18 setembro 2012

My favorite vacation - 2° Temporada - Capitulo 11


Scream To me, baby.



Acordei sentindo algo molhado e quente na minha orelha, pisquei duas vezes tentando enxergar oque era. Anne sorrindo enquanto beijava minha orelha, e frequentemente meu rosto.

Eu - Bom dia pra você que já acorda me provocando. - ela riu.
Anne - Bom dia Jus.. - deu-me um selinho rapido. - Olha oque eu fiz... olha olha. - disse empolgada apontando pro pé da cama. Me ajeitei na cama para olhar oque ela havia feito, dando de cara com uma bandeja de café da manhã. - Gostou? - ela disse sorrindo.
Eu - Gostei, mas... Esse não era pra ser o meu papel? - ela riu.
Anne - Hoje podemos trocar de papel. - mordeu o lábio inferior. Ok, acordo animadinha, legal... gostei.
Eu - Huuuum, tem morango. - disse tentando ignorar a provocação dela, me curvando para pegar um morango, mas fui interrompido pela mão da Anne esbarrando na minha...
Anne - Que isso apressadinho?! - disse pegando um morango e molhando no chocolate.
Eu - Ann, você ta querendo me engordar? Ta me achando magrelo amor? Chocolate logo de manhã.
Anne - Calaboca Justin e não estraga o clima. - disse fazendo-me rir. Em seguida aproximando o morango com chocolate até minha boca, de principio fiquei com cara de lerdo tentando entender oque ela estava querendo fazer, mas depois dei de ombros e mordi o morango, ela sorriu satisfeita e comeu o outro pedaço me encarando com uma cara de quem tá querendo algo...
Eu - Anne esta tentando me seduzir? - disse com cara de lerdo.
Anne - Não Justin, eu já te seduzi a muito tempo, agora estou tentando de excitar ... - disse mordendo os lábios,  PORRA ANNE QUE ISSO, pensei.

Anne molhou o dedo indicador no chocolate e colocou na minha boca, ok, provocou agora aguenta.
Puxei ela pela cintura, para mais perto de mim e selei nossos lábios com vontade, em seguida a virei ficando por cima.

 Não pensei duas vezes em devorar seus lábios de um jeito selvagem, ela mordeu meus lábios, parti o beijo e susurrei em seu ouvido.
Eu - Tava com saudade. - ela sorriu e me puxou pela nunca, puxando meus cabelos de leve.
Anne - partindo o beijo - Também tava. - disse esbarrando nossos lábios.
Anne me olhou tarada e tirou minha camisa, não pensei nem mais um milésimo e tirei sua regata, me deixando ter uma visão maravilhosa de seus seios fartos, mordi o labio, e suguei seus labios, sem partir o beijo ela desabotuou minha bermuda e as desceu, me dixando só de boxer.

Anne P.O.V

Sem partir o beijo desabotoei e tirei sua bermuda o deixando só de boxer, olhei meu brinquedo favorito duro e não pensei duas vezes em abocanhar com gosto. Apoiei uma das minhas mãos na base do seu membro, e com a outra o punhetei, Justin gemia me deixando totalmente molhada, fiz mais alguns movimentos e voltei a chupar, ele segurou em meus cabelos para me ajudar com os movimentos, lambi a cabeçinha e ele deu um gemido rouco, sorri safada e me direcionei até seus labios o beijando ferozmente, mordi um pouco fraco, para não perder o costume, deixei a boca do meu namorado sangrando, suguei os labios dele sentido o gosto do sangue. Justin tentou mudar de posição, e ficar por cima... Opa nenem já esqueceu que hoje os papeis estão invertidos ? Acho que sim, vou ter que lembra-lo

Eu - Nada disso bebe, esqueceu que hoje os papeis estão invertidos? Hoje a mamãe aqui quem manda, agora relaxa e me deixa fazer o trabalho - sorri vendo a cara de lerdo do Justin ouvindo aquelas palavras, e voltei com minha tortura. Ouvi um barulho alto de coisas caindo, copos quebrando e me virei para ver, a bandeja de café da manhã havia caindo, melhor eu havia chutado, Justin também de ergueu um pouco para ver - Depois agente limpa isso...

Sentei rente a seus pênis e rebolei bem de vagar, ele me precionava contra seu membro, aquilo com certeza estava o deixando louco, e eu estava feliz com a situação. Porem não durou muito, Justin não estava aguentando mais, ele queria estar logo dentro de mim, e na boa? Eu também queria sentir o Jerry dentro de mim...

Justin P.O.V

Aquela tortura da Anne já estava me matando, eu queria penetra-la o mais rapido possivel, aquela garota é incrivel, meu Deus como ela consegue ser tão perfeita? Essa é a minha Anne. Eu não aguentando mais aquela situação, mudei de posisão ficando por cima, e distribuindo alguns chupões pelo seu pescoço, nada forte, não ficaria a marca, era mais uma brincadeira, subi até seus labios, e selei os meusmo com certo tesão, sem partir o beijo a penetrei com força, ela gemeu entre o beijo, e sem parar com entocadas sussurrei - Scream for me baby - ela voltou a ficar por cima, jogou o cabelo pro lado e cavalgou no meu membro, depois inclinou-se até meu ouvido, ele mordiscou minha orelha, e gemeu bem rente ao meu ouvido, um gemido rouco, com prazer que simplesmente me deixando ainda mais excitado. Voltei a ficar no camando dessa vez as entocadas estavam um pouco mais fortes, afinal ela quem provocou desde o começo não é mesmo? Ela gemia rouco no meu ouvido, não muito diferente de mim, mas achei melhor selar nossos labios, não sabemos se havia alguém em casa ou se estavamos sozinhos, então descidi não arriscar. Ficamos fazendo aquilo por mais ulguns minutos, uns 50 minutos, até chegarmos ao nosso apice juntos, senti seu liquido descendo o meu membro e o meu a invadindo. Ficamos de frente um para o outro apenas nos olhando detalhadamente.

Eu - Tive tanto medo de nunca mais poder de tocar, te sentir, te beijar, te fazer feliz.
Anne - Nem que você quise-se iria se ver livre de mim Justin, eu te amo, e não a nada nem ninguém que me faça mudar esse sentimento.

Ela sorriu.

Eu - Eu também te amo tanto minha princesa. - disse selando nossos labios com calma, com paixão e saudade. Parti o beijo com 4 selinhos.
Anne - Amor tô com fome, você tá?
Eu - Tô, você nem deixou eu comer - disse fazendo bico
Anne - Claro que você comeu bebê -sorriu maliciosa, e depois deu uma gargalhada alta, me fazendo gargalhar também.
Eu - Minha namorada ta ficando uma tarada - sorri.
Anne - Vamos lá em baixo comer alguma coisa?
Eu - Vamos né... já que você chutou bandeja! - disse me levantando e pegando minha boxer e a bermuda, enquanto Anne colocava um vestido. Fui até o banheiro e passei uma aguá no rosto, Anne fez o mesmo e prendeu os cabelos. Descemos até a cozinha de mãos dadas, não havia ninguem na sala, menos mal.

Entramos na cozinha e Rob estava sentado no balcão bebendo um suco.  - Bom dia Rob. - ela disse soltando minha mão e indo até o irmão,dando um beijo na bochecha dele.
Rob - Bom dia Ann...  - disse e depois engoliu oque ele estava comendo. E se preparando para falar alguma coisa - Anne minha filha, achei que você estava morrendo lá dentro daquele quarto, só ouvia gritos e a cama fazendo barulhos - disse segurando o riso pela cara que a Anne fez. Foi impossivel não rir naquele momento, Anne tava parecendo um pimentão enquanto matava o Rob apenas com o olhar. - Até pensei em bater na porta pra ver oque tava acontecendo. - disse rindo.
Eu - rindo - É a potência do Jerry. - disse rindo, Rob e eu caimos na gargalhada, Anne me lançou um olhar matador que até me engasguei pra parar de rir. Ela ficou calada indo até a geladeira enquanto eu olhei pro Rob, agente ria baixinho com medo da Anne, até que ela virou nos encarando brava, então Rob caiu da cadeira de bunda no chão e pernas pra cima, fazendo com que eu risse mais. Anne mordeu o lábio segurando o riso, ela estava tentando ser brava, mas queria rir mas do que eu.  - Você tá bem cara? - disse rindo.
Rob - com cara de dor - Bati minhas costas nessa merda de chão. - ele riu em seguida.
Eu - Não cara, se bateu as costas no teto mesmo. - disse sarcastico.
Anne - Bem feito. - ela disse passando por nós e indo até o armario, pegou um cereal e voltou até o balcão. Rob levantou-se saindo da cozinha com as mãos na costa.
Eu - Ann, coloca pra mim? - disse manhoso, ela me olhou ainda com aquele olhar matador, e foi até o armario com o mesmo olhar, praticamente jogou o prato em cima de mim e voltou ao seu lugar.

[Silêncio]

Anne começou a rir do nada, fazendo com que eu desviasse o olhar do meu cereal e a olha-se confuso.
Eu - Tá rindo doque amor?  - disse rindo junto com ela.
Anne - Aquilo foi constragedor Justin. - ela parou de rir, me encarando agora meio séria. - E você ainda pra deixar mais constragedor ainda, fala ''É a pontência do Jerry'' - disse tentando imitar minha voz, em uma tentativa fail.
Eu - rindo - Ficou brava? - me estiquei pegando sua mão.
Anne - Não, eu não fiquei, mas fiquei constragida. - ela fez biquinho, fazendo com que eu risse dela, me levantei da minha cadeira e dei a volta no balcão, abraçando ela por trás.
Eu - Foi você que começou tudo. - disse em seu ouvido.
Anne - Não gostou? - disse manhosa se virando pra mim.
Eu - Você sabe que eu amei. - disse esbarrando nossos lábios.
Anne - Será que hoje agente pode passar o dia todo, o dia todo mesmo, sozinhos? - ela pediu carinhosamente.
Eu - Claro que podemos. - ela sorriu.
Anne - Mas... - ela parou olhando para trás - Pode ser na sua casa? Quero privacidade. -disse de um jeito engraçado, me fazendo rir.
Eu - Tudo bem amor. - selei nossos lábios.

[...]

Depois de algumas horas já estavamos na minha casa, Scotter iria passar aqui amanhã de manhã, já que está muito feliz pela noticia do dia. Ele disse que tem uma surpresa para nós, mais para Anne do que para mim, mas fico feliz de qualquer jeito, eu estou feliz.

Nada vai estragar isso.

Acho que finalmente as coisas vão se acertar, pelo menos assim espero. Liguei também para minha mãe contando que Anne voltou com a memoria, claro ela ficou muito feliz e quer muito ver Anne, mas eu disse que queriamos matar a saudade, ela entendeu, depois de um tempão insistindo.
Anne passou pela porta da cozinha cantarolando alguma música, com um pote de sorvete na mão.

Anne - Guess I like the way you smile with your eyes, other guys see it but don't realize that it's my, my loving. - ela cantarolou alto enquanto caminhava até o sofá - There's something about your laugh that it makes me wanna have too, There's nothing funny, so we laughing, no-no-nothing.... - se jogou do meu lado ainda cantando. - Every minute it's like a last song, let's just take it real slow, forget about the clock that's tick-tick-ticking. I stil feeling it everytime, It's just something I have to do, Now ask me why I want to...  - colocou uma colher de sorvete na boca e engoliu rapido continuando a cantar - It's everything about you, you, you... Everything that you do, do, do... from the way that we touch babe, to the way that you kiss on... me. -
Eu - Ann... - a interrompi.
Anne - Oi? - disse devorando o sorvete.
Eu - Que música é essa?
Anne - meio chocada - Não conhece?
Eu - Não. - dei meio riso.
Anne - Everything abou you. - ela sorriu colocando uma colher de sorvete na boca.
Eu - Tá, quem canta? - perguntei me ajeitando do seu lado.
Anne - One direction. - ela disse normal e se ajeitou nos meus braços.
Eu - Atá. Gosta deles? - ela acentiu devorando o sorvete, focamos no filme, ela colocou algumas colheres de sorvete na minha boca mas eu tive uma idéia. - Me empresta? - perguntei apontando pra colher.
Anne - de cara feia - Pega uma pra você.
Eu - É rapidinho gulosa. - ri. Ela me mostrou a linguá e me deu a colher, com a mesma peguei uma boa quantidade de sorvete e coloquei na boca, no mesmo instante puxei Anne pela nunca, ela me olhou confusa mas cedeu, selei nossos lábios rapidamente, e parti para o beijo, passando o sorvete da minha boca pra dela traçando uma batalha, ficamos assim até não ter mais sorvete. Parti o beijo com um selinho rapido, nos afastamos e havia sorvete esconrrendo no canto da boca dela, sorri e dei um selinho demorado no mesmo lugar, mas o sorvete não saiu, ele se espalhou, então eu passei a lingua e ela fez cara feia, fazendo com que eu risse.
Anne - Seu nojento. - disse rindo terminando de limpar o sorvete com a mão.
Eu - Nojento, mas você me beija né?
Anne - Calaboca idiota. - ela me beijou.






~  Continua ~ 

PARTE HOT MERECE COMENTARIOS, ENTÃO CONTINUO COM MINIMO 10.
E Créditos para minha amiga, Bia. Ela que escreveu a parte Hot, já que eu estava sem idéias, eu só dei uns ajustes. 

11 dias para #BELIEVETour.
Omg.

Façam como a Mel, me mandem sms... 11 - 984169763

enfim, beijos.

Tá muito quente e O JUSTIN, ainda posta uma foto dessas.
é pra morrar com calor né.
God, vemnim jus10.

8 comentários:

  1. Anne safadinha kdosakdoskdoaskdoaskasdk A-D-O-R-E-I a parte HOT viu? Ta perfeita,e esse capítulo também está Mari \o/ Você me impressiona cada vez mais,parabéns.
    Te juro que cantei coloquei "Everything About You" pra tocar até chegar na parte em que a Anne começou a cantar e tipo cantei junto rsrs
    A parte do sorvete foi engraçada e muito fofa ><

    Aqui ta frio e chovendo mas acabou de esquentar com essa foto do Justin .. meu deus que lindooooooooooooo *o*
    Continua Mari linda :D
    @1beliebernormal

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEUU DEEEEUS, QUE COISA LINDAAA!!! TO AMAAAANDOOO MUUUUUUUUUUUUUUUITO! DE QUE OPERADORA VC É AMOR??? BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaah que perfeição ><
    vc como sempre perfeita moranginhaaa '--'
    eeeeh OMB alem de parte hot ainda me coloca uma foto dessas *0* é pra nos matar née kkk
    bjoookas continua logoooo
    e a minha amiga loka te mandando sms kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. ain simplismente amei.. amor divulga meu blog que eu reativei?http://imaginesonhecombieber.blogspot.com.br/2012/09/catching-feelings-capitulo-16.html#comment-form

    ResponderExcluir
  5. Nossssssaaaa AMEI a parte Hot kkkkkkk
    Cooontiiiinuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkk It's everything about you, you, you... Everything that you do, do, do... ~lê dança~ continuaaa amr mto pft

    ResponderExcluir
  7. EITA! kkkkkkkkkkk Gente o Jus quer matar a mesnina de vergonha né?! kkkkk Que tenso! Eles dois, sozinhos, numa casa enorme = problema! kkk Amando a IB! Continua logo!! bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: