27 janeiro 2013

Make me wanna die - Capitulo 10


Segunda-feira, 07h30.

- Hey. - Patricia estralou os dedos em frente ao meu rosto, despertando-me de um cochilo no meio do patio da escola.
- Ah, oi. - me ajeitei no banco, coçando os olhos para poder enxergar melhor.
- Madrugou foi? - ela sentou-se ao meu lado, foi só ali que percebi que estavam praticamente nos duas na escola.
- Não. - ainda estava meio grogue de sono, duas noites mal dormidas pra alguém não é nada facil, ainda mais uma pessoa como eu que costumava dormir super bem durante a noite.
- Oque foi então? Você chegou tão cedo, logo... você. - ela riu.
- Não consegui pregar o olho de noite.
- Porque? - ela franziu o cenho.
- Seilá, não tava com sono. - suspirei - Na verdade eu tava com medo, seilá, muito medo.
- Medo exatamente do que?
- Das vozes.
- Ui, que meda.
- É sério. - rimos - Eu ouvi elas denovo.
- E oque elas diziam dessa vez?
- As mesmas coisas. - mudei a voz - Fique longe do Bieber, ele é mal, ele é isso... aquilo. Chato isso, nossa. - resmunguei enterrando a mão no rosto.
- Falando na praga, olha quem tá chegando. - Patricia disse me cutucando pelo braço, tirei as mãos do rosto e direcionei meu olhar até o portão de entrada, onde Bieber esta entrando descoladamente com seu jeito todo estiloso e swagger. Ele vestia hoje uma calça escura, com uma blusa amarela e uma jaqueta de couro preta, e pra dar um toque final um supra branco, extremamente branco. Mas a coisa mais estranha estava acontecendo, ele estava sorrindo e cumprimentando as pessoas... eu perdi algo?
- Oi garotas. - ele sorriu para pati e piscou para mim.
- Você viu aquilo? - me virei incrédula para ela, Justin nunca foi legal com alguém e muito menos sorriu para as pessoas, não pelo menos no tempo em que ele estava aqui. Ele sempre foi aquele machão, durão, em que nem se quer olha na cara das pessoas.
- Estranho, muito estranho. - ela riu.
- Eai gente. - Francine nos assustou ao sentar na nossa frente. - Que foi? Que caras são essas? Parece que viram um fantasma.
- O Bieber entrou aqui sorrindo pra todo mundo. - Patricia fofoqueira foi logo dizendo, também abismada.
- Droga. - Fran resmunguei - Por um minuto eu perdi essa. Eu nunca vi ele sorrindo, a não ser daquele jeito meio maligno. - gargalhei.
- É só um sorriso que ele usa pra irritar as pessoas, mas o pior é que ele sempre consegue. - falei mais pra mim do que para elas. - Já viram ele sorrindo de verdade?
- Nunca. - elas disseram em quase um coro.
- Então anotem ai. Luana Oliveira está perto de conseguir um milagre...
- Que milagre? - Fran questionou.
- Fazer o durão Justin Bieber sorrir verdadeiramente. - elas se entreolharam e gargalharam da minha cara.
- Essa eu to pagando pra ver.
- Quer apostar? - olhei desafiadora para elas.
- Quero. - Pati respondeu jogando-me o mesmo o olhar.
- Eu também topo. - demos um aperto de mão e eu ri da cara delas.
- Mas eu também aposto que você vai se apaixonar por ele. - Patricia tem a teimosia em insistir de que eu vou em apaixonar por Justin, é impossível, ele não faz meu tipo. Puf.
- Apostado.

Segunda aula.

Aula de biologia e eu estava me sentindo extremamente desconfortável, algo estava me deixando louca e eu estava me sentindo mal, minhas mãos estavam suando frio, meu estomago estava revirando e eu podia jurar que vomitaria a qualquer momento. Juntei rapidamente minhas coisas na mochila e me virei para trás.
- Não to me sentindo nada bem, vou embora. - Fran parou de copiar a matéria e me olhou.
- Tá bom, oque você tem?
- Seilá, não to bem. - respirei fundo - Avisa pra Pati e pro Chris que fui embora porque estava passando mal, boa aula. - me levantei.
- Tchau. - caminhei lentamente até a mesa do professor e pigarriei duas vezes, fazendo o mesmo levantar seu olhar até mim.
- Diga Oliveira. - ele largou seu caderno e me encarou.
- Professor, eu não estou me sentindo muito bem, posso ir até a enfermaria? - ele abaixou os oculos e analisou-me.
- Pode ir. - Fuck yeah. Respirei fundo e caminhei até a secretaria. - Oi.
- Olá senhorita...
- Oliveira. - ri fraco.
- Ah claro, senhorita Oliveira, não deveria estar em aula? - a magrelinha enjoada de cabelos negros e pele branca que sempre tá ali na secretaria perguntou, tirando seus oculos.
- Sim, mas eu não to me sentindo muito bem e eu achei melhor ir embora.
- Ah não não pode, só com a autorização do seu pai.
- Que? Porque? - perguntei incrédula.
- Porque são as regras, agora vá a enfermaria ou volte a aula.
- Obrigado. - disse seca e sai dali. Quem vai obedecer as regras como sempre? Eu que não. Olhei para todos os lado do corredor e sai correndo até a quadra de esportes indo até os fundos da escola. Me surpreendendo ao chegar nos portões dos fundos.
- Justin? - ele virou-se rapidamente com uma olhar assustado.
- Quer me matar do coração garota? - ele ajeitou sua postura - Oque tá fazendo aqui?
- Acho que o mesmo que você, ia matar aula?
- Te interessa?
- Só to perguntando. - suspirei.
- E você, ia matar aula?
- Te interessa? - tentei não rir.
- Tem alguem aqui? - ouvimos uma voz vinda da quadra de esportes, fazendo-me desesperar.
- Você vem ou vai ficar ai? - Justin rapidamente abriu o portão, após arrombar o candiado com um canivete que tinha no bolso, será que ele sempre anda assim? Armado?

Passamos rapidamente pelo portão em direção ao estacionamento.
- Ei vocês... - olhei para trás e vi a inspetora saindo do portão, no mesmo instante Justin agarrou minha mão, fazendo-me sentir um certo choque elétrico que foi ignorado quando ele me puxou.
- Corre. - ele gritou e assim fiz, corremos até o carro dele e Justin saiu cantando pneu.
- Droga, ela me viu. - tirei a mochila das costas e joguei sobre o chão do carro.
- Não devia ter olhado pra trás. - ele disse acelerando o carro.
- Ei, também não precisa correr desse jeito, quer matar agente? - ele deu de ombros desacelerando um pouco a velocidade.
- Onde vamos?
- Não sei, não tava nos meus planos matar aula com você. - ele me olhou rapidamente antes de voltar a olhar o transito.
- A desculpa ter atrapalhado sua fuga.
- Não, eu não aceito suas desculpas.
- Então vai se fuder.
- Só se você vir junto. - ele riu e eu me segurei para não sorriu com aquela risada gostosa.
- Idiota.
- Gostosa.
- Ridiculo. - fiz cara de nojo.
- Linda.
- Retar... pera, você disse oque? - pisquei duas vezes não acreditando no que ele havia dito.
- Linda. - ele virou o rosto tentando esconder que estava vermelho.
- Me acha linda?
- Acho e ... e não conta isso pra ninguem. - ele gaguejou me fazendo rir, mas eu estava rindo de felicidade.
- Porque? - parei de rir.
- Seilá, coisa de boiola.
- Achar uma pessoa bonita é ser boiola? - tentei não rir daquilo.
- É, seilá, para de falar nisso. - ele parou o carro de-repente. Virei meu rosto para olhar para fora e não acreditei no que vi, estavamos na beira do rio á alguns metros da Ponte Skeldergate, que estava logo acima de nós.
- Porque estamos aqui? Alias, eu nem devia tá com você, meu carro ficou na escola e ...
- Para de falar e tenta aproveitar meu bom humor. - ele desceu do carro e eu não resisti, acabei deixando a mochila lá dentro e saindo junto. - Eu venho aqui quando quero ficar sozinho. - Justin passou na minha frente e sentou-se debaixo de uma arvore.
- E porque me trouxe aqui?
- Você fala demais sabia? Eu sei que teu carro tá na escola, que você tem que buscar seu irmão e bla bla... Agora fica quieta que eu to tentando ser legal.
- Opa, ficarei caladinha. - brinquei tentando fazer ele rir.
- Boa garota. - ele sorriu de canto.
- Justin, posso perguntar uma coisa?
- Depende.
- Porque você é assim? - me arrisquei.
- Assim como? Lindo? - ele riu - Mamãe passou swag em mim.
- Não idiota. - me sentei ao seu lado parando de rir. - Eu digo, assim durão com as pessoas.
- Eu sou assim.
- Não você não é.
- Você nem me conhece.
- Então deixa eu conhecer... - e por dois segundos meu pulmão parou de funcionar, Justin me olhou com um olhar diferente, tão diferente que eu diria que ele estava sedendo sobre oque eu havia acabo de falar. Eu sustentaria nosso olhar por o tempo que for, mas ele acabou desviando.
- Porque quer me conhecer? - fiquei em silêncio já que nem eu mesma sei o porque, só... quero. Um som alto fez com que as atenções de ambos mudassem. Salva por uma ligação.
- Droga. - resmunguei vendo quem era.
- Que foi?
- Uma mulher que meu pai contratou pra ficar lá em casa, odeio ela. - então ele sorriu leve e pegou o celular da minha mão,  ergueu seu corpo e arremessou meu celular tão longe que caiu dentro do rio.
- VOCÊ É DOIDO? - gritei me levantando.
- Problema resolvido, agora ela não te perturba mais. - ele sorriu inocentemente.
- Meu Deus Justin. - tentei espanca-lo, mas ele segurou meus braços.
- É só um celular. - ele deu de ombros, como se fosse qualquer coisa.
- Mas eu gostava dele. - fiz biquinho e ele riu.
- Como eu disse, é apenas um celular. - ele me soltou. - E você não tem cara de alguém que se apega com coisa material.
- Pois eu não me apego, mas era meu celular.
- Olha você quer outro? Eu te dou outro se for o problema. - ele disse nervoso.
- Não, não precisa. - ajeitei meu cabelo vendo ele voltar a sentar-se. Respirei fundo ainda com o coração na mão, será que a escola resolveu ligar pra minha casa? Porque Carolina estava me ligando? Ai droga. E agora não vou saber nunca né, Justin teve o prazer de resolver tudo do jeito mais louco pra mim e não tem mais volta. Voltei a me sentar ao seu lado e ficamos em um silêncio chato.
- Você namora aquele garoto? - Justin perguntou quebrando o silêncio.
- Não... Porque? - segurei um sorriso que queria brotar em meus lábios, porque ele queria saber se eu namoro com o Chris? Estranho, bom... mas estranho.
- Nada. Curiosidade só. - sei, uhum, sei.
- E você... tem namorada? - ele riu pelo nariz.
- Namorei só uma vez na minha vida toda. - ele respondeu olhando para o nada, perdido em seus pensamentos.
- E quantos anos você tem? - estiquei minhas pernas sobre a grama.
- 18.
- Você ainda é jovem, ainda tem muito pela frente.
- Você fala como se você tivesse uns 30 anos.
- Você entendeu oque eu quis dizer. - joguei minha cabeça para trás, respirando fundo aquele ar puro.
- Não, eu não entendi...
- Eu to falando, tipo, você é jovem, ainda vai encontrar alguém que te complete e te ame mesmo você sendo grosso e estupido as vezes. - ele riu leve.
- Uh, essa coisa de amor não é comigo. - ele disse baixo, mas eu escutei.
- Porque? - abri meus olhos para olha-lo.
- Porque eu não acredito.
- Não acredita no amor? Porque?
- Não, você acredita? - ele olhou nos meus olhos.

Porque seu simples olhar faz com que eu fique sem fala? Aquelas duas amêndoas que estavam mais claras que o normal, pela claridade do sol, quase em um tom verde.
- Acredito, mas nunca encontrei de verdade. - por mais que eu estava querendo desviar meu olhar do dele, não consegui, foi impossível. - Eu amo o Chris, mas... acho que ele não seja a pessoa certa pra mim.

13h01.

Acho que eu nunca me imaginei tendo uma conversa sifilizada com o Justin, ele é sempre sem paciência e fechado com as pessoas, mas hoje eu consegui o que eu achei que nunca aconteceria. Ele me contou tantas coisas, porque afinal tivemos muito tempo pra conversar, ele me contou de seus gostos, das coisas que ele odeia e até uma coisas bizarras, acreditam que ele tem medo de cogumelo? Sim, Justin Bieber o garoto mais durão que eu já conheci, tem medo de cogumelos. Fiquei sabendo que ele ama espaguete e sorvete de morango, são pequenas coisas que me deixaram feliz em saber.

Justin me mostrou suas nove tatuagens espalhadas pelo corpo e confesso que aquilo me atraiu, digamos que eu sinto uma atração enorme por garotos tatuados. E a atração pelo garoto ao meu lado é tanta que ... nossa. Eu poderia ficar ali o dia todo conversando com ele, aproveitando seu bom humor comigo, mas o tempo passou tão rapido.

- Justin eu tenho que buscar meu irmão na escola. - me levantei desesperada vendo as horas no relógio em seu pulso. - E depois ainda tenho balé e levar ele no futebol.
- Pode ir. - ele disse ainda sentado debaixo da arvore.
- Tá louco? A escola tá longe daqui.
- Você não tem pernas? - ele riu. Caminhei até ele, pegando seu braço e tentando puxa-lo.
- É sério Justin. - ele riu e levantou-se. - Meu pai me mata se eu não levar o meu irmão do futebol e não chegar em casa na hora.
- Ta bom bebê, vamos. - ele debochou.
- E não me chama de bebê, tá? - disse brava entrando no carro.

O caminho era longo mas pareceu ser tão rápido  Justin parou o carro no estacionamento, já podendo ver Pedro me esperar ao lado do carro, peguei minha mochila rapidamente e desci, mas me apoiei na janela antes...
- Eu até te passaria meu numero, mas um doido tacou meu celular no rio. - ri comigo mesma, fazendo com que Justin sorrisse.
E então eu não consegui evitar em sorrir quando vi que Justin havia sorrido de verdade.
- Você deveria sorrir mais vezes. - ele me encarou confuso.
- Porque?
- Porque você tem um sorriso lindo.



Continua?
Vamo aquetar a xana ai que logo eles ficam juntos ou não e.e
eu mando nessa porra e se eu quiser por ela pra casar com o chris eu coloco, falou?
kkkkkkkkkkkkkkk
Então sossega a xana e goza legal ai e wait
Mas falando sério, é chato quando as coisas acontecem muito rapido... slá, fica meio fake.

Enfim.
Vocês viram oque aconteceu em santa maria? cara fico arrepiada.
Que Deus acalme os corações daquelas familias :'c
#ForçasSantaMaria.

E mas..
HAPPY LOVATICS DAAAAAAAAY
@warstratford
http://ask.fm/maariswagger 

16 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEIÇÃO
    DIVANDO COMO SEMPRE NÉ MUIÉ rsrsrs
    continuaaaaaaaa logooo \o/
    bjooookas te amo minha sedução
    e tbm to mt triste com o ocorrido aqui em RS :/
    mas enfim....bjs
    @bebehdademi

    ResponderExcluir
  2. ai que lindo eles conversando que nem gente e ele de bom humor bdwidbskf por mim eles n ficam juntos tao cedo pq to preocupada com o chris se ele ficar sozinho. continuaaaa @owwbiebs

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARACAAAAAAAAAAAS PURO SWAG AUHSAUH'
    Poow mó dó do com que aconteceu lá em RS
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  4. meu deus q perfeitooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. MUIÉEE CONTINUA PLMDDS AUHSAUHSAUHSAUH AI MEU CORASSAUM !!

    ResponderExcluir
  6. aah velho, nem vou falar que tá perfeito pq tu já sabe mermo kkkk;
    Que milagre o Bieber tava legal hooje, MARI EU QUERO VER PUTARIA DELES DOIS POW KKKKKK; E não, o Chris é meu, ok? vai casar comigo u.u ~le eu iludida~
    Mas eu concordo, tbm não gosto quando acontece tudo muito rápido, pq tipo fica muito na cara. - Eu vi oq aconteceu em Santa Maria, imagina ver seus amigos morrerem ://
    E DONA MARI POSTA LOGO, VIU? Bjustin õ/

    ResponderExcluir
  7. Continua, Ta perfeito
    POSTA LOGO PLEAAASE
    Se pude ler & Indicar a minha imagine eu agradeceria
    http://sonharmaisumpoucocomojustin.blogspot.com.br/
    Estou começando uma nova :)

    ResponderExcluir
  8. minha xana n ta queta nao hunewBhyjimjimug eles tem que ficar juntos u.u mais n pode acontecer do nada e, e tu sabe o que faz unuhxnuhdwnuhxnhw entao faz do teu jeitinho que fica pfto u,u e sim CLAROMQUE CONTINUA nem precisa perguntar mari kkkkkk bjo hannah

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkk ui,ela manda nessa porra! kkkkk brincks.Tbm tô muito triste pelo ocorrido em Santa Maria,desejo que as familias tenham paz no coração por mais dificil que seja :/ continuaa

    ResponderExcluir
  10. OIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!! to de volta, more de my life desculpa ter passada a vida pra comentar, é que eu tava sem pc :/, imagina a minha depressão sem pc e sem a sua ib! cara eu tava mal d+, e o tedio me possuia total, na verdade foi o meu estabilizador q queimou, a anta do meu irmão foi axar de colocar outra tomada nele e puf desligou tudo e eu fiquei xingando ele, mais a mae me deixou mexer agora (sem o troço) mas deixou, então sempre q eu demorar é pq o a mae ñ deixou ok? pelo menos ate ela comprar outro :/
    sobre o cap: CARAIOOOOOOO!! eles coneversaram sivilizadamente? Deus faz milagres néh kkkkkkkkkkkkkk pq será q o Bieber acordou todo sorrisos? oh misterio, e cara i don't like essa parada de droga :| mais a historia tá cool, então CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! \o/\o/\o/
    até a prox, e ñ pence q eu te abandonei ok? u.u vc sabe q eu te love néh?! poisé
    até mais Maari do meu coração purple!
    kisses bye

    ResponderExcluir
  11. Amo muito tudo isso ~momento Mc Donald's
    Tá perf demais e se vc botar ela pra casar com o Chris eu te mato U.Ú simples assim,sinta a fúria da criança

    ResponderExcluir
  12. tds aquietaram a xana ??? bom mesmo dkjswdkjskdjskdjks posta logo u.u meu corassaum eh fraco. bjao da lua

    ResponderExcluir
  13. TA PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    continua logo pfvr hahah

    ResponderExcluir
  14. Ta perfeitamente perfeito CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: