15 outubro 2012

My Favorite Vacation - FINAL

Ice cream.


Sentia uma leve tontura, nada que eu não conseguisse controlar, levei minha mão até a boca, em um ato de emoção, felicidade, tudo junto sabe. Assim que o pequeno avião passou por nós, e se perdeu de minhas vistas, eu ainda estava meio em choque, paralisada, imóvel, lagrimas cairam por contra própria, mas de um jeito controlado, se eu não tivesse tão chocada, pudia jurar que meu coração estava batendo tão alto, que até Justin conseguia escutar. Meu corpo estava mole, minhas mãos tremulas e suavam bastante, tentei procurar por ar, mas não consegui, deixando minha respirando ofegante aos poucos.
Justin - Anne? - ele disse preocupado, enquanto eu buscava ar - Ann, você está bem? - ele levou uma de suas mãos até minha coxa desnuda, ajoelhando-se do meu lado. Não consegui dizer nada, apenas tirei minha mão da boca, tentando buscar ar nos pulmões, mas estava dificil, acho que a emoção foi tanta que agora eu to passando mal.

Justin P.O.V

Tudo bem que eu sabia que ela iria surtar, mas não achei que fosse tanto ao ponto de estar passando mal agora, ela tinha os olhos fechados e pudia jurar que não conseguia respirar, suas mãos estavam tremulas, e assim que as peguei até me surpreendi, estavam suadas, eu agora estava entrando em estado de atenção, choque... desespero, e nem sei se quer se ela aceita casar comigo.
Segurei ela contra meu peitoral, ainda meio transtornado por ela estar assim, talvez eu devesse leva-la ao hospital mais próximo, agora a pergunta, onde?
Eu - Anne, fala comigo... me desculpa, achei que não iria reagir assim. - disse tentando obter algum sinal de vida dela, segundos sua respiração estava voltando ao normal.

Ela começou a rir, digo gargalhar mesmo.

Eu - Porque está rindo? - disse me ajeitando de lado, quando vi seu corpo deitar.
Anne - Isso foi ridículo. - ela abriu os olhos ainda rindo.
Eu - Oque, o pedido? - perguntei desapontado, será que ela não gostou?
Anne - Não Jus, minha reação, foi ridícula  - ela riu, agora levando sua mão até minha nunca, me puxando para perto. - Eu ainda to meio zonza, mas... - ela umedeceu os lábios - O pedido foi perfeito. - disse perto dos meus lábios, fazendo sua respiração bater no meu rosto, ela sorriu timidamente, me tirando um dos meus melhores sorrisos.
Eu - E então? - disse sorrindo.
Anne - Oque? - perguntou confusa.
Eu - Anne, você é lerda, sabia? - disse dando meio riso.

Ela riu.

Anne - Ah, o pedido, sim.
Eu - Olha se você qui... perai, você disse sim? - disse surpreso.
Anne - Sim, sim, sim, sim... - ela deu-me um selinho demorado.
Eu - Então, então... - soltei um riso - Pera, você aceitou, você aceitou. - disse animado, me levantando, saltitante pela areia. Ela levantou-se rindo, segurando meu rosto, colocando nossa testa, em seguida juntando nossos lábios, sua linguá rapidamente procurou pela minha, levei minhas mãos até sua cintura, a puxando rapidamente, colando nossos corpos, fazendo Anne arfar entre o beijo. Ela levou suas mãos até minha nunca,aprofundando acada vez mais o beijo, andamos novamente até eu senti a lençol, nos ajoelhamos no chão e eu fui deitando-a lentamente no chão, levei minha mão esquerda até sua coxa, levantando-a na lateral do meu corpo, e apertei a mesma com intensidade, deslizei a mão de sua coxa, até seu quadril, passando pela lateral da sua barriga, até chegar debaixo da blusa, apertando em seguida seu seio esquerdo, sem partir o beijo senti Anne sorrir.  Ela tirou uma de suas mãos da minha nuca, deslizando sobre meu corpo, passando pelo meu abdome  parando bem na beiradinha da minha cueca, ela fez um pequeno carinho ali, me deixando arrepiado, digo, completamente mesmo, ainda por fora da cueca, ela apertou levemente meu amiguinho, me deixando meio desnorteado, fazendo eu liberar um gemido que foi abafado pelo seu beijo. Parti o beijo, agora beijando seu pescoço, para pegar um pouco de ar, em seguida voltei ao seus lábios, mordendo os de leve, em seguida voltando á beija-los, nossas intimidades se chocaram, fazendo ambos soltar um gemido entre o beijo. Desgrudei nossos lábios ofegante, em seguida ia tirar sua blusa, mas ela impediu.
Anne - Justin, aqui não. - ela olhou para os lados.
Eu - Porque?
Anne - Estamos na praia, se alguém chega?
Eu - Anne, é uma praia particular. - a roubei um selinho
Anne - Mas alguém pode chegar..
Eu - Ok, você ficaria mais confortável se agente fosse ali na tenda?
Anne - Sim. - ela sorriu sem jeito.
Eu - Então vem. - levantei ajudando-a a levantar, e corri puxando sua mão, precisava dela, senti-la agora. Não estava mais tão claro, o sol já havia ido embora uma boa parte, deixando apenas uma pequena iluminação, permitindo que a lua nascesse entre as nuvens.
Assim que pisei na tenda, puxei Anne para um beijo, segurando sua cintura, colei seu corpo com o meu, ela não pensou duas vezes em rapidamente ceder o beijo, cambaleamos mais para dentro da tenda, pisando nas almofadas. Assim que senti o colchonete, não pensei duas vezes em deitar Anne com cuidado nele, eu poderia ter apenas empurrado ela, tudo bem que as vezes coisa selvagem,fora de si é bom, mas ela está grávida, ficaria preocupado.
Em um ato desesperado e rápido rasguei sua blusa, isso eu rasguei e joguei em algum lugar.
Anne - Justin! - disse me repreendendo. Apenas sorri sapeca encontrando seus lábios em seguida, os devorando. Ela levou suas mãos até a barrinha da minha blusa e a suspendeu, parti o beijo para que ela pudesse tirar, em seguida levei minhas mãos até os botões do seu shorts, abri os mesmo e ela deu um impulso para que eu tirasse, joguei em algum lugar.
O escuro já dominava o céu, apenas oque nos iluminava era a luz da Lua, com um brilho perfeito, deixando o clima mais romântico  Anne inverteu as posições, beijando-me no pescoço, em seguida grudou nossos lábios em um selinho rápido, e desceu os beijos pelo meu pescoço, peitoral, e parou no meu abdômen  me deixando arrepiado, completamente doido. Ela passou sua unha sobre meu abdome  parando na barrinha da minha cueca, levantou a mesma um pouco, pelo elástico e soltou fazendo-me gemer abafado, ela sorriu e me roubou um selinho, em seguida desabotoou minha bermuda, tirando a mesma em seguida, jogando-a em algum lugar, que eu não tive o trabalho de olhar agora. Seus beijos voltaram para meu pescoço, enquanto eu segurava sua cintura, ela foi descendo novamente, parando sobre minha tatto de pássaro  depositou um pequeno beijinho ali, em seguida passou sua mão ainda por cima da minha cueca, e sorriu sapeca. Deixando mais louco, exalando prazer.
Eu sei que muitos vão nos julgar, sei que até vão descordar com esse casamento, mas não somos tão jovens mais, somos maiores de idade, e completamente apaixonados. Eu pensei sobre isso durante dias, semanas, desde o ano passado venho com essa ideia na cabeça, Anne foi a garota, a mulher que eu escolhi pra passar o resto da minha vida, e agora com essa nossa idade, essa minha certeza, bem, eu sei oque eu quero, sei que não vou me arrepender, eu só quero terminar de fazer ela feliz, como tem sido nos últimos anos.
Quado me dei conta já estava dentro dela, com movimentos leves, que não machuque-a, mas ela estava inquieta, então acelerei os movimentos  enquanto ela cravou suas unhas nas minhas costas. A beijei abafando seus gemidos, a praia estava deserta, mas não vamos arriscar.
Senti minhas veias ficarem grossas, denunciando meu ápice  eu havia gozado, não tão diferente de Anne, seu liquido desceu quente, como brasa. Dei mais algumas entocadas leves, me tacando do lado dela em seguida.
Anne - Sabe, eu não sei mesmo se existe homem melhor que você. Justin, eu te amo. - ela selou nossos lábios, me arrancando um sorriso enorme.

5 anos depois. Stratford, Canadá, 14h34. Casa Justin, Anne.

Eu - Oi mãe, que saudade. - disse envolvendo minha mãe em um abraço apertado, assim que ela passou pela porta.
Pattie - Ah meu filho, as vezes eu me pergunto se você continua crescendo, mesmo adulto, ou se eu que estou encolhendo. - ela disse fazendo-me rir.
Eu - É uma boba mesmo. Mas sabe mãe, você continua linda. - depositei um pequeno beijo em sua testa.
Pattie - Obrigado. - ela sorriu - Onde está a minha pequena? Que saudades dela. - perguntou tirando o casaco e entregando-me.
Eu - Está lá em cima. - disse pendurando o casaco da minha mãe.
Pattie - E Anne?
Eu - Ela saiu para buscar sorvete. - disse dando meio riso.
Pattie - Ela ainda não perdeu essa mania?
Eu - Não, e mãe... acredita que ontem ela devorou um pote sozinha? - disse rindo.
Pattie - É, é meio difícil, mas eu acredito.
Eu - Mas sabe... eu não ligo, o sorvete nos juntou.
Pattie - Eu fico impressionada, depois de tantos anos, você ainda continuam na mesma sintonia, digo... esse amor que você tem pelo outro,  eu diria que depois do casamento as coisas pioram, mas com vocês... - ela pegou uma fatia de bolo que encontrava na sala de estar - É como se o amor so aumentasse, entende? Nunca vejo vocês brigando, ou se odiando por ai...
Eu - Eu amo muito ela. - disse sentando-me na poltrona.
Pattie - Eu sei disso, é bem evidente. E eu fico feliz, por você, por ela... é oque eu sempre pedi, que meu filho encontrasse alguém que o amasse, do jeitinho que ele é... mesmo desse jeito ai, retardado, idiota. - rimos. - Awn, que bebezinha mais linda. Como eu nunca vi essa foto? - disse pegando um porta retrato, onde havia uma foto de Megan, minha filha, nossa pequena. Me lembro como se fosse ontem, quando tiramos aquela foto.

Flashback on.

Eu - Não me canso de dizer que ela tem seus olhos Ann. - disse sorrindo, admirando as duas perfeições na minha frente, as duas razões pelo qual eu vivo, respiro.
Anne - Mas são azuis. - disse toda confusa.
Eu - Eu sei disso. - ri roubando um selinho dela, enquanto a pequena Pattie, brincava com os dedos da mãe - Eu digo no formato, na intensidade, é o mesmo olhar que o seu. Mas a cor, bom... de um modo incrível  são iguais aos de seu irmão.
Anne - Bom, isso é verdade. E ela tem sua boca, a mesma boquinha vermelha, carnuda. - sorriu passando as mãos nos cabelos dela.
Eu - E ela tem seu cabelo.
Anne - Agora vamos falar sobre quem ela puxou, ok.... ela tem sua boca, sua pele... seu nariz.
Eu - Ei... - disse assim que Meg subiu no meu colo, pegando meu boné.
Meg - Quelo vê - disse brevemente, arrancando o boné da minha cabeça, fazendo automaticamente eu levar as mãos até o cabelo. Anne riu pegando ela novamente no colo.
Eu - Meg, amorzinho... devolve o boné do papai. - ela desviou seu olhar do boné rapidamente, balançando a cabeça negativamente, em seguida levou o boné até a cabeça, e o colocou de modo desengonçado.
Anne - Tira uma foto dela. - pediu sorrindo. Peguei meu celular, e logo coloquei na câmera  Megan percebeu, e já ia tirando.
Eu - Não tira não bebê. - bati a foto e em seguida ela tirou o boné, tacando no chão. - Ei menininha, esse boné é do papai... - ri me encurvando para pegar o boné.
Anne - Fala pro papai que ele tá feio com esse cabelo todo espixado. - ela riu abraçando Meg de lado.
Eu - Ei, eu não to feio não, só não tive tempo de arrumar o cabelo.
Anne - Tá bom Justin, deixa eu ver a foto. - ela riu. Destravei o celular e já estava na foto. Sorri admirado.

Eu - Eu disse que ela tem seus olhos. - sorri mostrando para Anne.

Flashback off.

Eu - Essa foto é meio antiga. Foi ano passado. - comentei sorrindo.
Pattie - Aw, oque ela está fazendo? - ela disse ainda admirando a foto.
Eu - Está brincando com a Jazzy.
Pattie - Jazzy está linda.
Eu - Sim, e é disso que eu tenho medo.

Ela riu.

Pattie - Medo de que?
Eu - Você sabe... os garotos caem em cima, ainda mais por ela ser conhecida como a irmã de Justin Bieber. - ela riu novamente, mas fomos interrompidos por passos descendo as escadas.
Meg - Vovó. - ela correu lerdamente até minha mãe, que estava sentada no sofá.
Pattie - Ai que bebêzinha, mais linda. - ela sorriu pegando Meg, e sentando-a no seu colo, em seguida abraçando fortemente.
Meg - Ai - ela resmungou soltando do sufocante abraço de Pattie.
Pattie - Eu estava com saudades. É verdade que você vai para a escola?
Meg - Uhum. - disse timidamente.
Pattie - E como é lá?
Meg - Legal. - ela sorriu, fazendo minha mãe rir. Jazzy veio para meu lado, sentando no braço da poltrona. Meg olhou ao redor, e fez uma cara estranha, eu sabia oque elá estava pensando... - Cadê a mamãe? - disse com voz de choro. E no mesmo instante, ela abriu a porta da sala.
Anne - Quem quer sorvete? - disse sorridente levantando uma sacola ao alto.
Meg&Jazzy - Eu. - elas correram até a cozinha.
Anne - Pattie! - caminhou até ela.
Pattie - levantando - Olá pequena grande mulher. - disse abraçando-a.
Anne - Porque todos me chamam assim? - disse perplexa.
Eu - Porque você é uma pequena... grande mulher, amor. - sorri vendo a cara feia dela. - Uh, lerdinha. Porque tu és, pequena de tamanho, altura. E é uma grande mulher, de grande coração, entende?
Anne - Ah, sim. - ela disse com cara de lerda. - Querem sorvete? - disse parecendo uma criança. - Eu comprei casquinhas, porque sabe... comer no copo não é legal. - ela saltitou até a cozinha.
Pattie - Incrível como ela não muda. - riu indo até a cozinha. Fiquei sentado na poltrona, apenas olhando o nada, mas fui surpreendido por pequenas mãozinhas nas minhas pernas.
Meg - Papai, você não vai quer sorvete?
Anne - É verdade, não quer? - disse manhosa, entrando na sala.
Eu - Não, é... vou sim. - peguei Meg no colo.
Anne - Que foi? - disse sentando na minha outra perna.
Eu - Nada. Eu só tava pensando no quanto eu amo vocês. - disse admirando aquelas duas loirinhas quase indenticas, tão perfeitas, que parecem duas bonecas de porcelanas.

Elas sorriram.

Meg - Agente tamém ti ama, né mamãe? - disse se atrapalhando ao falar, me fazendo sorrir.
Anne - Sim Meg, muito muito. - ela sorriu, dando-me dois selinhos.
Meg - Eca. - resmungou, fazendo Anne desgrudar nossos lábios, ambos riram.
Anne - Vem, vamos colocar sorvete pro papai. - ela pegou Meg no colo, e saiu até a cozinha.

[...]

Anne estava demorando para trazer meu sorvete, e eu podia jurar que ela se empolgou tanto quando foi tomar que esqueceu de mim. Ri dos meus pensamentos e levantei-me, na intenção de ir até a cozinha, andei lentamente até lá, mas senti meu corpo, se bater em algo, em seguida um sensação gelada sobre meu abdome  Anne se encontrada no chão, e aquilo me fez ter uma pequena lembrança, talvez um flash back, na minha cabeça, do dia em que nos conhecemos.
Me agachei preocupado, só depois de ver o sorvete todo espalhado no chão, que percebi que havia me sujado.
Eu - Você está bem? - disse estendendo minha mão para ela.
Anne - Sim. - ela começou a rir, mas rir muito. Tipo, gargalhar, assim que ela levantou e viu a mancha de sorvete de chocolate na minha blusa branca, riu mais, como se lembrasse também daquele dia.  - Isso não te lembra nada? - ela disse ainda meio ofegante, dando meio riso.
Eu - Lembro. - rimos, a peguei pela cintura, abraçando-a em seguida. - Lembro como se fosse ontem Ann.
Anne - Ai Justin, eu te amo. - ela disse rindo, nos afastando, dando-me um beijo.
Eu - Eu te amo bem mais que isso. - desgrudei nossos lábios, ela sorriu - Agora vem, vamos colocar mais sorvete.
Anne - rindo - Mas já acabou.
Eu - Então, eu te pago outro. - ela riu me abraçando de lado.


                            FIM.


Cabou ):
Avá
Ok parei.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EU GOSTARIA QUE TODAS COMENTASSEM NESSE ULTIMO CAPÍTULO.
ESSA IMAGINE FOI MUITO ESPECIAL.
MAS A OUTRA JA ESTÁ PRONTINHA E QUEM SABE EU POSTO AMANHÃ....
BEIJOS, TO COM PRESSA, E Á QUEM LÊ CRIMINAL, MAIS TARDE O CAP VAI TA POSTADO, OK?

20 comentários:

  1. JA ACABOU ? TAVA TÃO PERFEITO
    Amei mt o #IB
    qual vai ser o nome da prox ?
    To curiosa
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwwwwwwwwnnnnn q pena :/ :/ to anciosa para a Proxima, posta loogo aaaaaaaaa Meg é Lindaaaaaaa,e em falar em sorvete eu queria QUERO um :::(

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ACABOOOOU :/
    FOOI SIMPLESMENTE PERFEITO MIGA :)
    E QUEM DIRIA NÉ QUE FICARIAMOS AMIGAS APARTIR DESSA IB =) ESPERO QUE A NOSSA AMIZADE DE MANAS ''virtuias'' DURE PARA SEMPRE <3
    JA ESTOU MUITO ANSIOSA PARA A OUTRA \0/
    E VOOU SENTIR SAUDADES DESSA ;'(
    E JA LEIO A CRIMINAL \0/
    BJOOOOKAS MUIÉE TE LOVEEE' S2

    ResponderExcluir
  4. a acabou nossa ela tbm pra mim foi especial sua linda bjs.

    ResponderExcluir
  5. MDSS, TEM FINAL MAIS FELIZ QUE ESSE?? A MEGAN É MMMMTTTTTOOOO LINDA *-* A JAZZY JÁ GRANDE AWNN, O FUTURO DO JUSTIN <333 eu poderia ser a Anne da vida real né kkkkkkkkkkksóqnao. E O ROB?? CONTINUOU COM A DEMI?? INFELIZMENTE NAO POSSO MAIS FALAR "CONTINUA" :((( bem que eu queria :'( COMO VC CONSEGUE TER TANTA CRIATIVIDADE?? MAS POSSO ESPERAR PELA OUTRA FIIICC!!! POSTA LOGO A PROXIMA POR FAVORR BJAAAAAAAAAOOO PRA ANNE HSHAHAHAHA BJOS @owwbiebs

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn pena que acaboou
    Anciosa pra p´roxima continua logoo pleasee

    ResponderExcluir
  7. ~le eu chorando oceanos~ aaaaaaaaah meu Deus,My Favorite Vacation acabou :( Esse último cap. ta perfeito Mari como todos os outros. Sabe acompanhei essa IB desde que ela começou e eu simplesmente me apaixonei por esse blog, por essa ib etc. Mas sei que vão vir outras ib's que vão ser perfeitas :3 Agora estou ansiosa pra próxima ib *-* Ta super perfect.
    @1beliebernormal

    ResponderExcluir
  8. :') Que lindo! Sério esse final meio que relembrando de tudo deu uma vontade de chorar, foi por essa IB que eu comecei a ler o blog então eu tipo AMO essa IB! Gente eu ainda não acredito que acabou :'( MAS TEM MAIS IB's né?!?! jieifierfiojeriofio A FILHA DELES MEU DEUS QUE PRINCESA :3 Mal posso esperar pra próxima IB :33 Bjs @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  9. Acompanhei me viciei e amei essa ib mais acabou :,o que me conforta é saber que você vai escrever outra e eu vou acompanhar,bom eu realmente amei o final foi realmente uma ótima maneira de terminar a ib!

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, EU SEEEEEEEEEEEEI QUE EU TO FAZENDO UM ESCANDALO, MAAAAAAAAAAAS EU NAO ACREDITO QUE ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU!!!! TOO CHORAAANDOO CAARA, ERA A IB MAIS PERFEITA DA VIIIDA!!!!! ENTAOO COOMEECA LOGOO A NOVA PLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEASEE TE AMOOOOO MARIII

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaa nao queria q acabasse tava tao perfeita,por faavor começa logo a nova

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que pena que acabou :S Buaaaaa
    Mais foi muito boa essa Ib..
    Posta outra logoo amooo d++

    Carla :)

    ResponderExcluir
  13. finaaaaaaaaaalllllll com sorvete pra não perder o costume eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    pft demais cara :)))))))) <3 <3
    -Bia xx

    ResponderExcluir
  14. que imagine maaaaaaaaaaaaaaaaais perfeita, ow mô deuso ! *-* se eu to morrendo porque acabou? sim ou claro? omg ! Parabéeeeeeeeeens, voce é uma ótima escritora *-* sua linda

    ResponderExcluir
  15. CABOU........ VO CHIRA, ESSA É FOI A IB MAIS PERFEITA QUE EU JÁ LI <3 /two beliebers forever www.apenasimaginebeliebernsn.blogspot.com < divulga

    ResponderExcluir
  16. Meuuu Deusss!!!! O melhor Final de todos!!! Simplesmente AMEI essa IB,desde o 1° capitulo até esse o meu amor por ela só creceu!!! *O*
    Ameiiiiiiiiiiiii!!!! "Chorando akiiii" >.<

    ResponderExcluir
  17. meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus socorro que lindo meu deus meu deus ): que pena que acabou eu amava e ainda amo essa imagine u.u mari ta lindo serio mesmo ):vou sentir falta dela nossa quem dera isso acontece-se com agente nossa olha quero te dizer que essa era uma das imagines mais perfeitas e lindas eu ja li *-* eu adoro você hihihi e ja to vendo que vou amar a nova u.u bj mari Hannah

    ResponderExcluir
  18. ameiiiiiiiiiiiiiiiii
    SÉRIO, AMEI A #IB, DESDE O 1º CAPITULO

    NÃO ESTAVA COMENTANDO ALGUNS CAPITULOS ANTERIORES PORQUE SEMPRE QUE EU LIA LER, NÃO DAVA TEMPO PARA COMENTAR OU EU ESTAVA EM OUTRO BLOG(NA OUTRA CONTA) QUE NÃO É MINHA!

    MAS...AMEI

    AH, E OBRIGADA POR TER DEDICADO UM CAPITULO PARA MIM :) AMEI, SIMPLISMENTE ISSO: AMEI
    #PERFECT
    :)
    @FCjdbfort2

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: