06 setembro 2012

My favorite vacation - 2° Temporada - Capitulo 4

Remember me?



Sai daquele lugar que nem doido atrás do Dr. Liam, só não gritei porque estava em um Hospital na UTI, oque pensariam? Procurei ele por todos o lados, acho que ninguem sabe como eu me senti feliz quando Anne tentou apertar minha mão, ela está fraca, mas não é pra menos, está a horas sem comer, nossa ela fraca e eu pensando em comida!

Achei ele em outro leito, os olhares vieram pra mim, ele pareceu dizer algo pra mulher que estava deitada na cama, vendo minha euforia aproximou-se.

Liam - Está tudo bem? - disse enquanto saimos de lá.
Eu - E-eu.. - gaguejei fazendo ele rir baixo.
Liam - Respira primeiro e depois fala.
Eu - respirei fundo e soltei o ar pela boca - A Anne, eu falei que se ela estivesse me ouvindo, apertasse minha mão. - sorri lembrando.
Liam - Ela apertou? - ele sorriu de canto enquanto parava ao lado da cama onde ela estava deitada.
Eu - Sim, foi fraco mas ela apertou. - sorri - Isso é bom né?
Liam - Claro, pelo menos agora sabemos que coma ela não está. - ele sorriu enquanto olhava aqueles aparelhos. - A pressão dela está melhor, ela parece estar melhorando. - sorriu.
Eu - Obrigado meu Deus. - susurrei baixinho sorrindo. - Quanto tempo você acha que ela vai ficar aqui?
Liam - Ainda não sei lhe dizer, mas pode demorar um pouco. - ele anotou alguma coisa em um papel que tinha em uma prancheta. - Pega aquele copo ali pra mim? Por favor. - ele apontou pra mesinha que tinha atrás de mim, me virei encarando aquele copo com gelo, peguei e entreguei confuso a ele.
Eu - Para que esse gelo? - disse parando do lado da cama.
Liam - Para a boca dela, ainda está muito inxada. - ele pegou um gelo e passou nos labios dela - Você disse que queria ficar aqui cuidando dela, quer fazer isso? - ele perguntou parando e me olhando. Acenti sorrindo fraco e peguei uma pedra de gelo, meu dedos arderam por estar quentes e entrar em contato com o gelo, mas ignorei o fato e passei o gelo no lábio inxado dela, fiz movimentos de um lado para o outro para que não deixasse muito tempo em só um lugar e acabasse deixando muito gelado, eu sei que ela pode sentir, ela está acordada.. eu sinto. Passar aquele gelo nos labios dela não estava dando muito certo, tive um vontade imensa em beija-los mas com o Dr. Liam ali seria meio tenso, balancei a cabeça tirando esses pensamentos e peguei a pequena toalha que havia na cama e limpei o gelo que estava derretendo. Fiquei fazendo tudo aquilo por alguns pequenos minutos - Tá bom, logo eles desinxam.

Eu- Ah, mas eles estão chamativos assim. - disse baixo mas ele escutou e riu.
Liam - Sei que quer beija-la. - ele disse parando de rir.
Eu - Confesso, que quero... e muito. - rimos.
Liam - Entendo. - ele riu franco guardando o gelo.
Eu - Doutor, você tem namorada?
Liam - Sou casado. - ele sorriu.
Eu - Nossa, que legal... tem filhos?
Liam - Tenho.
Eu - Quantos?
Liam - Tenho 3 filhos, duas meninas e um menino.
Eu - Anne queria ter 3 filhos também, mas eu quero 4. - sorri de lado pegando a mão dela.
Liam - Eu sei que deve ser dificil saber que ela estava gravida, mas era uma gravidez de risco e vocês nem sabiam, mas são jovens podem tentar denovo.
Eu - meio triste - Eu sei, obrigado Doutor.
Liam - Ah sem o doutor vai, sou joven feito você, só Liam. - ele riu fraco.
Eu - Quantos anos tem Liam?
Liam - 25 anos, você tem 18 nem preciso perguntar.
Eu - Como sabe?
Liam - Digamos que minhas filhas são suas fãs, elas tem 8 anos são gemeas e são apaixonadas por você. - sorriu - O engraçado é que elas sabem dessas coisas sobre você, não sei como elas sabem tanto.
Eu - sorrindo - Sério? Porque não leva elas ao meu show?
Liam - Quando?
Eu - rindo - Não sei.
Liam - Até porque ainda não pode voltar a fazer shows.
Eu - Eu quero muito voltar a fazer shows, mas não agora, não conseguiria. - disse olhando pra Anne.
Liam - Eu entendo. Mas e sua costela, passou a dor?
Eu - Sim, mas ainda tenho hematomas pelo corpo que doem. - suspirei - Eu não entendo, como eu não machuquei tanto como ela?
Liam - Acontece, essas coisas são estranhas eu sei, mas acontece. - ele pegou a prancheta. - Vou te deixar mais um tempo com ela, depois o horario de visita é só a tarde, depois do almoço, você devia comer.
Eu - Obrigado Liam, por deixar eu ficar um tempo com ela e por estar cuidando dela.
Liam - Faz parte do meu trabalho, mas Anne tem objetivos aqui fora, não vou deixar que ela vá embora assim, vou salva-la. - ele sorriu saindo do quarto.
Eu - Saudades de você, define. - beijei sua mão. - Ah Anne, fala pelo menos um oi pra mim vai, ou diz que eu sou idiota, seilá, acho que se você me mandasse tomar no cú agora eu ficaria tão feliz. - gargalhei baixo pelo oque eu disse. - Tá ignora isso, estou mais idiota que o normal. Eu não sou normal , eu sei. - ri fraco - E agora estou ficando louco, espero não estar falando sozinho. - ri - Eu tenho que ir meu amor, estou com fome. - disse assim que ouvi minha barriga roncar - Mas não se preocupe, estarei de volta depois do almoço. - beijei sua mão novamente - Eu te amo. - fitei seus lábios e olhei para os lados, selei os mesmo em um selinho demorado, seus labios estavam quentes, acho que isso é bom, sorri e beijei sua testa.

[...]

Eu e Robbie saimos pra almoçar sozinhos já que minha mãe não havia voltado, liguei pro Kenny ir com agente, iriamos precisar. Ele nos levou até um restaurante que não ficava longe do Hospital. Pedimos o prato do dia e um suco de laranja.
Kenny - E como está ela? - disse referindo-se a Anne.
Eu - Ela está melhorando, graças a Deus. - bebi um gole do suco.
Rob - Ela parece bem melhor que ontem.
Eu - Eu também achei, ela até apertou minha mão hoje, acredita?
Kenny - Sério? - disse surpreso.
Eu - Sim, fiquei muito feliz. - sorri.
Kenny - Isso já é bom, logo ela estara almoçando com agente.
xxx - Oi, me desculpe... mas Justin, poderia tirar uma foto comigo? - disse uma garota parada ao lado de nossa mesa, ela tinha seus olhos marejados, a qualquer momento choraria. Não vejo problema em tirar uma foto com ela, alias eu amo fazer isso, sei que na hora do almoço é chato, mas ainda nem estou comendo.
Eu - sorrindo - Claro. - ela sorriu, me levantei e fiquei do seu lado, passei minha mão pela cintura dela e a mulher que suponho ser a mãe dela tirou a foto com um celular.
xxx - Obrigado Justin - ela disse a ponto de chorar, observei suas mãos que estavam tremulas.
Eu - Obrigado digo eu, como é seu nome?
xxx - Me chame de Kleir - ela sorriu.
Eu - Obrigado Kleir. - sorri fraco.
Kleir - Justin, eu sei que você tá ocupado, é hora do almoço, mas é que eu fiquei preocupada, porque Anne não está com vocês? Eu sei que vocês namoram e eu gosto muito dela, ela está bem?  - ela olhou por um instante nossa mesa e voltou a me olhar.
Eu - Porque acha que agente namora? - perguntei curioso.
Kleir - Ah qualé, não sou idiota. Vi muitas fotos de vocês juntos, tudo bem que vocês só estão conversando nelas e sorrindo, mas já reparou como ela te olha? E como você olha pra ela? Eu sei que não. - ela respondeu por mim - Cada olhar intenso. - ela riu fazendo-me sorrir - Vocês não enganam ninguem.
Eu - Tem razão. - rimos.
Kleir - Então, vocês namoram né? - ela perguntou baixinho.
Eu - susurrando - Sim, mas não conta pra ninguem. - sorri.
Kleir - Eu sabia. - ela disse alto colocando a mão em seguida na boca. - Mas cadê ela?
Eu - triste - No Hospital.
Kleir - Seja como for que ela tá, vou rezar pra que fiquei bem logo, eu gosto dela... Até acabei de comprar do CD novo dela - disse mostrando-me uma sacola pequena.
Eu - Obrigado - sorri. Ela aproximou-se e deu-me um abraço forte. - Obrigado pelo apoio. - senti ela sorrir.
Kleir - Nem precisa agradecer. Sou uma Belieber, faz parte... te apoiar. Isso é uma familia grande - ela afastou-se sorrindo - Nós nunca vamos te abandonar Justin, somos uma familia eterna, te amamos e sempre vamos estar aqui por você. - e aquela simples frase melhorou meu dia em 83%.
Eu - sorrindo - E eu nunca vou deixar vocês, amarei para sempre. - ela sorriu e deu-me outro abraço rapido - Uh, e eu também te amo minha Belieber. - ela sorriu de orelha a orelha e faltou cair no chão.

[...]

Depois do almoço voltamos pro Hospital, Kenny ficou com agente, Rob agora está lá dentro com Anne, ainda temos 40 minutos do horario de visita, deixei que ele fosse na frente, alias deixei nada ele que implorou. Não é querendo ser egoista, mas eu queria ficar lá o tempo todo, sabe como é.

Depois de alguns longos e agoniantes minutos Rob voltou sorrinso, juro que aquilo me deu uma pontada de felicidade.
Rob - se aproximando - Ela acordou. - disse sorrindo.
Eu - É SÉRIO? - grite animado.
Rob - sorrindo - Sim, ela não consegue falar... mas ela acordou.
Eu - Será que já posso entrar? - disse euforico.
Rob - Acho que sim, vai lá cara. - não pensei uma vez em sair andando até lá, as enfermeiras me deram o avental e eu lavei as mãos e tals. Praticamente corri até seu leito, Dr. Liam estava do seu lado, tentando fazer ela dizer algo. Ele olhou pra mim assim que entrei. Ela tinha os olhos fechados, acho que está cansada, me aproximei sorrindo.
Liam - Ela está cansada. - disse suspirando. - Não consegui fazer ela dizer nada, não vou insistir, fazer esforço não é legal.
Eu - Ela está acordada né? - disse pegando a mão livre dela.
Liam - Sim, mas não consegue falar, acho que está muito, tipo muito cansada pelos remedios.
Eu - Ann? - disse quase bem perto de seu rosto, me afastei quando vi seu rosto se movimentar em direção a mim, lentamente seus olhos se abriram, deixando mostrar seu lindo par de olhos verdes, não pude evitar em esconder meu sorriso, quando finalmente ela abriu os olhos por completo pude reparar em um pequeno corte que havia na lateral de seu olho. Ela me olhou com o olhar vazio, depois olhou para Liam com um certo ponto de interrogação. Olhei pra ele confuso.
Liam - Oque foi? - disse franzindo o cenho.
Eu - Nada, besteira. - ri fraco. -
Liam - Vamos tentar fazer essa mocinha preguiçosa falar, Anne ... - ela desviou o olhar de mim para ele. - Está nos ouvindo? - perguntou e ela não fez nada - Ok, deve ser dificil falar depois de tanto tempo dormindo, mas tente... consegue nos ouvir? - ele repetiu a pergunta com calma. Ela passou a lingua nos labios lentamente e abriu a boca devagar para falar.
Anne - S-Sim. - sua voz saiu falha, meu coração estava disparado, depois de horas sem ouvir aquela voz doce.
Liam - Otimo - ele sorriu - Anne, como se sente?
Anne - Com fome. - sua voz saiu novamente rouca. Eu ri fraco assim como Liam.
Liam - Ok, vamos pedir seu almoço, oque vai querer? - ele perguntou sorrindo.
Anne - Macarrão. - ela forçou um sorriso, fazendo com que eu sorrise junto, obsevava tudo quieto e sorrindo, segurando sua mão quente.
Liam - Parece que está bem, sabe onde está? - meu coração apertou.
Anne - L-los Angeles? - perguntou confusa, antes que eu pudesse ficar desesperado ou algo ela levou a outra mão até a cabeça - Não, Las Vegas? - corrigiu fazendo-me respirar aliviado.
Liam - Isso, Las Vegas cidade luz, gosta daqui? - ele perguntou.
Anne - Gosto. - sorriu fraco.
Liam - Sabe em que ano estamos?
Anne - Dois mil... dois mil. - ela me olhou e meu coração acelerou com seu olhar em mim - Dois mil e doze? - perguntou voltando a olhar para Dr. Liam.
Liam - Isso. - sorriu vitorioso assim como eu - E lembra como veio parar aqui?
Anne - Não. - franziu o cenho. - Como eu vim.. - pausa pra respirar - Vim para aqui? - perguntou confusa.
Liam - Você sofreu um acidente de carro.
Anne - Um acidente? - ela olhou rapidamente pra mim.
Liam - Sim, não lembra? - perguntou preocupado. Ela acentiu negativamente. - Anne, sabe porque está em Las Vegas?
Anne - Viagem de final de ano? - eu e ele nos entreolhamos preocupados.
Liam - Qual o nome da sua mãe?
Anne - Caroline. - disse segura.
Liam - E de seu irmão?
Anne - Robbie, mas eu chamo ele de Rob. - ela sorriu fraco, otimo... lembra do irmão, isso é bom, pensei.
Liam - Onde você nasceu?
Anne - Em New York
Liam - Qual o nome do seu pai?
Anne - Joseph.
Liam - E o nome do seu namorado? - ele me olhou em seguida. Anne olhou para o teto e depois para mim, seu olhar era vazio e confuso. - Anne, qual o nome do seu namorado? - ele repitiu a pergunta fazendo ela voltar a olha-lo, ela abaixou o olhar me olhando em seguida, seu olhar agora estava curioso. Meu coração estava a mil.
Anne - Eu não tenho namorado. - nesse momento eu travei, não sabia se entrava em desespero ou se me matava, meu coração queria saltar pra fora do corpo, minhas mãos agora estavam tremulas.
Liam - Anne, tem certeza? Tente se lembrar. - ele insistiu vendo minha cara que tenho certeza estava mais branco que um fantasma.
Anne - Já disse que não tenho namorado. - ela disse mais nervosa. Meus olhos arderam denunciando minhas lagrimas de desespero, em seguida ela soltou nossas mãos e voltou a me olhar - Doutor, quem é?




~  continua ~
OMG eagora? O.O

Pra quem não sabe estou me inspirando em Pra Sempre, é um livro muito legal que virou um filme, espero que estejam gostando.
Beijinhos da baixinha...

HOJE TEM VMA PESSOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL...
UHUHUHUUHL, ADORO VMA GENTE, NÃO VOU PERDER VOCÊS VÃO? 
kkkkk

Eai, qual parte você maais gostou do cap de hoje? diz ae gatinha.


10 comentários:

  1. Euuu amoo esse fime... Eu adorei a ibbb vc se superou ela esta perfeita.. Como smp se superandooo te amoooo e continua logooooo

    ResponderExcluir
  2. Owntt tdinho do Jus quando ela acorda n lembra dele :(
    Eu li esse livro mt fofo amei msm!!
    Amei o cap. ficou Divoo kkk
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Ameeiii, só q nao termina igual o filme nao =\ fazz ela lembrar pllleeeaaaassseeee!!!!

    ResponderExcluir
  4. ain ela esqueceu do Justin! perca de memória recente né? ameeeiii

    ResponderExcluir
  5. #leitora nova


    amei todas as partes, desse capitulo :D !!!

    Sério, estou A-M-A-N-D-O essa #IB :D

    linda, perfeita...tanto a #IB com você ( até rimou kkk hehe)

    pois é :)

    obs1: li todos os cap dessa #IB em menos de 1 mês

    obs2: meu niver é dia 25 desse mês!! 25/09

    obs3: Amo seu jeito de escrever :) linda

    :D

    by: Camila Belieber
    @FCjdbfort2

    ResponderExcluir
  6. eu gostei de todas sua linda continua sua lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaa brabuleta lindja

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PFTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,DESCULPA NÃO COMENTAR NESSES DIAS MAS É QUE EU TAVA VIAJANDO DSUADHSUAH TA MAIS QUE PERFEITO.


    @1beliebernormal

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: