02 outubro 2012

My favorite vacation - 2° Temporada - Capitulo 23


Pegando estrada. 


Caminhei lentamente saindo com o Rob do elevador. Eu estava exausta, apesar de estar de tênis, bem, me sentia cansada, não havia feito uma refeição decente no dia, meu corpo estava mole, denunciando minha preguiça. Andamos até o quarto dele, parecendo dois zumbis. Ele abriu a porta com dificuldade, e adentrou.

Eu - Rob, arrume suas coisas. - me encostei na porta. Ele se tacou na cama resmungando. - Temos que sair do Hotel as 18horas, e já são 17horas e 19minutos.
Rob - Tudo bem, as coisas já estão arrumadas.
Eu - Estão mesmo? - entrei no quarto, passando meu olhar por ele.
Rob - Sim, arrumei de manhã. - ele disse cansado. Olhei novamente pelo quarto, encontrando sua mala junto com sua mochila, arrumadas do lado da cama, sorri fraco voltando até a porta.
Eu - Então vou arrumar as minhas. Não demoro. - vi de longe um biquinho, junto com uma careta se formar no seu rosto. Revirei os olhos rindo, me aproximei da cama, ajoelhando-me apenas com uma perna, ele estava de olhos fechados, mas os abriu quando sentiu minha presença. Sustentei nosso olhar por uns segundos antes de me agachar um pouco encontrando seu rosto. - Eu te amo. - disse depois de dar um beijo estalado em seu rosto. Ele sorriu de canto, sem mostrar os dentes.
Rob - Não diga o obvio. - ele riu vendo minha cara de tédio se formar - Vem cá. - seu braço levantou-se encontrando meu ombro, ele colocou todo seu peso sobre o mesmo, fazendo com que eu caisse deitada do seu lado. Ficamos em silêncio por alguns segundos, até Rob começar a rir do nada.
Eu - rindo leve - Tá rindo doque bocó?
Rob - Anne... - ele virou-se de barriga para cima, depois virou a cabeça para o meu lado, ainda rindo.
Eu - Oi? - disse obsevando-o rir.
Rob - Quero sexo. - ele parou de rir, me encarando sério, mas não durou muito tempo, logo estava rindo novamente.
Eu - Oshe, vai caçar tua namorada. - levantei-me rindo.
Rob - Ela tá no Brasil. - resmungou.
Eu - Não tá querendo que eu faça sexo com você, tá? - parei no meio do caminho, o olhando pasma, rindo muito.
Rob - Faz essa pelo teu irmãozinho, faz? - ele pediu fazendo biquinho e levantando da cama andando até mim, só espero que ele esteja brincando, eu sei que tá. Rob e suas brincadeiras idiotas.
Eu - pegando uma almofada no chão e tacando nele - Ai como você é nojento Rob, nunca faria isso com você. - disse rindo, batendo a almofada varias vezes nele. Continuei batendo até ele parar de rir, e jogar a almofada da minha mão longe.
Rob - Será mesmo que não?! - disse pegando na minha cintura com força, fazendo com que meu corpo batesse no dele, colando os mesmo. Seu olhar agora era intenso, provocativo... Ok, já descobri que meu irmão tem pegada, mas se ele quis me assustar, conseguiu. Por milesimos de centimetros seus lábios tocariam os meus, se eu não fosse mais rapida, levando meu corpo para trás rapidamente.
Eu - Ok, já entendi que você tá no cio... - zombei. E acabamos caindo na gargalhada.
Rob - rindo - Achou mesmo que eu faria isso com você?
Eu - Achei. - disse lembrando do olhar intenso que ele tinha sobre mim.
Rob - Tudo bem Ann, que a atração que eu tenho pelo seu corpo é grande... - dei um tapa em seu braço, fazendo ele rir - Mas não conseguiria, cara, tu é minha irmã.
Eu - Seu idiota, não quero falar mais sobre isso, esse relacionamento meio tenso nosso... até daqui a pouco. - disse rindo, saindo do quarto.
Rob - Ah, a proposito... eu também te amo. - ouvi ele gritar quando fechei a porta, fazendo-me soltar um sorrisinho no canto dos lábios.

Caminhei preguiçosamente pelo corredor, até o meu quarto. Dei mais dois passos parando de frente a porta branca, com maçanetas douradas, pensei em bater, mas não precisou quando precionei minha mão na maçaneta, a rodando lentamente, segundos depois podendo ter a visão do Justin deitado na cama, de bruços, dormindo. Assim, que bela visão... bundinha do Justin, minha perdição.

Fechei a porta sem fazer barulho, estavamos atrasados e eu aposto que se eu não estivesse aqui, Justin não iria acordar tão cedo, e acabaria se atrasando. Caminhei até a cama, minha vontade era de me tacar nela e aprofundar meu corpo sobre os travesseiros, me juntando com Justin, para acompanha-lo nesse sono maravilhoso que ele estava agora. Podia jurar que ele dormiu a tarde toda, mas olhei ao redor e a Tv estava ligada, havia uma bandeja de comida, ou melhor, com algumas guloseimas do lado da cama.
Pensei em acorda-lo com beijinhos, como havia feito de manhã, mas isso demoraria, e acabariamos nos atrasando mais.

Eu - Justin... amor. - comecei balançando ele. - Ok, sem enrolar, de uma vez, nem vai doer. - disse a mim mesma, respirei fundo - Young money, Nicki minaj - respirei fundo - JUSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN - gritei um pouco perto de seu ouvido, fazendo o mesmo levantar a cabeça assustado. Seus olhos estavam vermelhos, suas têmporas rosadas, e seus lábios rosados estavam em um tom de rosa fraquinho.
Justin - Poxa Anne, que maldade. - sua voz saiu bastante rouca.
Eu - Estamos atrasados, corre corre... - disse pulando na cama.
Justin - olhando no relogio - Caralho. - levantou-se correndo da cama, até o banheiro.
Eu - Tomou banho agora a tarde? - gritei.
Justin - Sim.
Eu - Otimo, tome banho apenas depois, temos 15 minutos pra sair.
Justin - É rapidinho. - ele gritou, antes que eu pudesse falar, ouvi o barulho do chuveiro, apenas dei de ombros continuando a pular na cama. Comecei a rir pelo jeito que acordei ele, legal né?

Quando me dei conta que algumas coisas estavam fora das malas, saltei da cama e corri até a poltrona, onde as malas estavam escoradas, em volta e até em cima. Peguei as roupas espalhadas pelo quarto e as coloquei em qualquer mala, peguei todos os sapatos do Justin e guardei, separei também uma roupa, digo um moletom agora pra Justin vestir agora. Ouvi passos apresados saindo do banheiro, e me virei dando de cara com o Justin enrolado na toalha, segurando a mesma na cintura, ele olhou euforico por todo o quarto, procurando por algo para vestir, até encontrar meu olhar, peguei sua roupa que havia separado e estendi para ele.

Eu - Separei pra você vestir agora. - sorri vendo que ele sorriu, caminhou apressadamente até mim, pegando a roupa da minha mão.
Justin - Obrigado. - beijou minha bochecha de forma carinhosa, ele sorriu e caminhou até a cama, jogando a roupa lá, continuei arrumando as coisas mas mesmos assim não pude deixar de reparar na bunda gorda do Justin enquanto ele colocava a cueca, não resisti e quando tava passando por ele, apertei com vontade, fazendo ele se esquivar para frente, rindo.
Eu - I love your ass, babe. - disse piscando pra ele.

[...]

Assim que terminamos de arrumar, saimos do quarto, conferi tudo, tudo mesmo. Estavamos 10 minutos atrasados, o onibus da turnê já havia chegado, e eu aposto que Scotter tá querendo nos matar agora.
Eu - Vai chamando o elevador, que eu vou chamar o Rob. - gritei correndo até o quarto dele, sem dar tempo de Justin responder.

Bati na porta duas vezes freneticamente, segundos depois ele abriu assustado, mas correu pra dentro do quarto entendo o recado. Ele voltou com sua mala, e a mochila nas costas.
Eu - Pegou tudo? - perguntei fechando a porta pra ele.
Rob - Peguei. - disse andando até o elevador, encontrando com Justin, onde os dois fizeram um toque estranho que eu nunca entendo. Peguei minha bolsa que havia deixado com Justin, e segurei minha mala, arrastando a mesma quando o elevador chegou. Justin foi logo apertando o botão do térreo.
Saimos do elevador apressadamente, nem sei porque tanta pressa, Scotter nos mataria de qualquer jeito. Falando nele, o encontramos no hall do Hotel, esperando impaciente.
Scotter - Ah, até que enfim. - disse assim que nos viu.
Justin - Desculpa, agente se atrasou.
Scotter - Sério? Nem percebi. - ele disse irônico. - Vamos logo. - disse estressado.
Justin - Não temos que as...
Scotter - Já acertei tudo, só entregue a chave do quarto de vocês. - ele andou até a porta, Justin pegou nossas chaves e foi até a recepção. Havia algumas garotas do lado de fora, mas não poderiamos parar, avistamos Kenny e Moshe nos esperando com mais alguns seguranças, eles nos guiariam até o onibus, que era visivel do lado de fora. Justin voltou novamente para nosso lado. Kenny estava na minha frente, me guiando até o onibus, logo atrás vinham Rob e Justin, sendo guiamos por Moshe, as fãs estavam gritando muito, elas haviam se multiplicado durante o decorrer do dia. Deixei que eles guardassem minha mala no bagajeiro, e fui a primeira a entrar no onibus. Eram três onibus, um para os dançarinos de Justin, um para a equipe, e mais um para Justin e pra mim né. Me aconcheguei, alias apenas sentei-me no pequeno sofá que havia em um canto do onibus.


Algumas horas depois .... 


Depois de jogarmos cinco partidas de futebol no video-game, com duas vitorias minhas, e três dos meninos, agora estavamos jogando Resident Evil, aliás graças a mim, que comprei o jogo a um tempo. Eu sabia muito bem oque fazer, quem more-se jogava de proximo.

Justin - Anne, sai dai, você vai morrer. - ele alertou-me.
Eu - Não vou não, sei onde eu to. - disse tendo a a certeza.
Rob - Vamos nos encontrar com a mãe lá?
Eu - É, é. - disse sem tirar os olhos da tela da televisão. Estava agora entrando em um prédio, no jogo é claro, estava tudo escuro e havia sangue espalhados por todo lado. - Ai caralho. - disse quando surgiu do além, uns 423657645 zumbis me atacando, tentei se agil apertando rapidamente o botão para atirar neles, mas deu... Game Over.
Justin - Eu disse que você ia morrer. - ele riu com minha cara
Eu - Idiota. - dei um tapa na cabeça dele.
Justin - Você morre no jogo, e eu sou idiota? - ele disse depois de se esquivar de outro tapa.
Eu - É. - respondi emburrada, cruzando os braços.
Justin - Nossa, você emburra fácil. - ele aproximou-se rindo.
Eu - Sai daqui. - disse o afastando.
Justin - me roubando um selinho - Relaxa gatinha. Quer jogar denovo, na minha vez? Eu deixo.
Eu - Quero não, quero dormir. - bocejei.
Justin - A cama está a sua disposição. - ele apontou para a pequena porta de madeira, onde dava para o pequeno e digamos ''quarto''.
Eu - É isso que eu vou fazer mesmo. - levantei com dificuldade pelo onibus estar em movimento. Mostrei lingua pra ele antes de ir já me jogando na cama. Eu estava cansada e isso era fato, tirei meu tênis jogando o mesmo por algum lugar, em seguida tirei o cobertor do Spider-man que Justin forrava sua cama, era engraçado, ele ganhou da mãe dele já tem um tempo, e mesmo assim com 18 anos, ainda usa.
Comecei a sentir meus olhos pesados, apesar de ouvir os garotos discutindo alguma coisa por conta do video-game, eu já estaria dormindo se não fosse uma luz na minha cara, fazendo automaticamente meus olhos se fecharam, fazendo eu puxar o cobertor para cima do meu rosto.
Justin - Uh, me desculpe babe. - ele disse apagando novamente a luz, ouvi a pequena porta ser fechada, em seguida sentindo um peso do outro lado da cama.
Eu - Onde Rob vai dormir? - perguntei tirando o cobertor do rosto, tendo a visão de seu rosto pouco iluminado por uma pequena lua do lado da cama, ele ajeitou-se na cama.
Justin - No sofá-cama. - sorriu para mim.
Eu - Esse ônibus tem de tudo eim...
Justin - Especialmente adaptado para uma pessoa espaçosa como eu. - ele riu fraco, agora abraçando minha cintura.
Eu - Nossa, tá bom senhor Espaço. - ele riu, depositou um beijo na ponta do meu nariz, fazendo-me sorrir. - Melhor você descansar, amanhã será um grande dia.
Justin - Eu sei. Mas você também tem... parece mais cansada que eu.
Eu - É, talvez eu esteja mesmo. - abracei seu corpo.
Justin - Então durma, chegaremos daqui algumas horas. - ele deu-me um selinho demorado.
Eu - Boa noite. - dei outro selinho.
Justin - Boa noite my little lady - disse fazendo-me sorrir.

[...]





~ continua ? ~ 

Desculpem se ficou ruim, eu vim postar correndo. 

HEY PESSOAL
LEIAM MINHA FANFIC QUE ESTOU FAZENDO COM MINHA AMIGA BIA.
SE CHAMA CRIMINAL. 
OU SEJA, >>> ESSA <<<
POR FAVOR. 
Obrigado. e eu espero que gostem...
uma coisinha... essa daqui tá quase no final. ):


observem o sorriso dele q coisa mais linda.

9 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri com esse capítulo,tipo,quando a Anne diz se o Rob ta no cio e quando ela aperta a bunda do Jus. aahhh como eu queria apertar a bunda dele ~ui~ skadlasdla~s~]asldç~
    Continua litle lady :3 rsrs
    @1beliebernormal

    ResponderExcluir
  2. ta perfeita ><
    e eu tbm queria apertar a bunda do biebs :( hehe
    vou ficar tiste quando essa acabar :'(
    continuaa logoo amore
    Eu ja to lendo o outro <3 \0/
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. OMB! Rob safado! kkkkkkk ou no cio como ela disse! kkkkkkkk Ai gente amando! Amando essa IB! kkkk Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: