11 janeiro 2013

Stole my heart - Capitulo 29


- Você me matou do coração. - disse parando de rir.
- Me desculpa. - ele sussurrou.
- Eu deveria pedir desculpa. 
- Não devia ter saido daquele jeito.
- Aqui não é lugar pra conversar sobre isso, e ... você tem que ficar melhor, dae conversamos. 
- Sem brigas?
- Sem brigas. - sorri. 
- Obrigado. - ele disse com dificuldade.
- Obrigado porque? - franzi o cenho.
- Por me doar sangue.
- Você não tem que agradecer, e como sabe? 
- A enfermeira me contou... 
- Hum. - me esquivei, debruçando-me sobre a barriga de Justin, onde apoiei minha testa levemente fazendo meus cabelos caírem sobre ele. Fechei os olhos e suspirei.
- Obrigado meu Deus. - agradeci mentalmente.
- Oque foi? - Justin se pronunciou, fazendo-me levantar a cabeça.
- Nada, eu só tava...agradecendo. - me virei de costas e dei um impulso para me sentar ao seu lado na cama.
- Agradecendo pelo oque? - o olhei.
- Por você estar bem. - ele sorriu fraco e ficamos em um silêncio.
- Senti sua falta. - ele murmurou com a voz falha.
- Ainda sinto a sua.
- Agente tem muito oque conversar... ca...cadê meu filho? - e pela primeira vez no dia eu consegui sorrir verdadeiramente.
- Ele foi pra casa com a Selena.
- Ainda não entendo porque me escondeu esse tempo todo.
- Não vamos falar disso aqui, por favor...
- Tá. - ele concordou, mesmo não querendo.
- Você está fraco, precisa descansar.
- Que nada, posso sair dançando feito um Michael Jackson daqui. - ele tentou rir, assim como eu.
- Ah não pode não...
- Posso sim, quer ver... - ele tentou levantar-se mas eu o impedi
- Nananão. - ri, ele parou de rir e soltou minha mão - Que foi?
- E o Niall? - ele virou o rosto, fazendo-me rir. - Porque está rindo?
- Está com ciumes?
- Não.
- Uhum, sei. - ele me olhou torto, enquanto eu ria - Niall é meu melhor amigo.
- Não é o que parece. - ri novamente.
- Niall e eu namorados por marketing. - ele me olhou perplexo. - Isso mesmo, somos obrigados a namorar.
- Ma...mas porque?
- Marketing? - ele me olhou estranho - É complicado, mas o empresario de Niall está cuidando de tudo, Niall tem uma namorada e não aguenta mais esconder dos fãs isso.
- E você?
- Eu não aguento mais enganar os meus fãs. Eles acham que somos o casal mais feliz do mundo, enquanto meu filho é de um pai desconhecido.
- Eles não sabem de .... nós? - acenti negativamente - Porque?
- Minha vida pessoal fica só pra mim e pros intimos. - sorri.
- Nossa.
- Principalmente Christian, te fotos dele na internet, tem... mas evito deixar ele dentro desse mundo.
- Porque Christian? Você podia ter me ligado e perguntado um nome...
- Ah claro... eu iria pegar o telefone e falar ''Alô Justin, oi tudo bem? Quanto tempo né? Então, to aqui no hospital pra dar a luz e não sei que nome colocar no nosso filho, tem palpites?'' - ele riu.
- Poderia ter feito isso. - revirei os olhos rindo. - Ele sabe que sou pai dele?
- Claro que sabe, eu fiz de tudo pra ele saber quem é seu pai de verdade, mostrei fotos... videos. - ele sorriu - Mas não gosta de Christian? - me sentei na poltrona que havia do lado da cama
- Eu gosto, mas porque?
- Seilá, só gosto desse nome, é bonito. - ficamos em silencio - Ele se parece tanto com você... -ele sorriu - Ele tem seu jeito. - me levantei andando pelo quarto, até a janela.
- Como?
- Ele ta com uma mania de querer escolher a roupa que veste, mas ele troca umas trinta vezes até achar a perfeita. - Justin riu.
- Sério?
- Uhum. Uma vez aconteceu uma coisa, que eu me lembrei de você.
- Oque? - ele parecia interessado nas coisas que eu falava sobre Chris.
- Teve um dia em que estavamos em um hotel... - caminhei pelo quarto, fuçando nas coisas -  E no quarto tinha aquelas portas enormes de vidro...
- Pera, não vai me dizer que ele...
- Sim, ele foi correndo e POW... - gritei rindo - Foi de cabeça. - Justin tentou rir alto, mas ele estava com dor, fazendo com que eu caminhasse até ele, para acalma-lo. - A unica coisa minha naquele molequinho, são minhas mãos gordas . - ri fraco - E o nariz empinado.
- Ele é lindo.
- Também é nosso filho. - ri deitando-me ao seu lado.


19h23


Passei a maior parte do tempo que pude com Justin, agente conversou de coisas aleias, nada demais. Ainda não nos resolvemos, até porque eu não iria falar com ele sobre isso em um hospital, enquanto ele esta com dores e em observação. Pattie disse que ficaria lá mais um pouco e eu precisei ir pra casa porque precisava de um banho, e estava louca pra ver meu anjinho.

- Cadê meu bebê? - entrei em casa gritando, fazendo Selena se assustar e Chris pular do sofá.
- Mamãe... - ele gritou pulando em mim para um abraço.
- Awn meu amor, que saudade de você. - o apertei contra meu corpo, levantando-me com ele.
- Mãe, a titia fez miojo pa mim. - ele disse ao me sentar-se e coloca-lo em meu colo.
- Titia?
- Agora ele tá me chamando de titia, meu Deus... to me sentindo velha. - Selena saiu até a cozinha lamentando, oque me fez rir.
- Você gostou? - ele olhou para o lado e balançou a cabeça negativamente.
- Tava ruim. - rimos. - Cadê a vovó?
- Ta no hospital.
- Cum papai?
- Como sabe?
- Titia que disse...- Selena é uma vadia.
- Papai logo logo vai estar aqui pra brincar com você. - apertei ele novamente.
- Vai memo?
- Uhum... Agora, que tal agente tomar um banho e dormir? - ele sorriu. - Topa?
- Topo. - peguei ele em meu colo e cambalhei até as escadas, com dificuldade para subi-las.

Deixei Chris no chão e tirei meus saltos para poder relaxar meus pés, tirei meu casaco e os deixei em cima da cama mesmo, peguei Chris e o levei comigo para o banheiro, deixei que a banheira ficasse enxendo e coloquei ele lá dentro enquanto isso, tirei minha roupa e coloquei no sesto para lavar, prendi meu cabelo em um coque alto e tirei a maquiagem. Andei até a banheira e entrei, ficando de frente para Chris. Me encostei sobre a borda e fechei os olhos.

Estava relaxada até levar um susto de um ser me olhando pela porta do banheiro, Selena estava me encarando e aquilo fez a rir.

- Você é doida. - disse me ajeitando e olhando rapidamente para Chris, que brincava com uns patinhos de borracha.
- Então, como Justin tá? - ela entrou e ficou se olhando no espelho.
- Se recuperando. Ele quebrou o braço e teve hemorragia, mas tá melhor depois que fiz a doação.
- Conversaram?
- Como queríamos, não.
- Eu rezo por vocês. - ri leve.
- Obrigado. - rimos. - Sabe, cansei de seguir regras... - ela parou de olhar o espelho e me olhou,
- Oque quer dizer?
- Amanhã vou dar meu primeiro furo em uma revista.
- Como assim?
- Vou faltar no ensaio de fotos. - ri de mim, pegando Chris e colocando na minha frente para ensaboar ele.
- Sério? Sua empresaria vai te matar.
- Cansei dela. - ela riu.
- E vai fazer oque? Dispensa-la?
- Vou. - ela me olhou perplexa. Passei a bucha sobre as costas de Chris, enquanto falava.
- Tem um cara de olho em mim, ele disse que tem planos melhores para mim, ele quer ser meu empresario... na verdade ele sempre quis.
- Quem é esse cara?
- Scotter Braun. Eu conversei com ele durante horas, o cara é bom.
- Vai aceitar.
- Vou. - sorri
- Você é doida. - dei de ombros.
- Gosto de correr riscos. - ela riu saindo do banheiro. - Ei gatinho, vamos sair?

Me levantei pegando meu roupão, em seguida tirei Chris e o enrolei na toalha.
- Oque quer vestir? - o deitei na cama.
- Pizama
- Tá. - fui até nossas coisas e peguei um pijama que era um macacão, dos bananas de pijama e voltei até ele, terminei de enxuga-lo, vesti uma cueca que pra variar era box e depois coloquei o pijama. - Agora a mamãe vai vestir o dela, espera ai...

Fui até nossas coisas e peguei minha camisola, que mais parecia um vestido de projeto de puta. Penteei meus cabelos e os deixei solto, voltei para cama e liguei o ar e deitei com meu nenémzinho.
- Mamãe, canta pa mim? - sorri
- Oque você quer que eu cante?
- Aquela musca.
- I know, I know it's been a while, I wonder where you are, and if you think of me, sometimes, 'cause you're always on my mind, you know I had it rough, trying to forget you but, the more that I look around, the more I realize, you're all I'm looking for - o deitei sobre meu peito, fazendo-lhe carinho nos cabelos. What makes you so beautiful, is you don't know how beautiful you are to me, you're not trying to be perfect, nobody's perfect, but you are, to me, it's how you take my breath away, feel the words that I don't say, I wish somehow, I could say them now, Oh, oh, I could say them now, yeah
Terminaria de cantar, mas percebi que ele já estava dormindo, aquilo me fez sorrir. Depocitei um pequeno beijo em sua cabeça e fechei os olhos. 





Continua?
awn que fofo esse final.
eai, ? 
oque acharam?
preparem-se pra o prox cap.



14 comentários:

  1. Ameeeeeei! Amei tambem o fato de voce estar postando uma vez por dia!!!! Hahaha nao vivo sem sua fic!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. que meigo u,u to apx hhahahahahaah continua logo.... A TO PREPARADA JA PODE POSTAR AGR SE QUISER U,U KKKKKKKKKKKKKKKK. entaaaao ta lindo ta apaixonante e eu t a amdo serio njo hannah

    ResponderExcluir
  3. vei que pfto :c amei esse cap, ta be, gay mais eu gostei hahaha comtinua linda bjim manu

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA !! LEITORA NOVA AKI lol!! Se vce n postar logo eu te mato =) kkkk @PrisonerDoTW

    ResponderExcluir
  5. http://princesadesupra.blogspot.com.br/ divulga amor? obg

    ResponderExcluir
  6. awnt ti fofo *-*, o q que tem no prox capitulo? oh gosh!!! vo morrer de curiosidade akie!!!
    more to sem tempo :/, to xecando o meu tt e mandando milhões de tweets pro zayn, to enxendo o saco dele com essa historia de aniversário kkkk coitado, ah quem mandou ser tão apaixonate u.u
    me segue lá ? (twitter) meu user é @love_kidrauhl1d, ninguém me segue :/ ninguém me curte, eu sou tão chata assim? ~le fazendo drama~
    te sigo de volta ;), oh gosh olha eu aki fazendo propaganda do meu tt kkk sorry baby :P
    byee te love sexy ledie's

    ResponderExcluir
  7. Ta muito perfeto,amei beautiful no final,essa música é perfeita *o*,algo me diz que o Justin vai ficar famoso...
    @Mesnina_dreamer

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: