03 setembro 2012

My favorite vacation - 2° temporada - Capitulo 2


Meu amor é como uma estrela, sim, você pode não me ver sempre, mas sabe que sempre estou lá! - Demi Lovato.

~

Sai da UTI quase sem enxergar nada pelas lagrimas que caiam descontroladamente, tentei limpar o rosto mas elas insistiam em cair, senti meu corpo mole mas acho que isso é normal por chorar tanto. Mais lagrimas cairam quando me lembrei que ela estava gravida, iriamos ter um filho ou filha, uma familia como Anne sempre sonhou, podemos ser jovens mas aquele filho seria recebido com muito amor, muito carinho, seria amado e mimado por nós, ainda não consigo acreditar que isso tá acontecendo. Aquelas palavras dela, minutos antes do acidente vieram na minha cabeça.

''Um dia vamos estar indo para a praia, e eu vou estar dirigindo enquanto você dorme, e as crianças vão estar no banco de trás rindo e cantando a música que estará tocando na rádio''

Imaginei como Anne ficaria se soubesse que estava gravida, concerteza ela surtaria de felicidade, depois iria ficar preocupada com a nossa idade e nossa carreira, mas ficaria tão feliz, que é possivel imaginar seu sorriso perfeitamente.

A garota que está naquele quarto, a minha garota, dormindo profundamente, não merece nada disso, ela é feliz, tão feliz, porque isso? Porque?

Caminhei até a recepção do segundo andar e fiquei mais aliviado quando vi minha mãe em pé andando de um lado para o outro, ela respirou aliviada e caminhou até mim, me alinhando em um abraço confortante. Pude reparar nas outras pessoas, Rob, Demi, Scotter e a Carol.
Pattie - Ah Graças a Deus. - suspirou aliviada. - Como você tá?  Justin, esse sangue é seu? - disse afastando e olhando pra minha blusa que tinha uma pequena mancha de sangue. Apenas balancei a cabeça negativamente.
Carol - Justin, cadê ela? Cadê a Anne? - perguntou com lagrimas nos olhos. Antes que eu podesse falar o médico apareceu.
Liam - É a mãe de Anne winchester?
Carol - Sim sou eu, Doutou ela tá bem?
Liam - Venha comigo, vamos conversar. - ele a chamou pra uma sala, entraram e fecharam a porta.
Scotter - Justin, vocês nos assustou. - ele estava vermelho, suponho que todos ali estavam chorando. - Você está bem, não quebrou nada né?
Eu - Não. - disse com a voz fraca.
Pattie - Você ainda não disse de quem é esse sangue.. - apontou pra minha camisa. Abaixei a cabeça controlando as lagrimas. - Não me diga que é... - ela colocou a mão na boca, seus olhos marejaram até deixar as lagrimas cair.
Rob - É da Anne? - perguntou também chorando. Acenti cabisbaixo, apoiei meus cotovelos no joelho e interrei meu rosto entre as mãos, suspirei alto, os braços quentes da minha mãe me envolveram.
Scotter - Ela machucou muito? - perguntou com medo.
Rob - Como que ela tá? - respirei fundo soltando o ar de forma pesada, limpei o rosto por conta das ultimas lagrimas, estou cansado de chorar, não aguento mais. Todos me olhavam esperando uma resposta.
Eu - Ela bateu a cabeça muito forte.. - fitei minhas mãos.
Rob - Isso quer dizer oque? - perguntou aflito.
Eu - Que sofreu um traumatismo..
Pattie - oh Meu Deus. - colocou a mão na boca em desespero.
Eu - Ela tem hematomas pelo corpo todo, perdeu muito sangue. - antes que eu pudesse falar mais coisas, o médico saiu da sala, Carol tinha o rosto molhado e chorava. Minha mãe levatou-se do meu lado indo até ela, a abraçando. - Doutor Liam ... - ele me olhou - E agora, oque vai acontecer com ela?
Liam - Bom meu jovem, agora temos que esperar que ela acorde.
Carol - Rob, você é o unico com o sangue da sua irmã,  vai doar sangue pra ela- ela disse depois de sair dos braços da minha mãe.
Rob - Vou? - ela acentiu.
Carol - Ou você não quer fazer isso? - cenrrou os olhos.
Rob - Que isso mãe, é claro que eu quero. - ele levantou-se ficando do lado dela.
Liam - Me acompanhem. - eles sairam dali, deixando eu, minha mãe, Demi e Scotter,
Scotter - Eles já deram alta pra você ? - pergunto confuso.
Eu - Não sei. Subi aqui por conta propria. - dei de ombros.
Scotter - Porque não machucou tanto?
Eu - Eu não sei, chega de perguntas. - disse nervoso.
Pattie - Tudo bem Justin, vem aqui. - ela me puxou, pousei minha cabeça em seu ombro enquanto ela fazia cafuné em mim. Ficamos ali um bom tempo em silêncio, já não chorava a alguns minutos, mas coisas vieram na minha cabeça e eu precisava contar pra minha mãe.
Eu - chorando - Mãe...
Pattie - Que foi justin? Porque tá chorando assim? Tava quieto a alguns minutos, ela vai ficar bem. - disse preocupada.
Eu - Não é isso mãe. - funguei - Mãe, sabia que ela tava gravida? Sabia? - soluçei vendo minha mãe fazer uma cara de espanto.
Pattie - G-gravida? - gaguejou.
Eu - Sim, de três meses mãe, três meses... mas com o acidente ela perdeu. - abaixei a cabeça tentando esconder que chorava, ela me abraçou forte e ambos choravam baixo - Eu ia ser pai. - soluçei.
Pattie - Meu filho não fica assim não, vocês são jovens... podem tentar denovo.
Eu - Eu sei disso mãe, mas é que ... E quando ela acordar e souber disso? Mãe, aquela garota não merece isso.
Pattie - Ela vai precisar muito de você, e de nós também e nós vamos estar aqui pra ela... e depois vocês tentam denovo, só tenta se acalmar Justin.

39 minutos depois...

Rob já havia voltado com o médico, ele parecia mole e fraco, havia doado sangue pra Anne. Esperavamos agoniados por alguma informação, mas ninguem falava nada. Já não aguentava mais esperar por um noticia, pensei inumeras vezes em entrar naquela sala onde Anne estava e ficar ali esperando por alguma reação dela.

O médico apareceu, e todos ali levantaram-se.
Eu - Então como ela tá?
Rob - Ela vai ficar bem né?
Liam - Calma, ainda não posso dizer muito coisa, precisamos esperar que ela acorde... ela não está mais tão fraca porque recebeu sangue, mas ainda preciso que ela acorde, e isso só pode acontecer pela manhã, ou talvez até de madrugada, então recomendo que vocês vão pra casa, discansem... principalmente você. - ele olhou pra mim.
Eu - Eu não vou a lugar algum.
Scotter - Justin, você precisa descançar.
Eu - Eu não preciso. - retruquei.
Pattie - Justin, para de ser teimoso, você vai pro Hotel... tomar um banho e descançar.
Eu - Mãe, eu não quero. - implorei.
Pattie - Não discuta comigo.
Carol - Pode ir Jus, eu fico aqui. - ela disse colocando a mão no meu ombro.
Eu - Mas eu não quero, será que ninguem entende? - resmunguei.
Rob - Eu também não saio daqui.
Scotter - Otimo, mais um teimoso. Decidam logo, vou fazer algumas ligações, precisamos cancelar os proximos shows, e verificar se isso tudo não caiu na imprensa. - ele disse saindo.
Eu - Façam oque quiser, eu vou ficar. - disse sentando-me. - Ai - direcionei minha mão na costela.
Pattie - Ta vendo, você está com dores. Alias, quem deixou você ter alta?
Liam - Acho que ele deu alta por contra propria.
Eu - Eu precisava ver a Anne, já disse. - retruquei.
Pattie - Tá, agora também não tem volta, mas você vai voltar pro Hotel querendo ou não.
Eu - Não, eu não vou.
Pattie - Justin, para e pensa um pouco, você precisa descançar, pelo menos uma noite... você sofreu um acidente. - olhei pra ela - Tá, eu sei que você quer ficar aqui até que ela acorde, que fique bem... mas isso pode demorar, ela pode demorar pra acordar... está sobre o efeito da anestesia, você não quer que ela acorde e veja um zumbi na frente dela né? - dei de ombros - Porque é isso que você tá parecendo, está pessimo, com sono e sentindo dores, precisa de um banho... dormir um pouco.
Carol - Sua mãe tem razão Justin, sem falar que a poucas horas atrás fez um show de duas horas, está cansado prescisa dormir, não quer que Anne acorde e veja você assim? Ela vai precisar de você, mas de você forte.  - fiquei em silêncio pensando um pouco, elas tem razão, eu estou mesmo cansado, sinto dores pelo corpo todo, são minimas mas doem, minhas olheras estão visiveis e fundas, minha cabeça doi de tanto chorar, já não aguento mais as lagrimas desceram com vontade propria. - Passou pelo um susto enorme, sei que seu psicologico tá bagunçado agora, shows, acidente e o... bebê. - disse com dificuldade a ultima parte - Mas precisa pensar no fisico também, os dois estão bagunçados e precisam de descanço.
Eu - Tá, me convenseram, mas vou logo avisando que vou estar aqui bem cedo. - disse me levantando.
Pattie - Tudo bem, então vamos. - ela segurou meu braço e ouvi passos atrás de nós, descemos até a recepção e Scotter nos esperava, mas ainda no telefone.
Carol - Eu vou ficar gente.
Pattie - Tudo bem, amanhã de manhã nós estamos aqui e você vai e volta pro Hotel e descança. - ela a abraçou - Vai ficar tudo bem, ela é forte. - Carol sorriu fraco.
Carol - Obrigado Pattie.
Rob - Mãe, me liga assim que souber de qualquer coisa, sei que insistir em ficar não vai adiantar. - eles se abraçaram.
Carol - Boa noite meu filho. - beijou a testa dele.
Demi - Seja forte e não pense nagativo, vai tudo ficar bem. - ela abraçou Carol.
Carol - Obrigado Demi, vindo de você é otimo. - eleas trocaram mais algumas palavras e chegou minha vez. - Oh Justin, não chore tanto. - ela me abraçou. - Ela vai ficar bem, já está melhorando...
Eu - Eu sei, mas... - funguei.
Carol - Mas tá assim por saber que ela estava gravida, é isso?
Eu - Boa parte sim - suspirei baixo - É só medo mesmo, ninguem viu ela como eu vi.
Carol - Pois não fique com tanto mesmo, vai dar tudo certo, vamos rezar bastante ok? - acenti.
Eu - Se ela acordar, pode me ligar eu venho correndo.
Rob - É mãe, agente vem correndo - concordou fazendo ela sorrir fraco.
Carol - Tudo bem garotos.

[...]

Perdi a conta de quantas vezes havia me virado de um lado pro outro naquela cama enorme, não conseguiria dormir sozinho ali, com o cheiro dela impregnado nos lençois, no quarto, em tudo. Suas roupas ainda estavam ali, na mala entre-aberta, com algumas coisas jogadas no chão, outras jogadas na poltrona perto da cama, onde eu dormi com ela na noite passada, quer dizer tentamos dormir, já que ela passou mal durante a noite, estava enjoada com tonturas, isso me fez lembrar o que eu menos queria, imagine quando ela acordar e estiver melhor, obviamente teremos que contar, que estava gravida e perdeu :c

Me estiquei pegando meu notebook em cima da poltrona, Scotter disse que eu precisava me pronunciar, as noticias correram rapido e os boatos também. Entrei no twitter e aquilo estava um caos, as Beliebers estavam pra ter um ataque. Reparei no assunto mais falado do mundo ''#PrayForJanne''. Sorri fraco e twittei.

Hey guys.. don't worry. I'm not die, I'm fine, it was just a scare big... I love you Beliebers and I'll not leave then so soon
(Ei pessoal... não se preocupem. Eu não morri, estou bem, foi apenas um grande susto... Eu amo vocês e não vou deixa-las tão cedo)

Li varias respostas de alivio, outras diziam que estavam chorando, mas agora de felicidade, dei RT em varias, respondi algumas... mas elas queriam saber da Anne, então não contei a verdade apenas omiti.

Anne's okay, but needs your prayers ... #PrayForAnne 
(Anne está bem, mas precisa das suas orações ... #RezarPorAnne)

Me senti melhor com as mensagens das minhas fãs, elas são incriveis, conseguem me animar mesmo eu estando muito mal, pelo menos naquele momento eu me sentia aliviado, elas mandavam replys mandando eu ser forte, não pensar negativo, desejando a recuperação completa de Anne, e muitas diziam rezar por ela. Agradeci elas antes de sair.

Thanks for all the prayers and #Love ... I love you family. #MUCHLOVE #FAMILYBELIEBERS #PrayForAnne
(Obrigado por todas as orações e #amor ...  Amo você familia #MUITOAMOR #FAMILIABELIEBERS #RezarPorAnne)

Dei RT em algumas respostas e desliguei o note, deixei ele de lado e fiquei pensando mais um pouco, apaguei a luz no abajur e me virei pro lado, abracei o travesseiro que Anne trouxe de sua casa, tinha seu cheiro, fechei os olhos e suspirei.

Deus, proteja minha Anne - pensei antes de pegar no sono.







~ continua ~

Desculpem se eu demorei, estou toda dolorida pq pulei demais na festa. '-'
KKKKKKK', ia postar mais cedo mas ai dei mól role.. enfim, tae quem gostou? 
Ainda tem muuuuuuuuuuita coisa pra acontecer ...

Sobre os comentarios, eu leio todos, vocês são muito lindas poxa, obrigado por tudo.
Quem quiser que eu avise quando postar um cap novo, deixa o twitter aqui ou algo que eu poça falar com você.

Beijos.

morri de rir velho...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAA, MEU DEUS, TA MUITO PERFEITO MARI :D EU CHORO CADA VEZ QUE LEIO QUE O JUSTIN CHOROU OU SL O QUE :C CONTINUA PELO AMOR DE DEUS *O*


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E AQUELA FOTO ALI? TO RINDO PAKAS .

    @1beliebernormal

    ResponderExcluir
  2. Eu choreii lendo esse cap.. Ta perfeiiiiito eu tw amooooo.. Continua.. Haha ri demais com a fotoooo... S2 anne melhore rápidooo

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwn será q ela vai ficar bem??ela vai acordar??ela vai ficar muito triste quando souber q perdeu um BABY ::(
    Continuuuuuuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Owntt tadinho do Jus to com peninha dele :(
    Tomara q ela acorde logo né?? mas vai ficar triste quando souber q tava gravida :(
    Amei o cap. vc escreve muuuito bem!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Ai senhor que vc cuide da Anne!!! Gente eu to nervosa por ela :((( Tadinha quando souber do bb :((( Ai senhor! Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  6. ameeei :)
    coitadinha da anne :'c
    continua loogo amore
    bjokas

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAIN MEU DEUS ! QUE TUDO FIQUE BEM ! AAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaaaa plmdds,vei chorei akii :(

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: