06 agosto 2012

My favorite Vacation - Capitulo 19


Miss you


Acordei com alguém praticamente me esmurrando, olhei assustada e Rob me chacalhava sem parar.
Eu - Já acordei kassete. - resmunguei de cara feia.
Rob - Já chegamos, mamãe nos espera. - disse enquanto pegava minha bolsa - Vem, eu levo sua bolsa. - me ajudou a levantar.
Eu - Cadê a Bia e a Luana? - disse olhando em volta.
Rob - Ali ... - apontou pra frente, e elas estavam já saindo.

[...]

Eu - Mãe! - gritei enquanto acelerava meu passo até ela.
Carol - Minha princessa. - me abraçou forte. - Eai, como você tá? - perguntou ainda abraçada comigo.
Eu - Eu to otima mãe. - sorri de orelha a orelha.
Carol - Meu bebê. - ela disse enquanto esmagava o Rob, que tava resmungando.
Rob - Ai Mãe .. - resmungou.
Luana - Para de ser chato, Rob. - disse se aproximando. - Sua mãe tava com saudade, idiota.... Oi Tia. - ela sorriu e deu um breve abraço na minha mãe.
Carol - Quanto tempo Lu. - disse depois de se soltarem. - Já tava dando até saudade de você lá em casa...
Bia - E eu tia? - disse manhosa.
Carol - Saudade de todos vocês... - disse nos abraçando coletivamente.
Eu - Tá bom Caroline, pode soltar agente... - disse e nós rimos.
Carol - Opa, vamos pra casa, você tem muita coisa pra me contar. - ela sorriu, sorri entendendo oque ela quis dizer.
Rob - Oh se tem mãe... - ele olhou pra mim.
Eu - Que é agora?
Rob - Nada não maninha - beijou meu rosto.
Luana - Esses dois viu... - riu.
Bia - É assim tia... eles brigam mas depois tão grudados denovo. - disse enquanto andavamos até a saida.
Eu - Agente não briga tá?
Luana - É nós somos as Destiny Child's - ironizou.
Bia - Verdade. - riram.
Eu - Calaboca. - choraminguei, enquanto Rob passou os braços pelo meu ombro e sorriu, folgado.
Luana - Vem calar. - provocou rindo.
Eu - Se eu falar um coisa vocês vão ficar quietas. - provoquei de volta.
Bia - Então fala....
Eu - Eu ... não melhor não. - ri. Minha mãe e Rob só assistia rindo.
Luana - Fala.... - disse firme.
Eu - Eu sou a namorada do ... - antes que eu pudesse falar, Bia protestou.
Bia - Não... não... não termine a sua frase. - disse me fazendo rir. Rob riu do meu lado.
Luana - Vai se lascar Anne. - riu.
Carol - rindo - Vem meninas...

Justin P.O.V
Enquanto isso em Los Angeles....

Pattie - Como cê tá amorzinho? - disse minha mãe entrando no quarto.
Eu - Com saudades já... - ela riu fraco.
Pattie - Awn meu filho... vai passar rapido e logo vocês vão estar aqui juntinhos. - disse sentando-se do meu lado.
Eu - dei meio riso -
Pattie - Bom, vim pra te dar boa noite e avisar que vamos amanhã pra Atlanta, acorde cedo ok? - beijou minha testa.
Eu - Tá bom mãe. Boa noite. - ela sorriu e saiu.

Levantei-me, tirei minha roupa e fui ao banheiro tomar um banho. Estava exausto, entrei no box e liguei o chuveiro, mas dei um pulo.

Eu - Porra! - resmunguei, fechei rapidamente, a aguá estava um gelo, as memorias de hoje mais cedo vieram me fazendo rir, estavamos tão ocupados que esquecemos de ajustar na aguá morna. Sorri lembrando das nossas travessuras no banheiro, ajustei o chuveiro na aguá quente e tomei meu banho mais calmo.
Sai e coloquei uma calça de moleton, fiquei sem camisa mesmo. Me joguei na cama que estava gelada, tão chata... tão tediante... tão vazia... tão sem a chatinha da Anne.
Encarei meu celular em cima do criado mudo, não pensei duas vezes em ligar, foda-se se a ligação é cara, disquei seu numero. Chamou uma... duas e ela atendeu rindo.

~ LIGAÇÃO ON~

Eu - Anne?
Anne - Oi meu amor. - ela disse parando de rir - Ei calaboca vocês... - gritou alguma coisa em portugues que eu não entendi merda nenhuma.
- É o Justin? - ouvi uma voz dizer, acho que era a Bia.
Anne - Não te interessa, agora deixa eu falar com ele? - pausa - Obrigado. - riu - Pode falar bebê... - ouvi algumas risadas e queria rir junto
Eu- Como você tá?
Anne - Perai Jus... - fiquei em silecio - CALABOCA PORRA, TO TENTANDO FALAR COM MEU NAMORADO. - ela gritou me fazendo rir.  Ouvi  risadas - Eu estou com saudades, e você? - riu leve
Eu - Também estou com saudades ... tá tão tão ... tão ruim sem você deitada aqui comigo. - senti ela sorrir.
Anne - Aw meu amor... abraça um travesseiro, sei que ele não é quentinho feito eu - ela riu - Mas faz que nem eu, vou abraçar um travesseiro e pensar em você... mas que droga, desse jeito vou sentir mais saudade. - pausa  - Que burra você eim Anne... - disse pra ela mesma, suponho.
Eu - rindo - Só você mesmo viu ... - rimos - E oque você tá fazendo agora?
Anne - Estou quase chegando em casa... quero minha cama, to muito cansada. - fungou.
Eu - Eu imagino ...
Anne - Apesar que eu ainda prefiro sua cama né ... - ela riu baixinho.
Eu - Eu também, mas prefiro minha cama com você junto nela. - rimos.
Anne - Amor, eu tenho que desligar... to chegando em casa, vou tomar um banho e dormir. - ouvi algumas vozes mas ignorei.
Eu - Ahh posso ir junto? - ela riu.
Anne - Tomar banho ou dormir comigo? - sorriu.
Eu - Os dois. - ela riu e acabei imaginando algo - Amor... acabei de imaginar agente tomando banho. - disse baixinho. Ouvi ela fungar e rir em seguida.
Anne - Amor tem gente aqui não dá pra falar oque eu pensei. - ela riu me fazendo rir.
Eu - Esqueci que eles também falam inglês. - ri.
Anne - Poisé, sem privacidade. - ela resmungou.
Bia -Anne para de tentar fazer sexo com o Justin pelo telefone e me ajuda aqui ... - não segurei minha risada.
Anne - Calaboca sua idiota, já pensou minha mãe escuta? - ouvi um estralo e imaginei que fosse ela dando um tapa na Bia. Elas cairam na gargalhada assim como eu.
Eu - Amor...
Anne -  Oi? - disse rindo.
Eu - Sua amiga é depravada. - rimos.
Anne - Ela não tem jeito... conhece a peça. - ela riu.
Eu - Verdade ...  mas amor, você também não é santa - ri, e imaginei a cara dela de ''comé?'' agora.
Anne - O que quer dizer com isso Drew? - disse séria.
Eu - Você tem essa cara de santinha ae na frente de todo mundo, mas ninguem te conhece como eu ... quer dizer, seu outro lado. - ri.
Anne - Que outro lado? - perguntou confusa.
Eu - Seu lado safadinha. - ela riu.
Anne - Eu não sou safada.
Bia - rindo alto - Magina. - ela gritou ironica perto do telefone.
Anne - Calaboca bia, e para de escutar minha conversa com meu namorado. Que coisa. - resmungou.
Eu - Então safadinha... - disse com uma voz sexy.
Anne - Calaboca você também Justin. - ouvi ela segurar o riso.
Eu - Safada. - provoquei.
Anne - Safada né? Tá, me aguarde, você não perde por esperar. - disse provocante.
Eu - Ui, falando assim deu até vontade de estar ai pra ver oque você ia fazer. - ri
Anne - Quando eu voltar Justin - pausa - Vou te mostrar a safada que existe dentro de mim. - ela disse baixo e ofegante como se subisse uma escada, provavelmente escondida.
Eu - Nossa amor, até me animei. - disse me sentando na cama, porra.
Anne - Pois se prepare. - ela provou me fazendo rir. - Agora tenho que desligar, vou tomar um banho - disse com uma voz provocativa - Sozinha... que pena que meu namorado não tá aqui... to sozinha no quarto sabe - disse pra si mesma.
Eu - Anne para... - ela riu.
Anne - Justin ... calma to tirando minha roupa, é sério tenho que desligar.
Eu - Tapei o alto falante do telefone com a mão - Filha da mãe! - resmunguei pra mim mesmo.
Anne - ouvi barulho de aguá caindo -
Eu - Anne, oque você tá fazendo?
Anne - Indo tomar banho.
Eu - É?
Anne - É.
Eu - Como você tá? - perugntei curioso e ouvi ela gargalhar.
Anne - Nem pense nisso Drew.
Eu - Fala vai...
Anne - não.
Eu - por favor..
Anne - Porra Justin ...
Eu - Fala logo loirinha... - ri baixo.
Anne - bufou - Me tranquei no quarto já que minhas amigas estão lá em baixo me enchendo pra ir comer um pizza, agora estou no banheiro de frente ao espelho esperando você deixar eu desligar...
Eu - Eu não perguntei oque tá fazendo... perguntei de você, como você tá... - sorri de lado.
Anne - Justin seu tarado, quer saber se eu to pelada né? - ela riu, ri junto.
Eu - uhum... - rimos. - Mas então...
Anne - Não vou te falar... - resmunguei - Tá, eu to...- ela riu e eu também. - Chega, vou tomar banho... tchau, beijo. Amo você.
Eu - Tá bom - ri - Eu também amo você. Boa noite.

~ LIGAÇÃO OFF ~

Desliguei o telefone e fiquei rindo por alguns segundos.
Decidi ver o movimento no twitter. Minhas fãs como sempre ficaram euforicas quando twittei, decidi não falar nada sobre ''Janne'', não por enquanto. Sei que elas precisam saber mas, agora não. Segui algumas e guardei o note. Peguei meu ipod e fiquei ouvindo algumas musicas até pegar no sono.

Anne P.O.V

Sai do banho, vesti meu pijama e desci. Bia e Luana estavam devorando uma pizza, minha mãe estava sentada vendo Tv e Rob no telefone lá fora.
Eu - Vocês vão dormir aqui?
Bia - Sim. - disse de boca cheia.
Luana - Algum problema?
Eu - Não, é que achei que iriam pra casa ué... Devem estar com saudade de lá.
Bia - Minha mãe ainda não voltou de Minas. - bebeu um gole do refri. Me sentei do seu lado e peguei um pedaço de pizza.
Luana - Ta tarde vou ficar por aqui mesmo.
Eu - E se eu não deixar.
Bia - Você não tem que deixar, sua mãe que convidou. - ela mostrou lingua.
Luana - Nossa, podia ter ficado sem essa. - ela riram.
Eu - haha - ri ironica.
Carol - deligando a tv - Parem de brigar e me contem como foi as férias.
Eu - Foi legal... - dei de ombros mordendo minha pizza. Legal? Foi perfeita.
Bia - Foi incrivel tia. - disse ainda de boca cheia.
Luana - Perfeita. - bebeu um gole de coca.
Rob - Foi só ''legal'' Anne? - disse entrando na sala sorrindo. Sorri e fiquei quieta, minha mãe me olhou desconfiada e sorriu. - Qualé, fala a verdade maninha - sentou-se na poltrona de frente pra mim.
Eu - bufei sorrindo - Tá tá... Minhas férias favorita, pra ser mais exata. - ri boba.
Bia&Luana - HUUUUM - sorriram maliciosas e depois riram.
Carol - E essa férias ai, tem nome e sobrenome que eu sei. - riu. Ri abobada denovo.
Rob - Justin Drew Bieber pra ser mais exato mãe. - riu.
Eu - Robbie. - taquei uma almofada nele, e ri.
Carol - É sério mesmo? Achei que vocês estivessem brincando - rimos - Cara, você tá namorando mesmo o Justin? - ela disse e nós rimos. Ela nos olhou confusa e estavamos rindo muito. - Que?
Rob - A Senhora falando ... girias? - ele disse rindo.
Bia - Ai tia, foi engraçado. - ela riu.
Eu - Ai mãe. - ri, ela me olhou de cara feia e eu parei - Respondendo sua pergunta... sim. - disse ainda sem ar.
Carol - Que bom filha. - ela sorriu - Já que estamos falando dele... Vamos morar em Atlanta certo?
Eu - Isso mesmo.
Carol - Porque nunca me disse que queria ser uma cantora?
Eu - Ah mãe, não sei.
Rob - Sabe sim ... - retrucou. Olhei de cara feia pra ele que ignorou.
Eu - suspirei - Você trabalha o dia todo, nunca teve tempo direito pra mim, agente nunca teve uma conversa longa pra conversar sobre essas coisa, não to te culpando... mas depois que o papai morreu nunca mais a senhora me deu atenção... sempre trabalho ... casa, não to falando que você não é boa mãe... não entenda errado. - ela me olhava atenta - Você é uma otima mãe, nunca deixou nada faltar aqui pra casa, mas não me dava atenção que eu precisava.
Carol - Mas todo final de semana eu te dava atenção.
Rob - Mãe, oque ela quis dizer sobre ateção, é tipo - ele se ajeitou na poltrona - Você chegar e perguntar como foi o nosso dia, se temos alguma novidade... conversar sabe... Agente fazia isso com o papai, então nos acostumamos.
Carol - Desculpa. - disse cabisbaixa.
Eu - Não tem que pedir desculpa mãe... agente sabe que você trabalha demais só pra colocar as coisas dentro de casa.
Carol - Mesmo assim eu devia ter dado essa atenção pra vocês.
Rob - Tá tudo bem Caroline... - ele disse sentando do lado dela e abraçando-a de lado.

[...]

3h45 da manhã.
Acordei e suspirei, na verdade mal dormi, me levantei e fui até o banheiro, me olhei no espelho e a minha olheira estava ali, meu cabelo tava medonho, lavei o rosto, sequei e voltei pro meu quarto. Sentei na cama e suspirei, não consigo dormir, otimo. Bufei, fui até o quarto de hospedes onde a Luana e a Bia dormiam... abri a porta devagar e elas estavam dormindo juntas na cama de casal, concerteza não me cabe ali... fui até o quarto da minha mãe e a porta tava trancada. Suspirei derrotada e fui até o quarto do Rob, ele nunca tranca a porta, abri devagar, e como suspeitei, ele tava dormindo só de cueca, deitado de bruços.
Caminhei até a cama, procurando pelo abajur, passei minha mão com cuidado pelo criado mudo, e disastrada como eu claro, iria derrubar algo. Além de deixar cair o porta retrato que tinha uma foto minha com ele, acabei puxando o fio e derrubando o abajur, maneiro não? Droga.
Rob se mexeu na cama, e eu tava rezando pra ele não acordar.

Mas eu sou sortuda, ele acordou. Ironica? Um dos meus talentos.

Rob - Oque tá fazendo aqui? - perguntou ainda meio grog de sono.
Eu - Eu não conseguia dormir.
Rob - E precisava desmontar o meu quarto? - disse assim que viu as coisas no chão.
Eu - Desculpa, eu esbarrei. - ri sem humor. Me curvei, peguei o retrato que ainda bem não havia quebrado o vidro. Depois peguei o abajur que havia uma rachadura. - Posso dormir com você?
Rob - Porque não vai dormir com a mãe?
Eu - Mas eu quero uma compania masculina.
Rob - Entendi, saudades do Justin. - ele disse me fazendo sorrir.
Eu - Posso? - apontei pro lado vazio da cama.
Rob - Vem. - fui até a porta, fechando a mesma. Voltei e me deitei do seu lado, me ajeitei e ele me abraçou. - Eu só não tenho o mesmo perfume que ele... - riu.
Eu - Tem problema não, eu gosto do seu perfume. - sorri, fechei os olhos me ajeitando em seu peito. - Boa noite Rob.
Rob - Boa noite princessa. - abri os olhos e tentei enxerga-lo naquele escuro.
Eu - Pô princessa? - rimos.
Rob - Boa noite então chatinha. - beijou minha testa.

[...]

XXX - Que isso aqui? - ouvi alguém gritar, e abri os olhos com dificuldade, vi minha mãe parada de frente a cama com os braços cruzados.
Nunca dá certo dormir com o Rob, ele amanhece praticamente em cima de mim, uma de suas pernas estavam em cima de mim, seu braço envolvia minha cintura, de uma certa forma aquilo me sufoca.

Eu - Bom dia mãe. - disse com a voz fraca.
Carol - Porque tá na cama com seu irmão? - disse séria.
Eu - Porque dormi com ele. - meio obvio não?! Rob se mexeu do meu lado, tirei seu braço de cima de mim, e ele acordou finalmente.
Carol - Vocês só dormiram né? - disse desconfiada.
Eu - Que pergunta nojenta mãe, mas é claro. - ri.
Rob - 5 minutos - disse sonolento me abraçando denovo
Eu - Sai Robbie! - empurrei ele, finalmente conseguindo me levantar.
Rob - Mãe? - disse assustado se combrindo com o lençol por estar só de cueca.
Eu - revirando os olhos - Tá com vergonha?
Rob - Eu to só de cueca. - resmungou.
Carol - Para de graça menino, te dei banho até os 5 anos. - disse puxando o lençol e rindo.
Eu - E eu já perdi a conta de quantas vezes te vi assim ... - ri.
Carol - Vai logo, vamos sair.
Eu - Pra onde? - disse empolgada.
Carol - Resolver as coisas na escola de vocês... sabe traferencia. Essas coisas. - ela disse saindo do quarto. - VAI LOGO. - gritou ja na escada.
Eu - Que? - disse pro Rob enquanto ele me encarava sem piscar.
Rob - Justin tem sorte. - olhei pra ele confusa, depois olhei pra baixo, meu shorts do pijama estava dobrado, deixado o mais curto, mostrando minhas pernas.
Me aproximei dele e passei minha mão perto de sua boca. Ele me olhou confuso.
Eu - Tava limpando sua babinha. - ri e sai correndo, olhei pra trás e o travesseiro passou rasgando perto de mim, o peguei no chão e taquei com força nele, em seguida fechando a porta, corri pro meu quarto, e depois pro banheiro.

Tomei um banho rapido e vesti uma roupa confortavel, São paulo como sempre tá frio.




Desci pra tomar café, comi algumas frutas e tomei um suco de laranja. Voltei no meu quarto e escovei os dentes, peguei meu celular apenas, e desci. Liguei a tv e fiquei esperando o Rob, minha mãe estava na cozinha fazendo algo.
Eu - Mãe, cade as meninas?  - perguntei quando ela saiu da cozinha.
Carol - Foram pra escola.
Eu - Ah - voltei meu olhar pra tv, passava Bob esponja.

[30 minutos depois]

Carol - Caralho, cadê o Rob? - disse levantando-se estressada. No minimo ele tá arrumando o cabelo, apensar que é só ele secar e jogar pro lado(rs). Isso me lembra o Justin com o hairflip, tão fofo.
Eu - Deixa que eu chamo ele. - ela acentiu, subi as escadas correndo, e entrei sem bater no quarto, Rob tava parado de frente ao espelho secando o cabelo, ele virou assustado me encarando, deu de obros e guardou o secador na gaveta, o olhei de cima abaixo, porra como meu irmão é gato.


Descemos, e fomos direto pra escola, resolver umas coisas. Depois fomos no trabalho da minha mãe, ela teve que pedir demição e blah blah. Almoçamos e ficamos de bobeira matando a saudade.

~ CONTINUA~
AAAAAAAA ENTREI ESCONDIDO HAHAHAHAHA..
DUMALLL..
EAI OQUE ACHARAM?
BOM, JÁ QUE PEDIRAM, VOU FAZER 2° TEMPORADA ...
AAH RESPONDENDO UMA PERGUNTA NA ANONY(HANNA)
NÃO MEU AMOR, EU NAO ESQUECI DA YOU BELONG WITH ME, É QUE EU SÓ ME DEDIQUEI MAIS A ESSA. 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MAS EU CONTINUO EM BREVE...
ENTÃO É ISSO, TO ESCONDIDO, NAO POSSO FALAR DEMAIS
BEIJOS..
OBG PELOS COMENTARIOS, EU LEIO TODOS ELES... E DOU MUITA RISADA
FUI-ME.
e a foto de dia é a Demizinha maravilhosa, awn ti nenem mais linda ><




10 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaah que perfeito amore >.<
    como são irmãos safadenhos hehehe
    se sabe né que eu amo essa ib? <3
    e que foto linda da diva demi *-*
    continua logooo minha linda
    bjoookas :)

    ResponderExcluir
  2. AWWWWWWWWWWWWWWN , MIIIIIIIIIINHA MARI, TÁ PFTA COMO SEMPRE Y.Y, E A DEMI TTBM É PFTA *-*

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwn sério! Essa Ib é perfeita demais gente :333 Amando! COntinua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO DEMAIS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  5. Leitora Nova Continuuua me segue no TT @gabriellamoura3 sigo d volta =D

    ResponderExcluir
  6. Que Diãnsten tarado, vei tele-sexo now ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK qui isso véio. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ta muitcholas de boa Mari, saIB é muitcholas de boa, meio que perfeita só meio pra você não se achar muito u.u kkkkkkkkkkkkk... Continue logo u.u e olha lá meu blog '-' preciso falar com você txia.

    ResponderExcluir
  7. eu achei ela tão fofinha gamei nela serio u_u eu leio as dias hahahah mais em to esperando c postar ela kk, aaah eu amei eu esse cap safadinho o jus em? u.u kkkkk obrigada por responder >< bejinhos Hannah *-* ( c errou meu nomeé com "H" NO FINAL TB K U.U mais eu te desculpo u.u só pq eu gst de vc e da sua IB pq se n eu ia ficar um fera kkkkkkkkkk, brincadeira amor. ah e dnv parabéns pela imagine ta perfeita)

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaah, to longe do meu juuuuuus!!! COntiinuua vaaai!!! ta otima, UHUUUL, segunda teeeeemp :D bj

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: