15 agosto 2012

My favorite vacation - Capitulo 26


1 Semana. 1 Desespero.


Sentir ele assim tão proximo de mim está me deixando atordoada, eu quero tanto beija-lo, e aqueles labios rosados e umidos, tão chamativos, bem perto da minha boca. Sua respiração quente batendo no meu rosto, de uma forma que me deixa arrepiada, eu não vou ceder assim... não vou. Ele apertava minha cintura com medo que eu fugisse.

Eu - Fala logo. - disse seca.
Justin - Primeiro, para. - o olhei confusa - Para de fingir que não temos nada. - desviei o olhar - Segundo, porque não volta pra mim?
Eu - Jus... - tentei me soltar.
Justin - Fala..  - ele insistiu me segurando. - E porque você acha que não sou completamente seu, Anne... eu te amo, para com isso. Volta pra mim...
Eu - Justin para você. - me soltei nervosa. - Você diz volta pra mim, como se fosse facil, acha que eu não vejo que você fica incomodado quando vê a Selena com o Harry?
Justin - Anne, eu não sinto mais nada pela Selena, tudo que eu sinto ... - interrompi.
Eu - É odio, você já disse mil vezes.
Justin - Então. Anne ...
Eu - Justin, eu dei um tempo pra eu pensar, pra você pensar. Você diz que tudo que sente é odio por ela, mas não ... não é, eu sei que ai no fundo - apontei com meu dedo em seu peito - Que ai no fundo, você ainda sente algo por ela... não me diga que não, porque é sim. Você não esqueceu ela completamente, eu sei que você me ama, eu sei disso... eu também te amo muito Justin, mas também ama ela. - suspirei -
Talvez agente se precipitou em namorar assim tão cedo... - ele me interrompeu.
Justin - Não, não fala isso. - ele se afastou passando a mão no cabelo. - Oque eu preciso fazer pra você voltar pra mim?
Eu - Eu já disse que preciso de um tempo.
Justin - Mas porque? - ele franziu o cenho.
Eu - Eu to dando um tempo pro seu coração pensar, pro meu coração.
Justin - Meu coração não precisa pensar, ele escolheu você... será que é dificil entender? - ele se aproximou novamente falando baixo a ultima parte perto da minha boca.
Eu - Me dá um tempo, por favor? - olhei em seus olhos que brilhavam com a luz da lua.
Justin - Eu não quero.
Eu - Mas precisamos.
Justin - Não seja egoista, eu não preciso de um tempo, eu só preciso de você.
Eu - Eu não to sendo egoista. - disse tremula.
Justin - Sim, você tá. É dificil entender que eu não quero dar um tempo? Não quero ficar longe de você, Anne, eu não aguento mais, eu sinto sua falta. - ele segurou meu rosto com as mãos. - Sinto falta do seus beijos, dos seus abraços, do seu corpo, de você toda... até das suas chatices. - ele sorriu sem humor. Encarou meu olhos e depois meus labios, eu não posso ceder a esse beijo, pois sei que não irei resistir.
Ele se aproximou mais enquanto eu criava forças pra negar algo que eu quero tanto quanto ele. Virei o rosto e fechei os olhos quando seus labios quentes tocaram minhas bochehas. Ele bufou estressado, e voltou a me encarar.
Justin - Te dou 1 dia.
Eu - 2 Semanas.
Justin - 2 SEMANAS? - ele gritou.
Eu - PARA DE GRITAR.
Justin - 3 dias.
Eu - 10 dias?
Justin - 8 dias?
Eu - Porra, 1 semana?
Justin - Tá, 1 semana. - bufou. - Como selamos o pacto? - ele sorriu malicioso.
Eu - Isso não é um pacto idiota. - me desencostei do carro.
Justin - Que saco Anne... só tou arranjando um jeito de te beijar.
Eu - Talves daqui uma semana - sai piscando pra ele.
Justin - Porra Anne, faz isso não. - resmungou vindo atrás de mim.  - Volta aqui vai. - disse dando um tapa na minha bunda, olhei com um olhar matador pra ele que se encolheu, me virei rindo baixo. E abri a porta dando de cara com a minha mãe.
Carol - Oi minha linda. - ela me abraçou.
Eu - Oi mãe. - sorri.
Carol - Ah, Olá Justin. - sorri e abraçou ele.
Justin - Oi, dona Caroline. - ele disse meio sem jeito.
Carol - Carol por favor. - ela sorriu.
Justin - Tudo bem Carol, você viu minha mãe?
Pattie - Procurando por mim bebê? - rimos. Justin ficou vermelho feito pimentão.
Justin - Mãe! - disse reprendendo ela.
Pattie - Tudo bem, o jantar está pronto, se junte a nós. A Carol que fez uma comida especial do Brasil.
Justin - Comida brasileira, opa... - disse correndo até a cozinha.

Fomos pra cozinha, e minha mãe havia feito feijoada, minha barriga roncou e todos se juntaram a mesa. Mal conseguiamos comer com o Rob e Justin contando suas piadas super engraçadas. Já disse que ser ironica é um dom.
Justin - Oque é que tem 43 dentes e esconde o demolidor? - ele disse rindo.
Pattie - Essa piada não Justin.
Rob - Oque é? - disse curioso.
Justin - O ziper - ele e Rob cairam na gargalhada, fiquei olhando pra ele tipo ''é sério mesmo?'',  pensei um pouco tentando entender.
Rob - Entendeu lerdinha? - olhou-me rindo.
Eu - Calma... - pensei um pouco, 43 dentes ... guarda o demolidor, ziper... NOSSA. - É oque eu to pensando? - comecei a rir junto com eles. - Ai, como vocês idiotas. - ri - Demolidor, coitados né.
Rob - Tu nunca viu pra saber. - ele riu.
Eu - Não? - arquiei as sombracelhas lembrando daquela vez que entrei no quarto e ele tava pelado. - Certeza? - ele parou de rir.
Rob - E do Justin, demolidor né? - ele provocou rindo. Fiquei roxa de vergonha, eles estavam rindo, enquanto eu tentava achar um buraco pra enterrar a cabeça.
Eu - Rob eu ... - disse entre dentes tentando não rir.
Rob - Não respondeu... huuuuum. - ele sorriu malicioso, enquanto o viado do Justin só ria.
Eu - Mãe, manda ele parar. - disse com vergonha.
Carol - Rob, para com esse assunto de demolidor, que coisa feia, deixou sua irmã roxa de vergonha - ela riu se levantando da mesa. - Perai, tu não respondeu... - disse desconfiada.
Eu - Mãe. - disse rindo e saindo dali. - Eu eim... agora querem saber se o Biebersão é grande. - disse baixinho pra mim mesma e ri em seguida.

Subi as escadas meio desajeitada pelo meu salto, abri a porta do quarto e fui direto pro banho, demorei um pouco pra tirar toda aquele cansaço, lavei meus cabelos bem lavados, sai e vesti um pijama, calcei os chinelos, pentiei os cabelos e passei meu hidrante. Desci, minha mãe estava na cozinha com a Pattie, Rob e Justin estavam vendo um jogo de basquete na sala, que bom que eles tão se entendendo. Me encostei na porta, observando cada gesto do Justin, eles não me notaram por estarem tão vidrados no jogo. Justin estava tenso olhando pra tv, o time que ele torce fez um gol e ele deu um grito que me fez sorrir. Ele notou minha presença e sorriu com aquele sorriso que só ele tem, com o sorriso que eu me apaixonei.
Rob - Quer ver o jogo maninha? - disse me olhando rapido.
Eu - Quero - disse correndo até o sofá e me jogando entre eles. Peguei a pipoca em cima da mesa e comi enquanto eles comemoravam casa sexta feita. Via o Justin de vez em quando se distrair com minhas pernas. Cruzei as mesmas, olhando fixo pra tv.
Justin - Desse jeito não sei se aguento uma semana. - disse baixinho perto do meu ouvido com o olhar fixo na televisão. Ri baixo. Me levantei ajeitando minha roupa, e senti olhares em mim.
Eu - Até você Rob? - disse vendo ele olhar meu corpo.
Rob - Que é? - sorriu, Justin pegou uma almofada e tacou nele com cara de bravo.
Revirei os olhos.
Eu - PARA DE OLHAR PRA MINHA BUNDA CARAMBA. - voei em cima do Rob. Puxando seu cabelo, e dando tapas nele.
Rob - Para sua louca... -ele riu - Justin, tira sua namorada de cima de mim. - Justin me agarrou pela cintura, mas eu não desgrudava minhas mãos do cabelos do Rob, enquanto nós riamos.
Eu - Vou rancar essa sua piruca feia.
Rob - Feia o escambal. Melhor que esse seu bombril.
Eu - Bombril? - ri - Então estamos kits, porque seu cabelo é igual o meu, da mesma cor e liso do mesmo jeito idiota. - disse rindo, escutando a risada do Justin logo atrás de mim. Ele tentava me puxar, mas minhas mãos estavam concentradas no cabelo do Rob.
Rob - Ai - ele resmungou rindo.
Carol - Que gritari... AI meu Deus. - ela riu - Anne, solta seu irmão menina.
Eu - Ele tava olhando minha bunda mãe. - remunguei
Rob - Tava olhando mesmo - riu - E porque não bate no Justin também? Ele também olhou, ainda pior...
Eu - Calaboca. - ri
Carol - Solta - ela dizia rindo. - E Rob para de olhar pra bunda da sua irmã.
Rob - Não tenho culpa se é grande mãe.
Carol - Moleque, te meto a mão na cara. - ela disse segurando meus braços soltando dos cabelos dele. Ele se levantou do sofá com a mão na cabeça, ajeitou os cabelos os jogando pro lado.
Rob - Vai ver mãe, quando ela tiver dormindo, vou pegar uma tesoura e cortar bem curtinho. - riu.
Eu - Faz isso, eu faço o  mesmo com seu Fliphair - ri.
Carol - Ai Deus, parem os dois. - riu
Rob - Se tocar a mão denovo no seu cabelo, eu ranco seu brinquedinho fora.
Eu - Tá doido? Que brinquedinho?
Rob - Amiguinho do Justin.
Justin - Epa, perai... porque vai sobrar pra mim? - ele disse logoa atrás de mim, seus braços ainda estavam segurando minha cintura, algo me diz que ele estava se aproveitando da situação.
Rob - Então manda ela ficar longe do meu cabelo. - saiu rindo.
Carol - Depois temos que conversar - disse séria. Pronto, sobrou pra mim.
Senti um ar quente no meu pescoço, e me dei conta que Justin ainda me segurava. Olhei pra trás sem sucesso e ele começou a rir.
Eu - Que é? Me solta - disse rindo - Você também... - dei um tapa nele.
Justin - Oque? - riu.
Eu - Acha que não vi você olhar minha bunda? - me soltei dele.
Justin - Eu posso babe. - sorriu.
Eu - revirei os olhos - Boa noite Justin. - sai dali, mas ele me segurou pelo braço.
Justin - Não ganho nem um beijinho?
Eu - Não.
Justin - Grossa.
Eu - Igual seu pau. - disse fazendo ele arregalar os olhos e rir em seguida.
Justin - Anne, oque aconteceu com você?
Eu - Nada ué.
Justin - Tem certeza? Você mal falava um palavrão, agora tá toda depravada.
Eu - Você que me deixa assim... - mordi os labios.
Justin - Para. - ele fechou os olhos e soltou o ar devagar.
Eu - Para com oque Jus? - passei minhas unhas pelo seu ombro, descendo até seu braço.
Justin - Não atiça Anne. - disse me fazendo sorri.
Eu - Boa noite Jus... nos vemos no estudio amanhã. - sorri dando um beijo no canto de sua boca. Sai deixando ele com cara de tacho. Subi e Rob já estava deitado, estava cansada então deitei e dormi.

Justin P.O.V

A filha da puta provoca e depois não aguenta. Além de colocar aquele pijama minusculo, fica com essa cara de safada. Assim não aguento, ela deu um selinho no canto da minha boca e subiu, suspirei e fui me despedir da minha mãe, voltei pro Hotel.
''Eu- Não ganho nem um beijinho?
Anne- Não.
Eu- Grossa. 
Anne - Igual seu pau. - disse ela séria, rindo depois''

Ri lembrando da cara que ela fez falando isso, minha princessa. Que saudades dela.
Me senti sozinho mas acabei pegando no sono, ainda bem que amanhã, irei vê-la no estudio.

[...]

Acordei me sentindo pessimo, não consegui dormir muito a noite, revirei na cama todas as horas, não consigo parar de pensar... nela. Me levantei, tomei um banho rapido e me vesti.



Ajeitei meu cabelo, peguei as chaves do carro e fui em direção ao estudio. Estava atrasado meia hora, eles vão me matar. Passei alguns sinais vermelhos, e dirigia rapido, estacionei logo atrás do carro do Scotter, que deve estar uma fera.
Subi pelas escadas mesmo, entrei no estudio e eles me encararam, ignorei seus olhares de raiva, e meu olhar encontrou Anne, ela esta... linda, como sempre.



Scotter - 45 minutos atrasado, lindo Bieber.
Eu - Desculpa, acordei atrasado. - disse desviando o olhar de Anne para ele.
Scotter - Ah, sério? Nem notei - disse ironico.
Alfredo - Oque aconteceu pra você se atrassar, dormiu tarde?
Eu - Não... sim. Quer dizer, não consegui pregar o olho a noite toda. - disse e olhei rapido pra Anne, ela abaixou o olhar sem graça.
Alfredo - Tempos ruins passam. - disse percebendo o clima chatinho. - Everything's gonna be allright... - ele cantarolou me fazendo rir de leve.
Anne - Poxa fredo, estragou a musica. - disse rindo. -
Scotter - Vamos ao que interessa, Anne... - ele balançou a cabeça fazendo ela se levantar - Vai lá e arrasa. - ela sorriu e entrou na cabine, não deixei de olhar suas pernas, e mordi os labios.

[...]

Anne já estava na cabine a um tempo, ela errava algumas vezes e resmungava coisas engraçadas me fazendo rir. Suas musicas são perfeitas, eu teria que decorar nosso dueto, em 1 semana, mas com meus pensamentos longe, seria meio dificil.

[...]

Eu - Cadê seu irmão? - disse enquanto caminhavamos até o carro.
Anne - Ficou em casa. - disse sem me olhar.
Eu - Hum. - sorri de canto. Ela entrou no carro, e entrei em seguida dando partida.

[...]

O caminho todo foi silêncioso e torturante. Parei o carro de frente a casa da minha mãe, desliguei os motores, e Anne ameaçou descer do carro, mas eu puxei ela.
Anne - Justin, denovo não. - resmungou
Eu - Anne, não tem nem dois dias e eu já to desesperado. - disse colando nossas testas. Levei minhas mãos, uma para seu rosto e a outra parei em sua perna.
Anne - Jus... - disse com os olhos fechados. Não disse nada, apenas juntei nossos labios, e sem pedir passagem enfiei minha lingua na boca dela com um certo desespero. Ela resisitiu no começo mas cedeu rapido, semanas que eu não sinto aquele beijo, aqueles labios, sentia falta, precisava daquilo assim como sei que ela também, minhas mãos estavam agitadas na cintura dela, apertei juntando mais nossos corpos, ela levou suas mãos para minha nuca e depois desceu para meu abdomem subindo pela metade minha blusa, me arrepiei quando ela passou a mão na berada da minha cueca, o beijo já não estava tão calmo, estava quente, me deixando sem ar, suguei seus labios com vontade fazendo ela arfar rapido. Coloquei minhas mãos entre seus cabelos e os puxei de leve. Acho que ela se deu conta do que estava acontecendo ali e me empurrou saindo do carro em seguida, não andou apenas saiu do carro. Respirei fundo recuperando meu folego e sai indo ao encontro dela do outro lado.



~CONTINUA~
NÃO DA PRA FALAR MUITO
TO INDO PRO CURSO
BEIJO 
THCUA.

17 comentários:

  1. Perfeito amore ^-^
    uiui que fogo dos dois hein hehe
    continua logo
    bjokas <3

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwnnnnn.Quando eles vao voltar a ter Relacionamento Intimo???? mimimimimi Continuuua

    ResponderExcluir
  3. AWWWWWWWWWWWWWWWWN, PERFEITO *O* CONTINUE ><

    QUERO A ANNE E O JUSTIN JUNTOS NO CAPÍTULO 27 RSRS OU NÃO NÉ ,SEILÁ SKLDJAKSJADJKSDA

    PERFEITA ,MARAVILHOSA ESSA IB *O*

    @1beliebernormal

    ResponderExcluir
  4. OMBB ela é mt teimosa!! Tem q voltar logo pro Jus kkk!!
    Amei ocap.!!
    Bjs Divaa

    ResponderExcluir
  5. Perfeito! Ameei esse capitulo quem é mais tarado bieber ou o rob hahahahaha. Continua!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo eu tenho que fazer lição de matematica e to aki lendo a #ib mto perfeitaaaaa continuaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Oooooi sua IB é mais que perfeita e vc ganhou um selinho *_* >> http://needmypurpleninja.blogspot.com.br/2012/08/meu-1-selinho-333.html <<

    Este selinho que contém uma brincadeira. É um selinho para blogs relacionados ao Justin. Vou explicar como vai funcionar.

    1. Você deve enviar para 5 blogs diferentes.
    2. Deve avisar o dono do blog que ele recebeu o selinho
    3. Deve postar o selo que recebeu no seu blog
    4. Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho5. Tem que fazer
    5. perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.

    Parabéns amo sua IB! @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  8. TAVA LENDO ESSA PORRA AI TÁ "Respirei fundo recuperando meu folego e sai indo ao encontro dela do outro lado." QUANDO VI QUE TINHA UM ESPAÇO GRANDE, EU FALI "ai a vadia para" DITO E FEITO, SUA PUTA, DEVERIA TER CONTINUADO VACA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Ta muito top bare. Continua.

    ResponderExcluir
  9. MAN MAN MAN OLHA EU AQUI DE NOVO :333 Primeiro pelo selinho e agr pra comentar o cap. mais que perfeito :3333 Amando a IB! Mesnina tá lindo e sedução :3 E eles se beijaram UUHUHUHUHUHULES! kkkkkkkk Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G :3

    ResponderExcluir
  10. meeeeeeeeeeeu que perfeição sem tamanho '-' pelo amor de deeeeus continua logo e muito rapido u_u by: Hannah

    ResponderExcluir
  11. continua plmdds, isso é perfeito demais

    ResponderExcluir
  12. maisssss maisssss maisssss maisssss maisssss maisssss maisssss maisssss maisssss

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: