17 agosto 2012

My favorite vacation - Capitulo 27


I love you.


Anne P.O.V

Aquele beijo... aquele beijo... aquele beijo... não consigo parar de pensar naquele beijo de 30 segundos atrás, oque foi aquilo? Um beijo, eu sei... mas, foi diferente, foi tão, doce, tão apaixonante, tão quente... e viciante. Porque Justin tinha que ser perfeito até nisso? Ele é perfeito em tudo, talvez eu esteja sendo meio teimosa em torturar nos dois por esse maldito tempo, a culpa nem foi dele, e sim da Selena.

Alguns meses atrás eu era obssecada por ele, ainda sou, mas era diferente... agora sinto que estou amando, e a melhor sensação ainda é de saber que ele me ama também, saber que sou dele, que ele é meu, ele é o único, sempre teve meu coração, eu me entreguei de corpo e alma á ele. E antes de conhece-lo, eu era uma pessoa fria, fechada... e quando meu pai morreu fiquei pior ainda, mas Justin mudou minha vida, me ensinou que tudo é possivel, me ensinou a ser alguém melhor, alguém que nunca pensei que seria um dia, mesmo estando longe, ele conseguia me tirar sorrisos sinceros, risadas... até mesmo lagrimas.

E agora tendo ele aqui na minha frente praticamente implorando por mim... por nós. Acho meio dificil de resisitir, tenho que parar de ser teimosa, birrenta, pareço uma menina mimada. Enquando a Selena, bom... ela vai ser um problema sim, por algum tempo, eu espero, porque se ela me infernizar a vida toda, vou ser obrigada a mata-la né.

Ele se aproximou cauteloso, e eu estava prestes a chorar. Quando ele percebeu me deu um abraço apertado, aspirei seu cheiro fazendo com que eu soltasse um suspiro em seguida, revelando meu choro que estava parado na garganta. Chorei ali em seus braços, por ser idiota e disperdiçar aquele amor que existe em nós, chorei por não acreditar que mereço tudo aquilo, as vezes tenho medo de não ser o suficiente pra ele, tão perfeito, e eu tão... vamos dizer, sem graça.

Justin - Porque está chorando? Me desculpe se me precipitei em te beijar. - ele segurou meu rosto limpando minhas lagrimas.
Eu - Não. - limpei as lagrimas - Não tem problema. - sorri sem humor. Ficamos nos encarando em silêncio. - Jus...
Justin - Hum?
Eu - Porque me escolheu?
Justin - Porque você é gostosa. - ele sorriu me fazendo rir.
Eu - Justin é sério.
Justin - Desculpa, só queria te fazer rir. - acariciou meu rosto.
Eu - Você é perfeito, perfeito demais pra uma garota feito eu. - abaixei meu olhar.
Justin - Feito você como?
Eu - Sou tão sem graça.
Justin - rindo - Você não é sem graça... é perfeita.
Eu - Atá, conta outra né.
Justin - Sério Anne... Porque acha que eu te escolhi? Porque eu te acho perfeita? Apesar de você ser chatinha - dei um tapa nele - tipo Eu amo o jeito que as vezes você tenta ser durona mas não consegue, porque é meiga demais pra isso, eu quando você joga seu cabelo pro lado e ele cai no seu olho, e quando ele tá liso demais e você tenta fazer chachos mas não consegue por ser muito liso. E quando você tenta contar uma piada e esquece ela na metade? - ele riu - É engraçado sua cara. - pausa, ele dizia tudo sorrindo - Amo o seu nome... Anne Victoria Winchester, é chique demais menina - ele fez voz de gay, me fazendo rir. - Mas ele vai ficar perfeito, quando for Anne Victoria Bieber. - sorri. - Eu sou completamente apaixonado pelo seu sorriso, e adoro quando você faz esse risco no olho. - se referiu ao deleniador - Você fica mais linda do que já é, deixa seu olho verde que as vezes tá azul que as vezes tá um verde azulado, enfim... deixa um olhar sexy. - rimos - Tá vendo? São coisas assim que deixa você perfeita, são coisas assim que eu amo. Você é perfeita mesmo com defeitos, e quando se ama alguém os defeitos da pessoa se tornam qualidade... Ou você acha que eu não sinto falta de você derrubando as coisas por ser tão desastrada? Porque se você não fosse tão desastrada, não teria derrubado sorvete na minha blusa, e não nos conheceriamos.
Eu - Jus ... - disse sorrindo com os olhos marejados. Ele segurava minha cintura, enquanto minhas mãos estavam pousadas em seus braços.
Justin - coloquando o dedo indicador na minha boca. - E sabe oque eu mais gosto em você? - acenti negativamente - Seus 6 sorrisos.. - olhei confusa pra ele - Deixe-me explicar.. -ele riu fraco - Tem o primeiro sorriso é quando você tá feliz, é um sorriso que contagia todo mundo, é simplesmente perfeito, e tem o segundo, que é quando você não quer sorrir, mas força ele, tem seu sorriso quando você tá mentindo, é falso também, e nervoso.. parece que você tá com dor - ele riu - Seu quarto sorriso é quando você quer pedir algo, é meio falso e grande, pega de orelha a orelha - rimos - O quinto sorriso é quando eu conto uma piada, você fica vermelha de tanto rir. - riu - E tem o sexto sorriso, que é quando você me olha... - ele sorriu colando nossas testas - É apaixonante, lindo...
Eu - sorrindo - Ér... - tentei falar.
Justin - E acabei de descobrir o sétimo. - ele sorriu.
Eu - É? Como é?
Justin - Esse ai, quando você tá com vergonha e sem fala. - ele selou nossos labios.
Eu - Você me deixou sem oque dizer... Justin, você é perfeito,  nem eu sabia que tinha 7 sorrisos. - pausa - To me sentindo uma idiota por ter dado um tempo, sendo que a culpa nem foi sua.
Justin - Shiu, esquece isso... - susurrou. - Só.. só calaboca e me beija. - ele sorriu sapeca. Ri dele, e assim fiz. Lasquei um beijo daqueles, sentia falta daquilo, dele perto de mim, como pude ser tão tola? Achar que podia dar um tempo? Só se fosse pra eu morrer de saudades.
Ele desceu suas mãos para minha bunda, e apertou a mesma bem forte, me fazendo sorrir entre o beijo, baguncei seu cabelo e depois os puxei , mordisquei seu labio inferior de leve, porque dá ultima vez que fiz isso acabei tirando sangue dele. Suas mãos desceram até minha perna suspendendo a mesma, entrelacei em volta de seu corpo sem parar o beijo. Já estava sem ar e ele ainda sulgou meus labios de forma feroz, fazendo com que eu parasse o beijo e tentando voltar o folego, ele desceu os beijos pelo meu pescoço, mas estavamos no meio da rua.
Eu - Jus... - tentei falar - Justin, estamos no meio da rua.
Justin - Foda-se, tá escuro mesmo. - disse rapido antes de voltar a beijar meu pescoço.
Eu - Foda-se nada senhor Justin. E ainda estamos de frente a casa da sua mãe.
Justin - Então vamos pra um Motel.
Eu - ri - Para seu doido. - ele riu me colocando no chão.
Justin - Poxa Anne... to sem sexo já tem quase 3 semanas. - ele disse no meu ouvindo  - To quase subindo pelas paredes.
Eu - Tá tão necessitado? - ri
Justin - Você nem imagina como. - ele sorriu - Como acha que foi aguentar te ver de vestidinhos curtos, com essas coisinhas de fora - passou a mão na minha perna - Sem poder fazer nada?
Eu - Seilá - dei de ombros e ri.

[Silêncio]

Justin - Então... quer dizer que agora, você é minha denovo?
Eu - Eu sempre fui sua. - sorri.
Justin - Uh, isso é bom.
Eu - Otimo - selei nossos labios com força.
Justin - Promete não pensar mais no assunto ''Selena'' ou como você diz ''Selesma''? - ele riu
Eu - Ah Jus... Ela não vai nos deixar em paz, tão cedo.
Justin - Promete.
Eu - Tá, prometo não pensar na Selesma atrás do meu namorado. - disse com voz de tédio.

[...]

Justin - Anne... esse seu shorts curto não tá colaborando. - ele disse descendo as mãos pela minhas costas, colocando a ponta dos dedos por dentro do mesmo. -
Eu - Sério? - disse provocadora, mordi seu labio provocando-o. - E se eu fizer isso? - direcionei meus labios para seu pescoço, mordiquei os mesmos de leve, e vi que ele se arrepiou. Passei minhas mãos pela suas costas, e depois seu abdomem, os arranhei de leve e ele arfou.
Justin - Não atiça, que depois você não aguenta. - disse de uma maneira sexy.
Eu - Pode ter certeza que eu aguento - sorri e pisquei pra ele, que mordeu os labios, segurei sua mão e me afastei do carro - Vem, vamos entrar se não vão pensar que estamos nos matando aqui.

[...]

Rob - Uh, Janne está de volta - disse debochado, mostrei lingua pra ele e ri.
Justin - Janne nunca acabou, só demos um tempo.
Rob - Uhum - disse ironico.
Eu - Cadê as mães dessa casa?- disse olhando em volta.
Rob - Uma tá na cozinha, a outra não sei.
Eu - Quem tá na cozinha?
Rob - A mãe morena. - porque estamos falando desse jeito? pensei. Entramos na cozinha e a Pattie colocava uma lasanha do microondas, ela nos olhou, depois olhou nossas mãos entrelaçadas e sorriu
Pattie - Graças a Deus. - sorriu vindo até nós - Achei que vocês nunca iam voltar. - ela nos abraçou.
Justin - Mããe... ta apertando. - ele resmungou.
Pattie - Ah, desculpe. - ela sorriu
Eu - Tudo bem Pattie, o Justin que é muito chato. - olhei pra ele sorrindo.
Pattie - Querem jantar?
Eu - Ain, to sem fome.  Viu minha mãe tia?
Pattie - Ela disse que ia tomar banho, já tem um tempo.
Eu - Obrigado, vou lá. - beijei a bochecha dela. - Me espera... - sorri e selei meus labios com os de Justin.

Passei pela sala e ignorei o Rob que falou algo, subi correndo e vi que a porta do quarto dela estava apenas encostada, entrei no quarto e não havia ninguem, ouvi barulho de aguá e sentei na cama esperando ela sair do banho.

Alguns minutos depois ouvi a porta ser aberta e me ajeitei na cama, ela me olhou assustada e eu ri.

Eu - Te assustei?
Carol - Sempre faz isso né, assombração. - rimos. Ela foi até o guarda-roupa e pegou um vestido, vestiu e pegou uma escova no banheiro, voltou. Ela sentou na poltrona e começou a pentear seus cabelos que batiam no ombro. - Anne, preciso te perguntar uma coisa. - disse séria, deu até medo.
Eu - Pode falar mãe. - disse sorrindo.
Carol - Você sabe que eu sou direta, então vou falar... - ela largou a escova - Você e o Justin já ... já... transaram? - meus olhos saltaram pra fora, e no mesmo momento eu quis rir, mas isso entregaria tudo, eu nunca pensei como minha mãe reagiria a isso, só pensei como meu pai fosse reagir, ia ser um drama.
Eu - Ér.. c-claro que n-não. - gaguejei e ri nervosa. Será que eu devo mesmo mentir?
Carol - Fala a verdade Anne..
Eu - Eu to falando a v-verdade. - desviei o olhar fitando o chão.
Carol - Não tá não, você tá gaguejando, tá vermelha. - ela levantou.
Eu - Mãe... eu, ér...
Carol - Anne, só fala sim ou não!
Eu - Sim - disse com medo.

[Silêncio]

Carol - Vocês se protegeram né? - ela disse passando a mão no rosto tentando manter a calma.
Eu - Claro mãe, não sou burra né. - ela se calou pensativa. - Não vai brigar comigo?
Carol - Oque adianta brigar com você? Se agora o buraco já ta arrombado. - ela disse me fazendo arregalar os olhos e rir escadalosamente. Ela me olhou e riu junto.
Eu - Mãe, tenho que dizer uma coisa.
Carol - Oque?
Eu - Sua reação foi melhor que a do Rob. - ri. - Ele deu a loka mãe, sério, foi hilario.
Carol - Seu irmão é um anjo. Ainda bem que você se amam.
Eu - ÉR.. eu amo ele. - sorri.
Carol - Mas voltando ao assunto, vê se usa proteção sempre ok? Não quero minha filha gravida com 16 anos. - ela riu.
Eu - E se acontecer?
Carol - Se acontecer, o bebê vai ser recebido com muito amor. - ela sorriu e beijou minha testa. - Vem, vamos descer.
Descemos rindo e nos sentamos na mesa, dei um selinho no Justin, e ele segurou minha mão por debaixo da mesa. Enquanto comiamos foi a mesma coisa, as mesmas piadas sem graça, e eu quase morrendo sem ar.

[...]

Depois da janta, Justin praticamente implorou que eu fosse pro Hotel com ele, não resisti muito, também precisava ficar sozinha com ele, se é que você me entende rsrs. Peguei uma troca de roupa, demos tchau pras mães e pro Rob, o caminho todo foi muito meloso, Justin ficava falando umas coisas, e de vez em quando fazia perguntas quentes.

Eu - Justin... me deu vontade de fazer uma coisa, mas podem ter paparazzis te seguindo - ri.
Justin - Que coisa? - sorri maliciosa, e pousei minha mão em sua perna, deslizei a mesma até seu amiguinho, ainda por cima da calça, ele sorriu entendendo o recado e me olhou. Acelerou o carro e parou de frente ao hotel com pressa, mal peguei minha bolsa e ele me puxou, estavamos definitivamente correndo, vi algumas pessoas nos olhar, e começamos a rir. Ele chamou o elevador e estava inquieto. Ele pegou a chave e ainda ria, depois de tantas tentativas conseguiu abrir a porta, entrei correndo e tirei os sapatos, ele trancou a porta e praticamente voou pra cima de mim, me jogou na cama enquanto riamos. Ele tirou meu colar com cuidado pra que eu não machucasse, jogou no chão mas nem liguei, suas mãos desesperadas deslizaram até a barra da minha blusa tirando a mesma, fiz o mesmo com seu colete e sua blusa, vi ele tirar o tênis enquanto eu engatinhava pra trás, parei quando senti a cabeceira da cama, ele engatinhou ate mim com uma olhar que concerteza me deixou com mais desejo ainda. Suas mãos deslizaram até minha coxa, me arrepiei com seu toque e o puxei pra perto, selei nossos labios com força e mordisquei os mesmos com vontade, amo fazer isso, ainda mais quando sai sangue, falando assim pareço uma louca.
Virei ficando por cima sentando em seu colo, mas sem parar o beijo.


Senti sua animação em baixo de mim e sorri entre o beijo, suas mãos apertavam minha coxa, e frequentemente minha bunda. Desci meus beijos até seu pescoço, mordi seu queixo e sorri, corri com as minhas mãos até sua calça e abri a mesma, ele me ajudou a tirar, o deixando apenas de box preta, preta... preta... preta. BOX PRETA. Gosh, que sedução. Mordi os labios tendo a visão de seu corpo sexy, tirei a mesma tendo a visão de seu amiguinho duro, segurei pela base e vi Justin morder os labios, fiz movimentos de vai e vem, dei um beijinho e depois abocanhei, ele segurou meus cabelos enquanto eu continuava com os movimentos, seus gemidos me deixavam mais empolgada, sem falar que estava me deixando doida, parei um pouco antes dele gozar, lambi os labios satifeita pelo meu trabalho.
Justin - Minha vez. - ele me virou e subiu por cima de mim, tirou meu shorts e meu sutiã, ele me beijou, e beijou meus seios, arfei quando ele puxou de leve meu cabelo e beijou meu pescoço, seus labios quentes tocaram minha barriga e me arrepiei, ele passou o dedo pela lateral da minha calcinha antes de rasga-la, aquilo me excitou mais, senti sua lingua quente invadir minha intimidade e gemi baixo, ele fazia movimentos circulares, enquanto eu me contorcia na cama de tanto prazer.
Senti minhas pernas bambas, e meu liquido escorrer, ele lambeu tudo e me deu um selinho. Ele pegou uma camisinha no criado mudo e colocou. Beijou minha testa antes de me penetrar. Mordi os labios sentindo seu membro dentro de mim, arranhei suas costas quando ele começou a me entocar, não conseguia conter meus gemidos... Procurei por seus labios e os ataquei, mordi e beijei, nossas linguas brigavam em uma bela sintonia, senti que ele já estava cansado e fiquei por cima, cavalguei em cima do Biebersão enquanto ele me segurava pela cintura me ajudando, joguei minha cabeça pro lado, fazendo meu cabelo ir junto, Justin mordeu os labios, e virou novamente. Já estava cansada, mas não pararia agora. Minhas pernas ficaram bambas denunciando meu orgasmo, não tão diferente de Justin, que me deu mais algumas entocadas lentas, e se jogou do meu lado. Abraçou minha cintura, nossas respirações estavam desconpensadas. Ele beijou minha bochecha e eu sorri.
Justin - Isso que eu chamo de matar a saudade com swag. - ele riu.
Eu - Idiota. - ri.

[Silêncio]

Justin - Eu te amo, muito muito muito. - ele disse no meu ouvido. Sorri olhando aqueles olhos hipnotizantes.
Eu - Eu também te amo, muitão. - ri enquanto ele me enchia de beijos.

[...]

Acordei assustada, eram 2h54 da manhã, ouvi meu celular tocar e vi que era a Bia, sorri e atendi.

Justin P.O.V 

Acordei com um som tocando, foi quando notei que era o celular da Anne, vi ela olhar o visor e atender. Abri os olhos e a luz ainda estava acessa, ela ainda estava enrrolada no lençol, me sentei na cama, e ela percebeu e sorriu, sentou perto de mim enquanto fazia uma cara estranha.
Anne - Bia? - disse confusa - Bia, você está chorando? - pausa - Você não me engana, você quase não chora. - pausa - Bia, oque aconteceu? - pausa - Oque tem ? Bia tá me assustando - ela disse se levantando da cama, e andando pelo quarto com uma mão no telefone e a outra segurando o lençol. - FALA LOGO BIA - ela gritou, vesti minha cueca e me levantei preocupado - OQUE? - ela gritou me assustando - FALA QUE É MENTIRA BIA, POR FAVOR - disse começando a chorar, enquanto eu já entrava em desespero. - NÃO. - ela gritou denovo. - NÃO. NÃO. NÃO. - ela largou o telefone e caiu sentada no chão chorando, não tive outra reação a não ser abraça-la.

~ CONTINUA~ 

Oie gente, eai demorei? 
Poisé, ontem eu não tava muito bem, to gripada, nem consigo respirar direito, sem falar que ontem passei mal e nem comer eu conseguia... enfim, ainda to gripada e não comi nada desde a hora do intervalo da escola, ou seja desde as 9h. Tipo gosh...

Enfim...
eai oque acharam?
CARAAAAAACA, 17 comentarios,AMEI AMEI AMEI... 
não sei quando vou postar o proximo, amanha tenho um casamento pra ir, e domingo não sei... talvez eu poste.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai tenho que ir.
beijos gatas
luv u guys e ele tbm 

10 comentários:

  1. mais mais mais mais, aconteceu algo com a ana né? omggggggggggggggg e agora?

    ResponderExcluir
  2. Meu deus oq será q aconteceu??? UIIIIII ADOREI a parte Hot =D Continuuuuuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. a a a a a to mega curiosa pro próximo capitulo que perfeito este capitulo socorrrr continua bb!
    @biebsdamelanie

    ResponderExcluir
  4. Hey Jus, I love you more.
    Véeeeei, eu sei oque a Bia te contou u.u Vdd, sou esperta então sou esperta mais uma vez u.u (sem nexo total), hoje to falando muito, e coisas sem noção, não sei oque me deu, só estou escrevendo, queria muito saber o porque, se eu estiver falando nada com nada, apenas sorria da minha idiotice, mas continue me amando, eu sei que você sempre vai me amar, isso é fato, porem, só falo isso, porque sei lá txia, mas na boa. Me ame ameeeeeeeeeeee ~rebola~
    O capitulo ta bem hot hot em bare bere, to sabendo hein sua safadjenhaaaa, se ta muito tarada, lembra aquele dia no whats? TARADONA, vacona memo hein 9vinha ~le eu falando com voz de carioca~ To gostando muitcholas de muito dessa ib, quero bem ver a música que ela fez pro Justin u.u.
    Ai enfim vou parar de escrever, véi. Mas cara preciso te contar uma coisa ..... PUTA QUE PARIU MEU GATO POIS UM OVO (mas gato não põe ovo e você também não tem gato) ENTÃO PUTA QUE PARIU DE NOVO (not funny) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai bare, me tire das dorgas, vá me tire seja uma cool friend and, me tire do vicio, (MENTIRA NÃO ME TIRE DO JUSTIN, ninguém nunca irá conseguir isso).
    Parei. Fui. Beijo TCHAU
    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSWAG u.u

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaa diwa >.< perfect

    ResponderExcluir
  6. pelo amor de deeeeeeeeeeeus tu parar ne melhor parte como sempre, me deixando curiosa COMO SEMPRE u_u faz parte mal posso esperar pra domingo lerrrrrr awwwwwww ta perfeito o cap alias ta tudo perfeito
    by: Hannah

    ResponderExcluir
  7. continua meu deus o que foi que aconteceu.

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaaaaaaaa perfect amando sua #IB
    @IngridFamini

    ResponderExcluir
  9. Vai me dizer que aconteceu com a Ana o que ela sonhou :O OMB! Que tenso! Gente estou pasma! Depois do que teve entre os dois (vc entende) ela tem essa notícia! MEU DEUS! kkkkk Amando a IB! Continua loogo!! E melhoras pra vc ai com a gripe! Sei que é horrivel! kkk Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: