17 outubro 2012

Stole my heart - Capitulo 2


Me virei, e você roubou meu coração, com só um olhar.



Justin P.O.V

Depois de tanto minha mãe insistir, fui ao mercado comprar oque ela havia pedido, minha prima estaria chegando agora e acho que estou meio animado, talvez bem animado, faz tempo que eu não a vejo, tipo acho que eu nem me lembro da ultima vez eu á vi.

Parei meu carro de frente a minha casa, por preguiça de colocar agora na garagem. Desliguei e rádio, peguei as sacolas das compras que estavam no bando do passageiro, e sai cantarolando a música que ouvia segundos atrás, U got it bad, do Usher. Olhei rapidamente a janela da cozinha, vendo uma movimentação na mesma.
- You got it you got it bad, when you're on the phone, hang up and you call right back... - cantarolei em direção a porta, rodando a maçaneta lentamente, abrindo a porta em seguida. - You got it you got it bad, when you miss a day without your friend your whole life's offtrack. - cantarolei mais alto, entrando em casa, caminhando até a cozinha. - Woooo, you got it you got it bad,  when you're on... th.. the...ph...  - me embaralhei na música, quando vi uma garota sentada na banqueta, de frente ao balcão. Então, aquela é minha prima? Seus cabelos eram grandes, no meio das costas, enrolados nas pontas, com uma pequena franja cobrindo na testa. Curiosa, ela desviou seu olhar de seu prato de lasanha, agora olhando para mim, encontrando meu olhar, e eu podia jurar que senti minhas bochechas queimarem, e um arrepio passando sobre meu corpo.

- Justin, ainda bem que chegou. - minha mãe disse aproximando-se, pegando as sacolas da minha mão. - Bom, acho que vocês não lembram um do outro, certo? Bem, Justin, sua prima Isabella. Isabella, seu primo Justin. - disse animada, indo até a pia.
- Oi. - Isabella disse sorrindo, ainda meio tímida.
- Oi. - respondi com o mesmo sorriso, sentando-me em uma banqueta do outro lado do balcão, de frente para ela. Agora mais perto pude reparar mais em seu rosto, seus cabelos lembravam um pouco os de minha mãe antes dela pintar de preto, seus olhos eram da cor dos meus, só que um pouquinho, pouca coisa mais claro, e eram profundos, tristes, ela pode até sorrir, mas seus olhos lhe entrega, mostra o quanto ela sofreu, e suas pequenas olheiras, denunciam os longos dias que ela chorou. Seus lábios eram rosados, mas um rosa bem clarinho, e brilhavam acho que estavam com gloss. Ela desviou o olhar, percebendo meu olhar sobre ela.

- Aqui seu prato Justin. - disse minha mãe colocando um prato, com um pedaço de lasanha na minha frente.
- Obrigado rainha. - a olhei rapidamente, vendo ela sorrir.
Comecei a comer sem olhar para ninguém  estávamos em silêncio, e isso era meio estranho. Isabella levantou-se, levando seu prato até a pia.
- Tia, se não se importa eu vou dormir. Estou cansada. - ela sorriu torto.
- Tudo bem querida. - disse minha mãe doce - Uh, Justin ajude Isa a levar as malas dela ao quarto, aquele que eu arrumei. - fui dizer algo mas Isabella disse primeiro:
- Não, não precisa, você nem terminou de comer. - olhei para meu prato, onde havia apenas um pedaço, rapidamente espetei o mesmo e levei rapidamente até a boca.
- Pronto. - disse de boca cheia, fazendo ambas rirem. Levei meu prato até a pia, e coloquei lá mesmo, terminando de mastigar rapidamente. Bebi rapidamente um gole de suco para empurrar a comida.
- Uh, então boa noite tia. - ela disse indo até minha mãe, dando-lhe um beijo no rosto.
- Boa noite Isa. - andamos em silêncio até a escada, onde vi duas malas grandes e uma pequena. Isabella foi até a sala e pegou uma pequena bolsa, colocando-a no ombro. Ela parou do meu lado, analizando-me enquanto eu pegava uma das malas, alias tentava, oque tem ali dentro? Pedras?
- Está pesada? - perguntou dando meio riso.
- Uh, só um pouquinho. - ela riu fraco.

Depois de 15 degraus, um pequeno infarte, eu quase morri na escada com aquela mala enorme e pesada, apontei para uma porta e Isabella abriu a mesma, entrando em seguida, passei pela porta com dificuldade, levando a mala até um canto perto da cama.

- Bem... - comecei a dizer ofegante. - Minha mãe tentou arrumar o quarto de um jeito, mas ela não sabia dos seus gostos, então...
- É perfeito. - sorriu parando de olhar o quarto, agora olhando para mim.
- Vou buscar a outra mala. - disse saindo dali meio sem graça. Desci as escadas rapidamente, pegando a outra mala e subindo devagar, essa estava mais leve, então não sofreria tanto.
Parei no ultimo degrau para respirar fundo, arrastei a mala até o quarto. Isabela estava sentada na cama, com um celular na mão, uma carinha triste mas que foi mudada assim que entrei no quarto.
- Obrigado. - ela sorriu fraco.
- Ér.. se precisar eu estou no quarto do lado. - disse meio sem jeito.
- Ah sim. - ela sorriu, sorri de volta, fechando o quarto. Em seguida passando pela porta do meu quarto, fechando a mesma.
- Coisa feia Justin, ficar mexido com sua prima. - disse rindo, indo até o banheiro.

Isabella P.O.V

Passei meu dedo sobre a coberta macia que cobria a cama, já sentindo o sono me invadir. Meus olhos ardiam, e as lagrimas invadiam meu rosto. Selena havia me mandado uma mensagem, dizendo o quanto estava mal, que já sentia minha falta.

Olhei rapidamente por aquele quarto, que Justin havia dito que tia Pattie havia arrumado com muito carinho. A, Justin, meu primo loiro bonitão, dos olhos mel.  Ele mudou bastante, cresceu muito desde a ultima vez que nos vimos, pelo menos a vez que eu lembro, ele era pequeno e nem era tão bonito como está agora. E pudia jurar que ele ficou me secando no jantar.

Levantei-me da cama, enxugando as poucas lagrimas que deixei cair, comecei a abrir as malas para pegar meu pijama, avistei o guarda roupa e não pensei duas vezes em já arrumar minhas roupas lá.

Tirei uma por uma, dobrei e guardei, todas no guarda roupa, que ocupou uma boa quantidade. Depois de guardar tudo, separei meu pijama e entrei no banheiro, sim meu quarto é uma suite e eu estou bem animada com isso. Tomei um banho rápido, apenas para tirar o cansaço, sai e vesti meu pijama, passei um hidratante que me deixava mais relaxada. Voltei para o quarto e me sentei na cama, olhei o relógio que agora marcava quase meia noite. Digitei uma pequena mensagem de boa noite á Selena e tirei o cobertor, levantei-me e apaguei as luzes deixando apenas a do abajur, em seguida deitei-me na cama, relaxando meu corpo sobre ela, e sentindo o colchão extremamente macio, diferente do meu que era meio duro e velho, mas por opção, porque eu amava.

Deixei meu celular sobre o criado-mudo, virei para o lado, encarando o lado de fora da janela que estava fechada apenas a parte do vidro, que dava uma vista para o céu, que agora mostrava um céu nublado, tipico do que eu ouvi dizer que é Los Angeles. Mas eu sou acostumada e frio não será problema para mim.
Suspirei alto, deixando poucas lagrimas caírem  o fato é que eu não queria estar ali, não que eu não goste de tia Pattie e morar com ela, mas eu sinto falta dos meus pais, de Selena, e me acostumar com essa cidade grande vai ser difícil  Eu não sei dizer ao certo, mas talvez seja medo de sofrer tudo outra vez, e eu já tenho problemas demais para isso. Estiquei as mangas das blusas fazendo meus pulsos doerem um pouco, em seguida levantando mais o cobertor sobre meu pescoço, me aconchegando nele.
E entre lagrimas nos olhos, acabei pegando no sono.

Justin P.O.V

Depois de um longo banho para relaxar, sequei meu cabelo e desci pra assistir um pouco de televisão, já que amanhã é sábado mesmo e posso acordar tarde. Estava passando algum filme de terror, mas eu nem prestava atenção direito.

Decidi ir dormir, desliguei a tv e apaguei todas as luzes, subi as escadas devagar pela pouca iluminação nelas, tropeçando no ultimo degrau fazendo um quase dar de cara na parede. Ri daquela quase tombo ridículo  e pude perceber a porta do quarto da minha mãe entre-aberta, a luz estava ligada e eu podia ver ela sentada na cama, olhando para a janela. Não pensei duas vezes em entrar, afinal não havia dado boa noite á ela.

- Mãe?! - disse me aproximando da cama para sentar do seu lado. Ela virou assustada e só ai eu percebi que ela chorava. - Oque aconteceu?? - perguntei preocupado abraçando ela de lado.
- Isabella. - disse num fio de voz, me apertando.
- Oque tem ela mãe?! - perguntei passando as mãos nos cabelos dela.
- Ela lembra muito minha irmã, sua tia. Até o jeito de falar, a voz, a risada meio falhada e alta. - ela soltou dos meu braços e limpou o rosto - Eu olho para Isabella, eu vejo a Susy. - ela respirou fundo, tentando controlar as lagrimas.
- Oh mãe, não fica assim, você sabe que eu não gosto. - disse abraçando-a novamente.
- Eu só sinto falta da minha irmã. - ela fungou.
- Eu sei que não á vi muitas vezes, mas eu sei o quanto ela é importante pra você, e pra mim também. Mas sabe... se Deus quis assim, foi o melhor, bem talvez não, mas Ele sabe oque faz. E agora ela está em um lugar melhor. - tentei conforta-la, mas me atrapalhei um pouco.
- E Justin... - ela afastou-se limpando as lagrimas - Só Deus sabe o quanto eu estou sofrendo, isso porque ela era minha irmã, minha melhor amiga, só que eu não via ela, alias á um bom tempo, até anos. Mas Isabella está sofrendo mais do que nós, ela á via todos os dias, era mimada e amada, e ela parece ser forte com aquela mega sorriso no rosto, mas Susy sempre me dizia o quanto ela é fraca, o quanto ela é sensível  e como ela esconde a tristeza. Isa já sofreu muito, e agora perder os pais, ninguém sabe oque ela tá sentindo... agente diz que sente muito, mas ... - ela fungou - Ela precisa de nós agora, precisa do nosso carinho, e do nosso amor, somos a unica família dela agora. Me promete uma coisa...
- Sim, oque?
- Me promete que vai tratar Isa, como se ela fosse sua irmã, vai protege-la, e ama-la? - ela pediu olhando nos meus olhos.
- Eu prometo. - disse sincero, arrancando um sorriso de minha mãe, fazendo com que eu sorrise de volta.

Talvez não seja uma má ideia ficar do lado de Isabella agora, ela está frágil e só Deus sabe oque se passa naquela cabeça, e ela é minha prima, minha família  meu sangue. Eu não sei oque ela está sentindo, mas imagino, eu nunca imaginei como deve ser perder os pais assim de uma vez, mas agora parando pra pensar, deve ser uma das piores dores do mundo.

Se você parar bem pra pensar agora, imagina perder seus pais, ficar sem todos aqueles mimos, sem aquele carinho que eles, apenas eles conseguem te dar. Imagina chegar da escola e não ter sua mãe na cozinha preparando o almoço, ou te esperando de braços abertos com um sorriso no rosto, recebendo você com carinho, beijos e abraços. Ou não ter seu pai pra te ajudar nas lições de casa, assistir televisão com você, ver filmes, ou quando tem especial de dia dos Pais, não ter uma para levar a escola, para homenagear ele... Pare e pense sobre isso, e depois reflita. Dê valor no seu pai e na sua mãe, eles são únicos e infelizmente não são eternos. E vai ser nesse dia, nesse dia que você vai sentir falta até de quando eles te davam lição de moral, brigavam com você por ficar horas no computador, ou por ter tirado alguma nota vermelha na escola, até mesmo porque deixou de fazer algo. Só ai que você percebe que devia ter aproveitado mais, devia ter obedecido, mas vai perceber que é tarde de mais, e tudo vai acabar em saudades, dor e arrependimento, então reflita.

- Agora para de chorar, porque temos que ser fortes por Isabella, esqueceu? - disse abrindo um sorriso para minha mãe.
- É verdade, temos que ser forte. - ela concordou limpando as lagrimas e abrindo um sorriso. - E amanhã, você vai leva-la pra conhecer a cidade, ok? Alias, nós vamos.
- Tudo bem. - concordei levantando-me. - Então acho que temos que dormir... Boa noite rainha. - beijei sua testa.
- Boa noite bebê. - ela riu.
- Mãe, não corta o clima. - disse fazendo cara feia.
- Bobinho, vai dormir vai... - ela disse me empurrando para fora do quarto rindo, em seguida bateu a porta.
Ri fraco e fui direto para meu quarto, fechei a porta e me taquei na cama, na esperança de sentir o sono chegar.





Continua?



Eai, oque acharam do segundo capitulo? 
Comentem de montão e divulguem? Please. 
Vamos aumentar essa familia... NOSSA parei. LOL

Enfim, lembra que eu tinha que falar uma coisa importante, bem é o seguinte... Minha mãe inventou de mudar de sao paulo, e bem... eu vou me mudar para o interior - e cara, eu estou muito mal por isso - Vou deixar uma vida, praticamente aqui, porque é aqui que eu fiz meus verdadeiros amigos. 
E por esse motivo, bom... eu não sei se lá eu vou ter internet como eu tenho aqui, mas eu tenho o moden da tim, só que vocês sabem... é uma merda.
Eu não quero deixar de postar aqui, JAMAIS deixarei de postar, mas como eu não sei como vai ser lá, talvez eu demore muito pra postar... eu vou dar meu jeito.
EU PROMETO.

Tem um lado bom de tudo isso, minha mãe vai abrir uma pizzaria lá, e eu vou trabalhar nela. Pelo menos vou na believe tour u.u 
Ninguem vai me impedir, e eu fiz ela prometer que deixa eu vir em Sao Paulo só pro Biebs.
Eu sou uma Belieber, e não vou desistir, ainda quero muito.
Muito, e de verdade abraçar o Justin....

Enfim, era isso....
Divulgando: www.apenasimaginebeliebernsn.blogspot.com

eu ainda irei te abraçar e olhar em teus seus, dizer o quanto eu te amo.
Sério, as vezes eu acho que amo o Justin, mais do que devia... se é que vocês me entendem.


13 comentários:

  1. awnn *-* meu nome é isadora e meu apelido é isa, ai eu me coloco no lugar dela hshshshsh qnd esse amor vai começar a nascer??? amr, vc ainda vai abraçar o justin, como todas nós ainda vamos conseguir <33 CONTINUAAAA bjs @owwbiebs

    ResponderExcluir
  2. taa mt perfeitoo amiga :)
    to amandoo demais <3
    continua logooooo
    E miga pode ter certeza que tudo
    vai dar certo viu?
    to sempre aqui se precisar de uma amiga <3
    E claro que vc vai conseguir conhecer e
    abraçar o biebs :') nós beliebers nunca
    desistimos, somos fortes <3 #BELIEVE
    eu te amooo muitoo viu amigaaa :)
    bjoooookas '-'

    ResponderExcluir
  3. Awwwwn, que liindho veyy! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    @NOVINHADOJUS

    ResponderExcluir
  4. a minha flor eu amo muito sua hitorias eu sou nova começei semana atras a ler seu blog mais so consegui acompanhar hoje por isso so tou postando agora mais enfim ,aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadorei continua

    ResponderExcluir
  5. Awwn, quue merda '-' não acredito que você vai se mudar , vlh ttu mora do meu ''lado'' e a gente nem se conheceu .. não podee e mudar Mari .. não quero ficar sem minha vaconilda , não vou deixar você Mari, pode contar sempre comigo .. Quem sabe sua mãe não mude de ideia e fica aqui e abre uma pizzaria aqui mesmo , rsrs' :'-( , Je T'aaaaaime très beaucoup ma belle ! , ♥

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaah eu amei serio '0', a amor eu entedo... n se preocupe agente tb n vai deixar vc *.* em fim amei o cap e espero que continue muito rapido u.u

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaa SSERIO MEU ANJO não fica assim não pensa possitivo ok bjs e continua

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITO MARI ,AMEI AMEI AMEI AMEI continua logo linda. E se eu não comentar aqui é porque eu to sem computador e eu to usando o do meu irmão mas sabe ele deixa eu ficar alguns minutos dhusadhuash mas VOU DAR O MEU JEITO e vou comentar ok? Ta perfeito.

    @1beliebernormal

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: