14 agosto 2012

My favorite vacation - Capitulo 24


Are you ready? 

Pattie me lançou um olhar confortante e foi abrir a porta, respirei aliviada vendo o Scotter. Ele sorriu, sorri de volta e me levantei.
Scooter - Achei que nunca mais fosse voltar. - ele me abraçou.
Eu - E perder a oportunidade que você tá me dando? Nunca. - ele riu.
Pattie - Vou chamar sua mãe. - ela sorriu e subiu.
Scooter - Prepara pra ser uma estrela do pop? - brincou.
Eu - Claro. - rimos.
Scooter - Eas músicas que você disse, você trouxe?
Eu - Aham.
Scooter - Depois tenho que dar uma olhada.
Eu - Ah claro, se quiser eu pego agora.
Scooter - Ah não precisa, quando formos para a gravadora você leva.
Eu - Ah, tá. - sorri.
Pattie - Scooter, essa é a Caroline. Mãe da Anne..

Eles se comprimentaram, e começaram a ter uma conversa séria. Precisava me distrair, sai dali e fui até os fundos da casa, ainda não tinha visto. Havia uma piscina grande, uma vista linda. Subi no quarto, peguei meu Ipod, e voltei. Me deitei na grama dos jardins do fundo. Coloquei uma musica da Miley.

Senti falta dele...

Aquela música não tava ajudando nada, o sol batia no meu rosto fazendo com que meus olhos ficassem fechados. Ouvi alguém sentar do meu lado, Senti um perfume forte, era do Rob.
Rob - Chorando denovo? - disse vendo algumas lagrimas que cairam. Apenas enxuguei elas e voltei a ouvir a musica.
Fiquei ouvindo varias musicas seguidas, enquanto Rob ficava mexendo no celular do meu lado.
Eu - Demi tá em Los Angeles? - perguntei tirando um dos fones.
Rob - Não, tá no texas. - ele disse sem tirar os olhos do celular.
Eu - Hum.
Rob - To com saudade dela. - guardou o celular no bolso e me olhou.
Eu - Awn - eu sorri. - Quando vão se ver?
Rob - Ela tá tentando tirar uns dias de folga.
Eu - Tomara que ela consiga, to precisando de uma amiga.
Rob - Ei, ela é minha namorada.
Eu - Não quer dizer que ela não possa ser minha amiga. - disse brava e ele resmungou.

[...]

Minha playlist já tava acabando, eu pulei algumas musicas é claro. Rob tava entediado e eu também. Ouvimos o barulho da porta da varanda se abrir.
Rob - Vish. - resmungou.
Eu - Que? - torci minha cabeça pra trás tentando enxergar a pessoa, meu coração disparou quando eu vi um supras preto, em seguida a bermuda larga, e Justin me olhando apreensivo. Gelei, voltei a olhar o céu.
Rob - Qualquer coisa me grita. - ele beijou minha bochecha e saiu. Respirei fundo me preparando, senti seu perfume invadir aquele espaço, fechei os olhos pra não ter que encara-lo. Ele sentou-se do meu lado e ficamos em um silêncio mortal, ninguem sabia oque falar. Meu coração batia rapido... rapido demais. Minhas mãos suavam, mas não por causa do sol, de nervossismo mesmo.
Justin - Anne ... - finalmente se pronunciou, contei até 3 em pensamento e olhei encarando seu olhos hipnotizantes, ele segurava um envelope na mão, deve ser o exame. - Ér... eu não sei oque falar. - disse com a mão na nuca. Suspirei me sentando em perna de indio e parando a musica no meu Ipod. Fiquei encarando a paissagem, e o mesmo silêncio voltou. Sabia que teria que falar algo.
Eu - Começa explicando tudo. - disse olhando o nada. Depois olhei pra ele. - Acho que merece se explicar... então fale...
Justin - Por onde começo? - dei meio riso.
Eu - Pelo começo? - ele riu sem humor, apenas observei aquele rosto perfeito - Começa falando do que aconteceu no hotel... quando você chegou. - disse séria.
Justin - Érr ... eu me lembro de chegar e ver a Selena sentada me olhando. - ele disse olhando pra mim - Ela começou a falar um monte de babozeira... - interrompi
Eu - Oque ela disse?
Justin - Que sentia minha falta. - senti um frio na barriga.
Eu - Além de vadia, é sinica. - disse baixo.
Justin - Oi?
Eu - Nada, continua...
Justin - Tá... - ele umideceu os labios, quis beija-lo então respirei fundo - E então ela não aceitou muito quando eu falei que não sentia falta dela... - sorri por dentro - E queria que pelo menos voltassemos a ser amigos, me ofereceu o vinho... eu não quis, mas precisava daquilo pra me sentir calmo. Depois que eu bebi, a ultima coisa que eu lembro foi dela falando que eu não devia confiar tanto em um taça de vinho, e apaguei. - ele me olhou.
Eu - Tá dizendo que ela te deu um Boa noite cinderela? - arquiei as sombracelhas.
Justin - Isso que vamos saber. - ele disse mostrando o envelope. - Quer abrir?
Eu - Não, pode abrir. - ele deu de ombros e tentou abrir  - Ai, me dá isso aqui. - disse pegando da mão dele, rasguei o envelope e ele até se assustou. Peguei o papel mas eu não tava entendendo nada. - Não to entendendo merda nenhuma. - resmunguei.
Justin - Deixa eu ver - ele tentou pegar mas eu dei um tapa em sua mão.
Eu - MÃÃÃÃE! - gritei, Justin me olhou confuso. Me levantei, limpei minha calça, e olhei pra ele. - Calma, só vou ver se ela entende...
Ela apareceu meio assustada na porta e veio até mim.
Eu - Mãe, entende isso? - mostrei o papel. Ela passou o olho e me olhou
Carol - Já volto. - saiu nos deixando sozinhos denovo.

[Silêncio]

Eu - Porque ela faria isso? - disse olhando o nada, senti ele me olhar. - Ela nem sabia que eu estava voltando.
Justin - Acho que... ela queria que ...  ah seilá.
Eu - ri sem humor - Ela é louca.
Justin - Diz que sente minha falta que me ama, e ta lá com o Harry. - disse furioso.
Eu - Se sente incomodado com isso? - perguntei com medo da resposta
Justin - Não, só acho muita cara de pau.
Eu - Ah.
Justin - Anne ...
Eu - Hum?
Justin - Eu senti sua falta. - olhou nos meus olhos, meu ponto fraco. - Se aquele exame entregar ela... você .. v-você vai voltar pra mim né?
Eu - Jus... - Pattie nos interrompeu
Pattie - Justin, aqui diz que tinha mesmo a tal da droga. Meu Deus, como eu deixei você namorar aquela garota? - ela disse pasma. - Ah, ér... interrompi né? - disse sem graça.

Eu e Justin sorrimos e ela saiu rindo. O silêncio chato durou alguns minutos até ele pegar minha mãe, me causando um certo arrepio, me deixando com mais calor.
Justin - E então ... - ele sorriu timido, beijou minha mão e praticamente se abraçou com ela.
Eu - Oque?
Justin - Já provei que fui drogado.
Eu - Mas isso não tira o fato de vocês estarem na mesma cama juntos. Você não se lembra, mas vai saber oque ela fez. - disse tirando minha mão dá dele.
Justin - Você não acha que seria meio estranho se ela tentasse algo comigo dormindo? - ele riu.
Eu - Não sei. - dei de ombros.
Justin - Para de se fazer de dificil, já provei que não houve nada.
Eu - Não to me fazendo de dificil, e um pedaço de papel não me confeñce. - ele suspirou.
Justin - Então vem aqui... - ele se levantou pegando meu braço.
Eu - Ei... - gritei, antes que ele pudesse me arrastar.
Justin - Que?
Eu - Onde você vai me levar?
Justin - Não me pergunte....  só venha.
Eu - Não vou a lugar nenhum com você. - disse me soltando fazendo bico e cruzei os braços.
Justin - Além de dificil, é birrenta. - ele riu - Vem logo ... - ele me puxou pela mãe, me arrastando, passamos pela sala e nos olharam sem entender nada, ouvi eles nos chamar mas Justin ignorou completamente. Abriu a porta do carro pra mim, mas me fiz de dificil, fiquei parada de braços cruzados com a cara fechada. Ele bufou algo e me pegou no calo, me debati um pouco mas ele era mais forte, me colocou sentada no banco, colocou o cinto e entrou em seguida. Deu partida sem falar um pio.

Eu - Pra onde você tá me levando?
Justin - Shiu...
Eu - Shiiiiiiiiu é o kassete. - disse num tom mais alto, quase gritando.
Justin - rindo - Tá na tpm denovo Anne? - ele riu mais.
Eu - Olha aqui Justin, vai tomar ... mas bem tomado no se... - ele deixou eu terminar e me calou com um selinho, fazendo com que meu corpo tremesse. Ele pediu passagem com a lingua mas eu não cedi e o empurrei - Olha o transito, idiota. - cruzei os braços voltando a olhar a cidade.

[...]

Eu - Porque estamos aqui? - disse olhando o grande Hotel 5 estrelas depois que desci do carro.
Justin - Vem ... - ele estendeu a mão pra que eu pegasse, cruzei os braços e passei por ele. Ouvi ele bufar e vir atrás. Entramos e eu esperei ele passar por mim... ele foi até a recepção enquanto eu ainda estava de braços cruzados parada perto do elevador. Vi ele sorrindo pra recepsionista oferecida, revirei o olhos e fechei a cara. Ele voltou sorrindo, apoiou os braços no meu ombro e apertou botão do elevador. Olhei pra ele de cara feia. - Que?
Eu - olhei pra ele e para seu braço em meu ombro, ele desfez o sorriso e tirou o braço -
Entramos no elevador e eu lembrei que ele tem medo. Ele me olhou como se implorasse por isso, mas eu virei a cara. Ele apertou o botão do ultimo andar e veio pro meu lado. Vi suas mãos inquietas, sua cara de medo me deu uma dozinha e eu me aproximei, passei minhas mãos em seu pescoço, ele envolveu as suas na minha cintura num abraço aconchegante e apertado. Fechei os olhos sentindo seu perfume, me senti arrepiada por nossos corpos estarem bem colados, ele afundou a cabeça no meu pescoço, entre meus cabelos. Mesmo estando brava com ele ... triste, bom... eu queria que aquele momento parasse. Sua mão esquerda subiu pela minha cintura parando no meu rosto, ele nos afastou me olhando nos olhos, não vou ser fraca, não vou ser fraca... não vou ser fraca... Droga, olhei aqueles olhos hipnotizantes e foi impossivel desviar o olhar, ficamos nos encarando assim até ouvir a porta do elevador se abrir. Me soltei antes que ele pudesse me beijar... não sei exatamente oque estamos fazendo ali.

Selena P.O.V

Maldita hora em que aquela loira azeda foi aparecer, por um lado foi até bom ... mas por outro  ela estragou meu plano, claro que eu não planejei aquilo, meu plano era totalmente diferente, eu deixaria Justin achando que tivemos algo, ele se sentiria culpado por achar que traiu a bastardadinha que iria contar pra ela.. ela não perdoaria, e se caso ela perdoasse eu inventaria uma gravidez.

xxx -  Harry ligou... - disse me entregando o telefone.
Eu - Obrigado. - peguei o telefone, mandei uma menssagen dizendo que não estava me sentindo muito bem, nos falariamos mais tarde.

Fui até o banheiro e passei uma aguá no rosto, voltei pro quarto, me joguei na cama, fechei os olhos e fiquei pensando. Ouvi batidas na porta e fui abrir.
Eu - Quem é? - perguntei ainda com a mão na fechadura.
xxx - Sou eu... o Justin. - sorri e abri a porta euforica, concerteza ele se arrependeu e veio atrás de mim, mas minhas esperanças aacabaram quando eu vi a loirinha com cara de bunda parada logo atrás dele, com os braços cruzados, meu sorriso se desfez e eles me olhavam com uma certa raiva. - Oque faz aqui?
Justin - Viemos conversar. - ele olhou pra mim e depois pra loira... Anne o nome dela? Que se dane.
Eu - Não tenho nada pra conversar... - tentei fechar a porta mas ele colocou o pé na frente.
Justin - Sim você tem, precisa esclarecer umas coisas.
Eu -  Que coisas? - disse impaciente.
Justin - Não vai nos convidar pra entrar? - ele sorriu sinicamente, enquanto a loirinha ficava de braços cruzados. Abri mais a porta dando passagem, ele tentou pegar na mão dela, mas ela ignorou e entrou. Sorri com aquilo e fechei depois que ele entrou.

[Silêncio]

Eu - Não vão falar nada?
Anne - Não tenho nada pra falar... alias não sei muito bem porque estou aqui. - disse e depois lançou um olhar mortal pro Justin.
Eu - Então pode sair.... - sorri pra ela.
Anne - Pensando bem, agora eu quero ... quero ficar. - sorriu falsa.
Justin - Vim aqui pra você falar a verdade pra Anne. - oque? Ele acha mesmo que eu vou me entregar assim? Não, não mesmo.
Eu - OQUE? - gritei - Que verdade ? tá louco?
Justin - Não, não estou louco. Sabemos que você me deu algo pra dormir... armou tudo. Tudinho.
Eu - Como pode dizer uma coisas dessas sobre mim?

Anne P.O.V

Eu não acredito que ele me trouxe aqui, ele acha mesmo que ela seria tão idiota de falar ''Ah, eu te dei um boa noite cinderela, e nao aconteceu nada'' Ela não seria tão burra. Já estava impaciente antes mesmo de chegar ali... agora então, estou querendo voar no pescoço dessa vasoura.
Selena - Como pode dizer uma coisas dessas sobre mim? - comecei a rir e eles me olharam sem entender. - Qual é a graça?
Eu - Nenhuma que te interesse.
Justin - Não vim aqui brigar... - ele me olhou, dei de ombros e voltei a fuzilar a Selena - Fala .. fala pra ela que foi tudo armado. - ele insistiu.
Selena - Tudo armado? - ela ameaçou chorar, tinha me esquecido que ela é atriz. - Como pode dizer que aquela noite foi tudo armado? Não foi especial pra você? - revirei os olhos e bufei impaciente.
Justin - Para de mentir na minha cara - disse alto - Você sabe muito bem que não houve nada, não sei nem porque me apagou. - ele já estava se exautando. - FALA LOGO A VERDADE - ele gritou assustando a mim e a ela.
Selena - Que foi uma noite perfeita??!! - ela sorriu limpando as lagrimas falsas que cairam.
Justin - Sel , por favor... eu sei que você me ama e me quer feliz, se você me ama, vai falar a verdade.. eu sei. - ele disse mais calmo... e que porra, Sel? SEL? Ela ficou quieta, só olhando pra ele.

[Silêncio]

Selena - Saiam daqui. - ela disse depois que seu celular começou a tocar. - ANDA. - gritou, abri a porta com raiva e em seguida Justin saiu batendo a mesma.

Anne P.O.V
1 Semana depois....

Acordei 7horas da manhã, tomei um banho e vesti uma roupa confortavel.



Desci e estavam todos tomando café, Pattie, minha mãe e meu irmão. Me juntei a eles.
Eu - Bom dia. - disse me sentando.
Carol&Pattie - Bom dia. - sorriram.
Rob - Bom dia, como se sente? - beijou minha bochecha.
Eu - Levando a vida. - sorri de canto.
Rob - Precisa se resolver com o Justin, não aguento mais te ver com essa cara. - ele disse baixo perto do meu ouvido.

Estou aqui a uma semana e nada de me resolver com ele, pedi um tempo, Selena não nos deixara em paz tão cedo, sei que fazendo isso é dar motivo pra ela, mas ... mas eu preciso pensar, não é um exame que vai me convencer. Enfim ... hoje é o primeiro dia que vou na gravadora, estou muito animada e com um pouco de medo, seilá nunca fiz isso... e me dá até um friozinho na barriga. Separei todas as minhas musicas ontem a noite, Scotter ira olha-las.
Eu - É, Scotter já ta vindo? - perguntei ignorando o Rob.
Pattie - Sim, ele já ligou duas vezes.
Carol - Está nervosa?
Eu - Um pouco - ri de leve.
Pattie - Vai dar tudo certo, a Team Bieber vai te ajudar bastante... e o Justin vai te dar algumas dicas. - ela sorriu... Justin... Justin... Justin. Não vejo ele a 4 dias, e hoje ele vai estar lá, concerteza.
Eu - Mesmo assim, não deixo de estar nervosa. -rimos.

[...]

Scotter - Vamos? Está pronta? - disse saindo.
Eu - Sim, mãe você vem?
Carol - Não, vou sair com a Pattie pra procurar uma casa.
Eu - Ah mãe. - fiz beiço.
Carol - Não se preocupe minha filha, vai dar tudo certo. - ela beijou minha testa e voltou a sentar no sofá.
Rob - Eu vou com você. - ele sorriu parando do meu lado.
Eu - Obrigado. - sorri e abracei ele de lado.
Pattie - Boa sorte minha querida.
Eu - Obrigado Pattie. - sorri. - Podemos ir. - disse olhando pro Scotter.
Scotter - Vamos conferiri uma coisa...  pegou suas musicas?
Eu - Sim, estão aqui dentro. - disse batendo a mão em cima da minha bolsa.
Scotter - Violão?
Eu - Aqui... - disse depois de pegar ele no canto da sala.
Scotter - Boa garota. - riu - Vamos. Tchau mulheres. - ele acenou pra elas.
Eu - Tchau gente. - sorri
Carol&Pattie - Tchau.

Entramos no carro do Scotter e eu fui na frente, ele ligou o radio e me distrai com as musicas.
Scotter - Anne, você tem 16 anos... já pode dirigir não acha?
Eu - Sério?
Scotter - Vai falar que não sabia que aqui pode tirar carteira de motorista com 16 anos? - ele riu.
Eu - Não... quer dizer sabia. - ri.
Scotter - Então... Essa semana vai ser meio agitada, mas pode tirar sau carta na semana que vem.
Eu - Eu adoraria.
Rob - Então, quer dizer tipo... mês que vem é meu aniversario, vou poder tirar a minha carteira de motorista? - disse animado.
Scotter - Pode. - sorriu
Eu - Não, não pode não.  - eles me olharam confusos.
Rob - Porque você pode e eu não?
Eu - Porque você é apenas um bebê. - disse e eles começaram a rir.

O carro foi parando aos poucos e eu senti um friozinho na barriga, nada que eu não pudesse enfrentar.
Scotter - Chegamos. - ele desligou o motor, peguei minha bolsa, e Rob pegou meu violão.
Entramos e era um pequeno prédio, arrumadinho e aconchegante. Pegamos o elevador e estavamos conversando, elevadores me lembra o Justin e isso me lembra que ele pode estar ai. Suspirei tentando fazer o frio na barriga passar, mas foi em vão.

Rob tava contando uma piada tipo muito sem graça, não vou nem contar pra não terem uma decepção. Ele como sempre colocou seu braço no meu ombro, beijou minha bochecha e entramos em uma sala, que estavam algumas pessoas, e o Alfredo, Kenny e ... Justin! Meu olhar encontrou o seu, ambos estavam sorrindo mas paramos assim que nos vimos, foi estranho. Desviei o olhar sem graça.

Todos pararam o que estavam fazendo e nos olharem, senti minha bochecha corar e dei meio riso.
Scotter - Bom, essa é a Anne gente. - ele apontou pra mim.
Eu - Oi - sorri acenando.
Scotter - Anne, esses são... Brian , agora seu guitarrista - apontou pra um garoto moreno, seus cabelos eram levemente arrepiados, ele usava calças largas e caidas, como o Justin usa, uma jaqueta de couro preta dando um ar de badboy. Ele sorriu e acenou. Ui, meu guitarrista é um gatinho, e tem um sorriso lindo demais.
Brian - Olá - sorriu arqueando uma das sombracelhas, sorri de volta. - É um prazer. - disse quando se levantou e estendeu a mão.
Eu - Prazer é meu. - sorri pegando a mão dele. Olhei em seus olhos pela primeira vez, eram azuis, mais azuis do que os olhos de Rob que são claros, do Brian, é azul escuro, me encanta.
Scotter - Junior o baterista. - apontou pra um homem mais velho, loiro, estilo badboy também, minha mãe iria gostar. Pensei.
Junior - Prazer. - ele acenou sorrindo.
Eu - Prazer todo meu. - sorri.
Scotter - E o resto da sua banda são ... Brad, Robert e Mike. - nos comprimentamos, eles são legais e engraçados.
Scotter - Bom, e esse é o Alfredo que tu já conhece.
Alfredo - É um prazer conhece-la gatinha. - ele brincou.
Eu - Idiota. - abracei ele.
Scotter - E aquele ali com cara de bunda é o Justin Bieber. - todos riram, menos eu e Justin.
Mike - Como se ninguem soubesse né. - riu. Mike é o mais engraçado, ele tem 19 anos e toca piano, teclado e tals. Ri de leve.
Brad - Até porque seria meio estranho ela chegar aqui tipo ... Quem é aquele ali? - ele riu. - Tipo, você vive nesse mundo? - disse me fazendo rir baixo.
Justin - Oi - finalmente ele se pronunciou, meu estomago embrulhou denunciando as borboletas, quando ele se levantou e veio até mim. Estendeu a mão, e eu fiquei sem entender, mas pra não deixar ele no vacuo apertei. Senti um arrepio, seguido de um formigamento, me causando um calor na pele quando toquei sua mão. Ele me olhou nos olhos com um olhar fundo, parecia triste. Senti meu coração apertar, por querer beija-lo, abraça-lo, senti-lo novamente.
Eu - O-oi - ele sorriu vendo que eu gaguejei, droga. Nossas mãos ainda estavam entrelaçadas.
Mike - Caraca, só eu senti um clima estranho? - disse fazendo eu acordar daquele pequeno transe e soltar nossas mãos.
Robert - Calaboca - disse dando um tapa na cabeça dele.

Ficamos conversando mais um pouco, nos conhecendo melhor, afinal agora eles são minha nova familia, Justin mal falava, ficava num canto mexendo no celular ou conversando com o Alfredo. De vez em quando ele me olhava e nossos olhares se encontravam, minhas bochechas coravam entregando minha timidez.

Brian - Seu namorado? - perguntou vendo como Rob estava sentando comigo, com a mão no meu ombro de um jeito relaxado, minha perna esquerda estava jogada em cima das pernas dele. Todos nos olharam, tipo assim... porque né? Corei, tirei minha perna de cima das de Rob, e me ajeitei no pequeno sofá, eu e Justin trocamos um olhar , ele olhou pora mim e depois pro Brian com um olhar de ''não, eu sou o namorado'' , olhei pro Rob que estava querendo rir. Comecei a rir com ele.
Eu - rindo - Assim ... ele tem cara de ser meu namorado?
Brian - Não, quer dizer... seilá. - riu - É que você ficam ai abraçados ai né, minha imaginção fertil pensou que vocês fossem namorados.
Eu - Eca. - resmunguei - Ele é meu irmão. - ri.
Rob - Eca porque? Eu sou lindo, charmoso. - disse convencido.
Eu - Esqueceu do convencido, parece até o ... - parei de falar quando me toquei que iria falar do Justin. Vi ele rindo de lado, e sorri sem graça.
Eu - Então Brian, quantos anos voce tem?
Brian - 20, e você .. 16 certo? - sorriu.
Eu - Uhum, faço 17 daqui alguns meses.
Brian - Quantos meses?
Eu - Seilá, ainda não contei. - rimos.
Brian - Você é linda. Sério... tipo muito. - ele sorriu me fitando, senti minhas bochechas corarem e olhar pesado do Justin em cima de mim, e do Brian.
Eu - O-obrigado. - sorri
Scotter - Bom, vamos ao que interessa. - disse se levantando. - Deixe-me ver suas músicas.
Eu - Uh, Ok. - abri minha bolsa, peguei minha pasta e entreguei a ele.

Ele demorou um pouco pra ler todas, separou uma em especial e deixou as outras em cima de seu colo.
Scotter - Você escreveu tudo sozinha? - disse surpreso.
Eu - Sim, porque ? São ruins? Pode falar. - disse e ele riu.
Scotter - Não, são otimas. - ele sorriu - Podemos começar com essa. - me entregou uma... Sério que ele quer essa? Justo a que escrevi antes de ontem, pensando no Justin? Pegadinha né? - O ritmo parece ser legal, eu gostei. - ele sorriu - Justin, ajude ela na cabine. - ele disse sem olhar pra nós me deixando com cara de what the fuck? Scotter entregou a letra da musica pro Justin e eu quis rir, por ele estar segurando uma musica que é pra ele, mas quis rir porque faço isso quando estou nervosa, se ele decide le... tarde de mais, ele tá lendo. Comecei a rir, e eles me olharam sem entender. Menos Justin que estava vidrado naquele papel.
Rob - Doque tá rindo?
Eu - rindo muito - A música que o Justin tá lendo... é pra ele. - disse bem baixinho no ouvido dele, ele me olhou e começou a rir comigo.
Rob - E você ri? - riu. Parei de rir porque Justin me chamou pra ir lá na cabine e dar uma de Beyonce, tá nem chego aos pés, mas vou fazer meu melhor, fiquei meio corada por ele ter lido a musica, e porque vou ficar sozinha com ele num espaço pequeno. Respira...respira.

~ CONTINUA ~

Oi gatas sensuais da baixinha (:
Como estão? 
TO cansadaaaaa demais. af...
enfim... oque tão achando? 
mais 16 capitulos e acaba ):
mimi'
mas vai ter 2° temporada hahahahaha...
Ai como vocês são lindas, esses comentarios, um melhor que o outro.. e como vcs comentam rapido Jesus. aushuasuahsuahsuahs...
LEITORAS NOVAS <3

gente me racho com essa video aqui
Justin é muito retardado, que eu amo demais. 
Enfim, beijokas, amanhã não posto pq tenho curso, nem em casa eu fico. beijos.

GENTEEEE OLHA QUE LINDO.

AGENTE SEMPRE VAI AMAR ELE TAMBÉM NÉ?


8 comentários:

  1. OMG. PERFEITO >< CONTINUA SÉRIO. OMGGGGGGGG

    ResponderExcluir
  2. OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG
    FICOU PERFEITO AMORE \0/ QUANDO SERÁ QUE ELES VÃO VOLTAR ??
    E AFFS DA UM BOA NOITE CINDERELA PRO JUS U.U
    ~~~~~~~~
    É CLARO QUE VAMOS AMAR NOSSO KIDRAUHL PRA SEMPRE :)
    bjokas minha linda <3

    ResponderExcluir
  3. ai, meu, pelo amor de deeeeeeeeeeeeeeeus continua logo isso voce parou na melhorrrr r r parte poxinha vamos logo u_u bejustin : Hannah

    ResponderExcluir
  4. pelo amoooooooooooooooor continua
    leitora nova hihihhii

    ResponderExcluir
  5. continua essa budega logo antes que morra de curiosidade u.u

    ResponderExcluir
  6. Mano sem brincar eu choro de felicidade e de tristeza com essa sua ib !!!! continua amoreeeee bieber-my-baby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. UHUUUUU Vai ter 2º Tempo. Continuuuuuuuuuuuuuuuaaaaa

    ResponderExcluir
  8. PPERFEITO BARE... Amei pq ta grande... Então... Continua.

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: