amor, isso é o de menos.
Anne - Vai me amar mesmo quando eu estiver parecendo uma baleia? - disse com um bico enorme. Ri me sentando do lado dela.
Eu - Eu te amarei de todas as formas, gorda, magra, feia, com espinhas, com uma melancia na barriga. - passei a mão na barriga dela.

Ela riu.

Anne - Fui meio dramatica então? - ela fez uma careta, pousando sua mão sobre a minha.
Eu - Você sempre é dramatica Ann. - a roubei um selinho.
Anne - Bobo. - ela segurou meu rosto me arrancando um selinho demorado. Levantou-se e colocou um vestido curto de decido leve, aqueles de praia. - Vai ficar me olhando, ou vamos a praia? - ela disse sorridente, assim que eu gosto, Anne sorridente.

[...]

Depois de tanto Anne insistir pra que Scotter desse um jeito de irmos a praia, ele fez algumas ligações e lá estavamos nós, em uma praia particular, acho que ele alugou o dia todo, um absurdo eu sei. Scotter quase deu um ataque ao saber do bebê, não que ele tenha ficado bravo, mas primeiro ele começou a rir, perguntou se era uma piada, depois ele nos olhou sério e nos parabenizou, falou um monte de coisas sobre bebês, e depois deu a bronca, mas ele até que tá aceitando bem.
Chegamos na praia, Anne foi logo tirando o vestido e abrindo a canga sobre a areia, a praia estava deserta e eu não precisei em me preocupar com olhares sobre o corpo da minha mulher.
Rob - Anne, será que já pode me contar o motivo de tanta felicidade?! - ele disse impaciente, Anne ainda não tinha contato a ele, coitado, que tortura.
Eu - Chega ai... - disse a ele, o mesmo se agachou do seu lado e disse algo em seu ouvido.
Rob - ISSO É SÉRIO? - ele gritou nos assustando, Anne me olhou por um instante e começamos a rir, ela estava deitada sobre a canga.
Eu - Cem por cento de certeza. - disse sorrindo abaixando levemente os oculos.
Rob - Eu vou ser tio então? - ela sorriu puxando Anne pelos braços, fazendo a mesma resmungar.
Anne - Sim, sim, se antes não me matar. - eles riram, Rob a apertou sobre seu corpo, fazendo quase o mesmo que eu fiz, a levantando no ar. - Se todo mundo que souber da noticia me apertar ou me girar no alto... ai. - disse assim que pisou na areia. Ela se virou vendo oque era - QUE MERDA!
Eu - Que Foi? - perguntei assustado.
Anne - Eu pisei na merda do meu Iphone. - comecei a rir quando vi o celular afundado na areia.
Eu - Ah gatinha, qualquer coisa te dou outro novo. - abracei sua cintura.
Anne - Mas esse é especial...
Eu - Porque?
Anne - Porque ele é meu oras, você me deu com tanto carinho.
Eu - Eu sei, mas sabia que lançaram um novo?
Anne - Qual? - sorriu passando o braço no pescoço.
Eu - Seilá, se eu não me engano era o Iphone 6 ou 7. - disse dando de ombros.
Anne - E agente continua com o 5?
Eu - Nem usamos isso, temos coisas melhores para ocupar o tempo. - mordi os lábios.

Ela riu.

Anne - Eu sei, não é atoa que eu to gravida. - disse rindo.
Rob - Me poupe da vida de vocês. - ele disse saindo de perto de nós, rimos.
Eu - Quer entrar na aguá, parece boa. - sugeri depois de selar nossos lábios.
Anne - Uhum. - ela entrelaçou nossas mãos e andamos até o mar, que parecia calmo.
Assim que meu corpo quente entrou em contato com a aguá fria, um arrepio passou por ele, não diferente de Anne que até se agarrou mais a mim.

Nadamos, brincamos, nos beijamos por um bom tempo no mar, o pôr do sol já estava aparecendo, peguei uma toalha e enrolei sobre o corpo de Anne, forrei a areia com uma kanga e nos sentamos lado a lado nela.
Em silêncio, apenas observando o sol se pôr.
Anne - Amor... Eu quero um Iphone 7. - ela me cutucou, fazendo-me a olhar rindo.
Eu - Seus olhos ficam lindos na luz do sol. - sorri olhando os mesmo que estavam verdes claros, ela sorriu sem graça.
Anne - Não muda de assunto, eu quero meu Iphone 7. - ela riu me asbarrando e mim.




~ continua ~

AH QUE LINDO.
Eu fiz esse capitulo era de madrugada, pensei em postar, mas pensei também em esperar todas acompanharem, bem... tá ae.
Divulgando:  http://imagineswithdrew.blogspot.com.br

Vocês são espertas, poxa eim.
lol
Quem ai tem what's up, ou viber? 

9 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaah sabia que ela tava gravida kk
    perfeito como sempre '--'
    aaai miga continua logooo \0/
    te amoo moranguita :)
    bjoookas

    ResponderExcluir
  2. hooooooooo !!!!!
    como sempre tá perfeito !!!!
    adoreii!!!!
    continuaaa...
    <3 :D

    ResponderExcluir
  3. mano que amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr que coisa linda *.* mari ta muito perfeito ( afx só seu falar isso) bcdhucudcuydv bom é que definitivamente n tem outra palavra que possa dizer o quanto é bom ler sua fanfic serio mesmo ta, linda de perfeita nijfhiuucfudb perfeitamente linda, lindamente perfeita dbhhubchudbhcud entendeu né?
    u.u bcdhuguhcgbduvgyu essa é a história mias linda que eu leio mano a mas romântica a que eu mais me apx serio mesmo eu n sei como mais eu me apeguei tanto a ela eu realmente me identifiquei com ela mari! e eu sei o quanto você se esforça p que isso aconteça e olha funcionou é a mais linda e mais perfeita que eu leio Parabéns por isso em bjhdbcbd to chata já u.u vou para de escrever se não vou acabar com as linhas de tanto elogios que eu tenho sobre voce e sobre a historia *-*


    Com carinho: Hannah <3.

    ResponderExcluir
  4. continua sua linda passei o tempo sem comenta descupa tá fiquem o tempo sei mexe no not ai não entrei em nada mais voltei viu sua linda como sempre vc esta d+ bjs fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. AWWWWWWWWWWWWWWN EU SAIA QUE ELA TAVA GRÁVIDA \o/ dhuashduas ~le sou vidente~ awn awn awn continua logo ta pfto como smp :3
    @1beliebernormal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabia* rsrs e eu espero que seja menina,bem loirinha tipo como a da foto no começo do cap. rsrs bexu
      @1beliebernormal

      Excluir
  6. Owwn sabia que ela tava gravida continua logo


    Perfeito estou amando :)

    @IngridFamini

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: